Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO arco do momoshiki ficou melhor em filme ou no anime? EmptyO arco do momoshiki ficou melhor em filme ou no anime?

more_horiz
Não vi o filme mas sei que tem aquele momo com marca da maldição alguém pode me dizer as diferenças

descriptionO arco do momoshiki ficou melhor em filme ou no anime? EmptyRe: O arco do momoshiki ficou melhor em filme ou no anime?

more_horiz
Sinceramente? Nenhum ficou bom, o filme reafirma que Naruto se tornou uma franquia de megazords, enquanto que o anime desesperado para enaltecer o novos personagens acaba focando nos genins.

descriptionO arco do momoshiki ficou melhor em filme ou no anime? EmptyRe: O arco do momoshiki ficou melhor em filme ou no anime?

more_horiz
O anime ficou melhor. Mas não tem tanta diferença em qualidade não. Nenhum chega nem perto do arco da Floresta da Morte ou
os exames chunnin filler no Shippuden.

descriptionO arco do momoshiki ficou melhor em filme ou no anime? EmptyRe: O arco do momoshiki ficou melhor em filme ou no anime?

more_horiz
Eu preferi o filme mesmo. Tem menos incoerência.

descriptionO arco do momoshiki ficou melhor em filme ou no anime? EmptyRe: O arco do momoshiki ficou melhor em filme ou no anime?

more_horiz
Eu prefiro a versão do anime, pois o trabalho em equipe da dupla é muito mais distribuída e permite que ambos brilhem. Sem falar que contém mais detalhes, explorou mais algumas táticas nostálgicas mostrando a Momoshiki um pouco do estilo ninja da história, é menos incoerente e não exageraram em forçar a barra como foi no filme.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos