Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chat de Halloween 2018

+16
Fou-Lu
Rinko
Wolfgang
Batman
Yumikins
Dante Sparda
Nero Sparda
Ninjalx
Heimdall
Sëphs
Math
Apollo
Hidan
Breno
Rodrigo Gouveia
Mitsashi
20 participantes

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 3 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
Claramente @Batman

Hidan escreveu:
@Breno faz fofoca não, seu cara de melão. Bobão, feião.

Eu te defendo @Rinko


Essa coisa ai não merece ser defendida, apenas esmagada

#RinkoLishu #ChoraNobody

pas - Chat de Halloween 2018 - Página 3 Giphy

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 3 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
Olá filhas de lucifer, estão preparadxs para culto à CTHULHU?


pas - Chat de Halloween 2018 - Página 3 4b0d09_b33f2652767642cb9aa8849716c603e8

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 3 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
Única coisa que me dói nesse evento é ter que abrir mão do meu rank do Nietzsche, mas para ser bem sincero, a padronização dos ranks ficou maravilhosa e super no clima do evento, e os desenhos.. Ficaram top dimais.

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 3 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
Passando aqui só pra entrar no clima do evento e divulgar o trabalho da menina @Yumikins com meu novo avatar. :xablau:

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 3 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
Sëphs escreveu:
Passando aqui só pra entrar no clima do evento e divulgar o trabalho da menina Yumikins com meu novo avatar. :xablau:


Esse fundo todo preto tá me dando agonia ainda, mas escolha sua :yoda:

Até te diria pra participar dos outros eventos, mas já desisti de tentar. :que:  Vai postar em OP agora, vai

#pas

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 3 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
Caramba Yumi, tu fez um trabalho muito, muito bom nesse avatar. :nietz:

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 3 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
Yumi arrasa na tipografia, igual o Sensei dela <3
Avatar ficou lindeza msm, ainda quero ver uma galeria sua @Yumikins :QQ:

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 3 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
Vou aproveitar esse chat de Halloween e indicar um filme de terror chamado "Hereditary" pra todo mundo, é muito bom. 

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 3 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Caramba Yumi, tu fez um trabalho muito, muito bom nesse avatar. :nietz:


MiriAna escreveu:
Yumi arrasa na tipografia, igual o Sensei dela <3
Avatar ficou lindeza msm, ainda quero ver uma galeria sua Yumikins :QQ:


Obrigada @Wolfgang e @MiriAna! :QQ:

Eu gostei muito da tipografia, me agradou demais, então fico feliz que tenham notado. Já o fundo todo preto não me agradou, nem a posição da render, fazer o que, escolha do cliente cof cof @Sëphs

Mas gostei do resultado, mesmo com o fundo preto e a posição da render, até que ficou bom :yoda:

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 3 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
De nada, Yumikins! :guei:

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 3 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
@Breno: quer morrer? Meu exército é bem maior que o seu! :gato:

pas - Chat de Halloween 2018 - Página 3 CaMK14f

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 3 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
Rinko escreveu:
@Breno: quer morrer? Meu exército é bem maior que o seu! :gato:

pas - Chat de Halloween 2018 - Página 3 CaMK14f

Perigosa, atira pra matar! Até mesmo porque ele ainda não comentou o meu excelente tópico e falando em tópico, porque vocês ainda não comentaram na comparação: Jason vs Leatherface e Michael Myers? Será que vou ter que puxar o pé de todo mundo?

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 3 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
Spoiler :

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 3 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
pas - Chat de Halloween 2018 - Página 3 1493197_715308188492454_540496785_n

Boa noite  :gato:

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 3 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
Spoiler :

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 3 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
No espírito do momento, só deixando o personagem q me dava o maior cagaço quando era mlk:

pas - Chat de Halloween 2018 - Página 3 Ezmpahm1patjakjfk8wh

Jogando saporra de noite, aquele silêncio em casa, quase não conseguia dormir depois  :horak:

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 3 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
Heimdall escreveu:
Jogando saporra de noite, aquele silêncio em casa, quase não conseguia dormir depois  :horak:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk games de terror nunca gostei de jogar, eu só assistia quando jogavam resident evil e gritava junto,  mega tenso.

Vamos brincar: pas - Chat de Halloween 2018 - Página 3 YddcVGU
pas - Chat de Halloween 2018 - Página 3 ERaEiHo
FAÇA O TESTE AQUI!

Meu resultado: Você é um vampiro, dorme pelo dia e caça a noite á procura de sangue para se alimentar pois o sangue é a única coisa que-o mantem vivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos