Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chat de Halloween 2018

+16
Fou-Lu
Rinko
Wolfgang
Batman
Yumikins
Dante Sparda
Nero Sparda
Ninjalx
Heimdall
Sëphs
Math
Apollo
Hidan
Breno
Rodrigo Gouveia
Mitsashi
20 participantes

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 13 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
Rinko escreveu:
Wolfgang escreveu:
Breno escreveu:
Não consigo olhar por mais de 3 segundos pra esse cara, meu deus, vou ter pesadelos hoje


Mano, eu não entendo o medo irracional que as pessoas estão tendo por esse comercial. :horak: 

Eu achei meio engraçadinho. Meio bobo. :horak:


Lembra o @Breno, parece que tem demência.


Verdade, parece ate a @Rinko

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 13 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
Wolfgang escreveu:


Nem vou assistir, já sei que vou morrer de aflição e de nojo :oO: :desprezo:

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 13 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
Que merda de vídeo é esse!!! Mas foi bem feito. O narrador dá um clima bom pro vídeo.

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 13 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
Querem terror ? Porque não dão uma lida no plano de governo do PT ? :yoda:

Essa assinatura do Asa Noturna realmente foi a melhor até então :HM*:

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 13 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
Concordo com o titio o/

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 13 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
Post sorteado (134):

Spoiler :


+ 1000 pontos de participação para @Yumikins.

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 13 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
Só bagunça :sasaki:.

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 13 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
Batman escreveu:
Post sorteado (134):

Spoiler :


+ 1000 pontos de participação para Yumikins.


Queria agradecer a todos novamente, tô feliz :fera:

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 13 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
Queria ter a metade da sorte que a Yumi tem. Kkk :fem:

Aproveitando aqui, gostaria de pedir carinhosamente para todos que participem da votação do Desfile de Halloween, basta conferirem a assinatura de cada um dos participantes e dizer qual você acha que entrou mais dentro do tema do evento, a mais assustadora, arrepiante, bem feita e criativa. Aguardo a presença do voto de cada um. ^^

@Yumikins, @Asa Noturna, @Batman, @SKILLINE, @Hidan, @Yagi Toshiaki, @Fallen, @Ninjalx, @Math, @Jhessy, @Giã, @Nobody, @Hatsumomo, @Stark, @Chazy Chaz, @Fou-Lu, @Heimdall, @Chicle, @Apollo, @BOG, @Mitsashi, @Rodrigo Gouveia e quem mais quiser... :planta:

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 13 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
Beauty escreveu:
Queria ter a metade da sorte que a Yumi tem. Kkk :fem:


Eu também só que pra outras coisas também :fem:

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 13 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
Espero ganhar pelo menos da última semana.

pas - Chat de Halloween 2018 - Página 13 A3BMXvy

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 13 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
Já desisti de ganhar. :nietz:

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 13 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
@Wolfgang escreveu:
Já desisti de ganhar. :nietz:


Eu nem tentei :nunca:

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 13 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
Eu já acho que tentei demais ganhar isso.. :jan:

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 13 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Eu já acho que tentei demais ganhar isso.. :jan:


Calma que cê consegue, Dogão :fera:

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 13 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
Não consigo se tu continuar comentando, tu rouba toda a sorte. pas - Chat de Halloween 2018 - Página 13 3359437887

descriptionpas - Chat de Halloween 2018 - Página 13 EmptyRe: Chat de Halloween 2018

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Não consigo se tu continuar comentando, tu rouba toda a sorte. pas - Chat de Halloween 2018 - Página 13 3359437887


Mas eu não fiz nada :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos