Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFeitos de resistência - Sasuke EmptyFeitos de resistência - Sasuke

more_horiz
1) No clássico, quando era apenas um gennin tomou vários socos em sequência de um jin da kyuubi upado pelo chakra da Kyuubi.

Spoiler :
Feitos de resistência - Sasuke 0410

- O próprio afirmou que esses socos eram forte

Mas o último desses golpes que ele tomou foi forte o suficiente para arremessa-lo de baixo da água para a superfície e ainda joga-lo para longe, a força foi o suficiente para fazer abrir uma cratera na parede de rocha após a colisão:

Spoiler :

Mesmo após tudo isso, ele continuou em perfeita condições físicas, capaz de manter um combate em taijutsu e reagir aos movimentos velozes do Naruto com o chakra da kyuubi

Spoiler :



2) Nessa mesma luta do vale do fim ele também resistiu a golpes mais de uma versão mais potente desse Naruto, com mais chakra da Kyuubi liberado

Spoiler :

Ainda continuando praticamente ileso e em plena condições de lutar. Lembrando que ele era apenas um gennin, quase nenhum outro gennin mostrou feitos semelhantes igual a esse resistindo a vários golpes com a força bruta de um jinchuuriki da Kyuubi e ainda continuando em plenas condições de manter um combate em taijutsu e reagir a movimentos velozes.


3) No vale do fim do Shippuden, ele estava empatando com um Uzumaki em resistência, sendo que esse mesmo Uzumaki ainda tinha um restante de chakra da Kyuubi.

Feitos de resistência - Sasuke 16

Mesmo em péssimas condições ele continuou capaz de prosseguir com a luta após levar um murro no queixo que o atirou para longe e causou um impacto na parede de rocha.

Spoiler :

E após isso nessas condições ele conseguiu sobreviver ao impacto do chidori e rasengan que causou essa explosão:

Spoiler :

Ele perdeu o seu braço e ficou horas perdendo sangue e não morreu.

Spoiler :


4) Agora indo para a versão atual que recebeu uma qualificação em resistência no databook de Naruto...

No gaiden ele foi alvejado por várias facas do Shin e sobreviveu sem mostrar que sofreu um dano muito grave após isso, enquanto que ninjas randons morriam pra qualquer disparo de kunai.

Feitos de resistência - Sasuke 11

Em Boruto ele resistiu a um golpe do Momoshiki que o atirou para longe, sendo que o Momoshiki com um só golpe já derrotou os 4 kages, todos eles foram derrotados após levarem apenas um golpe do Momoshiki enquanto que o Sasuke continuou de pé.

Esses feitos foram notáveis em sua opinião?

descriptionFeitos de resistência - Sasuke EmptyRe: Feitos de resistência - Sasuke

more_horiz
Sei lá, achei meio forçado

- Neji no clássico recebeu inúmeras flechadas e kunais nas costas na luta com kidomaru like sasuke vs shin
- Empatar com o naruto em resistência ? Sasuke "morreu" com a própria espada enfiada no peito
- Eu acho que nesse segundo ponto ele se jogou para tras
- Nada que um kakashi da vida não pudesse fazer vide kakashi vs kakuzu


Não vejo essa resistência toda nele, os feitos dele para mim em sua maioria sãos os que ele teve com o Selo nível 2 ativado

descriptionFeitos de resistência - Sasuke EmptyRe: Feitos de resistência - Sasuke

more_horiz
Empatar Com Naruto em Resistência, Naruto Estava Pegando Leve e Sem Intenções de matar.

descriptionFeitos de resistência - Sasuke EmptyRe: Feitos de resistência - Sasuke

more_horiz
Ellos escreveu:
- Neji no clássico recebeu inúmeras flechadas e kunais nas costas na luta com kidomaru like sasuke vs shin


Ah é, verdade. Isso me quebrou um pouco, esqueci de outras situações parecidas. kkkkkkk

Embora o Neji tenha ficado um pouco pior que o Sasuke e as facas do Shin sejam superiores.

Ellos escreveu:
- Empatar com o naruto em resistência ? Sasuke "morreu" com a própria espada enfiada no peito


Me refiro mais ao Naruto por si só, por isso mesmo eu falei ''um Uzumaki''.

Os dois estavam na mesma condição crítica ali.

Ellos escreveu:
- Eu acho que nesse segundo ponto ele se jogou para tras


Não, não se jogou, observe melhor, ele está sendo arremessado pelo ar e ainda entrou em colisão com a parede de rocha.

Antes disso ele foi atingido por outro golpe também.

Feitos de resistência - Sasuke 06

Ellos escreveu:
- Nada que um kakashi da vida não pudesse fazer vide kakashi vs kakuzu


Então você tá dizendo que a força bruta do Kakuzu é do mesmo nível da força do Momoshiki? Colocar no mínimo a força física do Momoshiki upado no nível dos users de SM é bom senso. Ou se você me mandar o Kakuzu bloqueando golpes do Naruto KCM3 + SM ou segurando o Kongoken da Kurotsuchi eu mudo minha ideia.

descriptionFeitos de resistência - Sasuke EmptyRe: Feitos de resistência - Sasuke

more_horiz
Ah é, verdade. Isso me quebrou um pouco, esqueci de outras situações parecidas. kkkkkkk

Embora o Neji tenha ficado um pouco pior que o Sasuke e as facas do Shin sejam superiores.

Neji passou por cirurgia porque ele ficou com um buraco aberto no corpo, questão de flechas e facas não vejo diferença entre as do shin e kidomaru, fora que se for para buscar desculpas bastaria dizer que o neji era uma criança e etc... fora que o próprio sasuke tem outros casos onde essa "RESISTENCIA" dele foi simplesmente esquecida ou não se recorda das facadas que o Bee deu nele ?


Me refiro mais ao Naruto por si só, por isso mesmo eu falei ''um Uzumaki''.

Os dois estavam na mesma condição crítica ali.

Você quisesse mesmo se referir ao naruto como individuo desconsiderando kyuubi, senjutsu e etc... você teria dito naruto e pronto, quando você fala em "Uzumaki" você esta atrelando a seu argumento todo um clã com histórico de resistência acima da media, ou seja, você indiretamente esta colocando kushina, nagato, tsunade e outros na historia

Ambos estavam nas mesmas condições mas oque levaram eles ate ela ?
Naruto chegou a seu limite após lutar 3 dias, enfrentar: Bijuus, Obito Jin, Madara Jin, Kaguya e etc... sempre gastando muito chakra e fazendo muitos clones
Sasuke estava a dias descansando, enfrentou o kabuto, conversou com os hokages, enfrentou o Obito Jin, Madara e foi pegar uma "praia"


De fato no final da luta ambos estavam com 1% de poder, estavam igualados, POREM, no inicio da luta o naruto já entrou 50% e sem intenção de matar, as condições iniciais não eram iguais e certamente eram mais favoráveis ao sasuke, entende ?



Não, não se jogou, observe melhor, ele está sendo arremessado pelo ar e ainda entrou em colisão com a parede de rocha.

Antes disso ele foi atingido por outro golpe também.

Se você diz



Então você tá dizendo que a força bruta do Kakuzu é do mesmo nível da força do Momoshiki?

Me referia ao primeiro item da sua lista "No clássico, quando era apenas um gennin tomou vários socos em sequência de um jin da kyuubi upado pelo chakra da Kyuubi. "

Isso dai é nível kakashi resistindo ao golpe do kakuzu

Mas se você estiver afim, acho que podemos argumentar com relação a momoshiki ter força de nível kakuzu, não o vi fazer nada tão notável assim

descriptionFeitos de resistência - Sasuke EmptyRe: Feitos de resistência - Sasuke

more_horiz
Ellos escreveu:
Neji passou por cirurgia porque ele ficou com um buraco aberto no corpo, questão de flechas e facas não vejo diferença entre as do shin e kidomaru, fora que se for para buscar desculpas bastaria dizer que o neji era uma criança e etc... fora que o próprio sasuke tem outros casos onde essa "RESISTENCIA" dele foi simplesmente esquecida ou não se recorda das facadas que o Bee deu nele ?


As do Shin ter uma maior força de disparo, atravessaram mais fundo na carne do Sasuke.

Ellos escreveu:
Você quisesse mesmo se referir ao naruto como individuo desconsiderando kyuubi, senjutsu e etc... você teria dito naruto e pronto, quando você fala em "Uzumaki" você esta atrelando a seu argumento todo um clã com histórico de resistência acima da media, ou seja, você indiretamente esta colocando kushina, nagato, tsunade e outros na historia

Ambos estavam nas mesmas condições mas oque levaram eles ate ela ?
Naruto chegou a seu limite após lutar 3 dias, enfrentar: Bijuus, Obito Jin, Madara Jin, Kaguya e etc... sempre gastando muito chakra e fazendo muitos clones
Sasuke estava a dias descansando, enfrentou o kabuto, conversou com os hokages, enfrentou o Obito Jin, Madara e foi pegar uma "praia"


De fato no final da luta ambos estavam com 1% de poder, estavam igualados, POREM, no inicio da luta o naruto já entrou 50% e sem intenção de matar, as condições iniciais não eram iguais e certamente eram mais favoráveis ao sasuke, entende ?


O Naruto é de que clã mesmo? Ah é, Uzumaki.

Na verdade ele foi reabastecido 100% com o chakra do rikudou e ganhou até mais depois que ''voltou a vida'', ele recebeu a Kurama yin, chakra dos 9 bijuus e RSM. Então se for considerar o gasto de chakra que ele teve antes da luta do vale do fim você considerar começando daí.

Do mesmo jeito que ele gastou chakra antes da luta, o Sasuke também gastou bastante dele e olha que o Naruto tem muito mais recurso melhorando o chakra do que o Sasuke, o que faz essa comparação ficar desproporcional por si só, você tem que saber balancear se for comparar nessa ocasião do tópico.

Só o Sasuke (Rinnegan) pra luta do vale do fim usou:
- Amenotejikara (5x)
- Susanoo tengu (4x)
- Amaterasu (2x) e kagutsuchi
- Dark chidori
- Chidori
- Chidori nagashi
- Chibaku tensei (9x simultaneamente)
- Genjutsu: rinnegan (2x)
- Doujutsu o tempo inteiro gastando seu chakra
- Kuchiyose no jutsu

No final da luta os dois foram atingidos pela explosão da flecha de indra com o BDFRS e os dois ficaram no mesmo estado, não tem segredo. Sasuke tem uma boa qualidade de chakra, chakra também tem a ver com resistência.

Ellos escreveu:

Me referia ao primeiro item da sua lista "No clássico, quando era apenas um gennin tomou vários socos em sequência de um jin da kyuubi upado pelo chakra da Kyuubi. "

Isso dai é nível kakashi resistindo ao golpe do kakuzu

Mas se você estiver afim, acho que podemos argumentar com relação a momoshiki ter força de nível kakuzu, não o vi fazer nada tão notável assim


Por isso eu falei que o Sasuke era só um gennin, Kakashi já era um jounin experiente que já tinha desenvolvido muito melhor seus atributos com prática e treino. Mesmo assim o Sasuke levou uma série de golpes daqueles e ainda levou alguns mais fortes depois, e o Kakashi levou só um chute na barriga.

Momoshiki conseguiu muito poder em todos os atributos pela força que os frutos do Shinju lhe proporcionavam, ele também absorveu muito chakra da Kyuubi e do Hachibi, e no final ele absorveu o Kinshiki, conseguindo todas as capacidades dele porém superando muito o próprio em tudo.

Ele bloqueou com uma mão o Kongoken da Kurotsuchi e bloqueou golpes do Naruto KCM3 + SM, na minha opinião a força física do Kakuzu é muito inferior a força física do super Momoshiki, Kakuzu no máximo tem uma força física semelhante ao Momoshiki normal e olhe lá, o chute do Momoshiki fez o Naruto ser jogado com tanta força que atravessou toda a parede das arquibancadas do exame chunnin, Naruto resistiu porque tem muita resistência mesmo na forma base.

Pra mim não é nenhum absurdo o Sasuke em sua fase atual ter um bom nível de resistência, ainda mais considerando a sua qualidade de chakra, ele recebeu o chakra especial do rikudou sennin que fez ele ter o rinnegan e upou ele assim como o chakra senjutsu upava os users de SM.

descriptionFeitos de resistência - Sasuke EmptyRe: Feitos de resistência - Sasuke

more_horiz
@Ellos

Ellos escreveu:

Ambos estavam nas mesmas condições mas oque levaram eles ate ela ?
Naruto chegou a seu limite após lutar 3 dias, enfrentar: Bijuus, Obito Jin, Madara Jin, Kaguya e etc... sempre gastando muito chakra e fazendo muitos clones
Sasuke estava a dias descansando, enfrentou o kabuto, conversou com os hokages, enfrentou o Obito Jin, Madara e foi pegar uma "praia"


- Errado, pra começa o Naruto lutou apenas 1 dias inteiro.  
- Naruto após recebe o chakra do Rikudou ficou zerado igualmente o Sasuke então só conta batalha contra o Madara pra frente.  

@Post

Sasuke tem resistência absurda é bem acima da media, ele não fica muito abaixo de nenhum Uzumaki ou Senju.

descriptionFeitos de resistência - Sasuke EmptyRe: Feitos de resistência - Sasuke

more_horiz
Sasuke não é um Uzumaki, Senju ou um Kira da vida, mas se desenvolveu e muito em resistência. Só o fato de ter sido treinado por Orochimaru e ter injetado drogas à fim de desenvolver sua força, isso já eleva seu nível. Só o fato de ter conseguido dominar todas as fases do juuin, isso já o coloca em outro patamar. Sasuke sempre teve seu corpo treinado ao limite, seja com Orochimaru ou ambição própria. Sasuke é um ninja muito equilibrado em todos os quesitos ninja.

descriptionFeitos de resistência - Sasuke EmptyRe: Feitos de resistência - Sasuke

more_horiz
As do Shin ter uma maior força de disparo, atravessaram mais fundo na carne do Sasuke.

Serio ?
Feitos de resistência - Sasuke 16
Feitos de resistência - Sasuke 04
Feitos de resistência - Sasuke 11
Feitos de resistência - Sasuke 07
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/195/16.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/196/04.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70009/07.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70006/11.png



Não me pareceu ser


O Naruto é de que clã mesmo? Ah é, Uzumaki.

Na verdade ele foi reabastecido 100% com o chakra do rikudou e ganhou até mais depois que ''voltou a vida'', ele recebeu a Kurama yin, chakra dos 9 bijuus e RSM. Então se for considerar o gasto de chakra que ele teve antes da luta do vale do fim você considerar começando daí.

Do mesmo jeito que ele gastou chakra antes da luta, o Sasuke também gastou bastante dele e olha que o Naruto tem muito mais recurso melhorando o chakra do que o Sasuke, o que faz essa comparação ficar desproporcional por si só, você tem que saber balancear se for comparar nessa ocasião do tópico.

Só o Sasuke (Rinnegan) pra luta do vale do fim usou:
- Amenotejikara (5x)
- Susanoo tengu (4x)
- Amaterasu (2x) e kagutsuchi
- Dark chidori
- Chidori
- Chidori nagashi
- Chibaku tensei (9x simultaneamente)
- Genjutsu: rinnegan (2x)
- Doujutsu o tempo inteiro gastando seu chakra
- Kuchiyose no jutsu

No final da luta os dois foram atingidos pela explosão da flecha de indra com o BDFRS e os dois ficaram no mesmo estado, não tem segredo. Sasuke tem uma boa qualidade de chakra, chakra também tem a ver com resistência.

Você não tinha dito que era o naruto por si só ? Porque então a necessidade de invocar o clã uzumaki, me parece que você queria de forma indireta upar ainda mais a resistência do sasuke ou não foi isso ? Não foi pouca, foi muita puxação de saco dizer que ele tinha resistência nível uzumaki


Putz ate onde eu sei ganhar chakra não é o mesmo que se curar, eu lembro do próprio naruto dando chakra ao Gai, shikamaru e nem por isso ele estava curado dos ferimentos, eu lembro dele fazer o mesmo com vários ninjas que apesar de ganharem chakra e isso revitalizar bastante eles, não os curou.... O naruto depois de ganhar os poderes do rikudou peitou o madara jin e kaguya sendo que somente nessas lutas ele já gastou mais chakra do que o sasuke teve em toda a sua vida


Olha só o que é gasta chakra:
Feitos de resistência - Sasuke 09
Feitos de resistência - Sasuke 05
Feitos de resistência - Sasuke 03
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/688/09.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/677/05.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/673/03.png




- Errado, pra começa o Naruto lutou apenas 1 dias inteiro.
- Naruto após recebe o chakra do Rikudou ficou zerado igualmente o Sasuke então só conta batalha contra o Madara pra frente.

@Post

Sasuke tem resistência absurda é bem acima da media, ele não fica muito abaixo de nenhum Uzumaki ou Senju.

A guerra durou 1 dia só ?

Ganhar chakra não é o mesmo que se curar

E o dia que um Uchiha tiver um bijuu extraído e sobreviver ou for partido ao meio e continuar vivo sem depender de células de terceiros, eu concordarei ctg, será que ninguém lembra da luta do sasuke x danzou, sasuke x kira, sasuke x killer bee, sasuke morrendo pra própria espada ? Ganhar rinnegan não aumenta a resistência de ngm




descriptionFeitos de resistência - Sasuke EmptyRe: Feitos de resistência - Sasuke

more_horiz
Fã Do Sasuke É Engraçadão KKKKKKK

descriptionFeitos de resistência - Sasuke EmptyRe: Feitos de resistência - Sasuke

more_horiz
Ellos escreveu:
Você não tinha dito que era o naruto por si só ? Porque então a necessidade de invocar o clã uzumaki, me parece que você queria de forma indireta upar ainda mais a resistência do sasuke ou não foi isso ? Não foi pouca, foi muita puxação de saco dizer que ele tinha resistência nível uzumaki


Sim, eu estou falando especificamente do Naruto por si só, o Naruto é um Uzumaki e eu usei esse fator como argumento, afinal quem é do clã Uzumaki já tem naturalmente uma boa resistência e vitalidade.

Eu não afirmei que ele tem o nível de um Uzumaki, mas ele foi upado pelo chakra do rikudou que pode elevar ele a nível de um, não preciso nem falar dos feitos de buffs que esse chakra mostrou né? É o melhor chakra da obra ficando atrás apenas do chakra do Juubi e olhe lá porque o próprio Hagoromo era jin do Juubi também.

A qualidade de chakra do Sasuke supera até mesmo a de um meio Uchiha meio Senju.

Ellos escreveu:
Putz ate onde eu sei ganhar chakra não é o mesmo que se curar, eu lembro do próprio naruto dando chakra ao Gai, shikamaru e nem por isso ele estava curado dos ferimentos, eu lembro dele fazer o mesmo com vários ninjas que apesar de ganharem chakra e isso revitalizar bastante eles, não os curou.... O naruto depois de ganhar os poderes do rikudou peitou o madara jin e kaguya sendo que somente nessas lutas ele já gastou mais chakra do que o sasuke teve em toda a sua vida


- Você falou que o Naruto tinha perdido muito chakra na guerra por passar dias lutando
- Eu respondi falando que ele ganhou mais chakra

E sim, ele foi curado e levantou 100% assim como o Sasuke depois de ser curado pelo Kabuto e conversar com o Rikudou sennin em seu subconsciente. Esqueceu da capacidade de cura que os jins da Kyuubi possuem?

Ele fazia quase tudo com o chakra da Kyuubi, e ele ganhou chakra do Hagoromo que preencheu suas reservas e upou seu chakra e o chakra de mais uns 8 bijuus como brinde.

Essa sua comparação de gasto de chakra ficou bem desproporcional e desbalanceada também, sendo que são dois personagens com uma escala bem diferente em quantidades de chakra. E não sei onde você viu que esses jutsus gastam muito chakra dele, aliás ele fazia esses jutsus com o chakra dos bijuus, btw.

Ellos escreveu:
E o dia que um Uchiha tiver um bijuu extraído e sobreviver ou for partido ao meio e continuar vivo sem depender de células de terceiros, eu concordarei ctg, será que ninguém lembra da luta do sasuke x danzou, sasuke x kira, sasuke x killer bee, sasuke morrendo pra própria espada ? Ganhar rinnegan não aumenta a resistência de ngm


- Sasuke na maioria dessas lutas sofria com o efeito colateral do MS que deixava ele vulnerável fisicamente
- As espadas do Killer Bee empalaram ele todo, foram um dano bem mais intenso do que as facas ou as kunais de endurecimento do Kidoumaru
- A espada atravessou o coração dele, então é óbvio
- Você se prende ao Sasuke adolescente de 16/17 anos, ignorando absolutamente o quanto ele pode ter evoluído

- Esse Sasuke já era muito inferior ao Sasuke rinnegan em atributos físicos, quem dirá o Sasuke na versão atual
- Ele nunca teve um bijuu extraído do corpo, mas como eu citei, ele sobreviveu por muito tempo com um braço estourado perdendo muito sangue. Vimos que em situações extremas ele já sobreviveu, mostrando ter uma boa longevidade.

descriptionFeitos de resistência - Sasuke EmptyRe: Feitos de resistência - Sasuke

more_horiz
@Ellos

Ellos escreveu:

A guerra durou 1 dia só ?


Naruto lutou a guerra inteira?

:lisa:

Ellos escreveu:

Ganhar chakra não é o mesmo que se curar


No caso do Rikudou parece que é porque o Naruto é o Sasuke seguem sem nenhum dano depois de "reviver".

Ellos escreveu:

E o dia que um Uchiha tiver um bijuu extraído e sobreviver ou for partido ao meio e continuar vivo sem depender de células de terceiros, eu concordarei ctg, será que ninguém lembra da luta do sasuke x danzou, sasuke x kira, sasuke x killer bee, sasuke morrendo pra própria espada ? Ganhar rinnegan não aumenta a resistência de ngm


Naruto não tem nenhum desse feitos na verdade quanto ele tem Bijuu extraída ele iria morre, então resistência dele é baixa?    

Sasuke tem ótima resistência.

:joia:

descriptionFeitos de resistência - Sasuke EmptyRe: Feitos de resistência - Sasuke

more_horiz
Residência normal para um protagonista, apenas isso. Se ele não aguentasse lutar contra Naruto, não teria história.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos