Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO filme de Boku no Hero prejudicou a 3ª temporada? EmptyO filme de Boku no Hero prejudicou a 3ª temporada?

more_horiz

Estava assistindo o vídeo mais cedo e refletindo sobre. Fora o que foi citado vi citarem bastante também o 'episódio propaganda' do filme que teoricamente também teria prejudicado.

Concordam com os pontos? acham que fez diferença? O filme de Boku no Hero prejudicou a 3ª temporada? 2538298191

descriptionO filme de Boku no Hero prejudicou a 3ª temporada? EmptyRe: O filme de Boku no Hero prejudicou a 3ª temporada?

more_horiz
No quesito animação, sim, prejudicou. Mas a animação não foi ruim, foi mediana, e nos momentos que precisava foi alta. Em popularidade o anime sempre esteve no top 10 de audiência, foi um sucesso e teve sua quarta temporada anunciada. O filme também vem fazendo um tremendo sucesso tanto nos EUA quanto no Japão, então o sucesso da obra só aumentou ainda mais.

descriptionO filme de Boku no Hero prejudicou a 3ª temporada? EmptyRe: O filme de Boku no Hero prejudicou a 3ª temporada?

more_horiz
Quando eu tava assistindo o arco da prova de Certificado Provisório, eu fiquei perdido em vários momentos por causa das cenas estáticas e da animação pouco fluida. Lembrei de quando tinha lido no mangá e tinha achado fantástico, me decepcionei bastante. Vendo esse vídeo ficou mais claro, pelo visto o negócio foi mais focado no filme, maaas o principal pra mim era a luta Midoriya vs Bakugou (nessa parte final), e ficou 10/10. All Might vs All For One ficou boa tmb, acho que acertaram em onde focar btw.

Que prejudicou, prejudicou, mas se o filme condizer com o hype, então valeu muito a pena.

descriptionO filme de Boku no Hero prejudicou a 3ª temporada? EmptyRe: O filme de Boku no Hero prejudicou a 3ª temporada?

more_horiz
Só algumas informações sobre o filme mesmo.

Ele se tornou a segunda maior bilheteria para um filme de anime com mais de US$ 5,7 milhões arrecadados. ( https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/my-hero-academia-two-heroes-bilheteria-japao/ )

E o filme será lançado em DVD/DB, em fevereiro. Provavelmente entre o fim de fevereiro e o inicio de março a Plus Ultra Fansub já deve te-lo legendado.

descriptionO filme de Boku no Hero prejudicou a 3ª temporada? EmptyRe: O filme de Boku no Hero prejudicou a 3ª temporada?

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Quando eu tava assistindo o arco da prova de Certificado Provisório, eu fiquei perdido em vários momentos por causa das cenas estáticas e da animação pouco fluida. Lembrei de quando tinha lido no mangá e tinha achado fantástico, me decepcionei bastante. Vendo esse vídeo ficou mais claro, pelo visto o negócio foi mais focado no filme, maaas o principal pra mim era a luta Midoriya vs Bakugou (nessa parte final), e ficou 10/10. All Might vs All For One ficou boa tmb, acho que acertaram em onde focar btw.

Que prejudicou, prejudicou, mas se o filme condizer com o hype, então valeu muito a pena.


Digo o mesmo, camarada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos