Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual tamanho

5 participantes

descriptionQual tamanho EmptyQual tamanho

more_horiz
Apartir dessas imagens Qual tamanho Naruto10Qual tamanho Oa4wht10Qual tamanho Calc1v10

Que tamanho o juubi teria? Eu acho que uma mao do juubi seria do tamanho da kurama oque voces acham?

descriptionQual tamanho EmptyRe: Qual tamanho

more_horiz
Sim, o Juubi dava petelecos e tapas no Hachibi e na Kyuubi, seu tamanho (em Largura x Altura x Comprimento) é semelhante ao Shinsuusenju, mas perde em volume.

descriptionQual tamanho EmptyRe: Qual tamanho

more_horiz
O Juubi fase I desconsiderando as caudas é do tamanho do Buda sem sua plataforma.

O Juubi fase II desconsiderando as caudas contínua do mesmo tamanho que o Buda sem sua plataforma.

O Juubi fase III desconsiderando as caudas ultrapassa um pouco o tamanho do Buda sem sua plataforma.


Obs: Com a plataforma de 10000 mil braços o Buda ganha em volume.

descriptionQual tamanho EmptyRe: Qual tamanho

more_horiz
Eu acredito que o Gamakishi tenha em torno de 40 metros. 10 metros maior que o novo king kong


Hachibi e a Kyuubi 50% tem em torno de 50 metros sem contar com a cauda. Exatamente o tamanho das muralhas de Shingeki no Kyojin ou do godzilla original.

A Kyuubi full tem em torno de 90 a 100 metros sem contar com a cauda. Tamanho do Godzilla 2016

O juubi na forma inicial, deve ter uns 200 metros de altura sem contar com a cauda e uns 600 de comprimento. Maior que o Kronos de God of Wars!

Já sua forma full em pé deve ter uns 800 metros fácil.

descriptionQual tamanho EmptyRe: Qual tamanho

more_horiz
@Seijin
Atravez desse cara o juubi tem mais de 1900 metros
Qual tamanho Screen17Qual tamanho Screen18Qual tamanho Screen19

Eu concordo com ele deve ser algo próximo disso, o olho do juubi ja deve ser +/- do tamanho de uma bijuu ou dos sapos gigantes, seja como for o tamanho do juubi é insano

descriptionQual tamanho EmptyRe: Qual tamanho

more_horiz
Análise de pixels é ridícula, os traços são distorcidos sempre.

descriptionQual tamanho EmptyRe: Qual tamanho

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Seijin
Atravez desse cara o juubi tem mais de 1900 metros
Qual tamanho Screen17Qual tamanho Screen18Qual tamanho Screen19

Eu concordo com ele deve ser algo próximo disso, o olho do juubi ja deve ser +/- do tamanho de uma bijuu ou dos sapos gigantes, seja como for o tamanho do juubi é insano


Erradissimo man, o Hachibi em sua versão cotoco ja era maior q a boca do juubi:
Qual tamanho Images?q=tbn:ANd9GcQ0nAyIcXRXvonNfBxIpfYf6gCLDZEjXx3U4NRWh1stBMM0HtQWww_msX6_

Nao confie em analise de pixel, Juubi no maximo tem 800 metros :v

Se ele tivesse quase 2 km de altura na posição que ele ta nessa sua foto e a cabeça dele estaria nas nuvens, ele em pé teria uns 4 km, e a cabeça dele estaria ACIMA das nuvens, o que sabemos que não é verdade...

descriptionQual tamanho EmptyRe: Qual tamanho

more_horiz
@Seijin
Eu entendi, então eu diria que o tamanho do juubi esta mais proximo do shisuusenju Qual tamanho 2hdqm110
Qual tamanho Naruto11

Veja o tamanho das maos tanto do shisuusenju quanto do juubi

descriptionQual tamanho EmptyRe: Qual tamanho

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Seijin
Eu entendi, então eu diria que o tamanho do juubi esta mais proximo do shisuusenju Qual tamanho 2hdqm110
Qual tamanho Naruto11

Veja o tamanho das maos tanto do shisuusenju quanto do juubi


Eu acredito que se você considerar as mãos que o Shinsu senju tem atras do corpo ele é do tamanho do Juubi completo sem as caudas. Mas se considerar p corpo principal do Juubi com o corpo principal do shinsu senju, vera que o Juubi é maior :v

Shinsu senju deve ter uns 500 metros no caso 5 vezes maior que a Kurama 100% :v

Claro estou me referindo ao Juubi em pé e completo!
Qual tamanho D05411bec4358a1ffc249311ccf7c29ffcf889der1-960-717v2_00

descriptionQual tamanho EmptyRe: Qual tamanho

more_horiz
Exatamente o que o Yaga disse, esses cálculos são usados, não podem ser levados a sério.

Inclusive esse papo de "tamanho daKurama 50%" é outra bobagem. Kishimoto sempre varia nos tamanhos das coisas, ele é humano não uma máquina.

descriptionQual tamanho EmptyRe: Qual tamanho

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Exatamente o que o Yaga disse, esses cálculos são usados, não podem ser levados a sério.

Inclusive esse papo de "tamanho daKurama 50%" é outra bobagem. Kishimoto sempre varia nos tamanhos das coisas, ele é humano não uma máquina.



Sim tem essa, Kishimoto dificilmente acerta o tamanho das coisas, pois ele não esta incomodado com tamanho. Mas quanto a Kyuubi 100% e 50% eu não acho que seja bobagem, é possível ver claramente a diferença.

Qual tamanho 6059125-9110626012-e8anB

Qual tamanho Latest?cb=20120210070142

Qual tamanho Naruto-1568244

Qual tamanho Kurama-scares-shin

descriptionQual tamanho EmptyRe: Qual tamanho

more_horiz
É possível notar diferença logo depois que Minato extrai metade do espírito dela, ok, até aí concordo. Mas isso só vale para a massa Corporal dela, depois disso Nunca mais vimos ela "em pessoa". Vimos ela no subconsciente do Naruto, mas nem preciso dizer que a variação de tamanho é fudida.

Depois disso temos o modo Kurama, que em NADA tem haver com massa corporal da raposa em si, é só um Megazord de chakra que pode variar de acordo com o chakra e Vontade do user.

Aí vem uns espertalhões dizendo " Kurama Full é duas vezes maior que as outras Bijus", "Susanoo do Madara é duas vezes maior que o modo Kurama e Tengu do Sasuke". Essas duas afirmações fazem algum sentido?

Ignorando o que já expliquei e usando essa lógica retardada, podem até fazer, mas ainda sim não teria a mínima coerência.

descriptionQual tamanho EmptyRe: Qual tamanho

more_horiz
De acordo com essa lógica, o Bee é muito maior que o Modo Bijuu sqn

Qual tamanho AKEnyPY

Assim como também, o Bunta mudou de tamanho e ficou menor por algum motivo sqn

Qual tamanho 2EtAt6h

Mas no fim, é tudo a mesma coisa

Qual tamanho 0aOJGf3

Modo Bijuu, Kurama, Tengu, Kuchiyose... Todos possuem tamanhos semelhantes, não existe Bijuu 2 ou 3 vezes maior que as demais.

descriptionQual tamanho EmptyRe: Qual tamanho

more_horiz
@Seijin
Eu ia mandar essa mesma imagem da kurama full junto da kurama 50% parece que o autor quis fazer a kurama full maior mas parece ter se arrependido visto que a kurama 50% é do tamanho do 8 caudas

descriptionQual tamanho EmptyRe: Qual tamanho

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
De acordo com essa lógica, o Bee é muito maior que o Modo Bijuu sqn

Qual tamanho AKEnyPY

Assim como também, o Bunta mudou de tamanho e ficou menor por algum motivo sqn

Qual tamanho 2EtAt6h

Mas no fim, é tudo a mesma coisa

Qual tamanho 0aOJGf3

Modo Bijuu, Kurama, Tengu, Kuchiyose... Todos possuem tamanhos semelhantes, não existe Bijuu 2 ou 3 vezes maior que as demais.


Sim tem uma discrepância na primeira imagem, porque na teoria o modo bijuu do killer bee e o do Naruto são do mesmo tamanho quando são mostrados lado a lado, mas nessa foto o Naruto tem o tamanho do olho dele... Talvez seja porque a cara do 8 caudas seja maior do que a da Kyuubi 50% :v

Na segunda imagem eu discordo, o gamabunta não diminuiu, e sim, existe uma diferença entre o Shukako e a Kyuubi 100%, o 1 cauda tem metade do tamanho da 9 caudas. Ai o autor acertou na proporção!

Na ultima imagem o autor também acertou a proporção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos