Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPossíveis Edo Tensei do Orochimaru. EmptyPossíveis Edo Tensei do Orochimaru.

more_horiz
Bem, tivemos o Orochimaru, no Mangá, invocando os Quatro Hokage's... E no Anime invocando o Terceiro Kazekage. Será que, sendo o Orochimaru, que já disse gostar de colecionar DNA's, será que ele poderia invocar mais do que só esses? Vocês têm alguma ideia de quais ninjas ele poderia possuir o DNA?

De início eu já chuto: Shin, e o Quinteto do Som. E vocês?

descriptionPossíveis Edo Tensei do Orochimaru. EmptyRe: Possíveis Edo Tensei do Orochimaru.

more_horiz
Na minha opinião Orochimaru possui o DNA de praticamente todo o Narutoverse, tendo em vista o que Kabuto invocou na guerra... acho mais fácil listar os ninjas que provavelmente Oroci não invocaria dos que ele invocaria.

descriptionPossíveis Edo Tensei do Orochimaru. EmptyRe: Possíveis Edo Tensei do Orochimaru.

more_horiz
BOG escreveu:
Na minha opinião Orochimaru possui o DNA de praticamente todo o Narutoverse, tendo em vista o que Kabuto invocou na guerra... acho mais fácil listar os ninjas que provavelmente Oroci não invocaria dos que ele invocaria.


O problema é que o Kabuto não obteve os DNA's em laboratórios do Orochimaru... Ele revirou túmulos.

descriptionPossíveis Edo Tensei do Orochimaru. EmptyRe: Possíveis Edo Tensei do Orochimaru.

more_horiz
Acredito que tinha do Shisui, não só pela obsessão pelos Uchiha, mas por que poderia conseguir o DNA dele em túmulos ou até pelo Danzou. Também acho que tinha de todos os que ele já teve como subordinado, se duvidar até da Anko e do Yamato.

Considerando o implante de Sharingan que o Danzou ganhou, o Orochimaru teve acesso a DNA de tanto Uchiha...

descriptionPossíveis Edo Tensei do Orochimaru. EmptyRe: Possíveis Edo Tensei do Orochimaru.

more_horiz
O quinteto do som é extremamente provável. Juugo, Karin, Suigetsu e Sasuke caso venham a morrer, também. Deve ter o DNA até do Kabuto, se duvidar.

descriptionPossíveis Edo Tensei do Orochimaru. EmptyRe: Possíveis Edo Tensei do Orochimaru.

more_horiz
São hipóteses interessantes... Porém acredito que a mais certa seja a do Shin.

descriptionPossíveis Edo Tensei do Orochimaru. EmptyRe: Possíveis Edo Tensei do Orochimaru.

more_horiz
Quinteto do Som, Rasa(Afinal ele que matou ele né), Sandaime Kazekage (No filler, ele possui ele), Clã Uchiha (Randons) e outros experimentos malucos que ele fez parte.

#NS100

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos