Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollDê uma nota para o episódio

01
2
33%
02
0
0%
03
0
0%
04
1
17%
05
0
0%
06
0
0%
07
2
33%
08
0
0%
09
0
0%
10
1
17%
Total de votos:
6

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 74 e 75 Empty[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 74 e 75

more_horiz
Comente sobre o episódio 74 e 75 de Boruto: Naruto Next Generations


Última edição por BOG em Dom 07 Out 2018, 17:12, editado 2 vez(es)

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 74 e 75 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 74 e 75

more_horiz
Boruto passou no teste para aprender arte sábia e não quis

É sempre bom ver inoshikachou em tela, era isso que eles precisavam. Agora sim vemos eles mais entrosados.

E Moegi. É uma pena que ela tenha sido vítima das circunstâncias, já que ficou claro que precisavam tirar ela de cena. Ao menos colocaram o Suigetsu para distraí-la.

E Shikadai reizinho.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 74 e 75 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 74 e 75

more_horiz
Gostei do ep, ver Sarada micando não teve preço :horak:

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 74 e 75 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 74 e 75

more_horiz
Sempre incomoda o nível baixo dos Jonins em Boruto... Quando se lembra de Kakashi no clássico (com sharingan desativado mesmo), uma escapada dessa como teve na primeira etapa da batalha não rolaria de jeito nenhum. Batalha contra Ino-Shika-Cho foi bem decepcionante de modo geral, pelo menos eu esperava um desempenho melhor dos protagonistas.

Não curti muito a antropomorfização do Hakuja Sennin, seria bem mais imponente se tivessem apresentado a versão q apareceu de relance no mangá.

Vamo ver se a batalha no próximo com aquela cobra vermelha vai ser interessante... Um detalhe interessante foi q apareceu uma cobra q parece ser o Aoda, invocação do Sasuke:
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 74 e 75 Aoda10

Pode ser interessante ele participando nessa batalha junto com os gennins.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 74 e 75 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 74 e 75

more_horiz
Mais um episódio fraco e quando olhamos para o mangá vemos enrolação atrás de enrolação meu Deus.

Naruto clássico com arcos como do Zabuza,exame chunnin e invasão de Konoha,Kishi assume novamente essa bagaceira porque está impossível assistir um episódio sem pular ou ler todas as páginas desse mangá,acabaram com a obra.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 74 e 75 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 74 e 75

more_horiz
Foram dois episódios dentro da média que o arco vem tendo, então não diria que foram ruins, mas se tratando de um especial de episódio duplo eu fiquei bastante decepcionado, principalmente no que diz respeito a batalha do time Ino–Shika–Chō e BoruSara. Por se tratar de um confronto entre amigos, eu já esperava uma restrição de alguns personagens, mas a forma passiva como retrataram as habilidades do Boruto e Sarada me incomodaram, e isso que apesar das diferenças, ambos genins sempre demonstram uma ótima sinergia em batalha. — Engraçado esse déficit de inteligência que os personagens sofrem, Sarada ativa seu sharingan e nem usa como vantagem o genjutsu para neutralizar a Moegi e Chōchō.

Shikadai herdou o mal do seu pai. Compreendo que sua representação para os moldes da nova geração sejam mais pertinentes que a Moegi, mas achei desnecessário o destaque dele dentro do esquadrão, ele teve mais liderança que a própria capitã de time! Jōnin em Boruto está quase tendo a mesma serventia de um ANBU qualquer, se é que me entendem. Tendo essa perspectiva do baixo desempenho dos jōnins tivemos o Suigetsu servindo de paliativo para dar um up na Moegi. A presença dele me fez questionar se o Orochimaru não estaria por trás arquitetando os incidentes que envolvem o Mitsuki, oque eu espero não se confirmar.

Me deu um sentimento de desprezo enorme quando foram apresentando a caverna ryūchi, parecia um lugar turístico hehe Felizmente esse aspecto de filler era um genjutsu, que alias, qual é daquela mulher estar flutuando? E eu não estou me referindo a parte ilusória, bizarro! Outra que não entendi foi a caracterização humana atribuída a Hakuja Sennin, eu entendia ela justamente por uma cobra!

Então o Boruto foi o último a passar por todos os testes e consequentemente chegar aos recintos da sennin. Só ficou aquém de uma explicação a causa e motivo de todos os de mais genins terem sido nocauteados, oque por mais incoerente que seja se entende que tenha sido a 'cobra branca sábia' dado o contexto que suas guardiãs se alimentam do corpo de suas vitimas, oque não foi o caso já que a Sarada e amigos chegaram ao lugar destinado.

Agora aguardar o próximo episódio que só por evidenciar a Sakura em função Iryō-nin já me dou por satisfeito. Seria legal um contato entre a Sarada e o Aoda também.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 74 e 75 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 74 e 75

more_horiz
O arco começou bom, apesar de alguns defeitos, mas desandou de vez no último episódio, tanto Hakuja Sennin como seu lar foram totalmente estragados, Boruto podendo se tornar um sábio se quisesse também foi muito forçado.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 74 e 75 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 74 e 75

more_horiz
Episódios terríveis. Estragaram Ryuchidou, lamentável. Lutas completamente sem graça. O arco é movido pelo Mitsuki e nem ele nem os supostos vilões apareceram. Time 10 é um câncer.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 74 e 75 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 74 e 75

more_horiz
Apesar de tudo eu achei o episódio duplo bom até eles chegarem a caverna de fato, já era esperado que a luta entre os times não fosse grande coisa, afinal era uma briga de amigos, no entanto o episódio ficou péssimo quando passaram a investir na caverna, simplesmente porque estragaram tudo que era interessante sobre o local, distorcendo o tamanho e aparência de seus moradores, infantilizando tudo e tornando tudo fácil demais, episódio deplorável como toda a série Boruto.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 74 e 75 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 74 e 75

more_horiz
Concordo. Da caverna pra frente foi só um desastre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos