Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque?

+10
WagTrautmann
Zaridocago
Morgana
Gaius
Dante1
Horak
Math
Shinshi-kun
Mad Fantasy
Wolfgang
14 participantes

descriptionQuais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque?  - Página 3 EmptyRe: Quais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque?

more_horiz
@Heisenberg por sua análise fria e imparcial dos caminhos de Pain e Nagato.
@FrutosDoMar Por seu afinco em defender os Senjus como o Tobirama azul celeste.
@Leon Lancaster Sagacidade e conduta em seu auge.

descriptionQuais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque?  - Página 3 EmptyRe: Quais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque?

more_horiz
Acho que não tem nenhum que não respeite, por mais que possa até não gostar muito.
Que admiro, acho que o Justinboll, se não me engano, na época que entrei no fórum era ele quem eu via dando as respostas com as quais eu mais gosto de ver, tanto pela escrita, quanto informações.

descriptionQuais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque?  - Página 3 EmptyRe: Quais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque?

more_horiz
Parando para refletir, concluo que Convidado merece respeito e reconhecimento de todos, por mais que tenha se envolvido em algumas discussões aleatórias.

descriptionQuais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque?  - Página 3 EmptyRe: Quais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque?

more_horiz
Teve uma só que desrespeitei de propósito um cara, mas isso por ter interpretado que ele fez isso antes. Não acho discussões algo ruim. Acho idiota quando começam a chamar de burro ou algo do tipo, que acontece o tempo todo com vários membros daqui.

descriptionQuais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque?  - Página 3 EmptyRe: Quais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque?

more_horiz
Pelo pouco que vi o rapaz @Rhaizen parece ser um membro muito bem comedido, prudente, uma pessoa que dá até gosto de discutir qualquer tema. Ele sabe defender o que acredita com civilidade.

Devia ser um espelho para muitos por aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos