Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSó eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? EmptySó eu fico puto com a animação 3D de Shingeki?

more_horiz
Sei lá.. o titã do Rod Reiss parecia uma minhoca enquanto se movia.. :nietz:

descriptionSó eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? EmptyRe: Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki?

more_horiz
A animação é muito boa se comparada a de outros animes, por isso não fico puto não e de fato ao se mover ele parecia um verme.

descriptionSó eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? EmptyRe: Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki?

more_horiz
EXATAMENTE! Não que a animação 3D tenha sido irrefutavelmente ruim, pelo contrário, ela ficou boa, eu só fiquei putasso pelo jeito escroto que usaram ela.

descriptionSó eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? EmptyRe: Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki?

more_horiz
Wolfgang escreveu:
EXATAMENTE! Não que a animação 3D tenha sido irrefutavelmente ruim, pelo contrário, ela ficou boa, eu só fiquei putasso pelo jeito escroto que usaram ela.

Mas no mangá ele também se parece um verme se movendo, só a sensação de agonia que parece mais real.

descriptionSó eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? EmptyRe: Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki?

more_horiz
Animação de Shingeki no Kyojin é uma das melhores já feitas. 

Curto muito o mangá, mas tenho que ver o anime também,  uma questão de honra eu diria pois é difícil ver animes hoje em dia bem feitos e com animação de nível peculiar.

descriptionSó eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? EmptyRe: Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki?

more_horiz
É um momento de péssima qualidade, mesmo que o CG seja de boa qualidade, é obvio que a maioria prefere que seja desenhado e bonitinho.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSó eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? EmptyRe: Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki?

more_horiz
Eu não fico puto não, a animação é espetacular comparada a de outros animes. Mas sua opinião é valida também.

descriptionSó eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? EmptyRe: Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki?

more_horiz
Eu fico em todo Anime.

descriptionSó eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? EmptyRe: Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki?

more_horiz
Mas parecia um verme no mangá tb, fora que lá ele aparecia estático. :fem:
O anime de SnK tem uma das melhores animações que já vi, não é no nível Fate/Stay, mas é ótima.

descriptionSó eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? EmptyRe: Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki?

more_horiz
Acho péssimo trechos de animação 3D em qualquer anime ou animação que seja 2D, me incomoda horrores, parece que perde um pouco da essência 

Gore total, alguém faz os estúdios pararem com isso pelo amor.

descriptionSó eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? EmptyRe: Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki?

more_horiz
Aaaa eu acho bem boa a animaçao 3d no SnK , tendo em vista que é bem difícil ter animações 3d que casem com a animação normal

descriptionSó eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? EmptyRe: Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki?

more_horiz
3D é quase sempre uma bosta tendo apenas algumas exceções não apenas Shingeki, animações 3D são quase sempre uma desgraça, peguei por exemplo a animação lixo SJW Dragon Prince da Netflix com uma taxa de Frame rate podre tentando fingir que é 2D é uma enorme merda, esse desenho ne deu vontade de vomitar, 3D sucks!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos