Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Goku base vs. Goku SSJB

+3
Breno
Apollo
Dante Sparda
7 participantes

descriptionGoku base vs. Goku SSJB - Página 2 EmptyRe: Goku base vs. Goku SSJB

more_horiz
Justo.

E toda essas progressões de níveis chegam ao poder do SSJG do RoF? Me pergunto isso.

Até porque seria mais fácil a TOEI liberar os multiplicadores dessas transformações divinas. É uma incógnita cujo nubla as discussões até hoje...

E, Dante, me recordo disso também. Fora que ele estava totalmente acabado devido o dissipar do primeiro Omen UI. Se partirmos da premissa que, a cada 'buffar' da técnica houvesse um aumento de 100x, na segunda ocasião ele já estaria com uma base 200x mais forte do que quando iniciou o TdP. É bastante coisa. Na terceira vez foi o Migatte no Goku'i em seu resplendor, sem falhas... Me pergunto se isso teria algum impacto no aumento de poder após a transformação ser cancelada daquela forma.

descriptionGoku base vs. Goku SSJB - Página 2 EmptyRe: Goku base vs. Goku SSJB

more_horiz
17 escreveu:
Justo.

E toda essas progressões de níveis chegam ao poder do SSJG do RoF? Me pergunto isso.

Até porque seria mais fácil a TOEI liberar os multiplicadores dessas transformações divinas. É uma incógnita cujo nubla as discussões até hoje...

E, Dante, me recordo disso também. Fora que ele estava totalmente acabado devido o dissipar do primeiro Omen UI. Se partirmos da premissa que, a cada 'buffar' da técnica houvesse um aumento de 100x, na segunda ocasião ele já estaria com uma base 200x mais forte do que quando iniciou o TdP. É bastante coisa. Na terceira vez foi o Migatte no Goku'i em seu resplendor, sem falhas... Me pergunto se isso teria algum impacto no aumento de poder após a transformação ser cancelada daquela forma.



SSG do RoF ? Não sei não cara

Presumimos, pelo mostrado, que as transformações divinas aumentam o poder do usuário IMENSAMENTE, e tipo, considerando que todo aumento do UI seja multiplicação da base anterior e que leve em conta os ups passados, poderia ser mais ou menos assim:


Base = 1, UI = Base x 100

1 UI = 100

2 UI (base anterior já com UI) = 100x100 = 10.000

3 UI (mesmo esquema) = 1.000.000


Se usarmos esse esquema, Goku estaria 1.000.000 de vezes mais poderoso na forma base após o torneio do poder, e aí sim podemos afirmar com mais segurança que sim, isso alcançaria o SSG RoF (ao meu ver pelo menos), isso porque também temos que considerar os outros Zenkais (que não aumentam pouco) e os treinos com o Whis

descriptionGoku base vs. Goku SSJB - Página 2 EmptyRe: Goku base vs. Goku SSJB

more_horiz
Muito exagerado, o Goku Blue tem não sei quantas vezes a mais de poder que sua forma base, mesmo que o Goku base do torneio entre o universo 6 e 7 ainda seja bem mais fraco que o Goku base do torneio do poder, é inegável que o Goku Blue é mais forte, não acredito que a base dele tenha se equiparado a sua forma blue de um arco atrás. :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos