Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBar do Garic EmptyBar do Garic

more_horiz
Bar do Garic 8664842b4657bc37029f5aa673a1950d_full

Um bar que é utilizado pela grande maioria dos guerreiros da Aldeia do Martelo Colossal. Seu dono é um velho careca e gordinho com um olhar bondoso e companheiro, mas todos sabem que ele já foi um grande caçador que agora estava aposentado e aproveitando sua vida. Inúmeras armas decoram as paredes do bar, inclusive uma grande foice feita com material raro está numa parede que seu dono geralmente fica encostado.

Dono do Bar - Garic Nostradus

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBar do Garic EmptyRe: Bar do Garic

more_horiz
—Sigo Minah e apos chegar no bar pergunto.
—Eu quero saber de duas coisas, primeiro você tem alguma informação Helena? e segundo como nos podemos aprender esse "Feitiço do terceiro olho"?

descriptionBar do Garic EmptyRe: Bar do Garic

more_horiz
— Bem, as informações que eu possuo sobre as histórias são puramente mitológicas. Mas, eu aprendi como relativamente moldar a magia ao meu favor, então... Acredito que eu possa tentar elaborar algo sobre esse tal feitiço ou o mais próximo possível que conseguir. — Acenei para o taverneiro, a espera de atendimento. — Eu acredito que fazendo um pacto com o outro lado, possamos facilmente averiguar esse pergaminho. 

Mantive-me em silêncio pós argumento, mesmo podendo sentir a magia por ser naturalmente dela; Não poderia liberar informações de forma avulsa.

descriptionBar do Garic EmptyRe: Bar do Garic

more_horiz
Havia momentos – não muitos, mas alguns – em que Minah ficava irritada em andar com um grupo maior que dois. Ela chegou no bar pedindo uma cerveja, logo o atendente enchia uma grande taça com um liquido de um jarro dourado, Hodus deu-se conta de que a sua companheira tinha esquecido do que ela estava fazendo ali, então depois de ouvir "Helena" e Nero, ele responde:

– Basicamente, o "Feitiço do Terceiro Olho" permite que você consiga ver aura e energia mágica. Basicamente você poderia observar qualquer coisa que foi feita para ser oculta com magia. Não é um feitiço muito complicado para ser aprendido, mas você precisa comer um olho de um Demônio Observador e ter sorte para que seu corpo não rejeite. Boatos que Feiticeiros tem uma maior quantidade de chance de aprender. Eu e Minah não somos dessa classe, por isso fomos rejeitados. Tenho um amigo nesse local que vende alguns olhos.

O atendente observa Hodus e fala:

– Você quer comprar o olho novamente? Vai sair por 200 dracmas! –  Fala o atendende louco para pegar algumas moedas do grupo.

- Ai está o problema... Bom, eu pago! – Fala Hodus retirando um conjunto de moedas de sua sacola enquanto pega um olho grotesco do tamanho de uma maça.

Hodus vai na direção de Nero e Alessa, oferecendo o olho para eles:

– Bom, isso me custou caro. Eu posso dá essa coisa grotesca para um de vocês, mas isso significaria que somos um grupo, entenderam? Vamos no ajudar para descobrir onde está esse Manto Infernal e decifrar o meu pergaminho! –  Fala Hodus com um olhar sério para confirmar se aqueles dois na sua frente eram confiáveis.

Ação livre para @SKILLINE e @Math

Última edição por Ben Ikneg em Qua 12 Set 2018, 13:20, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBar do Garic EmptyRe: Bar do Garic

more_horiz
— Tolice. Você poderia ter pechinchado, duzentas dracmas é muita coisa, sabia? — Sorriu em interesse ao olho. — Bem, acredito que um anjo, apesar de tentador a proposta é muito contra-posto a ideia de ingerir algo demoníaco; Talvez, é claro, eu deva ingerir já que não possuo sangue demoníaco, muito menos angelical que poderia inutilmente tirar o efeito do olho. 

Sorri, interessada no tal olho. 
— Claro, somos um grupo — Sugeri. — Não poderia simplesmente tomar a ação por mim, então; Qual a opinião de vocês em relação a isto; Lembrem-se, as chances da luz de um anjo recusar a energia do olho é bastante e por fim; Terá que gastar mais duzentas dracmas para a utilização do olho. 
— Mas caso seja eu, eu tenho que ter alguma garantia que este olho funcione e/ou não vai me causar danos severos ou inutilizantes. Talvez... Um pacto de honra. 


Fitei os que estavam ali, tentando ler suas expressões enquanto aguardava gentilmente a opiniões dos demais.

descriptionBar do Garic EmptyRe: Bar do Garic

more_horiz
—Eu concordo com você Helena mas não quer dizer que eu confio em você, qualquer deslize seu e eu acabo com você.—falando de uma forma seria.

descriptionBar do Garic EmptyRe: Bar do Garic

more_horiz
— Sejamos amigos, se acalmem! — Fala Hodus suspirando vendo uma possível ameaça de Nero para Alessa. — Helena, você precisa comer esse olho e para não deixar Nero sem nenhum presente. Irei te dar essa espada de ferro que eu mesmo fiz. Caso vocês não saibam, sou um ferreiro.

— Se prepare para vomitar, caso você sinta uma dor insuportável! — Fala Minah que já estava bêbada com poucos copos de cerveja, mas era notável que ela estava levemente preocupada.

Hodus entrega um olho grotesco para Alessa e uma espada de ferro para Nero. Era notável que o olho soltava uma gosma vermelha e não parecia ser muito saudável comer aquilo, enquanto que a espada que Nero tinha ganhado era de boa qualidade, não tinha nada de especial nela, mas era uma arma digna para cortar um corpo ao meio.

Ação livre para @Math e @SKILLINE.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBar do Garic EmptyRe: Bar do Garic

more_horiz
—Muito obrigado pelo presente Hondus, e Helena cuidado com isso pode ser perigoso.—E vai ser com certeza.

descriptionBar do Garic EmptyRe: Bar do Garic

more_horiz
— É. Eu estou vendo que não vai ser uma coisa boa. — De relance dei uma analisada na gosma, minha cabeça estava um pouco insegura em relação ao feitiço, mas esperava que graças a genética não fizesse tão mal assim. — Vamos lá...

Tateei o olho, era rechonchudo, coloquei-o na boca e o ingeria com certo temor; Após isso aguardei alguns segundos, a espera de algum resultado.

descriptionBar do Garic EmptyRe: Bar do Garic

more_horiz
Hodus observou "Helena" consumir o olho como se ela estivesse tentando comer um pernil de carneiro numa dentada. Aparentemente ele já esperava o que estava prestes a acontecer, um berro surgiu da boca de Alessa e foi alto suficiente para deixar todos do bar assustados. Partes de sua roupa rasgaram e um estranho simbolo apareceu em sua testa: uma espécie de tatuagem semelhante a um olho. A mulher não sentia dor e o grito que todos ouviram começou a parar até cessar completamente, inclusive até mesmo o simbolo estranho sumiu completamente.

– Mas que porra é essa? Não faça ela comer isso aqui em pleno bar! – Berra o atendente que tinha vendido o olho.

– Bom, foi um sucesso! – Fala Hodus oferecendo seu manto para a garota que tinha perdido partes de sua roupa no "estranho ritual". – Você deve ser capaz de utilizar o Feitiço do Terceiro Olho, apenas concentre sua energia física e mental em seus olhos.

Hodus entrega o pergaminho para ela e espera pacientemente ela testar seu novo feitiço.

Nome: Tertia Oculus
Nível: Distinto
Descrição: Seus olhos se tornam capazes de observar aura mágica ao utilizar esse feitiço. Pode ser bastante útil para ver certos inimigos invisíveis ou observar alguma coisa que normalmente não poderia ser visto por causa da magia. Utilizar Tertia Oculus pode causar tontura e dor de cabeça ao ponto de prejudicar o usuário caso esteja em combate.


Ação livre para @Math e @SKILLINE



________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBar do Garic EmptyRe: Bar do Garic

more_horiz
— Isso foi bastante desconfortante e humilhante por sinal. — Senti minha cabeça latejar, mas a magia fluía como se percorresse minha essência — Obrigado pela manta. 

Voltei a atenção ao papel, tateei-o. De início não havia nada, mas mentalmente revivi a sensação do feitiço, meus olhos entrariam em energia colorada. 
"Tateia Oculus" minha mente expurgou o feitiço como se eu já soubesse como usá-lo e observei atentamente o papel, a procura de informações que pudesse compartilhar — E outras que pudesse guardar a mim. 

— Acho que estou vendo algo, bem... — Sorri. — Se isso não for minha mente alucinada pelo olho gosmento.

descriptionBar do Garic EmptyRe: Bar do Garic

more_horiz
O texto que Alessa poderia ver estava todo borrado, o texto apenas tinha revelado a localização de um possível portador do item valioso. Ela poderia muito bem ocultar essa informação dos outros três do grupo, mas obviamente não parecia ser uma boa ideia, já que Minah encarava a garota com os olhos mais sérios que já vira na vida.

Ação livre para Math: (O texto oculto foi enviado por MP para Math)
- Ocultar a informação e mentir.
- Falar a verdade.

Ação livre para SKILLINE:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBar do Garic EmptyRe: Bar do Garic

more_horiz
Após alguns segundos, o texto era disforme. Pensei comigo mesma sobre a vantagem e as reais intenções daquela mesa ali, poderia mentir, é claro. Mas as informações são superficiais o suficiente para eu mesma me arriscar a pôs minhas capacidades; No momento, seguirei o rumo. 


- Falar a verdade.


— Eu poderia mentir sobre as informações, mas isso não me levaria a nenhum lugar; Ainda mais com 200 dracmas gastas, não é mesmo? — Sorri despretensiosamente. — O texto é um recado. Um recado superficial por sinal.

Eu não sou a pessoa certa para utilizar essa droga e bem provável que eu já esteja morto, mas não queria que ninguém pudesse controlar esse poder, queria ter destruído-o quando tive tempo... Mas infelizmente um amigo que trabalhava para o Reino de Nouva roubou esse item de mim e me aprisionou dentro de uma caverna.

Se alguém for capaz de ler esse pequeno texto... Desista dessa historia... Aquele item só trás desgraça!

 
Li o que acreditei ser mais conveniente para aqueles na taverna, dei uma leve encarada para a garota loira, voltando a atenção para o homem.
— Então? — Retruquei. — O que pensa em fazer agora?

descriptionBar do Garic EmptyRe: Bar do Garic

more_horiz
—Não faço nenhum movimento brusco e fico apenas observando. Bar do Garic 150950350

descriptionBar do Garic EmptyRe: Bar do Garic

more_horiz
Hodus se virou em direção da parede para raciocinar, uma viagem até o Reino de Nouva poderia ser incrivelmente difícil, ainda mais considerando que eles não sabiam quem era a pessoa que estava portando o item, mas não dava para desistir ali . Pela fenda de sua pequena máscara que cobria seu rosto, ele contemplou Nero e "Helena", parado à porta do bar. Pelo aspecto, ele devia estar pensando em alguma coisa para falar de como seria difícil a jornada até aquele lugar, mas não fazia sentido falar isso. Reino do Nouva era um lugar que maltratava seus moradores e se eles fossem despreparados poderiam acabar apodrecendo na prisão, mas era o risco para conseguir tal equipamento.

– Bom, estamos indo até lá então! – Fala Hodus suspirando enquanto olha de relance para Minah.

– Reino de Nouva, ein? – Suspira Minah tentando achar alguma incerteza na voz de Alessa, mas ela não tinha tal capacidade.

A vida de um aventureiro seguia certos padrões; as manhãs eram dedicadas para movimentação de um lugar para o outro, e as tardes eram dedicada para localizar um local seguro para passar a noite. Minah e Hodus já estava acostumados em fazer isso, sem falar que ambos dividiam tarefas diferentes, já que ele era ágil e rápido enquanto que ela era visivelmente mais forte fisicamente.  Depois de analisar sobre como a viagem iria ser, o ferreiro coberto pelas suas roupas negras fala:

– Estamos indo, a viagem vai ser longa, se quiserem desistir, estejam a vontade! – Fala Hodus indo para saída do bar, esperando o três seguirem ele.

Em busca do Manto Infernal - Chegue até o Reino de Nouva (Parte 1)
Missão de nível bronze.
Missão de deslocamento.
Premiação: Experiência

A missão pode aumentar de dificuldade dependendo das escolhas de Nero e Alessa.


Ação livre para Math e SKILLINE no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t76299-aldeia-do-martelo-colossal

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos