Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

+8
RobbenDestro
Masked
Naruto Winchester
Nicckkokk
Wolfgang
Gaius
Léo1477
Heimdall
12 participantes

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
Minato vivo é Kage alto
Minato Edo KM2 God baixo

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:


Minato foi favorecido pelo campo de batalha na luta contra a Kyuubi, e ambos estavam a distância.

Edo Minato só não foi considerado Kage Super porque o SM do Minato foi um retcon muito mal feito, pois não existe nada que impeça o Edo Minato de combinar KM e SM, mas na votação preferiram considerar somente o mostrado.

Quanto ao Obito, o Bakufu Ranbu não é tão grande assim, é impressão sua, o Sasuke mostrou Katons maiores no clássico.
Tinha me esquecido do Izanagi de 10 minutos e do Genjutsu do MS do Obito, acho que isso deixa ele como Kage Médio mesmo.


To ligado, mas o Hiraishin Dorai só precisa ter uma marca em outro lugar. Por exemplo, Minato faz um KB q carrega a marca pra perto do oponente. Nisso, este usa um golpe op, como Bijuu dama, Chou FRS, Flecha de susanoo, etc. Com o Dorai o Minato pode mandar esse golpe mirando no seu KB, acertando um oponente, mesmo q não marcado. Mas é só uma tática, pode ser q dê certo ou não, e como depende do oponente atacar, tem-se uma dificuldade.

Não sei sobre essa parte do SM, Minato não era nenhum mestre. O chakra senjutsu depende de um balanço bem feito entre as energias física, mental e da natureza. Jogar isso no modo Kurama me parece ser um feito apenas para o Naruto q já tinha um corpo adaptado pra SM.

É grande sim kkkk. O de cima é o Goukka Mekkyaku do Madara e o de baixo é o Bakufu Ranbu. Olha o tamnho do Juubi do lado.
Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? - Página 2 008

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
Coloquei uma classificação que ia até kage alto por isso preferi um subgrupo e não criar essas categorias doidas e não é relevante no caso porque mais uma categoria só facilitaria que Deidara e o restante fosse kage alto.

É isso, abraços.

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
Ninja que eu vejo kage alto é:
Itachi edo
Nagato
Formação pain
Tobirama
Sasuke fms
Naruto km2
Minato sm
Kabuto sm
Shisui com kotoamatsukami
Killer Bee
E o muu que eu acho que é o único dos discutidos que tem um diferencial amais então coloco ele como alto

Médio é um nível mais fácil de definir vou citar alguns meio diferenciados que acredito serem médios
Os jins com bijuudama full e algum manto
Konan com 600 bi
Deidara
Hiruzen
Sasori
Kakuzu
Orochimaru

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
Acho que deveríamos fazer uma nova votação sobre os níveis. Só acho que não vai chegar aos pés da anterior.

Deidara Kage Alto é piada. É comparar ele com Ninjas como Tobirama, por exemplo.

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
Piada para mim está mais para isso aqui

KinGin nesse fórum iriam ser kages médios no máximo, tratam Yugito na forma completa como kage baixo e.e kk , mas os dois quase mataram Tobirama com um kage junto de primeira e na segunda mataram o Tobirama de vez. E olha que os irmãos eram nível Deidara de inteligência e.e kk imagina se fossem inteligentes.

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
@Nicckok

Deidara kage alto?

Kisame,Mu ,Gengetsu Onoki e Danzou não mostraram nada pra ser considerados kages altos( pra min sem nenhum dúvida perdem pra todos kages alto sem ,apesar de serem bem superiores a alguns outros kages médios,não mostraram nada pra serem kages altos)Deidara vai ser?


Kage Alto é Nagato,Minato,Itachi :fem:


Deidara é Kage baixo, bem nferior pra Ninjas Kage médio medianos,Além de que alguns ninjas com nível bem próximo ao dele teriam algumas dificuldades com Kages baixos

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
Heimdall escreveu:
Léo1477 escreveu:

Deidara Estorou o Sasuke, Tanto Que O Kishimoto Teve Até Que Salvar Ele, Luta Ridícula Onde Sasuke Estava Ofegante Sem Chakra Aí O Kishimoto Ops Manda Aparece Pra Salvar a Vida do Sasuke, Fora que Deidara Não Usou o C3. Deidara É Kage Médio Alto.

Sasori Deitou o Orochimaru, Chiyo Conhecia As Habilidades De Sasori Desde Criança Pois Era Vó Dele, Assim Sendo Counter, E Deidara Estava Lutando Contra Chiyo e Sakura, E No Final Os Bonecos Mataram Sasori Não Foi Nem Chiyo E Nem Sakura Foram Os Bonecos.


Cara, tudo q é feito contra o Sasuke tu endeusa, isso é um fato. Tu tava defendendo o Chojuro pq empurrou o Sasuke MS. Olha a categoria Kage médio subclasse A:
Pain Tendo com poder destrutivo campal na forma de CT e CST, além de ser um saco de lidar pelo ST/BT.
Obito MS com intangibilidade, Bakufu Rambu e 10 minutos de Izanagi;
Muu com vôo, invisibilidade, sensor e Jinton,
Kisame com absorção de chakra e Daikodan, q é counter em muito ninjas baseado em ninjutsu;
Gengetsu sendo dificil de detectar, gen campal, Joki Boy com explosões consecutivas;
Sandaime Ay com manto q resistiu um FRS com vantagem elemental, peitava bijuu full no cara a cara, tinha stamina pra lutar por 3 dias e 3 noites;

Deidara simplesmente não está nesse patamar.

Sobre o Sasori, tu sabe o q q é counter? Counter do Sasori é alguém com barreira, como Susanoo, ou q não sofre ferimentos, como Obito MS. Além de ninjas com poderes brutos de amplo alcance. A Chiyo equilibrou a luta pelo conhecimento, mas não era counter, um ferimento e ela taria morta se não fosse o antídoto. O antídoto da Sakura q foi meio counter naquela luta.

Wolfgang escreveu:


Seguinte, eu já expliquei pro @Heimdall sobre isso no chat: na minha opinião, shinobi como o Kisame, Mu e Gengetsu são muito mais poderosos que o restante dos Kage Médio, e embora apenas tenham chances boas contra o KinGin dos Kage Alto, eu os coloco em Kage Alto, na parte mais baixa dessa colocação. Isso por que eles tem pelo menos algumas chances contra os outro shinobi da colocação em determinadas situações ou os dariam muito trabalho (Tobirama, Minato, Itachi, Sasuke FMS, Naruto KM), e também por que se eles fossem colocados como Kage Médio, eles iriam deslocar toda a categoria para baixo (pois são bem superiores ao nível normal) e além de deslocar grande parte do Kage Baixo também, em um efeito dominó. Pelo menos é assim na minha opinião, por que não faz sentido colocar pessoas com grande disparidade no mesmo nível. Em suma: o Kisame, Gengetsu e Mu estão mais próximos em poder do Itachi, Minato e KinGin do que do Sasori, Jiraiya ou Kakuzu.

E o minha opinião tem tudo a ver com isso, eu prefiro deslocar esses três para Kage Super do que deslocar Kage Médio para Kage Baixo e Kage Baixo para Jonin de Elite e assim por diante, pois é um efeito em cadeia ou dominó para baixo os colocar em baixo, e tem mais personagem abaixo de Kage Alto do que personagem acima de Kage Alto, sacas? Sem contar que uma categoria com só três ou quatro personagens seria um absurdo.


Esse ponto é interessante, realmente bagunça mais pra baixo do q pra cima. Mas sei lá, não vejo Gengetsu, Muu e Kisame tão díspares em relação à Pain Tendo, Onoki, Sandaime Ay, Obito MS+Izanagi etc. Obviamente eles tão bem na frente da parte baixa da categoria, mas paciência, são mais de 20 ninjas no bolo. E por exemplo, alguns desses nomes já vejo como Kage baixo, como o Sasori e o Kakuzu.

Assim, to dando pitaco aqui, mas não participei na época da votação. No entanto, acho q a existência das classes super/elite servem exatamente pra mostrar q tem um Gap. Então por exemplo, não é problema o Kakuzu e o Sasori serem Kage baixo, já q ainda existe toda a categoria de Jonin super entre eles e ninjas de vila normais (Asuma, Kakashi 3 tomoes, a maioria dos Konoha 11 - ninjas q chegam no máximo à Jounin Alto).

Nicckkokk escreveu:
Sasori pode ser kage médio, agora Deidara/Qualquer Biju(Jin na forma completa)/Tendou/Kisame/Gai/Onoki/Mu são kages altos.

Kakashi MS, Sasuke FMS/MS, Tobirama, Minato KM, Naruto KM, Obito/Madara Jin, Hashirama acabam sendo um subgrupo dos kages altos diferenciados, mas não quer dizer que para ser kage alto o pessoal esteja nesse nível surreal para os outros personagens.

E raiton de forma pratica não inutiliza a argila do Deidara não, até porque se fosse assim Sasuke já sabendo disso desde os primeiros c1 teria interceptado os c2/c4/c0 do Deidara, o que não aconteceu por conta obviamente de outros fatores.

Minha opinião, abraços.


Cara, vc vai me desculpar, mas nessa lista q eu grifei tem gente espalhada em 5 níveis diferentes.

Exatamente pra classificar adequadamente esse pessoal (Hashirama, Obito e Madara Jins do Juubi, Sasuke e naruto com poderes do Rikudou),  existe toda a categoria GOD (baixo, médio, alto e super).

@Naruto Winchester
O Minato vivo realmente pode ser reavaliado. Por outro lado, o Minato edo tbm foi quase considerado Kage super, então fica esse dilema. Pra defender o Yondaime, ele até tem como redirecionar golpes de alta destruição pro oponente, com Hiraishin Dorai, q pode suprir um pouco essa carência. Mas de qualquer forma depende do inimigo tbm, o q acaba limitando.

Sobre o Obito, o Bakufu Ranbu merece um respeito, acho q tá ok pra kage médio. Katon do tamanho do juubi.





Deidara Com C3 e C4 Já Sobe Pra Kage Médio Alto, Deidara Deitou o Gaara, e Quase Mata o Sasuke Se Não Fosse o PROTAGONISMO, e o Deidara TER USADO O C3.

Deidara É Kage Médio Alto.

Chiyo Era Counter Sim do Sasori! Chiyo Era Vó do Sasori e Conhecia Suas Habilidades e Também o Treinou, e Sasori Estava Lutando Com Chiyo + Conhecimento de Suas Habilidades e Sakura, e no Final Chiyo e nem Sakura Matam ou Derrotam Sasori, e Sim Os Bonecos Matam Sasori.

Sasori Com Areia De Ferro e Várias Marionetes é Kage Médio Alto.

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
Apoio essão de ter uma nova discussão de níveis a antiga é muita falhá em alguns pontos porém acho que não deveria ser feita agr e sim mais pra frente para ter informações melhores sobre personagens atuais

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
Os personagens que já foram estabelecidos anteriormente nos ranks do fórum.

Kage Alto:Minato Vivo, Itachi Edo, Tobirama Edo e etc...

Kage Médio:Kakashi MS (4 Guerra), Gaara, Onoki e etc...

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
Deidara Kage Médio Alto (C3/C4), e Sasori Kage Médio Alto (Areia de Ferro e Várias Marionetes).

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
@leo1477

Eles podem até ser Kage médio mediano,mas nunca são altos :fem:

Kage médio alto são ninjas como Kisame,Mu ,Gengetsu que são bem inferiores ao kages altos porém superior a todos outros Kages Médios


Gaara Guerra,Jiraya,Kira Ay são ninjas nivel kage médio mediano (são bem superiores aos outros kage médios porém não mostraram nada pra serem kages médios altos)já são superiores

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
Todos os ninjas listados (Mu, Gengetsu e Kisame) morreriam para um C4. Até Tobirama com sensor tem chances de morrer para o C4 em uma luta sem marcação prévia. Portanto, falar que Deidara não é kage alto é só porque no fórum tem muito fanboy e querem colocar esse pessoal Minato, Tobirama, Itachi e Nagato em outro patamar que apesar do mangá ter feito os personagens diferenciados, não quer dizer que os personagens estão necessariamente nesse patamar.

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
Muu e Gengetsu pro Deidara? :fem: eu não falo mais nada,Só que Muu escapa easy com sensor e Gengetsu mesmo que possa cair pro c4,ele tbm tem tudo pra vencer o Deidara :fem: E TALVEZ suika de uma ajuda contra c4

Kisame perde pro Deidara mesmo,mas apenas por estilo


Só o Gaara da Guerra já pode vencer o Deidara,se eles começarem no chão ,Gaara com a velocidade da areia já tem chance de acabar com a luta no ínicio,caso não,Deidara tem que comer a argila e vomitar pra fazer o c4 , enquanto faz isso Gaara com a velocidade da areia pode facilmente ataca-ló e impedir o c4 de ser finalizado

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
Suika ajudar em uma técnica que ele desconhece? Você sabe como a técnica funciona porque leu o mangá, mas esses quatro bastam respirar para cair. Sasuke tinha um sharigan que mostrava a forma da nuvem do c4 e ainda por cima asas para contornar a nuvem certinho, além do genjutsu que pode muito bem ter feito Deidara retardar a explosão do boneco. Sensor é muito pouco comparável a isso tudo.

São fanboys sim, como eu disse alí em cima os irmãos KinGin nesse fórum juntos são kage médio, mas  o mangá mostrou eles deixando Tobirama com um kage junto a beira da morte. O que revela a falta de noção, de bom senso do pessoal.

Mas como eu sempre digo: não discuto mais isso porque não funciona. Iria dar a pausa aqui, abraços.

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
Ah @Nicckkok se estiver falando de uma lutando sem conhecimento,Deidara tem sim algumas vantagenzinhas pros ninjas citados

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
Sim, mas tudo bem. Esses ninjas foram upados no mangá e é compreensível que o pessoal coloque Deidara como kage médio também.

Abraços.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos