Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMitsuki arco opinião de vocês  EmptyMitsuki arco opinião de vocês

more_horiz
Bom , como sabemos esse arco do Mitsuki promete , ele terá mais episódios que os demais , se não me engano serão 8 ,antes de entrar no mangá de novo e, na prévia do próximo episódio vimos que ele já foi considerado nukenin e tem ninjas de konoha o perseguindo o que você esperam desse arco ?? Oque gostariam de ver acontecendo ?? Quais são suas teorias ??

Comentem


Eu gostaria de ver ele lutando e usando modo sábio contras os ninjas que o perseguiram , talvez ate chegasse lutar com outro jounnin ou até seu sensei ?? Seria interessante se Orochimaru interviesse para proteger seu filho.. quem sabe até o log possa fazer uma participação ..

descriptionMitsuki arco opinião de vocês  EmptyRe: Mitsuki arco opinião de vocês

more_horiz
Meio confuso, porque eu não estou bem certo quem esta junto com o MItsuki.
Mitsuki ta mais na vibe de refletir sobre a própria existência e o que vai fazer da vida. Espero lutas sim, mas sem o uso de sua arma secreta. Ao menos contra o pessoal de konoha.
Se tudo der certo, veremos Karin, Suigetsu e Jugo junto do Orochimaru e a partir disso sabermos mais do Mitsuki (sobre sua criação)

descriptionMitsuki arco opinião de vocês  EmptyRe: Mitsuki arco opinião de vocês

more_horiz
Eu não estou esperando grandes coisas desse arco em quesito ação. Não vejo o Mitsuki usando Senjutsu nesse arco, aqueles que atacaram Konoha não eram poderosos o suficiente para forçar Mitsuki a usar tal recurso(fora que Boruto e Sarada + Time 10 aparentemente vão ser os rivais deles, ou seja não serão absurdamente poderosos), duvido que ele usaria algo assim contra os ninjas de Konoha sabendo que no final do arco tudo será esclarecido e ele voltara para a vila.

Minhas expectativas nesse arco é ter informação sobre a caverna das cobras que é bem promissor desde que foi introduzido no Manga, saber mais sobre outras possíveis invocações, talvez ver Aoda(?) como rei de lá(ou seria a cobra sábia a líder?) e quem sabe introduzir o Urashiki como a verdade por trás do sumiço do Mitsuki já que tem alguns pequenos indícios/teorias desses vilões serem marionetes do Toneri o que deixaria as coisas mais interessantes. Além de claro ter mais informações sobre o Mitsuki e sua personalidade e ter certeza se o sonho dele será mesmo ser o suporte do Boruto ou se ele terá outras ambições.
há e quem sabe um encontro entre Tsunade e Orochimaru(uma disputa para saber quem está mais jovem rsrsrs), seria interessante um reencontro depois de tantos anos.

Mas fora isso, não sei se tende a ser um arco incrível que renda grandes expectativas, é esperar, só boto alguma fé com a participação do Urashiki que ai elevaria o nível do arco, mas não vejo isso acontecendo.

descriptionMitsuki arco opinião de vocês  EmptyRe: Mitsuki arco opinião de vocês

more_horiz
Will escreveu:
Eu não estou esperando grandes coisas desse arco em quesito ação. Não vejo o Mitsuki usando Senjutsu nesse arco, aqueles que atacaram Konoha não eram poderosos o suficiente para forçar Mitsuki a usar tal recurso(fora que Boruto e Sarada + Time 10 aparentemente vão ser os rivais deles, ou seja não serão absurdamente poderosos), duvido que ele usaria algo assim contra os ninjas de Konoha sabendo que no final do arco tudo será esclarecido e ele voltara para a vila.

Minhas expectativas nesse arco é ter informação sobre a caverna das cobras que é bem promissor desde que foi introduzido no Manga, saber mais sobre outras possíveis invocações, talvez ver Aoda(?) como rei de lá(ou seria a cobra sábia a líder?) e quem sabe introduzir o Urashiki como a verdade por trás do sumiço do Mitsuki já que tem alguns pequenos indícios/teorias desses vilões serem marionetes do Toneri o que deixaria as coisas mais interessantes. Além de claro ter mais informações sobre o Mitsuki e sua personalidade e ter certeza se o sonho dele será mesmo ser o suporte do Boruto ou se ele terá outras ambições.
há e quem sabe um encontro entre Tsunade e Orochimaru(uma disputa para saber quem está mais jovem rsrsrs), seria interessante um reencontro depois de tantos anos.

Mas fora isso, não sei se tende a ser um arco incrível que renda grandes expectativas, é esperar, só boto alguma fé com a participação do Urashiki que ai elevaria o nível do arco, mas não vejo isso acontecendo.

Então , pelo que vi nas novas sinopses a caverna vai aparecer e eles iram até ela e vão encontrar a cobra anciã lá e pelo tudo indica saberemos mais sobre ela , modo sábio e etc , talvez até das demais invocações ..

Sim o time 10 vai acabar enfrentando eles ,porém eles não são os únicos , no próximo mesmo já haverá ninjas de konoha atrás do Mitsuki , eu não sei não , Mitsuki poderia vencer 3 chunnin sozinho ?? Talvez seja forçado a usar mesmo que uma parcela ..

Ao contrário do arco da chocho e do metal eu tô meio que confiante nesse ,pois muitas coisas podem ser mostradas e exploradas se bem utilizada

descriptionMitsuki arco opinião de vocês  EmptyRe: Mitsuki arco opinião de vocês

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Will escreveu:
Eu não estou esperando grandes coisas desse arco em quesito ação. Não vejo o Mitsuki usando Senjutsu nesse arco, aqueles que atacaram Konoha não eram poderosos o suficiente para forçar Mitsuki a usar tal recurso(fora que Boruto e Sarada + Time 10 aparentemente vão ser os rivais deles, ou seja não serão absurdamente poderosos), duvido que ele usaria algo assim contra os ninjas de Konoha sabendo que no final do arco tudo será esclarecido e ele voltara para a vila.

Minhas expectativas nesse arco é ter informação sobre a caverna das cobras que é bem promissor desde que foi introduzido no Manga, saber mais sobre outras possíveis invocações, talvez ver Aoda(?) como rei de lá(ou seria a cobra sábia a líder?) e quem sabe introduzir o Urashiki como a verdade por trás do sumiço do Mitsuki já que tem alguns pequenos indícios/teorias desses vilões serem marionetes do Toneri o que deixaria as coisas mais interessantes. Além de claro ter mais informações sobre o Mitsuki e sua personalidade e ter certeza se o sonho dele será mesmo ser o suporte do Boruto ou se ele terá outras ambições.
há e quem sabe um encontro entre Tsunade e Orochimaru(uma disputa para saber quem está mais jovem rsrsrs), seria interessante um reencontro depois de tantos anos.

Mas fora isso, não sei se tende a ser um arco incrível que renda grandes expectativas, é esperar, só boto alguma fé com a participação do Urashiki que ai elevaria o nível do arco, mas não vejo isso acontecendo.

Então , pelo que vi nas novas sinopses a caverna vai aparecer e eles iram até ela e vão encontrar a cobra anciã lá e pelo tudo indica saberemos mais sobre ela , modo sábio e etc , talvez até das demais invocações ..

Sim o time 10 vai acabar enfrentando eles ,porém eles não são os únicos , no próximo mesmo já haverá ninjas de konoha atrás do Mitsuki , eu não sei não , Mitsuki poderia vencer 3 chunnin sozinho ?? Talvez seja forçado a usar mesmo que uma parcela ..

Ao contrário do arco da chocho e do metal eu tô meio que confiante nesse ,pois muitas coisas podem ser mostradas e exploradas se bem utilizada


Não confio muito não, modo borboleta da Chocho só foi usado para estética.
Metal lee abriu 1 portão mas não mostrou domina-lo ainda.
Eu duvido que vão pegar o poder do Mitsuki que o faz o mais poderoso dessa geração e vão explorar em um arco com vilões como aqueles enfaixados quando evitaram dele usar esse poder na invasão do Momo, e muito menos usando esse poder contra ninjas randoms de Konoha, quando evitaram de explorar isso na luta dele contra o Shino (que deram a entender que ele usou esse poder). Não faz muito o estilo de Boruto. Jogan, Senjutsu, Gates, Modo borboleta, é coisas que só devem ter um desenvolvimento mesmo no Manga, anime só vai introduzir o básico.

Além do lado sentimental(Sarada e Bolt se derem conta de que não conhecem o MItsuki e o arco trabalhar nisso), eu vejo introdução ao Senjutsu, lar das cobras, e quem sabe a origem daqueles vilões seja explicada e tenha alguma relevância, mas sobre o Senjutsu em si eu não boto muita fé.

descriptionMitsuki arco opinião de vocês  EmptyRe: Mitsuki arco opinião de vocês

more_horiz
Não tô botando muita fé não.
Esse arco se passa antes dos primeiros pós exames chunnin no mangá, e não vemos nenhuma diferença significativa no Mitsuki
ou nos outros personagens.
O que poderia modificar alguma coisa seria a presença do Urashiki envolvido nessa fuga, mas pelo o que eu pude ver, não vai ter nada com ele.
A luta do time 7 x time 10 vai ser tosca e infantil como a maioria das lutas de Boruto. Ninguém vai lembrar muito, a verdade é essa.
Sinto falta das lutas que duravam mais de um episódio e tinham emoção nos traços e expressões, não como é animado hoje.

descriptionMitsuki arco opinião de vocês  EmptyRe: Mitsuki arco opinião de vocês

more_horiz
Realmente o arco está bem ruinzinho, mas até que eu estou suportando ele bem por causa da presença do Onoki no trama principal, espero que ele melhore no finzinho de seu arco.

#NS100

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMitsuki arco opinião de vocês  EmptyRe: Mitsuki arco opinião de vocês

more_horiz
O arco em sí tá bem ruim... não pela historia, pois o arco tinha tudo para ter uma historia no mínimo mediana, mas sim, pela enrolação e encheção de linguiça. A única coisa que tá me fazendo aturar é simplesmente o fato da exploração em outra vila, apesar de alguns fatos revoltantes vide Kurotsuchi, uma representante de uma vila sendo capturada em um golpe de estado por um personagem que no mínimo seria Kage dos bem baixos. A historia é interessante, te deixa curioso, mas ao mesmo tempo é estressante pela enrolação. Supera até mesmo series como PLL em quesito de enrolação.

descriptionMitsuki arco opinião de vocês  EmptyRe: Mitsuki arco opinião de vocês

more_horiz
Tempos depois leio o meu post.
Foi muito pior do que eu pensei.
Sempre defendi Boruto, mas agora tá indefensável. Deixei de acompanhar mesmo, não aguentei.

descriptionMitsuki arco opinião de vocês  EmptyRe: Mitsuki arco opinião de vocês

more_horiz
ja perdi a esperança kkkkk agora é focar só no manga mesmo.

descriptionMitsuki arco opinião de vocês  EmptyRe: Mitsuki arco opinião de vocês

more_horiz
Tava bom até o ep. 82. Depois ficou saturado e chegaram a estragar dois personagens até então bonzinhos, mesmo pro patamar Boruto foi ruim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos