Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguns pontos a respeito do episódio 72 EmptyAlguns pontos a respeito do episódio 72

more_horiz
No mangá (que cronologicamente e passa após o anime), Sarada e Boruto não sabiam quem era o pai do Mitsuki. No anime agora eles sabem.

Aqui, especificamente nas páginas 31 a 33.

Embora a técnica da Ino não tenha sido nomeada no episódio, ao que tudo indica é o Saiko Denshin. O databook menciona ele sendo algo que a divisão de inteligência usa.

"The pride of Konohagakure's Intelligence Division; a technique to bring out the enemy's information."


Alguns pontos a respeito do episódio 72 12311

Ino usa o jutsu mesmo não sendo uma ninja da divisão. E ela é, possivelmente, a única não jounin convocada pelo Hokage para ajudar no caso.

O plano de aposentadoria em Konoha é praticamente inexistente :v

descriptionAlguns pontos a respeito do episódio 72 EmptyRe: Alguns pontos a respeito do episódio 72

more_horiz
O Anime - Manga - Filme possuem suas divergências.

No final do Filme o Mitsuki revela que o Orochimaru é seu pai para Sarada e Boruto.
No Manga vimos ele contando eventos após o remake do filme.
E agora no Anime, que a revelação é bem depois da derrota do Momoshiki(filme) e antes do Arco do filho do Senhor Feudal(Manga).

Acho que no fim o importante é que eles descobrem, cada mídia tendo sua própria linha cronologia mas tendo.

Quanto a Ino, bem, não me surpreende ela ter esse jutsu, é algo que está muito dentro do estilo dela, ela já era capaz de conectar as pessoas pelo pensamento, ser capaz de invadir a memoria deles já era algo extremamente aceitável.

descriptionAlguns pontos a respeito do episódio 72 EmptyRe: Alguns pontos a respeito do episódio 72

more_horiz
Não fiquei nada surpreso com a atuação da Ino, ela sempre foi uma ninja capaz e essa técnica se enquadra com seu tipo de habilidade como citado acima.

descriptionAlguns pontos a respeito do episódio 72 EmptyRe: Alguns pontos a respeito do episódio 72

more_horiz
Me lembrou aquela técnica que o Inoichi usou pra entrar na mente de um cara e investigar o Pain kuchiyose

descriptionAlguns pontos a respeito do episódio 72 EmptyRe: Alguns pontos a respeito do episódio 72

more_horiz
marcosenju escreveu:
Me lembrou aquela técnica que o Inoichi usou pra entrar na mente de um cara e investigar o Pain kuchiyose


Pois é exatamente este, marco. Pode ser que não, poder que seja o mesmo jutsu. Já que estamos falando da filha do Inoichi, provavelmente é o mesmo jutsu.
Quando Inoichi usou tinha todo aquele aparelho, porque além da pressa o Pain Kuchiyose tinha bloqueios mentais. As maquinas ajudavam ele no processo.


Will escreveu:
O Anime - Manga - Filme possuem suas divergências.

No final do Filme o Mitsuki revela que o Orochimaru é seu pai para Sarada e Boruto.
No Manga vimos ele contando eventos após o remake do filme.
E agora no Anime, que a revelação é bem depois da derrota do Momoshiki(filme) e antes do Arco do filho do Senhor Feudal(Manga).

Acho que no fim o importante é que eles descobrem, cada mídia tendo sua própria linha cronologia mas tendo.

Quanto a Ino, bem, não me surpreende ela ter esse jutsu, é algo que está muito dentro do estilo dela, ela já era capaz de conectar as pessoas pelo pensamento, ser capaz de invadir a memoria deles já era algo extremamente aceitável.


Sim, o databook exalta bastante que a Ino floresceu nas capacidades mentais e talz. Principalmente naqueles ligadas a comunicação.
Só que confesso que até eu fiquei surpreso dela ter sido chamada para fazer parte de algo que, ao menos o que o anime deu a entender, ser bastante confidencial. É uma pena que ela não faça parte da divisão de inteligência, ao menos no mangá.

Só me pergunto se eles vão descartar ou fazer alguma adaptação no diálogo dessa cena do time 7. É uma cena bem bobinha, mas eu gosto de interações. E acho que essa foi a primeira vez que a Sarada mostrou minimamente interesse nesse Yu-Gi-oh! shinobi. :ikemoto:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos