Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCrossovers inusitados dos Quadrinhos: BATMAN VS. PREDADOR EmptyCrossovers inusitados dos Quadrinhos: BATMAN VS. PREDADOR

more_horiz
Crossovers inusitados dos Quadrinhos: BATMAN VS. PREDADOR Hqdefault

Batman Versus Predator é um crossover  publicado pela DC Comics e Dark Horse Comics, em 1991. Neste, rola um duelo entre Batman, nosso cavaleiro das trevas favorito e... O PREDADOR! Sim, o monstrão alienígena que deu trabalho para Arnold Schwarzenneger e Danny Glover no cinema . Foi escrito por Dave Gibbons com e desenhado por  Andy e Adam Kubert. Adam Kubert ganhou um Eisner Award em 1992 por sua contribuição.

Em 1995, foi publicada uma sequência chamada Batman Versus Predator II: Bloodmatch. Foi escrito por Doug Moench, com arte de Paul Gulacy e Terry Austin. Uma terceira série, Batman Versus Predator III: Blood Ties, foi publicada em 1997. Escrita por Chuck Dixon com arte de Rodolfo Damaggio e Robert Campanella.

Na primeira edição as mais poderosas figuras de Gotham estão sendo mortas, uma a uma. Batman começa uma investigação e acaba se tornando a presa final no jogo do Predador. Agora Batman tem que encontrar uma maneira de combinar seu intelecto com suas incríveis habilidades físicas para tentar sobrepujar um adversário que parece estar além de suas capacidades de lidar com a situação.

descriptionCrossovers inusitados dos Quadrinhos: BATMAN VS. PREDADOR EmptyRe: Crossovers inusitados dos Quadrinhos: BATMAN VS. PREDADOR

more_horiz
Já tinha ouvido falar desse crossover, apesar de nunca ter lido de fato, provavelmente porque nunca me interessei tanto pelo filme de 87 salvo engano), então. A história ganhou um Eisner, baita prestígio.

Ainda assim, tenho pra mim que o melhor crossover envolvendo o Batman é outro, apesar de que daria um bom tópico então não vou dar spoiler.:horak:

descriptionCrossovers inusitados dos Quadrinhos: BATMAN VS. PREDADOR EmptyRe: Crossovers inusitados dos Quadrinhos: BATMAN VS. PREDADOR

more_horiz
Batman escreveu:
Já tinha ouvido falar desse crossover, apesar de nunca ter lido de fato, provavelmente porque nunca me interessei tanto pelo filme de 87 salvo engano), então. A história ganhou um Eisner, baita prestígio.

Ainda assim, tenho pra mim que o melhor crossover envolvendo o Batman é outro, apesar de que daria um bom tópico então não vou dar spoiler.


Sim! Tem muito crossover inusitado/interessante nas HQs. Principalmente nos anos 90.

descriptionCrossovers inusitados dos Quadrinhos: BATMAN VS. PREDADOR EmptyRe: Crossovers inusitados dos Quadrinhos: BATMAN VS. PREDADOR

more_horiz
Achei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bizarro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos