Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs Tsunade

+28
Master of world
Comando Delta
Novo ozônio
Yellow_Lantern
Magon
Paradoxo faaf
Crimson Lilac
Lugarbugado
Yaku1
Rin_ne
Comando Sigma
Another
Kage Jutsu
ShinobinoKami
Thousand Mirrors
HATAKEZINHO
Joe
SenjuIchizoku
DrunkHC
Sertão
Mustang
Luquinhas
Coldman
Wolfgang
Edson Oliveira
redoond
Nicckkokk
Nero Sparda
32 participantes

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 5 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Apelando para espantalhos, Tsunade seria derrotado pelas mascaras em combo, não pela mascara Fuuton sozinha.

Desvio de foco, não importa como Kakuzu aplicou, o que importa é que alguém do nível de Kakashi seria fatalizado pela máscara se não fosse o sharingan, essa é a questão relevante na cena para a analise.

Não estou fazendo proposições, use seus olhos, veja as duas páginas, olhe para os danos no Asuma, depois mova os olhos e olhe para os danos do Hidan, após processar as imagens, interprete e percebe a diferença.  

Você tentar seguir em um caminho pavimentado de fanfic não faz diferença aqui. Traga provas, não quero saber o que você acha, quero saber o que você pode me provar, com páginas e proposições lógicas. Eu sei que você nunca conseguira faze-los pois é fato concreto que Hidan é parceiro de Kakuzu pois foi o único capaz de sobreviver as investidas de seus elementais, o que já prova sua imunidade por si.


Quem está inventando coisas como: Hidan é imune aos elementais, sendo que o dano no rosto do Asuma foi justamente o dando do elemental acertado no Hidan, não sou eu.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 5 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Apelando para espantalhos, Tsunade seria derrotado pelas mascaras em combo, não pela mascara Fuuton sozinha.

Desvio de foco, não importa como Kakuzu aplicou, o que importa é que alguém do nível de Kakashi seria fatalizado pela máscara se não fosse o sharingan, essa é a questão relevante na cena para a analise.

Não estou fazendo proposições, use seus olhos, veja as duas páginas, olhe para os danos no Asuma, depois mova os olhos e olhe para os danos do Hidan, após processar as imagens, interprete e percebe a diferença.  

Você tentar seguir em um caminho pavimentado de fanfic não faz diferença aqui. Traga provas, não quero saber o que você acha, quero saber o que você pode me provar, com páginas e proposições lógicas. Eu sei que você nunca conseguira faze-los pois é fato concreto que Hidan é parceiro de Kakuzu pois foi o único capaz de sobreviver as investidas de seus elementais, o que já prova sua imunidade por si.


Quem está inventando coisas como: Hidan é imune aos elementais, sendo que o dano no rosto do Asuma foi justamente o dando do elemental acertado no Hidan, não sou eu.


Kakuzu vs Tsunade - Página 5 Main-qimg-2d16d5baa10e8537e22e79df3779b82c
Kakuzu vs Tsunade - Página 5 Main-qimg-b703afb39dcaa1338f957173fb334616

Mais alguma dúvida?

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 5 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
@ShinobinoKami
Ser imortal é ser imune ao dano desde quando? Falácia. Quando ele espeta seus órgãos, os órgãos são destruídos e mesmo assim ele não morre. Quando sua cabeça é arrancada do seu corpo, ele continua vivo.  O que o Kakuzu diz é o que todo mundo já sabe: ele não morre.  O que é bem diferente da sua afirmação. O dano aplicado ao corpo do Hidan reflete no alvo, se o rosto do Asuma queimou daquele modo é porque o rosto do Hidan queimou também daquele modo. Não tem como ir contra isso.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 5 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
ShinobinoKami
Ser imortal é ser imune ao dano desde quando? Falácia. Quando ele espeta seus órgãos, os órgãos são destruídos e mesmo assim ele não morre. Quando sua cabeça é arrancada do seu corpo, ele continua vivo.  O que o Kakuzu diz é o que todo mundo já sabe: ele não morre.  O que é bem diferente da sua afirmação. O dano aplicado ao corpo do Hidan reflete no alvo, se o rosto do Asuma queimou daquele modo é porque o rosto do Hidan queimou também daquele modo. Não tem como ir contra isso.


Kakuzu matou todos os seus antigos parceiros, com seus elementais, mas não matou Hidan, por que?

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 5 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Por que Hidan não morre.
Socorro kkkkkkk e isso que o cara tá tentando dizer.

Ser imortal e diferente de não tomar dano, Hidan sente dor, sangra, pode ser queimado, desmembrado, degolado, MAS CONTINUA VIVO.

E isso que ele está tentando dizer, na luta contra Azuma, ela estava reclamando de dor até por que Kakuzu levou a cabeça dele para perto do corpo pelos cabelos.
Galera acha que pq Hidan e Imortal ele não se machuca nem sente dor só pode.
Depois que a batalha contra Azuma terminou ele tá sangrando e com metade do corpo atingida pelo Katon Assim como Azuma.

Atsugai não fez muito em Hidan não e por que ele e imune, e por que o Jutsu não e essas coisas toda mesmo.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 5 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
É brainletismo demais. :facepalm:

O individuo não consegue pegar duas preposições simples e chegar em uma conclusão obvia.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 5 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Kage Médio vs. Jounin Super, resultado óbvio. Kakuzu destrói.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 5 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Kakuzu é superior.



Tsunade não tem como regenerar falência de órgãos por falta de O2, ela poderia ser morta sufocada:
Cap. 326 :


Nem uma remoção de coração:
Cap. 336 :


Meios para finalizar o Kakuzu tem.



Para aplicar o Jiongu nela, ele tem meios. Ele conseguiu o fazer com alguém mais rápido e com reação melhor do que a dela (Hatake Kakashi) em duas ocasiões, então não vejo qual a dificuldade em fazer isso com a Godaime.
Cap. 336 :




Isso sem a máscara de Suiton :horak:

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 5 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Kakuzu 11/10.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 5 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Kakuzu é superior.



Tsunade não tem como regenerar falência de órgãos por falta de O2, ela poderia ser morta sufocada:
Cap. 326 :


Nem uma remoção de coração:
Cap. 336 :


Meios para finalizar o Kakuzu tem.



Para aplicar o Jiongu nela, ele tem meios. Ele conseguiu o fazer com alguém mais rápido e com reação melhor do que a dela (Hatake Kakashi) em duas ocasiões, então não vejo qual a dificuldade em fazer isso com a Godaime.
Cap. 336 :




Isso sem a máscara de Suiton :horak:

Esse negócio do Raiton Gian é meio sem nexo, kakashi se jogou na frente do Raiton Gian antes dele chegar nos gennins e ainda fez 2 raikiris.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 5 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
@King

Kakuzu é kage baixo top e a tsunade é kage médio, isso já foi provado.

@Rin_ne

Tsunade morta por sufocamento?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se ele cair na besteira de fazer isso, ele morre:

Kakuzu vs Tsunade - Página 5 2_610


Remover coração? Kkkkkkkkkkkk

A tsunade regenrou vários órgãos do zero após receber as espadas do susano em seu ventre:

Kakuzu vs Tsunade - Página 5 01210


As espadas eram tão espessas que mal cabiam na mão da tsunade.


Tsunade morrer pra raiton que até um genin pode desviar?😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂


Kakashi mais rápido que a tsunade? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Quando o Kakashi desviar do madara a queima roupa,rebater algo que era rápido a ponto da Mei não ter tempo pra fazer os selos ou acompanhar no raikage upado aí vc conversa comigo.


@ShinobinoKami

Tsunade ser derrotada pelas máscaras? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Emissão de chakra>>>>combos de elementais.

Velocidade da tsunade>>>>>>>>>abimso>>>>>> máscaras que foram mortas pela ten ten e pegas pelo chouji.

Tsunade é mais rápida que kakashi.

Tem muito mais chakra e poder DESTRUTIVO que o kakuzu.

Sua defesa(katsuyu e emissão de chakra) é melhor, tsunade estupra o cocozu.

@Yaku1
Não esperava menos de quem acha que kakashi vence itachi.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 5 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
lmao

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 5 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Ah não, não li isso,como uma pessoa vai regenerar um coração? pqp kdkskskssk assim que o coração for removido os batimentos param e ela more.

Pqp :horak: :horak:


Tsunade mais rápida que o Kakashi, é cada uma.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 5 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
É bait, só ignora mano kkkkkkj.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 5 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
@HATAKEZINHO

Vai contradizer o mangá?

Kakuzu vs Tsunade - Página 5 Image210

As espadas eram tão grossas que a tsunade mal consegui pegar.

Órgãos menores como Rin,bexiga, pâncreas etc ..... Certamente foram pro espaço.

Quando Kakashi acompanhar o raikage:

Kakuzu vs Tsunade - Página 5 5_1010
Kakuzu vs Tsunade - Página 5 4_610


Ou ter velocidade pra isso:

Kakuzu vs Tsunade - Página 5 06710


Ou desviar do madara a queima roupa:

Kakuzu vs Tsunade - Página 5 07110


Aí vc conversa comigo mongolóide.


@Yaku1

Bait e achar que itachi perde pro Kakashi :horak: .

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 5 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Kakuzu vs Tsunade - Página 5 8
Kakuzu vs Tsunade - Página 5 15

________________________________________________

Kakuzu vs Tsunade - Página 5 Ce12fa10

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 5 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Ai cara, a que ponto chegamos...

@topic

Kakuzu ganha de buenas

10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos