Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs Tsunade

+28
Master of world
Comando Delta
Novo ozônio
Yellow_Lantern
Magon
Paradoxo faaf
Crimson Lilac
Lugarbugado
Yaku1
Rin_ne
Comando Sigma
Another
Kage Jutsu
ShinobinoKami
Thousand Mirrors
HATAKEZINHO
Joe
SenjuIchizoku
DrunkHC
Sertão
Mustang
Luquinhas
Coldman
Wolfgang
Edson Oliveira
redoond
Nicckkokk
Nero Sparda
32 participantes

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 12 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Eu te pergunto e você foge.

Cite os oponentes que Kakashi lidou que são referências em velocidade no dito e mostrado.
Gai base e superior ao kakashi no taijutsu e em velocidade no dito e mostrado em 2 mídias canônica,e seu choro e livre.


Se ele.nao se preocupasse nem tinha o porque ativar o Susanoo,aliás,o raikage atacou pelos lados justamente pra pegar o Uchiha de surpresa.
Mal teve chance de reagir aonde? Ele bloqueou o soco.

E daí? Você nem responde minha perguntas mlk.

As hominem. Você além de fugir das perguntas fica me ofendendo,aliás,você mesmo sabe que nem tem de onde tirar resposta.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 12 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
@Magon

Mentindo novamente, eu pergunto e vc foge não o contrário magon.

Kakashi lutando simultâneamente contra hidan(humilhou asuma) e kakuzu enquanto defendia Ino e chouji.
Quando lutou com óbito.
Quando lutou contra jinchurikis.


Kkkkkkkkkkkk o meu choro ou seu?
Databook é inconscistente e o mangá sofreu recton nisso, se formos considerar Kakashi inferior ao gai base,vamos considerar hiruzen superior a hashirama e kabuto igual ao kakashi.

Kkkkkkkkkkkk magon o madara vive c susano ativado, é o estilo de luta dele, como vc é burro.

Pegar de surpresa?kkkkkkkkkkkkkkk o cara gritou em alto e bom tom que iria atacar mas madara foi pego de surpresa kkkkkkkkkkkkkk

Bloqueou com difículdade.

Já respondi e vc ficou usando Argumento do espantalho.

Ad hominem por falar suas características? Realmente pesquisou no lugar errado.

Eu já dei as respostas e vc cria espantalhos pra fugir da argumentação.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 12 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Você fez a mesma pergunta que eu só que pra mim mesmo kkkkkkkkkkk.
Kakuzu vs Tsunade - Página 12 Scree504

Aguardo sua resposta.

Gai e mais rápido que o Hidan,Asuma e Kakuzo.
Gai base também enfrentou o Obito com a gunbai.
Diferente do Gai,kakashi não demonstrou capacidade de trocar golpes com os Jins visto que oque repeliu o Gai foi justamente a bijuu que era pro Kakashi estar lidando.
Kakuzu vs Tsunade - Página 12 Scree502
Kakuzu vs Tsunade - Página 12 Scree503

No mais,esses Jins não tem nenhum feito relevante de velocidade.

No caso do Gai e do Kakashi não ouve retcon até porque kakashi não se mostrou mais rápido que o Gai em momento algum,diferente do Hashirama com o Hiruzen e o Kabuto com o Kakashi.

Sim,foi pego de surpresa pela velocidade,tanto que o raikage nem frontalmente atacou porque seria inútil.

Respondeu aonde? Mande o print.

As hominem por me atacar ao invés de atacar meus argumentos.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 12 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
@Magon

Vc sabe o que é responder com outra pergunta?

Fora que vc estava dizendo que ele usou a velocidade máxima o ônus da prova é seu.


Gai base não é mais rápido que nenhum desses que eu citei.
Vc está ciente que gai,Naruto e Kakashi num três contra 1 estavam lutando contra óbito, o que é bem diferente de 1x1.
Gai base.por acaso conseguiria se manter com os jinchurikis? Se sim pq ele está usando o 6° portão?

Kakashi acertou golpes sim:

Kakuzu vs Tsunade - Página 12 10


Houve retcon pois Kakashi se mostrou muito mais rápido que gai base, não adianta chorar,.se gai base fosse mais rápido que kakashi ele não teria que ativar os portões pra lutar com os bijus.

Kkkkkkkkkkkk não atacou frontalmente?
Kakuzu vs Tsunade - Página 12 03

Kkkkkkkkkkkk vc acha que eu vou printar cada um dos 20 comentários respondendo vc?. procure que vc não é cego.

Ad hominem não é descrever ngm é insultar, chamar vc de burro e insultar o pobre animal que nada faz além de comer capim,defecar,urinar,beber água e se reproduzir e claro serve pra transportar coisas.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 12 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Você respondeu com a mesma pergunta que eu fiz.
E sobre ela: O Gai estava usando a velocidade máxima até porque não existem motivos pra ele correr mais lentamente ali visto que não era um treino mas sim uma luta onde ele corria risco de vida.

E mais rápido tanto no mostrado quando no databook.
Cadê os 3X1 aqui?
Kakuzu vs Tsunade - Página 12 Scree505
Kakuzu vs Tsunade - Página 12 Scree506

Naruto só interferiu quando a trocaçao acabou.

Você não respondeu meus questionamentos novamente.

Aonde a velocidade foi necessária ali? Aonde o Kakashi se manteve? O Hatake e o gai foram acertados justamente pelo Jin que o Kakashi NÃO ESTAVA LIDANDO.
Ele estava usando os portões justamente pra causar mais dano nos jins assim como o Kakashi usava o Raikiri.

No mais,você está negando o mostrado e o dito em 2 MÍDIAS CANÔNICAS.
Kishimoto que afirmou literalmente que o Gai e mais rápido que o Kakashi mostrando na prática pro próprio Sasuke,além do fato que eu já mencionei diversas vezes: Gai treinou sua vida toda e seu estilo principal e velocidade e taijutsu diferente do Kakashi que usa ninjutsu.

Foi um ataque lateral,e a página que você mandou na última pag do tópico prova isso.

Procurei e você fugiu.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 12 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
@Magon

Kkkkkkkkkkkk novamente falando bosta.

Gai não sou a velocidade máxima pois seus golpes mais poderosos necessitam de agilidade+ força, não dá velocidade de percurso, gai tbm estava em situação de vida ou morte contra os espadachins e não abriu um único portão, seu argumento é falho.

Kkkkkkkkkkkk o cara pegou uma scan pra usar como referência, uma scan onde óbito não tinha dificuldade, tanto que vemos ele segurando os nunchaku do gai:

Kakuzu vs Tsunade - Página 12 11

Além de que se vc postar a luta toda, verá que eles estão em queda livre onde Kakashi está damdo suporte e Naruto lutando ao lado do gai.

Já mandei a scan mostrando Kakashi acertando golpes no jins:

Kakuzu vs Tsunade - Página 12 10

Aqui kakashi indo.pra cima:
Kakuzu vs Tsunade - Página 12 11
Kkkkkkkkkkkk eles foram acertados não pq o Kakashi não conseguiu lidar, até pq gai tbm não conseguiu lidar com a fuu, eles foram atingidos pois os jinchurikis nesse modo podem esticar suas caudas e consequentemente aumentar a chance de acerto.

Eles estava usando os portões pra obter agilidade pra se manter com os jinchurikis.


Eu não estou negando nada canonicamente mostrado e sim as deturpaçoes que vc fez,vc usa de coisas que já sofreram retcon pra sustentar suas pérolas.

Kkkkkkkkkkkk não foi um ataque lateral, o kishimoto desenhou de modo que pudéssemos ver por isso parece lateral, olhe o modo que madara cai no youton:
Kakuzu vs Tsunade - Página 12 03

Ele cai em linha reta, se ele fosse jogado na lateral aconteceria mais ou menos isso:

Kakuzu vs Tsunade - Página 12 02910

Se atente no movimento do madara.

Procurou com o olho que faz parte do sistema excretor pq com os olhos do rosto certamente n foram.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 12 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
A luta contra os espadachins não chegou a ocorrer. O pai do Gai chegou bem na hora,antes deles brigarem.
Kakuzu vs Tsunade - Página 12 Scree511
Kakuzu vs Tsunade - Página 12 Scree512

A luta do time gai contra os espadachins não ocorreu,os próprios espadachins estavam até sentados.


Na verdade Obito segurou os nunchakus porque o próprio Gai deixou.
A estratégia consiste no Óbito segurar o nunchaku e o Naruto ataca-lo enquanto ele suga.
Kakuzu vs Tsunade - Página 12 Scree507
Kakuzu vs Tsunade - Página 12 Scree508

Naruto não estava lutando ao lado do Gai,a trocaçao ocorreu unicamente entre OBITO E GAI sem interferência alguma.
Kakuzu vs Tsunade - Página 12 Scree509
O Naruto atacou após a trocaçao encerrar completamente.
O Naruto estava no chão vendo a luta.

E você e tão burro que mandou uma scan nada haver com as que mandei,essa cena do Obito segurando os nunchakus ocorreu 1 CAPÍTULO depois após a trocaçao.
Você é tão burro que nem sequer sabe oque posta.


Não,eles foram atingidos justamente porque o Kakashi não estava lidando com o Jin no chão onde o mesmo achou uma brecha pro ataque.
Gai lidando e acertando a Fuu:
Kakuzu vs Tsunade - Página 12 Scree510

Pela quantidade de erros absurdos de interpretação e falta de leitura do mangá até aqui percebe-se que você nem argumentos tem mais.


O Madara foi acertado lateralmente e a scan que você postou prova isso.
Kakuzu vs Tsunade - Página 12 Scree513
O Madara CLARAMENTE olhou pro lado antes de ser atingido,e o soco foi contra a parte lateral da cabeça,tanto que o Uchiha ergueu ambos os braços pro lado pra defender.
Kakuzu vs Tsunade - Página 12 Scree514
O ataque frontal foi a lava. É mesmo sem a lava,se fosse frontal o Madara teria erguido os braços pra frente pra defender,não pro lado.

Isso nem é um debate. Eu posto as páginas do mangá(dito e mostrado),cito 2 databooks e você simplesmente nega o canônico feito pelo próprio Kishimoto.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 12 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
@Magon

Estou falando da luta do gai na guerra contra os espadachins e os edo tensei.

Independente se gai deixasse ou não óbito teria segurado eles, óbito estava cagando e andando pro gai já que estava lutando contra Naruto e Kakashi (suporte), note que óbito não está nem aí pro gai:

Kakuzu vs Tsunade - Página 12 10

Pra vc ter uma idéia óbito reagiu a ataques simultâneos de Naruto e gai:

Spoiler :


Esse mesmo óbito estava nivelado com kakashi, nem de longe que gai base é mais rápido que kakashi.


Vc é um deficiente tapado com gonorréia nós neurônios que não posta a luta toda e sim apenas os ângulos que favorecem sua argumentação porca e eu que sou burro?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Magon vc é risível com argumentos patético esdrúxulos.

Gai acertou um golpe na fui, depois ele não fez nada, a única coisa que ele conseguiu fazer bloquear o golpe assim como Kakashi, fora que Kakashi tbm acertou golpes:


Kakuzu vs Tsunade - Página 12 12_19910

Isso sem contar que em Kakashi estava analisando o combate:

Kakuzu vs Tsunade - Página 12 13_17010


Ou seja Kakashi não só lutava como analisava enquanto gai apenas lutava.

Falta de interpretação e erros absurdos? Por acaso fui que disse a pérola de que choujurou vence tsunade? Por acaso fui eu que disse que jiraya vence pain mas não sabe como ele faz isso? Vc é um asno magon.


Novamente ele não foi acertado lateralmente,o ângulo da câmera faz parecer isso, alguns outros exemplos onde a sua lógica porca é inútil:


Gai vs madara:

Kakuzu vs Tsunade - Página 12 23_22910


Parece que gai socou a lateral do madara porém ele acertou a coluna do madara bem no meio:

Kakuzu vs Tsunade - Página 12 24_20810


Quando a Mei cospe youton no Sasuke parece que ela deu uma cusparada pra cima:

Kakuzu vs Tsunade - Página 12 04310


Quando vemos a Scan seguinte na vdd ela mandou uma rajada diretamente no Sasuke, não foi um ataque abrangente como muitos pensam:

Kakuzu vs Tsunade - Página 12 04410


Mas se vc tem dúvidaa e só ver a posição, o modo que cai e principalmente o balãozinho, eu fiz desenho pra vc entender melhor:

Kakuzu vs Tsunade - Página 12 Image226

O raikage acertou no centro da defesa, se vc a posição das pernas dele e o modo como ele cai no youton verá que o raikage não acertou na lateral e sim em cheio, frontalmente


Claro que não é um debate, já que vc distorce o mangá pra favorecer os personagens que vc gosta e nerfar os que vc não gosta.
Vc se "mantém" através de fanfics, inconscistencias e coisas que já sofreram retcon, vc é patético magon.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 12 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
É por acaso havia necessidade de usar? O nível dos espadachins não forçaram Gai a tal,simples.

Cagando e andando aonde? Obito estava trocando golpes com Gai e tentou ataca-lo,aliás,ele mesmo afirmou que lidaria com o Jonin primeiro.
Kakuzu vs Tsunade - Página 12 Scree515
Obito só capturou os nunchakus porque o Gai permitiu,e isso ficou claro.
E esse papos e suporte não cola,até porque interferências não ocorreram e não foram necessárias na trocaçao. Kakashi e Naruto só observaram.

O Obito só reagiu graças a intangibilidade,porque sem ela ele teria levado uma paulada na cabeça

Esse mesmo Obito também nívelou com o gai base,e olha que o Obito estava com a Gunbai.


Gai estava acertando a Fu e logo depois foi repelido justamente pelo Jin que o Kakashi não estava lidando.
Eu não me refiro a página que você mandou,mas sim a essa cena:
Kakuzu vs Tsunade - Página 12 Scree516


Chojuro venceria a Tsunade e o jiraya venceria o Pain visto que O PRÓPRIO KISHIMOTO AFIRMOU.


Nenhuma das imagens se parece com suas suposições.
Foi um golpe alterou visto que o Madara olhou pro lado e ergueu ambos os braços para o lado da face pra bloquear o golpe e isso fica bem claro nas páginas que mandei acima.
Se fosse frontal o Madara erguia o braço pra frente e não olharia pro lado pra bloquear o soco.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 12 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
@Magon

Assim como o nível dos jins não forçaram gai a usar toda sua velocidade no sexto portão simples.

Magon olhe novamente a luta inteira, o óbito não teve dificuldade nenhuma pra bloquear o nunchaku do gai.

Kakuzu vs Tsunade - Página 12 09

Se gai não permitisse ele teria capturado da mesma forma.

Kkkkkkkkkkkk Kakashi e Naruto não interferiram?kkkkkkkkkkkkkkk

Kakashi de quando em quando metia kamui e kunai raiton e Naruto usava os braços de chakra:

Kakuzu vs Tsunade - Página 12 12

Kakuzu vs Tsunade - Página 12 08

Errado, sem ela o óbito tem precoginção e velocidade superior, se não fosse isso ele desviaria dos golpes de gai e seria acertado pelo naruto.


E o que tem haver ele estar com a gunbai? Gai estava com nunchaku e tendo ajuda do Naruto e suporte do Kakashi.

Novamente magon, Kakashi foi repelido pq estava analisando as habilidades e pq do óbito não usar todos poderes do rinnegan:

Kakuzu vs Tsunade - Página 12 68


Choujurou venceria a tsunade como? Se cagando de medo e fazendo ela ter pena dele? Kkkkkkkkkkkk um soco e bye bye choujuro.

E kishimoto disse que kakashi é igual ao kabuto.

Foda-se se foi dito, aquilo é numa citação sem nenhuma base seu retardado,vc é tão incapaz que não consegue ver isso.

Jiraya não vence nem o deva sozinho quanto mais a formação pain.

Todas imagens comprovam o que eu disse, vc não sabe que existem essas variações nós desenhos do kishimoto? Magon como vc é burro.

O raikage acertou o soco no centro da defesa do madara logo vc novamente está sendo refutado por mim.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 12 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Se ele abriu o sexto portão foi porque ele achou necessário os atributos gerais de tal estágio.

E o Gai teve alguma dificuldade ao lutar? Não,tanto que bloqueava os golpes do Obito até de costas.

Como? Não mostrou capacidade de capturar na trocaçao e recuou pra atirar kunai de longe.

Mostra a página onde eles interferem no meio da trocaçao entre o Gai e o Obito.
Nas próprias imagens que você mandou mostram que Gai trocou golpes sozinho e com facilidade.
Kakuzu vs Tsunade - Página 12 Scree517
Kakuzu vs Tsunade - Página 12 Scree518

Se o Kishimoto disse significa que é,aliás,a opinião dele vale mais que a sua pois ele é o dono da obra. É e o Kakashi clássico.

Analisando as habilidades aonde? Kakashi só se perguntou porque deles não estarem usando as habilidades do Pain,o pior é o Gai que ao mesmo tempo que batia na Fuu prestava atenção nos outros Jins e alertava o Naruto.
Kakuzu vs Tsunade - Página 12 Scree519


Sem nenhuma base? O próprio dono da obra afirmou isso. Vai lá e reclama com ele.


O Raikage atacou pelos lados a prova disso é que o Madara olhou pro lado e bloqueou o golpe erguendo braço PARA O LADO DO ROSTO.
Kakuzu vs Tsunade - Página 12 Scree520
Madara olhou pro lado porque?
Kakuzu vs Tsunade - Página 12 Scree521
O uchiha ergueu o braço e bloqueou o soco pelos lados porque?explique isso.


descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 12 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
@Magon

Não quer dizer que ela tenha usado toda sua velocidade nesse tal estágio.

A diferença é que óbito teve facilidade ao lutar com gai, Naruto e Kakashi dando suporte, enquanto gai lutava apenas com óbito.

Recuou ou estava em queda livre?

Olhe direito:

Kakuzu vs Tsunade - Página 12 10


Já mandei as páginas não vou mandar novamente.


Onde eles interviram? kkkkkkkkkkkk é cego mesmo, estavam todos em queda livre, note que logo que gai sai Naruto já manda uma mini bijudama:
Kakuzu vs Tsunade - Página 12 11

Enquanto óbito em queda livre ainda se distraia com o gai o Naruto ataca por trás.

O kishimoto diz muitas coisas e contradiz a si mesmo, não se trata do que eu acho ou quero que seja, mostrado>dito.

Não é pq kishimoto disse que jiraya vence pain que ele vence, se kishimoto disser que tsunade pode alterar a realidade vc vai acreditar?

Como o jiraya venceria pain se até o gamashinrou é repelido por shinra tensei?

Se fosse assim eu considerava kabuto base= Kakashi e kabuto upado>>Kakashi isso seria um upgrade ótimo pra tsunade e muito mais cômodo pra mim.

Se eu considerasse o databook que diz que o tsutenkyaku tem a Força de um cometa batendo no chão eu poderia tranquilamente dizer que a tsunade com fobia,nerfada, poderia produzir ondas de choque que destruiriam vários prédios com facilidade e abrir crateras de quilômetros e isso lá no clássico.

Se eu fosse considerar a frase do databook sobre o tsutenkyaku " nada nem ninguém pode receber um golpe desse e evitar a obliteração" então nem o susano perfeito tankaria um tsutenkyaku na sua lógica.

Novamente magon, olhe direito ele cita as habilidades e se pergunta.o.porque, isso é uma análise:

Kakuzu vs Tsunade - Página 12 11



O criador da obra afirmou isso antes de Naruto sequer ter chegado no meio do clássico isso sofreu retcon.


Sobre o o raikage 👏👏👏👏👏👏👏 vc provou que eu estava errado com isso aqui:

Kakuzu vs Tsunade - Página 12 530

Claro que vc provou meu erro sobre a posição,eu não tinha prestado atenção nessa cena.

Isso não muda o fato de que o madara não foi pego de surpresa pq além da pré cognição a tsunade pediu tempo e o raikage disse "vamos mizukage".


descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 12 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Gai e Kakashi base são extremamente nivelados,usar argumento do clássico é meio sem sentido,já que kakashi pode ter superado,mas gai ainda é um pouco mais rápido,a impressão de que kakashi seja mais rápido é graças ao sharingan,e sim kakashi trocou golpes com o jinchurikis.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 12 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
@HATAKEZINHO


Kakashi base usa shushin, ele é mais rápido que gai base, sem uso de chakra óbvio que gai é mais rápido porém gai usa portões pra aumentar a velocidade e Kakashi usa shushin, Kakashi com shushin>>>>>>gai base.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 12 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Porque não usaria?

Eu não me refiro a essa cena,mas sim a essa:
Kakuzu vs Tsunade - Página 12 Scree522
Obito está sendo pressionado,recua e usa kunais.


Eu te pedi as páginas de onde o Naruto e o Kakashi interviram no meio da trocaçao. Na página que você mandou a troca de golpes já tinha acabado e ambos estavam em queda livre com o Gai de costas.
Kakuzu vs Tsunade - Página 12 Scree523
Kakuzu vs Tsunade - Página 12 Scree524
Interferências no meio do combate não ocorreram e o Gai estava pressionando o Obito.
Gai estava claramente se igualando e pressionando o Obito mesmo na forma base.

Se o Kishimoto disse que vence e porque vence,e como vence eu também não sei.

Vou.

Pode considerar,mas lembrando que é o Kakashi do clássico.

Mas esse papo de força de um cometa e hipérbole,assim como o amaterasu com o calor do sol e kinshiki destruir planetas com golpes.

Análise aonde? Kakashi se pergunta o porque deles não estarem usando,e as habilidades do Pain ele já conhecia.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 12 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
@Magon

Pelo simples fato que pra repelir os bijus ali seu golpe mais potente é o asa kujaku que usa agilidade+força.

Magon nessa cena ele não foi pressionado ele está em queda livre esqueceu?

Magon a função do gai ali era distração não combate direta, eles estavam tentando descobrir o funcionamento do kamui, gai surgiu trocou meia dúzias de soco e foi embora, se vc acha que isso é referência.........


Não ele não estava igualado nem pressionado, óbito tranquilamente bloqueou os golpes dele.

Não não vence, existem coisas chamadas outliers, dá uma pesquisada.

Kkkkkkkkkkkk ué, quando contradiz o que não lhe convém é hiperbole agora quando não contradiz é fato? Kkkkkkkkkkkk chega a ser risível a hipocrisia.

Aquilo é uma análise magon, ele estava se perguntando e deduziu que óbito não podia usar todo arsenal do pain/nagato.



descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 12 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Ootsutsuki_king escreveu:
@HATAKEZINHO


Kakashi base usa shushin, ele é mais rápido que gai base, sem uso de chakra óbvio que gai é mais rápido porém gai usa portões pra aumentar a velocidade e Kakashi usa shushin, Kakashi com shushin>>>>>>gai base.

Concordo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos