Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais seus personagens femininos favoritos?

+13
Crimson Lilac
lucas7525
Yellow_Lantern
L⍱scivi⍱
Joker
Ninjalx
Chazy Chaz
Saitama
Rinko
Jhessy
Batman
Sato no Kyouki
Darui
17 participantes

descriptionQuais seus personagens femininos favoritos? - Página 2 EmptyRe: Quais seus personagens femininos favoritos?

more_horiz
1_Mulher Maravilha
2_Hit Girl
3_Ravena
4_Lyssa Drak
5_Canário Negro
6_Vixen
7_Mera
8_Nevasca
9_Hera Venenosa
10_Dominó

descriptionQuais seus personagens femininos favoritos? - Página 2 EmptyRe: Quais seus personagens femininos favoritos?

more_horiz
1-Miss Marte

2-Batgirl

3-Supergirl

4-Arlequina

5-Jean Grey

6-Zatanna

7-Wonder Woman

8-Jessica Cruz

9-Feiticeira Escarlate

10-Emma Frost

descriptionQuais seus personagens femininos favoritos? - Página 2 EmptyRe: Quais seus personagens femininos favoritos?

more_horiz
1- Gamora
2-Feiticeira Escarlate
3-Ravena
4-Canário Negro
5-Vampira
6-Tempestade
7-Mulher Gavião
8- Zatanna
9- Capitã Marvel
10- Viúva Negra
11- Estelar
12- Terra

Motivo :


Cresci lendo tudo ( quando eu falo tudo é tudo ) sobre elas graças a minha mãe ( Otaku e Nerd de respeito ) .

descriptionQuais seus personagens femininos favoritos? - Página 2 EmptyRe: Quais seus personagens femininos favoritos?

more_horiz
Illyana Nikolievna Rasputina (Marvel) :

Laura Kinney X-23(Marvel) :

Raven (DC) :

Harley Quinn (DC) :

Poison Ivy (DC) :

Wonder Woman (DC) :

Estelar (DC) :




Poderia escrever alguns motivos aqui e ali mas como são muitas personagens seria cansativo.

descriptionQuais seus personagens femininos favoritos? - Página 2 EmptyRe: Quais seus personagens femininos favoritos?

more_horiz
1º Hinata Hyuga
1º Konan
1º Esdeath (Akame ga Kill).
1º Kaori Miyazono (Shigatsu wa Kimi no Uso).
1º Yuri Nakamura (Angel Beats).
1º etc.

descriptionQuais seus personagens femininos favoritos? - Página 2 EmptyRe: Quais seus personagens femininos favoritos?

more_horiz
1° Arlequina
•-• :

2° Nevasca
•-• :

3° Morte (Sandman)
•-• :

4° Estelar
•-• :

Arlequina e Nevasca foram as primeiras personagens que conheci(fora os pilares[raiz]), o tempo passou e fui virando cada vez mais Fanboy

Morte me chamou muita atenção por ser totalmente diferente doque eu esperava, dps só continuei lendo as HQs porcausa dela

Estelar o mesmo da anterior(na série)
:pinguim:

descriptionQuais seus personagens femininos favoritos? - Página 2 EmptyRe: Quais seus personagens femininos favoritos?

more_horiz
Tsunade, Android #18, Ymir e Yaoyorozu.

descriptionQuais seus personagens femininos favoritos? - Página 2 EmptyRe: Quais seus personagens femininos favoritos?

more_horiz
Povo se confundiu com a área de HQs.

descriptionQuais seus personagens femininos favoritos? - Página 2 EmptyRe: Quais seus personagens femininos favoritos?

more_horiz
eu não sei bem motivos para gostar de certos personagens, eu só acho elas excepcionalmente fodas kk

Zatanna

Alice Negra

Cassandra Cain enquanto morcego negro

Grail (filha do Darkseid)

Ravena

descriptionQuais seus personagens femininos favoritos? - Página 2 EmptyRe: Quais seus personagens femininos favoritos?

more_horiz
Feiticeira Escarlate
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos