Fórum NS Animes
Destaques do Mês [Dezembro/2018]
User do Mês: @Iriw
Staff do Mês: @Kyuko
Tópico do Mês: Níveis de Poder 2019
Os membros mais ativos do mês
571 Mensagens - 20%
376 Mensagens - 13%
325 Mensagens - 12%
292 Mensagens - 10%
250 Mensagens - 9%
212 Mensagens - 8%
198 Mensagens - 7%
193 Mensagens - 7%
192 Mensagens - 7%
181 Mensagens - 6%
Anúncios
Os membros mais ativos da semana
117 Mensagens - 18%
112 Mensagens - 17%
89 Mensagens - 13%
79 Mensagens - 12%
49 Mensagens - 7%
47 Mensagens - 7%
45 Mensagens - 7%
44 Mensagens - 7%
40 Mensagens - 6%
40 Mensagens - 6%
Parceiros

Compartilhe
Ir em baixo
Math
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 11/06/2014
Postagens : 2847
Reputação : 215
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Quem é Sasuke perto de Chiyo?

em 3/9/2018, 10:55
Foi mal pela provocação, estou sendo coagido a criar este tópico.

Muito se discute sobre a agilidade do Sasuke, Bee, etc, etc. Mas porque ninguém coloca a Chiyo como top esquiva? Ela demonstrou feitio muito maior que qualquer desses. 

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto265-15.jpg

Ela desviou entre senbons, isso é praticamente impossível. Um lugar escuro, agulhas pequenas e centenas delas. Mas o maior feito é esquivar entre as senbons e:

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto265-16.jpg

Controlar a Sakura enquanto desvia delas. Veja só, ela precisaria ter um Byakugan e um Rinnegan pra ver os pontos cegos da Sakura enquanto ela mesmo precisa estar em movimento, não só o Byakugan convenhamos. 

E antes que venham falar de velocidade, eu estou dizendo agilidade. 

:yoda:

Sem contar que ela é velha, idosa; E sabemos muito bem como a velhice atrapalha seu porte físico em Naruto vide Hiruzen, Madara e Onoki.

Robert
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 29/01/2017
Postagens : 5334
Reputação : 203
Pontos :
80 / 10080 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Quem é Sasuke perto de Chiyo?

em 3/9/2018, 11:02
Isso foi bem aliens, até hoje tento entender como desviar entre milhares de senbons cercando por todos os cantos sem nenhum espaço, é como desviar de gotas de chuvas.
:aliens:

E agulhas por serem muito finas ainda deviam ser difíceis de enxergar, ainda mais em lugar que não tem luz para refletir nelas como uma caverna.

E como ela desvia a Sakura deles sem enxergar direito os senbons que estão indo na direção da Sakura?

Essa luta contra o Sasori teve uns KNJ difícil de engolir. :yoda:

Gaius
Senpai Popular
Senpai Popular
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 22/08/2017
Postagens : 1807
Reputação : 57
Pontos :
85 / 10085 / 100

Ver perfil do usuário

em 3/9/2018, 12:34
Sasori deveria estar lutando mais pra se divertir, pra ter um sentimento de nostalgia com a sua vovó.
Foi meio esquisito mesmo ver isso no anime, mas acho que o próprio Kishimoto não pensava que isso iria atrapalhar tanto, já que o Sasori
era um dos Top Tiers no mangá na época.

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Wolfgang
Sensei
Sensei
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 15/01/2018
Postagens : 4522
Reputação : 162
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 3/9/2018, 14:42
Oras, @Robert, isso foi mérito da personagem, é tão difícil assim aceitar? :nietz2:

---
Seeing more, and feeling less...
Léo1477
Senpai
Senpai
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 03/01/2018
Postagens : 1413
Reputação : 23
Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em 3/9/2018, 15:54
@Robert escreveu:Isso foi bem aliens, até hoje tento entender como desviar entre milhares de senbons cercando por todos os cantos sem nenhum espaço, é como desviar de gotas de chuvas.

E agulhas por serem muito finas ainda deviam ser difíceis de enxergar, ainda mais em lugar que não tem luz para refletir nelas como uma caverna.

E como ela desvia a Sakura deles sem enxergar direito os senbons que estão indo na direção da Sakura?

Fã Do Sasuke Reclamando De KNJ É Engraçado. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Robert
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Conquistas :
CONQUISTAS
Pontos :
80 / 10080 / 100

Ver perfil do usuário

em 3/9/2018, 16:02
@Wolfgang escreveu:Oras, @Robert, isso foi mérito da personagem, é tão difícil assim aceitar? :nietz2:

Ué, eu gosto da Chiyo, só achei meio sem coerência isso. :lisa:

Ou você vê alguma lógica em alguém desviando de algo que não tem brechas para um corpo humano passar e agulhas que são difíceis de serem vistas por olhos humanos? E ao mesmo ainda desviar outra pessoa sem saber a trajetória das agulhas indo na direção dela. Isso foi algo fisicamente ilógico, mas ok, é só ficção.

Se ela bloqueasse as agulhas com o escudo de chakra ou saísse dos raios de alcance delas isso seria bem mais coerente, mas porra, desviar de milhares de agulhas difíceis de serem vistas sendo disparadas em série e cercando qualquer espaço é algo que nem o Flash da DC Comics conseguiria somente com a sua esquiva.

@Léo1477 escreveu:
@Robert escreveu:Isso foi bem aliens, até hoje tento entender como desviar entre milhares de senbons cercando por todos os cantos sem nenhum espaço, é como desviar de gotas de chuvas.

Fã Do Sasuke Reclamando De KNJ É Engraçado. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Você nem é gente.

-

Léo1477
Senpai
Senpai
Conquistas :
CONQUISTAS
Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em 3/9/2018, 16:15
@Robert escreveu:
@Wolfgang escreveu:Oras, @Robert, isso foi mérito da personagem, é tão difícil assim aceitar? :nietz2:

Ué, eu gosto da Chiyo, só achei meio sem coerência isso. :lisa:

Ou você vê alguma lógica em alguém desviando de algo que não tem brechas para um corpo humano passar e agulhas que são difíceis de serem vistas por olhos humanos? E ao mesmo ainda desviar outra pessoa sem saber a trajetória das agulhas indo na direção dela. Isso foi algo fisicamente ilógico, mas ok, é só ficção.

Se ela bloqueasse as agulhas com o escudo de chakra ou saísse dos raios de alcance delas isso seria bem mais coerente, mas porra, desviar de milhares de agulhas difíceis de serem vistas sendo disparadas em série e cercando qualquer espaço é algo que nem o Flash da DC Comics conseguiria somente com a sua esquiva.

@Léo1477 escreveu:

Você nem é gente.

-

Gente eu sou, Se Não Eu Não Estaria Aqui No Planeta Terra Te Quotando. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Robert
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Conquistas :
CONQUISTAS
Pontos :
80 / 10080 / 100

Ver perfil do usuário

em 3/9/2018, 16:25
@Léo1477 escreveu:Gente eu sou, Se Não Eu Não Estaria Aqui No Planeta Terra Te Quotando. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Quotou só pra falar bobagem como sempre, agregou em nada para o tópico. Aliás, quando foi que você agregou em alguma coisa útil no fórum mesmo? Acho que nunca na sua vida você foi útil em alguma coisa.

Última edição por Robert em 3/9/2018, 16:27, editado 1 vez(es)

Wolfgang
Sensei
Sensei
Conquistas :
CONQUISTAS
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 3/9/2018, 16:26
@Robert escreveu:Ou você vê alguma lógica em alguém desviando de algo que não tem brechas para um corpo humano passar e agulhas que são difíceis de serem vistas por olhos humanos? E ao mesmo ainda desviar outra pessoa sem saber a trajetória das agulhas indo na direção dela. Isso foi algo fisicamente ilógico, mas ok, é só ficção.

Uai, acho, por que a cânone mostrou isso e ela é uma shinobi experiente e poderosa, não tire o crédito dela. :nietz2: -q

---
Robert
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Conquistas :
CONQUISTAS
Pontos :
80 / 10080 / 100

Ver perfil do usuário

em 3/9/2018, 16:31
@Wolfgang escreveu:
@Robert escreveu:Ou você vê alguma lógica em alguém desviando de algo que não tem brechas para um corpo humano passar e agulhas que são difíceis de serem vistas por olhos humanos? E ao mesmo ainda desviar outra pessoa sem saber a trajetória das agulhas indo na direção dela. Isso foi algo fisicamente ilógico, mas ok, é só ficção.

Uai, acho, por que a cânone mostrou isso e ela é uma shinobi experiente e poderosa, não tire o crédito dela. :nietz2: -q

Foi canon mas continua ilógico. Nem se o Hagoromo fizesse isso teria lógica. -qq

Heimdall
Moderador Beta
Moderador Beta
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 10/07/2018
Postagens : 2173
Reputação : 141
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 3/9/2018, 17:07
Nunca tinha parado pra pensar nessa cena específica. :think:

Analisando com mais profundidade agora é um bom feito, mas não acho q chegue a ser incoerente.

No primeiro ataque, é uma situação q acontece em incontáveis mídias, com um ataque sequencial desse tipo e o inimigo vai desviando cada "Linha" de ataques como dá pra ver nas scans.

O segundo tem um detalhe interessante. Primeiro, notem como na realidade, só tem 6 desses porta-agulhas apontados pra Chiyo e entende-se q tem 6 pro lado da Sakura tbm.

Além disso, cada porta -agulha daqueles carrega um número limitado de senbons, e elas saem na mesma direção, quando o cilindro se abre:

Como eles foram lançados ao mesmo tempo, isso dificulta a esquiva, mas não deixam de ser 6 grupos de agulha, ou seja, não é algo impossível. Incoerente seria se as agulhas criassem tipo um grid lançado ao mesmo tempo e ela desviasse sem sair do lugar. Mas não é o q ocorre aqui. Sobre a Sakura, vai muito de experiência tbm. Observando a direção dos porta agulhas, quando o braço se aproximava dela, ela já tinha na cabeça qual movimento ela precisava forçar na Haruno pra impedir q ela fosse atingida. É muito foda, mas tbm não é incoerente. Manipuladores de marionete tem q ter esse bom nível de percepção, e ela já controlou 10 ao mesmo tempo.

Concluindo, acho importante destacar a percepção do campo de batalha e reflexos da chiyo, realmente estão bem acima da média. Não jogaria acima do Sasuke pq ele já desviou de coisa mais rápida (auxiliado, é claro, pelo sharingan), mas ela tem sim um ótimo nível nesse quesito.

Níveis de poder 2019 - tabela atual:

Cards feitos com os personagens no tópico de classificação. - By: Iriw

Léo1477
Senpai
Senpai
Conquistas :
CONQUISTAS
Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em 3/9/2018, 18:32
@Robert escreveu:
@Léo1477 escreveu:Gente eu sou, Se Não Eu Não Estaria Aqui No Planeta Terra Te Quotando. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Quotou só pra falar bobagem como sempre, agregou em nada para o tópico. Aliás, quando foi que você agregou em alguma coisa útil no fórum mesmo? Acho que nunca na sua vida você foi útil em alguma coisa.

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Tá Bravinha Namoradinha do @LordZero, Você Só É Útil Em Namorar o @LordZero, e Ser Fã Do Derrotado "EU PERDI".
Nakama Flower
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 13/04/2012
Postagens : 3167
Reputação : 157
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com

em 3/9/2018, 18:41
acima da chyio so a sacora bjos
Coldman
Lendário
Lendário
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 08/12/2010
Postagens : 10513
Reputação : 50
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 4/9/2018, 15:41
É fato que foi forçado a Chiyo ter desviado de todas as agulhas venenosas de Sasori e controlando Sakura ao mesmo tempo.

Mesmo a Chiyo tendo a noção de comos truques de marionetes funcionam, ela estava lidando com um Mestre nas marionetes que abordava a forma imprevisível dos truques com sintonia deixando-os muito difícieis de esquivar.

Foi sim meio forçado.

Eva Green - DAMA FATAL -
Wolfgang
Sensei
Sensei
Conquistas :
CONQUISTAS
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 4/9/2018, 15:50
Meu deus, quando é um queridinho da fanbase que nem o Tobirama, Sasuke, Itachi ou Nagato ninguém acha "forçado", mas quando é uma kunoichi que mal foi explorada automaticamente tem que ser "forçado", por que Deus o livre de realmente dar crédito a ela por ter feito o que fez e reconhecer como uma kunoichi fodona que é.

---
Robert
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Conquistas :
CONQUISTAS
Pontos :
80 / 10080 / 100

Ver perfil do usuário

em 4/9/2018, 16:26
@Léo1477 escreveu:
@Robert escreveu:

Tá Bravinha Namoradinha do @LordZero, Você Só É Útil Em Namorar o @LordZero, e Ser Fã Do Derrotado "EU PERDI".

Puta merda hein, aqui já concluo que você tem uns 10 ou 11 anos. :~.~:

Alguém da ban nesse kid... Moderador vê esse câncer e nem faz nada.

Última edição por Robert em 4/9/2018, 16:29, editado 1 vez(es)

Wolfgang
Sensei
Sensei
Conquistas :
CONQUISTAS
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 4/9/2018, 16:28
Esse negócio de Robert e LordZero vs. Léo tem que parar. :nietz:

---
Robert
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Conquistas :
CONQUISTAS
Pontos :
80 / 10080 / 100

Ver perfil do usuário

em 4/9/2018, 16:55
Pode crer. Essa criança de 10 anos fica toda hora querendo a atenção minha e do @LordZero, cria até tópicos pra isso, tipo:

https://www.forumnsanimes.com/t77496-e-se-na-luta-do-sasuke-vs-5-kages-nao-estivessem-zetsu-s-e-o-obito
https://www.forumnsanimes.com/t77479-e-se-na-luta-do-sasuke-vs-bee-nao-estivessem-suigetsu-juugo-e-karin
https://www.forumnsanimes.com/t77227-porque-deidara-nao-usou-c3-contra-sasuke

Ele se deu ao trabalho de postar aqui só pra me provocar, parece até que quer me dar o cu. Moleque chato do caralho, vai procurar o que fazer em vez de ficar perturbando gente que você não conhece em fórum de animes.

Moriarty
Mestre Otaku
Mestre Otaku
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 15/11/2015
Postagens : 852
Reputação : 125
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Usuário:Terceiro_Kazekage

em 4/9/2018, 17:08
Acho bem interessante essa personagem , pois mesmo sendo idosa ainda demonstrou grandes habilidades.

Wolfgang
Sensei
Sensei
Conquistas :
CONQUISTAS
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 4/9/2018, 17:32
@Léo1477 escreveu:
@Robert escreveu:

@Léo1477 a partir de agora você foi bloqueado pelo LordZero e Robert, nem adianta mais falar com eles nos tópicos. Entendido? :nietz2:

Sem contar que essas provocações não têm nada a ver com a agilidade formidável da Chiyo, você está aqui apenas para inferiorizar o Sasuke, não enaltecê-la.

---
Permissão deste fórum: