Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato?

+10
Nicckkokk
redoond
RobbenDestro
SenjuIchizoku
xxCOLDxx
Ellos
Heimdall
FrutosDoMar
LordZero
Léo1477
14 participantes

descriptionQuem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato? - Página 2 EmptyRe: Quem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato?

more_horiz
@SenjuIchizoku

SenjuIchizoku escreveu:

Vários personagens já "sumiram dos olhos", isso é um efeito bem comum em Naruto.


Sumir na frente de olhos comuns = normal.
Sumir na frente de MS = poucos.

:joia:

SenjuIchizoku escreveu:

Ao meu ver esse "Raiton" só foi adicionado para dar o efeito de Raio e deixar mais bonitinho a cena, e funcionou mas... Quem tá dizendo que Randon tem a mesma velocidade que Kira não sou eu.


Exato, é só sua vontade pessoal de não aceitar que eles são rápidos.

SenjuIchizoku escreveu:

Eu vi Kira desviando de amateraru, mas nunca o Kinshiki fazer isso por exemplo, e tu tá dizendo que ele é super rápido só pq adicionam uma corzinha roxa na cena.


Adicionaram uma corzinha, quanto personagem recebem essa corzinha em quanto se move? obviamente não adicionaram isso pra mostra como ele são rápido.  

:lisa:

Kinshiki fez algo pior o Sasuke, Sasuke como EMS + Rinnegan tinha dificuldade ler o movimentos lembrado que o Sasuke EMS podia ler os movimentos do Obito Jin(pelos menos 4 patamares acima do Kira A) certamente esquivar do Amaterasu algo básico pra ele.

descriptionQuem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato? - Página 2 EmptyRe: Quem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato?

more_horiz
O patamar de velocidade não é definido pela "arte/estética" em colocar os raios saindo do Sasuke, e sim pelos feitos na luta contra o Super momoshiki, equilibrando com a velocidade do KM3+SM do Naruto. Chamamos de raiton shunshin pq tudo indica q é uma forma desse jutsu, considerando o nível de velocidade, a presença dos raios no filme, o fato de que o Sasuke tem proficiência em raiton e q o raiton chakra modo, do qual o sasuke estaria copiando a parte dos reflexos e velocidade aumentada, é um jutsu Raiton Rank-B, não existe um impedimento técnico em o Sasuke copiar com o sharingan. Mas se quiserem desconsiderar, tanto faz pra falar a verdade, o q importa são os feitos na luta...

A comparação na velocidade de deslocamento com o Minato pesa a favor do Sasuke pela luta contra o Madara Jin do Juubi, na qual ele teve um desempenho superior nesse quesito. Como é o mesmo oponente, fica mais fácil de avaliar.

descriptionQuem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato? - Página 2 EmptyRe: Quem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato?

more_horiz
Choujiro foi superado em velocidade e a Kurotsuchi fez ataque surpresa, nenhum dele superou o mesmo em velocidade.

RANDON foi superado em velocidade e a RANDON fez ataque surpresa, nenhum dele superou o RANDON em velocidade

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto007/20.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto007/21.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto007/23.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto007/24.png


Esse são feito de locomoção do Minato? isso já coloca ele acima de Otsutsuki.

RANDON foi superado em velocidade e a RANDON fez ataque surpresa, nenhum dele superou o RANDON em velocidade
Quem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato? - Página 2 09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/541/09.png



Mostrei um feito deles se movendo igual a um raio, Minato não tem na próximo disso olha que nem estou citado o Sasuke acompanhado o Momoshiki e o Naruto RSM.

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto007/20.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto007/21.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto007/23.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto007/24.png



Esse e o Sasuke guerra com o Rinnegan recém despertado, Sasuke atual não mostrou delay com o Ameno tanto que usa sem Tomoe:

Quem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato? - Página 2 04
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/687/04.png


descriptionQuem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato? - Página 2 EmptyRe: Quem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato?

more_horiz
@Ellos

Randon = Kages e Otsutsuki (como não levar um comentário a serio)

:facepalm3:

- Não existi Chojuro superando o Kinshiki em velocidade, existi ele senso acertado o Kinshiki em um golpe surpresa da Kurotsuchi  .

- Raikage cita o Minato contado com o teleporte, não velocidade corporal:

Minato vs Raikage é Bee :


- Isso mostra qual ridiculo é o argumento estou mostrado algo do Sasuke atual e o cara volta ao Sasuke adolescente.

:facepalm3:

descriptionQuem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato? - Página 2 EmptyRe: Quem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato?

more_horiz
Randon = Kages e Otsutsuki (como não levar um comentário a serio)

Choujiro e Kurotsuchi sao randons

Ootsutsuki é randon, compare ao que o madara fez cara, ele limpou o chao com os 5 kages sendo que o tsuchikage e mizukage daquela epoca eram mais poderosos.... Ootsutsuki ai nao chega nem aos pes do madara vivo

Não existi Chojuro superando o Kinshiki em velocidade, existi ele senso acertado o Kinshiki em um golpe surpresa da Kurotsuchi .

Problema é que o super kinshiki cegador de sharingan, sharinnegan nao cegou 2 randons

O kinshiki é citado pelo choujiro como rapido mas ate ai ninjas como kakashi, itachi e outros tambem sao

Raikage cita o Minato contado com o teleporte, não velocidade corporal:

Viu a fala do Tobi ?
Quem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato? - Página 2 03
Quem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato? - Página 2 04
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/501/03.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/501/04.png



Ate onde eu sei o Hiraishin nao deixa rastro amarelo
Ate onde sei o minato ganhou sua fama pela sua velocidade corporal

Ate onde sei ninguem nunca disse que o sasuke era o ninja mais rapido vivo ou algo minimamente parecido


Eu estava só postando as paginas de manga sem nem digitar nada, mas, como voce parece que nao le o manga ou nao o entende, ai esta a explicaçao



Isso mostra qual ridiculo é o argumento estou mostrado algo do Sasuke atual e o cara volta ao Sasuke adolescente.

Putz, perdao

Algum momento voce postou alguma cena do sasuke usando o ameno 2x sem delay ?

descriptionQuem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato? - Página 2 EmptyRe: Quem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato?

more_horiz
@Ellos

Ellos escreveu:

Choujiro e Kurotsuchi sao randons


Sua opinião, fato deles serem Kages diz o contrario.

:joia:

Ellos escreveu:

Ootsutsuki é randon, compare ao que o madara fez cara, ele limpou o chao com os 5 kages sendo que o tsuchikage e mizukage daquela epoca eram mais poderosos.... Ootsutsuki ai nao chega nem aos pes do madara vivo


Agora o Madara é algum parâmetro? se usar Rikudou posso falar que todo mundo no mangá é fraco.

:facepalm3:

Otsutsuki estão longe de serem Randon.

Ellos escreveu:

Problema é que o super kinshiki cegador de sharingan, sharinnegan nao cegou 2 randons

O kinshiki é citado pelo choujiro como rapido mas ate ai ninjas como kakashi, itachi e outros tambem sao


- Kinshiki estava em em X1 é recebeu um golpe surpresa, ele nenhum momento usou a sua velocidade total.  

- Chojuro só ficar surpreso pelo fato dele ser grande é mesmo assim ser mais rápido que ele.

Ellos escreveu:

Viu a fala do Tobi ?

Ate onde eu sei o Hiraishin nao deixa rastro amarelo
Ate onde sei o minato ganhou sua fama pela sua velocidade corporal

Ate onde sei ninguem nunca disse que o sasuke era o ninja mais rapido vivo ou algo minimamente parecido


Eu estava só postando as paginas de manga sem nem digitar nada, mas, como voce parece que nao le o manga ou nao o entende, ai esta a explicaçao


- Frase do Tobi é tão valida quanto a do Raikage nisso merece a pergunta o Minato era superior ao A em velocidade corporal?  

O Minato tem esse titulo pelo Hiraishin é só, caso contrario ele estaria abaixo de diversos Shinobis.

Chega de citação CADE OS FEITOS ABSURDOS DE VELOCIDADE CORPORAL DO MINATO?

- Tambem nunca vi ninguém falar isso do Naruto significa que ele é lento?

As pagina que você postou não tem significado nenhum.  

Ellos escreveu:

Putz, perdao

Algum momento voce postou alguma cena do sasuke usando o ameno 2x sem delay ?


6:20



Sasuke não mostrou limite nenhum depois de adulto com o Ameno.

descriptionQuem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato? - Página 2 EmptyRe: Quem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato?

more_horiz
Sua opinião, fato deles serem Kages diz o contrario.

Ser kage nao o torna menos randon, tem kage que sequer teve o nome revelado na historia

E se for considerar posto, putz, o naruto e sasuke eram gennins na maior parte do anime e mesmo assim eram os protagonistas e etc... ou nao ?

Protagonista = gennin
Randon = kage

Tu nao tem é argumento diante da randonisse desses doidos



Agora o Madara é algum parâmetro? se usar Rikudou posso falar que todo mundo no mangá é fraco.


Otsutsuki estão longe de serem Randon.

Apanhar de 2 kages que nem tem nivel de kage.... putz, ele nao é nenhum deus

Voce pode puxar o vilao que voce quiser como parametro, acha que o Itachi, kisame, orochimaru, nagato, obito ou outro apanharia de Kurotsuchi e Choujiro ?

E ate onde eu sei, o kinshiki apareceu menos ate do que a tenten, pelo o que lembro apareceu menos ate do que o akamaru, entao, pra mim é sim um claro indicio de ser randon

Só porque é ootsutsuki nao quer dizer que nao seja randon vide o randon de luxo hamura e os demais


- Kinshiki estava em em X1 é recebeu um golpe surpresa, ele nenhum momento usou a sua velocidade total.  

- Chojuro só ficar surpreso pelo fato dele ser grande é mesmo assim ser mais rápido que ele.

Vai provar que nao estava em velocidade maxima ?

Golpe surpresa coisa que eu vi Pain, Itachi, Madara e viloes que prestavam esquivando facil, preciso postar as cenas ?



Frase do Tobi é tão valida quanto a do Raikage nisso merece a pergunta o Minato era superior ao A em velocidade corporal?  

O Minato tem esse titulo pelo Hiraishin é só, caso contrario ele estaria abaixo de diversos Shinobis.

Chega de citação CADE OS FEITOS ABSURDOS DE VELOCIDADE CORPORAL DO MINATO?

- Tambem nunca vi ninguém falar isso do Naruto significa que ele é lento?

As pagina que você postou não tem significado nenhum.  

Titulo de relampago amarelo é pelo hiraishin ? Nao sabia que hiraishin deixava rastros...

Minato é menina super poderosa e onde passa deixa luzinha ou sera que ele tambem é user do raiton shunshin igual sasuke ?

Minato chegou a guerra antes do tobirama, hashirama e ate do full velocidade sasuke que teve ate um loiro zombando dele estar atrassado...

Ate onde lembro o Kira afirma que era o shinobi mais rapido vivo e que o naruto superou a velocidade dele, isso nao é algo a ser considerado ??????

Quando voce joga a pagina do manga na cara de alguem e ela fala que nao tem significado nenhum é porque o zé nem entendeu a questao que foi levantada


Sasuke não mostrou limite nenhum depois de adulto com o Ameno.

A eu quero ver esse print porque no AMV nao vi 2 amenos sendo usados

Quem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato? - Página 2 28
Quem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato? - Página 2 29
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto009/28.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto009/29.png

descriptionQuem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato? - Página 2 EmptyRe: Quem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato?

more_horiz
@Ellos

Ellos escreveu:

Ser kage nao o torna menos randon, tem kage que sequer teve o nome revelado na historia

E se for considerar posto, putz, o naruto e sasuke eram gennins na maior parte do anime e mesmo assim eram os protagonistas e etc... ou nao ?

Protagonista = gennin
Randon = kage

Tu nao tem é argumento diante da randonisse desses doidos


- Se você não tem capacidade de entender que não é qualquer Shinobi que se torna Kage, não posso fazer nada continue na sua ignorância.

Ellos escreveu:

Apanhar de 2 kages que nem tem nivel de kage.... putz, ele nao é nenhum deus

Voce pode puxar o vilao que voce quiser como parametro, acha que o Itachi, kisame, orochimaru, nagato, obito ou outro apanharia de Kurotsuchi e Choujiro ?

E ate onde eu sei, o kinshiki apareceu menos ate do que a tenten, pelo o que lembro apareceu menos ate do que o akamaru, entao, pra mim é sim um claro indicio de ser randon

Só porque é ootsutsuki nao quer dizer que nao seja randon vide o randon de luxo hamura e os demais


Apanhar = Levar um soco (isso sim é argumento imbecil)  

:facepalm3:

Melhor ainda que você excluiu o Sasuke da cena porque era Sasuke, Chojuro e Kurotsuchi vs Kinshiki, qual dos merda que você citou aguenta só com o Sasuke?

Ellos escreveu:

Vai provar que nao estava em velocidade maxima ?


- Velocidade máxima do Kinshiki:

Sasuke vs Kinshiki :


Já é a terceira fez que eu mostro mesma imagem, porém sua mente incapaz de entender.

Ellos escreveu:

Titulo de relampago amarelo é pelo hiraishin ? Nao sabia que hiraishin deixava rastros...

Minato é menina super poderosa e onde passa deixa luzinha ou sera que ele tambem é user do raiton shunshin igual sasuke ?

Minato chegou a guerra antes do tobirama, hashirama e ate do full velocidade sasuke que teve ate um loiro zombando dele estar atrassado...

Ate onde lembro o Kira afirma que era o shinobi mais rapido vivo e que o naruto superou a velocidade dele, isso nao é algo a ser considerado ??????

Quando voce joga a pagina do manga na cara de alguem e ela fala que nao tem significado nenhum é porque o zé nem entendeu a questao que foi levantada


Feito do Minato em velocidade corporal?

:lisa:

Sua incapacidade de responder é se prender em títulos já diz tudo.  

Ellos escreveu:

A eu quero ver esse print porque no AMV nao vi 2 amenos sendo usados


Eu mostrou o vídeo é marco o momento mesmo assim o gênio faz mesma pergunta

:facepalm3:

Sasuke troca de lugar com a espada depois 5 segundos depois trocar o Kunai com o Chidori usado o Ameno.

descriptionQuem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato? - Página 2 EmptyRe: Quem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato?

more_horiz
Se você não tem capacidade de entender que não é qualquer Shinobi que se torna Kage, não posso fazer nada continue na sua ignorância.

O que isso tem haver ?

Eu falei que kurotsuchi e choujiro sao randons, isso é independente deles serem kages ou nao, voce pode ser um kage e ser randon vide eles 2, pai do gaara e tantos outros.


Apanhar = Levar um soco (isso sim é argumento imbecil)

Melhor ainda que você excluiu o Sasuke da cena porque era Sasuke, Chojuro e Kurotsuchi vs Kinshiki, qual dos merda que você citou aguenta só com o Sasuke?

Força de expressao parça, nao tem capacidade de entender o que foi dito com apanhar ?

Voce acha que choujiro e kurotsuchi tocariam em um madara da vida ?

E ate onde sei o sasuke estava la apenas pra ser salvo e depois que os 2 kages salvaram a pele dele é que ele deu um chidori ou nao é isso ?

Velocidade máxima do Kinshiki:

Já é a terceira fez que eu mostro mesma imagem, porém sua mente incapaz de entender.
COF COF COF é porque nao esta preta e branca no manga COF COF COF

A ja sei deixa eu ver se isso existe no manga:
Quem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato? - Página 2 06
Quem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato? - Página 2 07
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto002/06.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto002/07.png



Bonus:
Quem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato? - Página 2 27
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto005/27.png



Fala para mim @LordZero

Porque no manga e anime o sasuke só apanha sem choquinhos e no filme tem raiozinhos bonitinhos ?

Toma vergonha na sua cara mano, o filme só é mais estiloso e bonito visualmente mas ele continua sendo o mesmo cara


Feito do Minato em velocidade corporal?

Sua incapacidade de responder é se prender em títulos já diz tudo.

Mais rapido shinobi vivo quem ja recebeu esse rotulo: tobirama, minato, kira, naruto

Nao vejo o sasuke na lista...

Menos ai cara que quem nasceu pra ser sasuke nunca será madara


Eu mostrou o vídeo é marco o momento mesmo assim o gênio faz mesma pergunta


Sasuke troca de lugar com a espada depois 5 segundos depois trocar o Kunai com o Chidori usado o Ameno.
Tentei ver de novo e nao vi... acho que o AMV esta muito rapido para mim, porque nao tenta postar o manga coleguinha ?

descriptionQuem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato? - Página 2 EmptyRe: Quem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato?

more_horiz
@Ellos

Ellos escreveu:

Força de expressao parça, nao tem capacidade de entender o que foi dito com apanhar ?

Voce acha que choujiro e kurotsuchi tocariam em um madara da vida ?

E ate onde sei o sasuke estava la apenas pra ser salvo e depois que os 2 kages salvaram a pele dele é que ele deu um chidori ou nao é isso ?


Madara Jin, imortal, 2 Rinnegan, 1 Rinn Sharingan, Sensor, MS e Limbo, não perdeu para um Zetzu?

:lisa:

Acho que você não entendeu o conceito de ataque surpresa.  

Ellos escreveu:

COF COF COF é porque nao esta preta e branca no manga COF COF COF

A ja sei deixa eu ver se isso existe no manga:

Fala para mim @LordZero

Porque no manga e anime o sasuke só apanha sem choquinhos e no filme tem raiozinhos bonitinhos ?

Toma vergonha na sua cara mano, o filme só é mais estiloso e bonito visualmente mas ele continua sendo o mesmo cara


Filme = Kishimoto
Mangá = Ikemoto

Quantas pessoas começa citar animação pra desmerecer o feito já mostra falta de argumento.

:facepalm3:

Ellos escreveu:

Mais rapido shinobi vivo quem ja recebeu esse rotulo: tobirama, minato, kira, naruto

Nao vejo o sasuke na lista...

Menos ai cara que quem nasceu pra ser sasuke nunca será madara


Feito do Minato em velocidade corporal? será que eu não estou sendo claro?

:lisa:

Fugindo do assunto querendo desmerecer o personagem? isso sim descer o nível.

descriptionQuem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato? - Página 2 EmptyRe: Quem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato?

more_horiz
Minato Manto Kyuubi + Hiraishin = Braço Cortado Duas Vezes.

Sasuke Rinegan + Ameno e Velocidade= Madara Jin Cortado Duas Vezes.

descriptionQuem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato? - Página 2 EmptyRe: Quem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato?

more_horiz
@LordZero
Achei que voce fosse diferente dos demais uchihas... errei feio


Filme = Kishimoto
Mangá = Ikemoto


O video que voce postou por algum acaso é do filme ?

Momoshiki de Gold Byakugan
Momoshiki de Gold Rinnegan
Boruto de Impure Byakugan

Essas coisas sao do filme ? Pelo o que lembro o Super momoshiki versao do kishimoto mais parecia um usuario de Selo amaldiçoado nivel 2
Quem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato? - Página 2 Momoshiki%2BDesain


Ja deu lord voce muito me decepciona assim

Só outro uchiha qualquer

Ameno é um tempo espaço limitado no quesito distancia e quantidade de uso, Kishimoto alguma vez o sasuke usar o ameno 2x seguidas ? :think2:

descriptionQuem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato? - Página 2 EmptyRe: Quem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato?

more_horiz
@Ellos

- Kishimoto trabalhou no anime tanto usam as ideias que ele deixou fora do filme por causa duração do mesmo, agora qual participação dele no mangá?

:lisa:

- Ameno é limitado? realmente me mostra o Hhiraishin no jutsu teleportando qualquer coisa sem nenhum restrição (Jutsu entra nessa conta) apenas com olhar sem nenhum tipo de marcação.

Quanto você me trazer esse feito levo seus cometário a serio.

Interessante que até agora estou esperado os feito de velocidade corporal do Minato

:horak:

descriptionQuem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato? - Página 2 EmptyRe: Quem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato?

more_horiz
Essa é a questao lord, o anime e filme mostram coisas diferentes...

Voce trouxe uma cena do anime e falou que era do filme quando claramente nao é, a questao é: porque voce mentiu ?

E se uma coisa eu aprendi conversando com a Fandom nazi-hyuuga aqui do forum é que o kishimoto ajuda no roteiro do manga, e, pelo o que vejo ali, o anime esta usando o momoshiki da versao do manga e nao versao do filme ou será que estou enganado ?? Porque os caras preferiram copiar o manga ao filme....

Seja como for, acho que no fundo voce sabe o que aconteceria se um user de ameno enfrentasse um user de hiraishin... o Kamui era um tempo espaço 10x melhor que o ameno e vimos quantas vezes os users de kamui foram trolados por users de hiraishin, cara em questao mobilidade e locomoçao nao tem como comparar eles 2 (hiraishin e kamui) com um outro tempo espaço limitado no uso tanto em distancia quanto quantidade de uso


Feitos de velocidade do minato estao no topico, já o sasuke usando ameno 2x by kishimoto nao esta....

descriptionQuem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato? - Página 2 EmptyRe: Quem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato?

more_horiz
Pera Aí Como Hiraishin que Precisa de Preparo e Marcação pra Teletransporte é Melhor que Ameno? Que Não Precisa de Marcação e Nem de Preparo, Só Olhar e Teletransportar Pessoas, Objetos ou a Si Próprio.

Ameno É Muito Melhor e Mais Versátil que Hiraishin.

descriptionQuem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato? - Página 2 EmptyRe: Quem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato?

more_horiz
@Ellos

Ellos escreveu:

Essa é a questao lord, o anime e filme mostram coisas diferentes...

Voce trouxe uma cena do anime e falou que era do filme quando claramente nao é, a questao é: porque voce mentiu ?


- Realmente são diferente porque um dele usou o roteiro original e o Kishimoto e outro o roteiro cortado.

- Já começou a mentir?

:facepalm3:

Ellos escreveu:

E se uma coisa eu aprendi conversando com a Fandom nazi-hyuuga aqui do forum é que o kishimoto ajuda no roteiro do manga, e, pelo o que vejo ali, o anime esta usando o momoshiki da versao do manga e nao versao do filme ou será que estou enganado ?? Porque os caras preferiram copiar o manga ao filme....


- Escolha de Design, acham que do mangá fica mais imponente onde isso muda o roteiro? esse e o ponto.

Ellos escreveu:

Seja como for, acho que no fundo voce sabe o que aconteceria se um user de ameno enfrentasse um user de hiraishin... o Kamui era um tempo espaço 10x melhor que o ameno e vimos quantas vezes os users de kamui foram trolados por users de hiraishin, cara em questao mobilidade e locomoçao nao tem como comparar eles 2 (hiraishin e kamui) com um outro tempo espaço limitado no uso tanto em distancia quanto quantidade de uso


- Eu sei o que aconteceria, tem um versus Sasuke vs Minato e Tobirama com o Sasuke restringindo e os Kages com conhecimento isso já mostra o que aconteceria.

- Mobilidade/Locomoção:

-  Ameno o Sasuke simplesmente olha pra onde quer ir é esta lá.
-  Hiraishin o usuário precisa marca o local ou jogar algo marcado.

Qual melhor em um combate? certamente na sua mente não habilidade que alvo só olha pra onde quer ir.

Isso ignorado que o Ameno pode fazer isso:

Naruto e Sasuke vs Kaguya :


Pra fazer o mesmo com Ameno precisou de 2 usuário de Hiraishin.

Nem vou citar o Kamui que é chuta cachorro morto.

Kamui e Hiraishin SÃO LIXO perto do Ameno, choro é livre o seu único argumento e o Delay porque citar puramente qualidade dos teleporte fica claro qual é o melhor.

Ellos escreveu:

Feitos de velocidade do minato estao no topico, já o sasuke usando ameno 2x by kishimoto nao esta....


Aquele são feitos do Minato? então ele realmente é um LIXO em velocidade corporal.

:horak:

descriptionQuem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato? - Página 2 EmptyRe: Quem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato?

more_horiz
Hshshshs ameno é um lixo, mt limitado

Minato tem muito mais velocidade corporal q o emo, msm ele intupido de poder e efeitos visuais 2k18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos