Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpq tobirama tem aquela aparencia ? Emptypq tobirama tem aquela aparencia ?

more_horiz
?

descriptionpq tobirama tem aquela aparencia ? EmptyRe: pq tobirama tem aquela aparencia ?

more_horiz
Se refere ao traje de combate? Bom, o que mais se destaca é sua Armadura azul, na sua época era o traje popular, e ele resolveu continuar usando por gosto pessoal talvez.
Por baixo, ele usava um traje preto básico, caras como Kakashi tbm usam. Sandálias padrão, na canela amarrações de fita branca( que outros tbm usam ).
O seu Protetor de Testa é um Happuri, que era usado por samurais para dar mais conforto ao usar o Kabuto( Elmo ). Ah, e não se esquecendo da pelugem que usa em volta do pescoço, mais a frente explico isso.

Umas das coisas marcantes do seu Estilo, são suas marcas no rosto, e elas aparentemente não tem explicação. Mas se pensar bem, tem outros personagens com características parecidas, inclusive em naruto.
- Marcas no Rosto;
- Peles.

Quem mais tem isso?
pq tobirama tem aquela aparencia ? 8781331204e8747cb2f4d1b5dd5eac1850d47e16_hq

Kiba, e isso para dar um ar mais "selvagem" ao personagem. Em outras obras isso tbm é usado, como a San de Mononoke Hime e Sesshomaru de Inuyasha:
pq tobirama tem aquela aparencia ? Sesshoumaru
pq tobirama tem aquela aparencia ? San-Princess-Mononoke-princess-mononoke-33186170-500-333

E o que eles tem em comum? Caninos, lobos, cães.

Se tudo isso é usado para fazer o personagem relacionado a cães e lobos, pq Kishimoto fez isso com Tobirama? Simples, pq originalmente ele seria um user de Ninken:
pq tobirama tem aquela aparencia ? Hs5gK7x-600x486

Kishi tinha uma ideia diferente no começo, a ideia do Tobs ser Sensei do Sandaime não mudou, porém originalmente o Terceiro seria um Cachorro! Ou seja, Tobirama tinha um Ninken, que era tão forte a ponto de se tornar Hokage. Reparem que a Aparencia do Tobs foi a única que não mudou muito, exceto pelo Coque Samurai( Graças a Deus tirou isso ).

Pensando bem agora, Tobirama tem muito em comum com Sesshomaru... Que legal, nem eu tinha reparado nisso antes.

descriptionpq tobirama tem aquela aparencia ? EmptyRe: pq tobirama tem aquela aparencia ?

more_horiz
Dentro da obra Tobirama é um personagem desenvolvido para ser o extremo oposto dos Uchihas

Uchiha usa katon, uchiha tem cabelo preto, uchihas são movidos pelas emoções, uchihas nascem com KG...
Tobirama usa suiton, tobirama tem cabelo branco, tobirama é movido pela razão/logica, Tobirama cria seus jutsus...

Quando o designer do tobirama era apenas preto e branco, eu concordo que ele tinha um ar mais selvagem, mas, quando o personagem foi introduzido na historia e passou a existir uma versao colorida dele, esse ar selvagem se modificou para um ar mais polar, artico, glacial.

Nisso eu criei minhas hipoteses, imaginei que fosse para proteger ele do frio de seus jutsus:

Teoria 1 - Leiden frost no jutsu
Essa teoria consistia basicamente do tobirama criar um jutsu que comprimia o ar a sua volta, era tamanha força que o ar passava do estado gasoso para o estado liquido, ou seja, um jutsu que cria ar liquido (lembrando que AR é feito de oxigenio e nitrogenio), uma vez feito isso ele usava o nitrogenio liquido para atacar, sendo assim, uma "agua" que congela tudo.



Teoria 2 - Kuchiyose: Urso polar
Essa teoria consistia basicamente do tobirama ter um kuchiyose unico: o urso polar, esse animal teria capacidades de alterar o clima (vide o Ukojizai que faz com que chova e permite sensoriamento em grande escala) fazendo com que nevasse. Assim como o Hiruzen, Gengetsu, Tsunade e etc... tem forte ligaçao com suas invocaçoes, o tobirama tambem teria com a sua.
pq tobirama tem aquela aparencia ? Senju.Tobirama.full.1862740
pq tobirama tem aquela aparencia ? Urso-polar

Obs: ainda depois pensei que o desenho urso sem curso fosse homenageando os senjus, ja que lá sao 3 tambem... o urso pardo (hashirama), o urso polar (tobirama) e o urso panda (itama) mas foi outro topico apenas para discontrair.



Teoria 3 - Tobirama e o Lobo
Simplesmente o tobirama teoria um lobo ARTICO de estimaçao, e, seria dai que a fama dos caes de konoha teria surgido
pq tobirama tem aquela aparencia ? Lobo3





Teorias a parte, nenhuma delas virou realidade

O tobirama mostrou tantos jutsus criados por ele que realmente ficou complicado de dar mais tecnicas a ele, coisas como Gates, reika e esses que criei se tornaram quase que impossiveis de se dizer que é dele porque ele ja tinha varios, ficaria parecendo que ele criou tudo.

No mais eu acho que a aparencia dele é baseada em frio, artico, algo meio glacial por conta dos jutsus que ele poderia ter, tipo, imagina o madara com um katon nivel amaterasu e o tobirama enfrentando isso usando uma agua que congela tudo, é isso o que eu imagino, só que se nem o madara mostrou os poderes de seu MS, izuna morreu como randon, nao seria o tobirama que seria explorado, aquela epoca só tem personagens top e mal explorados

descriptionpq tobirama tem aquela aparencia ? EmptyRe: pq tobirama tem aquela aparencia ?

more_horiz
Nossa :sasaki:

Tobirama SM do Cachorro, mestre do Sakumo e avô do Kakashi já é uma realidade :sasaki:
(Inuzukas são uma família desgarrada)

descriptionpq tobirama tem aquela aparencia ? EmptyRe: pq tobirama tem aquela aparencia ?

more_horiz
Essa explicação sobre o Design dele eu também não sabia. Acho que ficaria apelão demais ainda dar uma kuchiyose ao Nidaime.
Sobre as cores dele: provavelmente a mãe deveria ser dessa cor, já que Hashirama era parecido com o pai, e um dos outros irmãos dele é que
nem aquela casquinha mista do McDonalds. Antes era apenas "o cara da água", acho que por isso fizeram as vestes azuis nele.

descriptionpq tobirama tem aquela aparencia ? EmptyRe: pq tobirama tem aquela aparencia ?

more_horiz
Lixorama tem essa aparência pq ele é um otário.

descriptionpq tobirama tem aquela aparencia ? EmptyRe: pq tobirama tem aquela aparencia ?

more_horiz
Quanto ódio no coração por um ser que sequer existe.

descriptionpq tobirama tem aquela aparencia ? EmptyRe: pq tobirama tem aquela aparencia ?

more_horiz
Revendo algumas imagens, percebi que ele não tinha marca nenhuma na cara quando era criança, ele não nasceu com elas. Vai ver é uma tattoo, nessa época aí dos estados combatentes devia ser algo ''na moda'', tem uma imagem que aparece um maluco do clã Uchiha com uma tatuagem na cara aliás.

pq tobirama tem aquela aparencia ? B9MNlusCUAAUj2v

Isso até me lembra a série Vikings, onde tem vários personagens bem caracterizados com tatuagens e uns estilão bem próprio de cabelo, pelo mundo nessa época ser violento e cheio de guerras como se passa na série, eu não duvido que a mentalidade dos ninjas era um pouco igual a dos nórdicos.

Já o resto é simples, questão do gosto do personagem e de design, e só.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos