Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obras superestimadas.

+22
Nicckkokk
Omar Pizzarou
Léo 1777
Eumenes
Hitsudeg
Elter
Nero Sparda
Gaius
Shinshi-kun
Chazy Chaz
Itachi Uchiha
Rinko
Ben Ikneg
Sato no Kyouki
Wolfgang
Apollo
Rafiukis
Hidan
Breno
SLAY
Coldman
Horak
26 participantes

descriptionObras superestimadas.  - Página 4 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
Nanatsu, Black Clover, Fairy Tail, One Piece e Steins Gate.
Pode juntar tudo e jogar no lixo.

descriptionObras superestimadas.  - Página 4 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
Sinceramente, acho que Gantz é um título que merece constar nessa lista.

descriptionObras superestimadas.  - Página 4 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
FullMetal Alchemist, Evangelion e Hunter x Hunter horríveis??? 

Essas obras podem não ser impecáveis, mas longe de ser ruins..  O povo confunde gosto pessoal com gosto da critica.

descriptionObras superestimadas.  - Página 4 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
One Piece já foi recorde de vendas e até já entrou para o Guinness  Book como o Mangá mais vendido, Naruto e Bleach não conseguiram fazer isso, mesmo sendo muitos conhecidos. One Piece tem uma história muito melhor e mais envolvente que Naruto, um personagem que fica correndo atrás de outro o mangá inteiro, a vilão final é burra demais.

descriptionObras superestimadas.  - Página 4 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
Bleach.Não vi a obra toda,vi até o ep 127 e talvez mais frente eu desdroppe e veja mais.Tem bons personagens,premissa muita bacana tbm.Mas o plot é tão besta ,tenta fazer umas paradas muito fodas e acaba exagerando e sendo chata,O ritmo também é muito chato.

Fate/Zero-É um bom anime,tem uma premissa interessante,desenvolvimento de enredo legal e boas lutas,mas nada de tão incrível.Os personagens não são ruins,mas são introduzidos de uma maneira tão confusa que vc acaba esqueçendo quem é quem.Sem contar que o anime é rechado de dialogos maçantes.

Code Geass-Vi 7 eps e não me agradou.maioria dos personagem é dessinteressante,o universo futurístico ao meu ver é muito estranho e a narrativa acelerada atrapalha mais ainda

descriptionObras superestimadas.  - Página 4 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
FMAB

e kimesu no yaiba

descriptionObras superestimadas.  - Página 4 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
Coldman escreveu:
FullMetal Alchemist, Evangelion e Hunter x Hunter horríveis??? 

Essas obras podem não ser impecáveis, mas longe de ser ruins..  O povo confunde gosto pessoal com gosto da critica.


Acho que esse pessoal não viu os animes atuais não.

:horak:

descriptionObras superestimadas.  - Página 4 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
One Piece. O mangá e o autor são bastante superestimados.

descriptionObras superestimadas.  - Página 4 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
Saint Seiya

Sejamos sinceros o mangá e o anime são bons mas tão longe de serem perfeitos

descriptionObras superestimadas.  - Página 4 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Dragon Ball GT - Muito ruim. Desfiguraram e despersonalizaram Goku. A pior parte é aguentar a chatinha da Pan.



Putz esqueci de citar Dragon Ball GT.Bem não há muito de novo o que criticar,o a única parte em que o GT ficou bom foi no arco de Baby (ep 22-40) depois disso foi só ladeira abaixo.

Última edição por Comando Omega em 3/1/2020, 15:41, editado 1 vez(es)

descriptionObras superestimadas.  - Página 4 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
Geral acha DBGT um lixo,como raios é superestimado? :fem:

descriptionObras superestimadas.  - Página 4 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
Chiclete escreveu:
Geral acha DBGT um lixo,como raios é superestimado? :fem:


Acho que é por causa dos fãs saudosistas que se deixam levar pela nostalgia.

descriptionObras superestimadas.  - Página 4 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
Death Parade

O anime é de fato bom,a premissa é boa e executa ela com boas situações e jogos interessantes,mas só isso.Os 2 protagonistas(O Decim e a menina lá)são legais mas o resto dos personagens não me cativaram nenhum pouco.E a crítica que o anime tenta fazer ao júizo final é legal,só que não acho que o anime conseguiu passar ela bem em apenas 12 episódios,seria melhor passada se o anime fosse mairo

descriptionObras superestimadas.  - Página 4 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
Full metal alchemist, dragon ball Z e Boruto (sim, apesar de muita gente ja achar ruim, a obra é tão deploravel que é quase inacreditavel que alguém ainda goste).

descriptionObras superestimadas.  - Página 4 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
Nanatsu no Taizai e Boruto. O primeiro tentei assistir e não consegui engolir muitos episódios não, a proposta é interessante mas, na minha opinião, o anime em si é uma bosta. Agora que o nanatsu começou a cagar no pau eu posso falar isso livremente sem ser ameaçado... É libertador. O segundo eu simplesmente não vou assistir até acontecer algo delirante no anime Hidan sair do selo.

descriptionObras superestimadas.  - Página 4 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
É raro ver alguém elogiar Bleach em tudo. Por isso acho que ele nunca é superestimado.

Só acho exagero dizerem que Fullmetal Achemist o melhor anime do mundo, o anime é muito bom, mas longe de ser o melhor.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos