Página 3 de 3 •
1, 2, 3

Re: Obras superestimadas.
em 3/12/2018, 20:50
@Shinshi-kun escreveu:São não, na real a maioria do povo acha uma merda.
Jovem, eu me refiro ao pessoal do FNS, especialmente da área Naruto, notadamente os novatos. Tinha até um membro cujo nick era Boruto.

- A jornada até aqui:
- Nakama:
- Para sempre:
- Sannins 1:
- Os três ninjas lendários:
- Kuchiyose no jutsu:
- Sannins 2:
- O andarilho, a princesa e o rebelde:
- O sapo, a cobra e a lesma:
- Os três de konoha:
- Sinistro:

em 3/12/2018, 20:57
Caralho, o cara colocou o nick do personagem, superestimadasso. E sim, meu bom, eu me refiro ao povo FNS.
em 3/12/2018, 21:40
Gantz > o anime
Gantz> o final do manga.
One Piece >> não é bom, é realmente muito horrivel, não sei como a perfeita reprodução artistica em video de um pedaço fermentado de alimentos que não mais serão nem podem mais ser utilizados pelo corpo pode ter tanto sucesso.
Nanatsu no taizai > não tem o menor sentido.
Boruto> esta demorando muito para criar o hipe do poder oculto de boruto, esta se tornando enjoativo, desenvolvimento de tartaruga parece até mahou shojou madoka magica, só via utilizar o poder no final, não se sabe o que é, nem o que faz, em naruto ja sabiamos o que era o poder do naruto e esperavamos a manifestação que veio relativamente rapido, enfim, só irei encher a linguiça se continuar.
Animes ecchi com "historia" em geral >>> Não, não existe.
CONFORME VOU LEMBRANDO EU POSTO MAIS
Gantz> o final do manga.
One Piece >> não é bom, é realmente muito horrivel, não sei como a perfeita reprodução artistica em video de um pedaço fermentado de alimentos que não mais serão nem podem mais ser utilizados pelo corpo pode ter tanto sucesso.
Nanatsu no taizai > não tem o menor sentido.
Boruto> esta demorando muito para criar o hipe do poder oculto de boruto, esta se tornando enjoativo, desenvolvimento de tartaruga parece até mahou shojou madoka magica, só via utilizar o poder no final, não se sabe o que é, nem o que faz, em naruto ja sabiamos o que era o poder do naruto e esperavamos a manifestação que veio relativamente rapido, enfim, só irei encher a linguiça se continuar.
Animes ecchi com "historia" em geral >>> Não, não existe.
CONFORME VOU LEMBRANDO EU POSTO MAIS

em 7/12/2018, 14:14
Nanatsu, Black Clover, Fairy Tail, One Piece e Steins Gate.
Pode juntar tudo e jogar no lixo.
Pode juntar tudo e jogar no lixo.
em 9/12/2018, 23:20
Sinceramente, acho que Gantz é um título que merece constar nessa lista.

- AD ASTRA - SCIPIO TO HANIBAL (アド・アストラ -スキピオとハンニバル-):
- HISTORIE (ヒストリエ) -- HITOSHI IWAAKI:
Página 3 de 3 •
1, 2, 3

- Macumba Evangélica
- Se eu for firme e fiel até o fim serei salvo e claro praticando boas obras ....e no fim será condenado será mesmo ??
- Obras da lei - Lições da Bíblia.
- Eu conheço a tuas Obras, Obedeça e peça a sua Benção.
- Se a salvação é obra exclusiva de Deus o salvo tem de confirmá-la com obras?(Fp 2:13 e IIP. 1.5-11)
Permissão deste fórum: