Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais foram seus primeiros grandes jogos? EmptyQuais foram seus primeiros grandes jogos?

more_horiz
Quais foram os jogos que te introduziram ao mundo dos games, mais precisamente?

descriptionQuais foram seus primeiros grandes jogos? EmptyRe: Quais foram seus primeiros grandes jogos?

more_horiz
Gta SA, fifa 07, NFS Carbon/Underground, Cold Fear, RE 4, Far Cry, Warcraft III: The Frozen Throne.

Se me lembro bem, esses foram os que eu comecei, e consequentemente os que me introduziram ao mundo dos joguinhos.

descriptionQuais foram seus primeiros grandes jogos? EmptyRe: Quais foram seus primeiros grandes jogos?

more_horiz
Vivi a época antiga do Super Nintendo, Mega Drive, Master System, os primeiros jogos que joguei foram:

Super Mario
Sonic
Golden Axe
Street Fighter
Streets of Rage
Super Star Soccer
Castlevania
Contra

Os 2 últimos joguei pelo Dynavison.

descriptionQuais foram seus primeiros grandes jogos? EmptyRe: Quais foram seus primeiros grandes jogos?

more_horiz
Bloody Roar 2




Tekken 3



XTreme








Basicamente jogos porradeiros :kyo2:

descriptionQuais foram seus primeiros grandes jogos? EmptyRe: Quais foram seus primeiros grandes jogos?

more_horiz
Sonic 1 do Master System e antes disso alguns jogos do Atari que eu jogava na casa da minha vó

descriptionQuais foram seus primeiros grandes jogos? EmptyRe: Quais foram seus primeiros grandes jogos?

more_horiz
Eu comecei no Super Nintendo, então:

Super Mario, Mario Kart, Street Fighter II, jogos de futebol em geral, Killer Instinct e Top Gear...

descriptionQuais foram seus primeiros grandes jogos? EmptyRe: Quais foram seus primeiros grandes jogos?

more_horiz
Mario
sonic
GTA
Fifa
Pes

descriptionQuais foram seus primeiros grandes jogos? EmptyRe: Quais foram seus primeiros grandes jogos?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Vivi a época antiga do Super Nintendo, Mega Drive, Master System, os primeiros jogos que joguei foram:

Super Mario
Sonic
Golden Axe
Street Fighter
Streets of Rage
Super Star Soccer
Castlevania
Contra

Os 2 últimos joguei pelo Dynavison.


@Leon Lancaster, vivi a mesma época, joguei praticamente todos esses jogos.

Ainda acrescento Mortal Kombat, Donkey Kong, Top Gear, Power Rangers.

Depois veio PS1, então some mais uma porrada de Final Fantasy, Breath of Fire, Legend of Dragoon, RE clássicos, 007, Tekken, GTA com camera de cima, etc etc etc

descriptionQuais foram seus primeiros grandes jogos? EmptyRe: Quais foram seus primeiros grandes jogos?

more_horiz








descriptionQuais foram seus primeiros grandes jogos? EmptyRe: Quais foram seus primeiros grandes jogos?

more_horiz
sonic,mortal kombat e street figther
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos