Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Punch Man - Os fortes EmptyOne Punch Man - Os fortes

more_horiz
One Punch Man - Os fortes A9u5o1

Excluindo o Saitama, qual seria o top 10 dos personagens mais fortes ?

Só vale o que foi mostrado até o momento em One Punch Man.

descriptionOne Punch Man - Os fortes EmptyRe: One Punch Man - Os fortes

more_horiz
Irei excluir o Saitama e o Borus, porque se não ficaria uma comparação meio desigual. Borus deve ter poder para eliminar todos heróis Rank-s juntos, bem como a associação de monstros inteira.

Em primeiro lugar ficaria a Tatsumaki, muito poder defensivo e destrutivo. O que poderia complicar para ela em uma luta seria sua prepotência de por exemplo, achar que tanka qualquer ataque. Eu não vejo ela tendo um pingo de facilidade com o próximo dessa lista que seria o Goketsu. Goketsu é um monstro nem falarei muito sobre sua força, Genos disse que ele é o monstro mais poderoso que já viu (mesmo presenciando o Ocean King e o Asura sendo esse segundo extremamente poderoso).

Logo após esses dois colocaria Samurai Atômico junto com o Asura e o Flash. Samurai Atômico deve ter uma velocidade bem semelhante a velocidade da luz, além de seus ataques serem a nível atômico como já sugere seu título. É alguém pé no chão e não segura sua força nem contra o mais fraco dos monstros, ao contrário a maioria dos heróis que subestima seus adversários.  A fraqueza dele é a mesma que a do Flash: sem sua espada eles não fazem absolutamente mais nada contra alguém poderoso.

Flash não preciso introduzi-lo muito, o cara simplesmente se movimenta na velocidade da luz e possui várias técnicas Ninjas. Asura é alguém que fez piada das técnicas do Genos que em si já são MUITO poderosas, acompanhou sua velocidade recebeu todos seus ataques no peito, é uma criação muito avançada e muito mais inteligente que a humanidade e quando entra em Berserk deve ser mais forte até mesmo que os Executivos Monstros ou ter nível de um.

Esses seriam os tops. Já sobre os executivos: se o Sperma tiver o mesmo nível do mangá ONE ele aguentaria uma porradaria até mesmo com o Borus. Nem citarei Garou porque ele já deve ser mais forte que todos os outros executivos nesse momento, bem como mais forte que os heróis Rank-S. O cara tá insano. Orochi reina no topo também.

descriptionOne Punch Man - Os fortes EmptyRe: One Punch Man - Os fortes

more_horiz
Irei excluir o Saitama e o Borus, porque se não ficaria uma comparação meio desigual. Borus deve ter poder para eliminar todos heróis Rank-s juntos, bem como a associação de monstros inteira.


Será mesmo que o Borus teria chance contra vários class s ? Foi dito pelo one que a Tatsumaki 100% provavelmente venceria o Golden Sperm, dito isso sugere-se que a Tatsumaki poderia sim lutar de igual para igual com o Lord Borus, ainda mais se ele receber ajuda de um ou dois class s

Gostei do seu rank e assim como você, eu também acho o Atomic Samurai mais forte que o Flash e Silver Fang

descriptionOne Punch Man - Os fortes EmptyRe: One Punch Man - Os fortes

more_horiz
Claro que não, Boros é parelho para Garou (Porem perderia) que no caso superior a Tatsumaki, Boros é mais forte que todos os Rank-S juntos sim.

Edit -Ir pra lista.

1 - Boros -- Considerando Web Comic: Garou ficaria em primeiro e Boros em segundo.
2 - Tatsumaki/Geryuganshoop: Murata considera Geryuganshoop com uma habilidade superior a da Tatsumaki, como faltam feitos deixo ambos no mesmo nível.
3 - Orochi -- Considerando Web Comic: Golden Sperm ficaria na mesma posição.
4 - Metal Knight: Era junto da Tatsumaki e do Blast o unico que podia derrotar a centopeia anciã.
5 - Elder Centipede:
6 - Bang//Samurai Atômico/Bomb/Garou (Até o fim da luta contra o Orochi): Considero todos  no mesmo nível, apesar de Murata considerar Bomb superior, eu acredito que fosse só um hype pro personagem mesmo.
7 - Gouketsu: Talvez até acima dos quatro, não sei, foi muito dito e pouco mostrado, tendo derrotado  o Genos facilmente, porem isso esses quatro também fazem.
8 - Superalloy Darkshine/Flashy Flash: Um não finaliza o outro.
9 - Vaccine Man (Hpe)
10 - Asura

Golden Sperm entraria junto do Orochi em terceiro, God entraria lá no topo também mesmo sem ter mostrado nada.

descriptionOne Punch Man - Os fortes EmptyRe: One Punch Man - Os fortes

more_horiz
1 - Boros
2 - Orochi
3 - Tatsumaki
4 - Goketsu
5 - Garou
6 - Metal Knight
7 - Centopeia Anciã

O resto não sei direito, talvez um Asura seguido de Genos ou Flash ...

descriptionOne Punch Man - Os fortes EmptyRe: One Punch Man - Os fortes

more_horiz
Hmm. Isso é difícil na verdade.

1- Boros
2- Orochi
3- Tatsumaki / Gyoro Gyoro
4- Gouketsu
5- Centopeia Anciã
6- Metal Knight
7- Bang / Atomic Samurai / Bomb / Garou
8- Flash

Razão pela qual eu coloquei o cavaleiro de metal (Metal Knight) lá em cima, batendo e brilhando, é porque Gyoro Gyoro disse que ele era um dos 4 heróis capazes de vencer o Centopeia Anciã. Eu ainda não o coloquei acima do Centopeia Anciã, porque a palavra-chave é "capaz".

descriptionOne Punch Man - Os fortes EmptyRe: One Punch Man - Os fortes

more_horiz
@Saitama Acredito que você só se baseou no mangá mas Garou atualmente não é mais forte que o Flash, nem o Darkshine. De resto é uma lista bem coerente.

descriptionOne Punch Man - Os fortes EmptyRe: One Punch Man - Os fortes

more_horiz
Ah, esqueci Darkshine

Shinshi-kun escreveu:
@Saitama Acredito que você só se baseou no mangá mas Garou atualmente não é mais forte que o Flash, nem o Darkshine. De resto é uma lista bem coerente.


Sim , Garou não é capaz vencer flash ou Darkshine.

Mas...


Seus ferimentos foram provavelmente equivalentes ao espancamento que ele levou de Bang e Bomb, ele pode não estar perdendo membros ou ostentando ossos expostos.

Quando lutou com o Royal Ripper e depois ficou mais forte, mas mesmo que ele esteja perto do dragão do meio, ele deve ser mais danificado pela explosão de Overgrown Rover.

Mas na verdade, eu não tenho certeza quanto quão forte ele é (rsrs), parece que ele é médio S-Rank ou Low Dragon. Ainda vulnerável no mesmo nível a Low Dragon ou mesmo nível S-Rank como Darkshine ou Flashy Flash.

Sim, mudei um pouco de opinião. Desculpa.

Atualmente:

1- Boros
2- Orochi
3- Tatsumaki / Gyoro Gyoro
4- Gouketsu
5- Centopeia Anciã
6- Metal Knight
7- Bang / Atomic Samurai / Bomb
8- Flash / Darkshine / Garou



É isso aí .  :bob:


Sobre Overgrown Rover, eu acho que ele é um dos dragões mais fracos, já que ele é basicamente o cão de guarda. Então eu não vou colocá-lo, com certeza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos