Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama vs Naruto Hokage

+8
Wolfgang
Itami
xxCOLDxx
Biorn
Uchiha Razengan
Heimdall
LordZero
Gaius
12 participantes

descriptionHashirama vs Naruto Hokage - Página 4 EmptyRe: Hashirama vs Naruto Hokage

more_horiz
Gaius escreveu:
1) Esses Ups do Hagoromo todos se baseiam na mesma benfeitoria e não é usado separadamente.


É sim. Naruto pode usar o poder do Rikudou, e não usar o Modo Sábio dos Seis Caminhos, e não usar o Senjutsu do Seis Caminhos. E vice-versa. Utilizam o mesmo conceito, mas não precisam ser aplicados ao mesmo tempo.

2) Não foi você que disse num tópico que não é cannon caso não tenha sido escrito pelo Kishimoto? Tá levando em conta o anime é?
Particularmente, eu levo em conta sim, mas soaria meio contraditório você usar, mas enfim, errei na parte do voar.


Eu disse isso em um tópico em que perguntaram se era canônico. Eu não disse que era irrelevante para debates porque não é canônico. Aliás, na descrição do Tópico não diz que o conteúdo mostrado do Naruto Hokage teria que ser obrigatóriamente canônico. Outra... Se for avaliar apenas o filme, pra mim tanto faz, pois lá ele também utiliza o Senjutsu dos Seis Caminhos, e o Modo Sábio dos Seis Caminhos.


3) Momoshiki tava chupando o chakra dele e pretendia até o talo, destruiu a arena dos exames chunnin e poderia ter feito muitos óbitos se
não fosse a presença dos outros ninjas na platéia. Um cenário que, diria eu, seria interessante usar o poder das gudoudamas, mas se acha
que ele não usou porque não quis, tudo bem


Se você me disser como que alguém consegue moldar Chakra enquanto está tendo seu chakra sugado, a gente discute. E se me disser como que o Naruto vai gerar gudou-dama em forma base, a gente também conversa. As gudou-dama's não seriam úteis na destruição da arena, já que foi um feito de força bruta do Kinshiki. E com o tamanho das gudou-dama's em comparação com a bijuudama, e tendo em vista a posição favorável do Momoshiki, se Naruto utilizasse o inimigo teria as absorvido.

Sobre a distância: 20 metros não é pouco, e mesmo que o naruto ligasse esses supostos modos aí, o Hashirama também ligaria o SM e,
obviamente, seria sensível ao avanço do Naruto.


Para os padrões Ninjas, ainda por cima cinsiderando o Naruto, a distância é bem pequena. E... Vamos falar sobre velocidade de reação... Naruto, com sua velocidade, conseguiu surpreender e dissipar o braço de Kaguya, uma Ootsutsuki, na posse do Byakugan, Rinne-Sharingan, e um Sensor MUITO bom. Como diabos o Hashirama apenas com o Modo Sábio iria conseguir evitar isso... Você tem algum feito de reação do Hashirama para por em comparação aqui? E não vale por feitos do Madara em jogo.

Tá subestimando muito o Shodai em achar que em um segundo de luta o Naruto iria já correr com tudo ativado e derrotar ele.


Depende. Não é que eu ache que seria fácil assim, eu só acho que o Hashirama não tem capacidade de reação e velocidade de reação para fazer frente a um speed blitz do God Naruto. O Modo Sábio padrão não é absoluto, pois vimos o Madara acertar um speed blitz no Naruto SM, e este mesmo Madara estava cego, e usou apenas Shunshin.

São os dois Kages mais fortes, não teria vencedor fácil nessa.


Em uma luta com roteiro obviamente não seria fácil.

descriptionHashirama vs Naruto Hokage - Página 4 EmptyRe: Hashirama vs Naruto Hokage

more_horiz
Farei uma avaliação diferente, e respondendo algumas questões que eu julgar interessantes. questões abaixo: ↓

Yagi Toshiaki escreveu:
- Modo Bijuu e Kurama não diferem em tamanho


Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 Jfxfm910

Kurama 50% em comparação com o Kurama 100%.

- Clones do Modo Bijuu seriam facilmente sobrepujados pelo Myoujinmoon


Minha análise é diferente, pra mim, o Naruto não necessita utilizar o Modo Besta com Cauda, pois ele estaria dificultando a própria mobilidade, a não ser que voe. Mas, o Naruto apenas com Manto de Chakra já basta, pois ele se torna o Ninja mais rápido contra a Kekkei Genkai mais lenta.

Cadê essa força física contra o golem de DOTON Momoshiki? (Boruto Cap 08)


Valendo ressaltar três coisas: Naruto estava sem Metade do Chakra do Kurama. Você está avaliando a força do Naruto, mas não está avaliando a força do golem. E o principal, Naruto aí está enferrujado e fora de forma, consequentemente o seu nível de combate será debilitado.


A pergunta à se fazer é se o próprio Naruto vai aguentar seu próprio golpe.


Não precisa. O principal fator aqui que vocês estão esquecendo é que, Hashirama enfrentou o Kyuubi, a Bijuu, não um Jinchuuriki da mesma. Hashirama segurou uma Bijuudama padrão, não uma Issen Bijuudama. Vocês dizem que Hashirama irá segurar a Bijuudama e lançar devolta no Naruto, mas esquecem que o Naruto sendo o Jinchuuriki, e tendo o perfeito controle sobre as técnicas e sobre a energia natural ao redor delas, ele, assim como o Rasenshuriken, pode simplesmente fazer a Bijuudama explodir assim que o Hashirama segura-la, e isso seria inevitável para Hashirama. Então tirem essa ideia da cabeça de segurar a Bijuudama e devolver, pois nunca foi nem mostrado o Hashirama segurando uma Issen Bijuudama que é muito maior que o Kurama em si.

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 13_1510

Essa é a Issen Bijuudama do Kurama 50% com seu Chakra Absorvido. Imagine a de 100% com sua totalidade de Chakra..... Além do Hashirama, ao meu ver, não ter maneiras de segurar e devolver isso, o Naruto pode fazê-la explodir quando quiser. Lembrando que atualmente essa Bijuudama seria upada com o Poder do Rikudou, Rikudou Sennin Moudou, e Rikudou Senjutsu. Boa sorte pro Lenhador. ;)

E como eu já cansei de explicar, Naruto NÃO PODE USAR BIJUU DAMAS da forma como bem entender.


É claro que pode. O que não pode é o Hashirama segurar Bijuudama's como bem entender contra o Jinchuuriki Perfeito.

Hashirama pode simplesmente impedir a criação de uma Bijuu Dama como essa com o Myoujinmoon like a Naruto (Cap 499)


Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 Bijoda10

Existem diversas maneiras de se obter o que quer, de forma rápida, prática, e letal.

Fazer um Mokuton qualquer e prender a Bijuu, like a Madara (Caps 608 - 633)


Pra mim, ja minha análise pessoal, Naruto não precisa de Avatar nenhum para fazer frente ao Hashirama, além de ser mais vantajoso para ele continuar pequeno e rápido. Mas se ele usasse, ou diria que ele faria após voar e alcançar uma altitude bem elevada, e disparar seus Jutsus mais poderodos.

Pegar a Bijuu Dama e devolvê-la com o Hotei (Caps 620 - 621)


Boa sorte com isso. Mas se ela explodir no processo já sabe.....

Desviar sua trajetória com Jukai Kotan/Kajukai Kourin (Caps 643 - 575)


É? Mas e se ela explodir no processo?

Ou com Rashomon (Cap 621)


Issen Bijuudama com Poder do Rikudou, e Rikudou Senjutsu... Bye bye Rashomon. ;)

E claro, pode ignorar sua explosão com o Houbi (Cap 621)


Uma dúvida minha agora... Ele poderia ignorar o Poder do Rikudou, e o Chakra Sennin do Rikudou presentes na Bijuudama?

- Se Naruto entrar no Modo Ashura, Hashirama faz isso e se iguala:


Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 Cmtrpa10

Um ou dois desses já bastam para varrer esse megazord. Ou se preferir algo mais formidável pode ser...↓

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 Avatar10

Vamos como se sai perante ao Ninjutsu mais destrutivo e poderoso da Obra. Aliás, com o Kurama 100% agora, eu acho que poderia ser bem mais do que já é... Rsrsrs.

- Toda e qualquer Bijuu Dama seria jogada de volta


Toda e qualquer Bijuudama poderia explodir nesse processo de segura-la.

- Rikudou Rasenshuriken destruiria o Buda, mas o tiro sairia pela culatra, pq o Modo Ashura TAMBÉM seria destruído


Será? Naruto não foi destruído, e nem saiu morto após a explosão da colisão dessa Técnica com a Flecha de Indra, então não vejo motivos para o Naruto atual, com 100% da Kurama, ser destruído por isso.

- Hashirama poderia sair ileso de tudo e continuar o combate como se nada tivesse acontecido


Duvido muito disso. Como alguém se regenera depois de ser desintegrado? Ou continuar a lutar após ser atingido em nível celular, como é padrão do Rasenshuriken?

- Naruto sairia assim:

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 BbLblO2


Naruto saiu assim por estar com baixíssimos níveis de Chakra do Kurama para regenera-lo, além de ter iniciado a luta com uma Kurama 50% e desgastada das lutas anteriores. Aqui ele está com 100%.

- Como exatamente Naruto destruiria todos os Mokutons, distrairia o Hashirama e ao mesmo tempo impediria uma imobilização?


Clones + Rasenshuriken upado com Poder do Rikudou e Senjutsu do Rikudou + Flash Amarelo e Shunshin.

- Myoujinmoon puffaria os clones


No ar?

- Mokuryuu absorveria todo e qualquer Modo Bijuu


No ar?

- Kakuan Nitten Suishu é K.O


No ar?

- Modo Ashura < Shinsuusenju


No ar? + ↓↓↓↓↓↓

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 Cmtrpa10

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 Avatar10


- Madara CEGO nocauteou Naruto SM com um único Hit


Achei que a comparação dizia: Hashirama vs Naruto. Aliás, esse Naruto aí é o adolescente, sem poder do Rikudou, e sem Modo de Chakra, valendo ressaltar que o Naruto em Modo Rikudou Sennin desviou de um ataque que segundo o Databook agia em velocidade da luz. Já o Naruto Hokage, no Mangá, em forma base e desgastado, defendeu tranquilimente o Speed Blitz do Momoshiki transformado. ↓

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 15_310

- Um CLONE desse Naruto tinha um corpo a corpo superior ao do Terceiro Raikage


E logo em seguida, esses mesmos clones tinham um corpo a corpo suficiente para baterem de frente com o Limbo do Madara, apenas sentindo, sem ve-los. Não se pode comparar situação em que ele não esteve com o nível que está agora, ou após receber os up's do Rikudou.

- Hashirama enfrentava esse mesmo Madara de igual pra igual


Eu me lembro deles se enfrentando à base de megazord. E não lembro do Hashirama vivo enfrentar um Madara com Chakra do Rikudou. Tem páginas aí?

Em reação:
- Hashirama lidava com um Madara com um Shunshin tão rápido quando do Raikage


Tem páginas? Me mostra o Madara utilizando Shunshin contra Hashirama. Mas, só pra constar, a reação do Naruto foi suficiente para desviar de um ataque que agia na velocidade da luz, e também para escapar dos ataques através do Yomotsu Hirasaka da Kaguya.

- Com SM do Hashirama, Madara esquivou e contra atacou o Hiraishin-Giri
- Hiraishin > Shunshin


Sim, foi um feito e tanto, infelizmente foi um feito do Madara. Madara esse que, em questão de mobilidade se demonstrou bem melhor que Hashirama, além de que ele estava com o Modo Sábio + Chakra do Rikudou + Chakra do Kurama. Porém, é leviano da sua parte fazer essa comparação a partir de um fator comum. Não é porquê Madara o fez, que Hashirama também o fará... Assim como não é porque um usuário de Sharingan desviou de um ataque, que outro usuário faria o mesmo, apenas por partilharem o mesmo recurso. É como dizer que o Naruto em Modo Sábio tem o mesmo reflexo e velocidade de reação que o Minato com o mesmo Modo Sábio. Não faz tanto sentido, se apoiar à custa de terceiros para suprir um espaço vazio do personagem que está defendendo. Aliás, não lembro exatamente onde é dito, se foi em um fanbook, ou databook, que dizia que o Madara já sabia da aparição do Tobirama... ele mesmo disse que isso era da índole dele. Se eu lembrar, eu confirmo aqui.

Eu realmente não sei de onde vocês tiram que Naruto é um ser extraordinário que pode derrotar todo mundo com um soco, que pode se livrar do Mokuton como se não fosse nada, que sai explodindo tudo sem mais nem menos...


Pois é. Felizmente o autor da Obra fez questão de nos mostrar que Naruto se tornou praticamente um deus na própria Obra.

descriptionHashirama vs Naruto Hokage - Página 4 EmptyRe: Hashirama vs Naruto Hokage

more_horiz
Itami escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Na verdade tem, a absorção do Mokuton não somente é superior à absorção do Gakidou, com o a anula (Cap 656)


A absorção não anulou por ser melhor, anulou por estar absorvendo o Chakra de Madara. Se fosse o inverso, o Hashirama no lugar de Madara, daria no mesmo, pois ele perde a capacidade de moldar Chakra.


Exatamente por Madara perder a capacidade de moldar Chakra que a absorção se mostrou maior que a do Gakidou.

E como vimos anteriormente, o Gakidou já absorveu o SM do Naruto por inteiro sem dificuldades.


Uma coisa não tem nada a ver com a outra. A absorção do Gakidou é diferente da absorção do Hashirama, que é diferente da absorção do Orochimaru, que é diferente da absorção da Kaguya, que é diferente da absorção do Momoshiki. Não dá para comparar uma com a outra a não ser que sejam as mesmas.


Na verdade dá sim, ser diferente não quer dizer que não possam ser comparadas.

A Shinju por exemplo mostrou a maior absorção do Mangá, ela desfez 2 Modos Bijuus em instantes, algo que no caso do Mokuryuu, demorou um pouco mais. Já o Gakidou, supostamente pode absorver também o Modo Bijuu, mas nunca mostrou fazê-lo em uma escala tão grande, por isso Absorção do Mokuton > Gakidou.

Dizer que Mokuton não absorve Senjutsu quando ele próprio pode ser feito de Senjutsu não faz nenhum sentido.


Ninguém disse que não absorve.


Você mesmo disse:
Itami escreveu:
Dependendo da absorção. Dependendo do nível e quantidade de Chakra Sennin, torna-se impossível absorver. A Kaguya é a prova disso.


Yagi Toshiaki escreveu:
- Modo Bijuu e Kurama não diferem em tamanho


Spoiler :


Kurama 50% em comparação com o Kurama 100%.


Essa é a Kurama física, é diferente do Modo Bijuu.

- Clones do Modo Bijuu seriam facilmente sobrepujados pelo Myoujinmoon


Minha análise é diferente, pra mim, o Naruto não necessita utilizar o Modo Besta com Cauda, pois ele estaria dificultando a própria mobilidade, a não ser que voe. Mas, o Naruto apenas com Manto de Chakra já basta, pois ele se torna o Ninja mais rápido contra a Kekkei Genkai mais lenta.


KG mais lenta? Essa eu nunca tinha ouvido falar  :sasaki:

Jukai Koutan do Hashirama NERFADO do Clássico (Cap 120)

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 07

Mokuton aleatório do Madara no Hachibi (Cap 608)

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 Do2W0pG

Mokujin mais rápido que uma Bijuu Dama (Cap 620)

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 D7jAh6x

Mini Hotei aparando um golpe de pressão (Cap 621)

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 GbEL6Ek

Golem do Onoki sendo Ownado pelo Kajukai Kourin do Madara (Cap 575)

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 02

Cadê essa força física contra o golem de DOTON Momoshiki? (Boruto Cap 08)


Valendo ressaltar três coisas: Naruto estava sem Metade do Chakra do Kurama.


Me diz onde foi dito isso.

Você está avaliando a força do Naruto, mas não está avaliando a força do golem. E o principal, Naruto aí está enferrujado e fora de forma, consequentemente o seu nível de combate será debilitado.


- A força do Golem é inferior a do Kyuusano'o
- Não é esse mesmo Naruto enferrujado que está na comparação?

Hashirama vs Naruto enferrujado (Hokage)  :sasaki:

A pergunta à se fazer é se o próprio Naruto vai aguentar seu próprio golpe.


Não precisa. O principal fator aqui que vocês estão esquecendo é que, Hashirama enfrentou o Kyuubi, a Bijuu, não um Jinchuuriki da mesma. Hashirama segurou uma Bijuudama padrão, não uma Issen Bijuudama. Vocês dizem que Hashirama irá segurar a Bijuudama e lançar devolta no Naruto, mas esquecem que o Naruto sendo o Jinchuuriki, e tendo o perfeito controle sobre as técnicas e sobre a energia natural ao redor delas, ele, assim como o Rasenshuriken, pode simplesmente fazer a Bijuudama explodir assim que o Hashirama segura-la, e isso seria inevitável para Hashirama. Então tirem essa ideia da cabeça de segurar a Bijuudama e devolver, pois nunca foi nem mostrado o Hashirama segurando uma Issen Bijuudama que é muito maior que o Kurama em si.


Primeiro de tudo, você precisa provar que Bijuu Damas podem ser controladas à distância, caso contrário é só achismo seu, já o Hashirama aparar Bijuu Damas e lançá-las de volta está no Mangá.

Segundo, qual a diferença de um Jin Perfeito para uma Bijuu contra o Hashirama?

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 13_1510

Essa é a Issen Bijuudama do Kurama 50% com seu Chakra Absorvido. Imagine a de 100% com sua totalidade de Chakra..... Além do Hashirama, ao meu ver, não ter maneiras de segurar e devolver isso, o Naruto pode fazê-la explodir quando quiser. Lembrando que atualmente essa Bijuudama seria upada com o Poder do Rikudou, Rikudou Sennin Moudou, e Rikudou Senjutsu. Boa sorte pro Lenhador. ;)


Pq vc não posta a imagem seguinte com o Naruto parando essa Bijuu Dama com  um pseudo-Myoujinmoon? Vai dizer que Hashirama é incapaz de fazer o mesmo?

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 WMVC4da

Hashirama pode simplesmente impedir a criação de uma Bijuu Dama como essa com o Myoujinmoon like a Naruto (Cap 499)


Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 Bijoda10

Existem diversas maneiras de se obter o que quer, de forma rápida, prática, e letal.


Qual a diferença do Bijuu Dama Rasenshuriken para uma Bijuu Dama comum?

Spoiler :


- A Issen Bijuu Dama é mais fraca que uma Bijuu Dama comum?
- Pq Madara não usou Issen Bijuu Dama contra Hashirama?
- Vai ignorar TUDO que o mangá mostrou?

Fazer um Mokuton qualquer e prender a Bijuu, like a Madara (Caps 608 - 633)


Pra mim, ja minha análise pessoal, Naruto não precisa de Avatar nenhum para fazer frente ao Hashirama, além de ser mais vantajoso para ele continuar pequeno e rápido. Mas se ele usasse, ou diria que ele faria após voar e alcançar uma altitude bem elevada, e disparar seus Jutsus mais poderodos.


- Na sua análise pessoal Naruto não precisaria de megazorde pra enfrentar Super Momoshiki
- Na sua análise pessoal Hashirama não pode fazer nada contra um objeto que voa
- Na sua análise pessoal Hashirama perde pra Bijuu Dama

É só você que não consegue ver, se caso tudo que Naruto tem fosse impossível de lidar, Hashirama nunca teria ganho do Madara, mas tu prefere ignorar tudo e bater os pés no chão igual uma criança tapando os ouvidos e dizendo "LALALALALA"

Spoiler :


>explodir antes  :horak:

- Rashomon serve JUSTAMENTE pra ser destruído, serve como redutor de impacto para desviar a trajetória de ataques
- Houbi é um jutsu de selamento, não importa qual Chakra seja, ele o sela e protege o usuário

- Se Naruto entrar no Modo Ashura, Hashirama faz isso e se iguala:


Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 Cmtrpa10


Spoiler :


- Toda e qualquer Bijuu Dama seria jogada de volta


Toda e qualquer Bijuudama poderia explodir nesse processo de segura-la.


- Mostre uma Bijuu Dama que explodiu no processo

- Rikudou Rasenshuriken destruiria o Buda, mas o tiro sairia pela culatra, pq o Modo Ashura TAMBÉM seria destruído


Será? Naruto não foi destruído, e nem saiu morto após a explosão da colisão dessa Técnica com a Flecha de Indra, então não vejo motivos para o Naruto atual, com 100% da Kurama, ser destruído por isso.


- Eu não sei se tu está atacando espantalho pq é incapaz de ler ou se é pq quer mesmo, mas vou repetir.
- Rikudou Rasenshuriken destruiria o Buda, mas o tiro sairia pela culatra, pq o Modo Ashura TAMBÉM seria destruído

Aliás, Naruto saiu muito bem sim, pode confiar  Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 747167273

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 BbLblO2

- Hashirama poderia sair ileso de tudo e continuar o combate como se nada tivesse acontecido


Duvido muito disso. Como alguém se regenera depois de ser desintegrado? Ou continuar a lutar após ser atingido em nível celular, como é padrão do Rasenshuriken?


- Não falei de regeneração, e sim do próprio Shinsuusenju

- Naruto sairia assim:

Spoiler :



Naruto saiu assim por estar com baixíssimos níveis de Chakra do Kurama para regenera-lo, além de ter iniciado a luta com uma Kurama 50% e desgastada das lutas anteriores. Aqui ele está com 100%.


>baixíssimo nível de Chakra do Kurama

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 Avatar10

- Como exatamente Naruto destruiria todos os Mokutons, distrairia o Hashirama e ao mesmo tempo impediria uma imobilização?


Clones + Rasenshuriken upado com Poder do Rikudou e Senjutsu do Rikudou + Flash Amarelo e Shunshin.


- Naruto agora é o Flash Amarelo?

Pelo visto clones e Rasenshuriken > Golpes do Susano'o Perfeito do Madara  :felizan:

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 YwISqgm

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 EHmZxMR

No ar?

No ar?

No ar?

No ar?


Obito Jin estava no ar

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 KxrPCLw


Eu me lembro deles se enfrentando à base de megazord. E não lembro do Hashirama vivo enfrentar um Madara com Chakra do Rikudou. Tem páginas aí?


Spoiler :


Em reação:
- Hashirama lidava com um Madara com um Shunshin tão rápido quando do Raikage


Tem páginas? Me mostra o Madara utilizando Shunshin contra Hashirama. Mas, só pra constar, a reação do Naruto foi suficiente para desviar de um ataque que agia na velocidade da luz, e também para escapar dos ataques através do Yomotsu Hirasaka da Kaguya.


- Mostrei Madara ownando Naruto SM
- Mostrei um clone do Naruto SM owndando o Raikage
- Mostrei Madara e Hashirama se matando no corpo a corpo
- Você ignorou tudo

Cadê a reação na velocidade da luz? (Gaiden Cap 06)

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 08

E eu não sei se você sabe, mas existe um negócio na literatura que se chama Linguagem Poética, normalmente ela vem carregada de hipérboles, o Databook é repleto disso.

Só um exemplo:

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 4436611-0960706116-260zd

Kakuzu é imortal? Pq o Databook diz que sim.

- Com SM do Hashirama, Madara esquivou e contra atacou o Hiraishin-Giri
- Hiraishin > Shunshin


Sim, foi um feito e tanto, infelizmente foi um feito do Madara. Madara esse que, em questão de mobilidade se demonstrou bem melhor que Hashirama, além de que ele estava com o Modo Sábio + Chakra do Rikudou + Chakra do Kurama. Porém, é leviano da sua parte fazer essa comparação a partir de um fator comum. Não é porquê Madara o fez, que Hashirama também o fará... Assim como não é porque um usuário de Sharingan desviou de um ataque, que outro usuário faria o mesmo, apenas por partilharem o mesmo recurso. É como dizer que o Naruto em Modo Sábio tem o mesmo reflexo e velocidade de reação que o Minato com o mesmo Modo Sábio. Não faz tanto sentido, se apoiar à custa de terceiros para suprir um espaço vazio do personagem que está defendendo. Aliás, não lembro exatamente onde é dito, se foi em um fanbook, ou databook, que dizia que o Madara já sabia da aparição do Tobirama... ele mesmo disse que isso era da índole dele. Se eu lembrar, eu confirmo aqui.


Spoiler :


>um golpe por trás
>Madara tem olhos na nuca?
>não
>então ele usou sensor
>ele estava com sensor de quem?
>Hashirama

- Hashirama combatia o Madara no corpo a corpo
- Madara ownou Naruto SM no corpo a corpo
- Naruto SM ownou Sandaime A no corpo a corpo
- Madara ownou Hiraishin-Giri no corpo a corpo

Tá meio na cara que Hashirama pode reagir a users de Hiraishin (NO MÍNIMO), mas se vc quiser ignorar isso tmb, o que eu posso fazer?

descriptionHashirama vs Naruto Hokage - Página 4 EmptyRe: Hashirama vs Naruto Hokage

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Exatamente por Madara perder a capacidade de moldar Chakra que a absorção se mostrou maior que a do Gakidou.


É claro que não. O inverso também resultaria no mesmo.

Na verdade dá sim, ser diferente não quer dizer que não possam ser comparadas.


Quer sim. Você não vai ver o Mokuton absorvendo um Rasenshuriken, ou vai?

A Shinju por exemplo mostrou a maior absorção do Mangá, ela desfez 2 Modos Bijuus em instantes, algo que no caso do Mokuryuu, demorou um pouco mais. Já o Gakidou, supostamente pode absorver também o Modo Bijuu, mas nunca mostrou fazê-lo em uma escala tão grande, por isso Absorção do Mokuton > Gakidou.


Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 Images12

Gakidou >>>>> Mokuton.

Você mesmo disse:


Errado. Primeiramente eu fiz uma pergunta, tendo uma dúvida, se o Mokuton absorvia Chakra Sennin, ou não. Em nenhum momento eu afirmei. Posteriormente eu disse que quanto maior a quantidade de Chakra Sennin, mais difícil fica absorver, chegando ao ponto de bater o limite de absorção. Novamente, eu não afirmei que o Mokuton não absorve Chakra Sennin.

Essa é a Kurama física, é diferente do Modo Bijuu.


O Modo Besta com Cauda de Chakra é o Avatar de Chakra que querendo ou não representa a forma do Kurama. Não me lembro de ter sido dito que os tamanhos divergem, até porque o Avatar de Chakra do Kurama 50% estava com tamanho equiparável ao resto dos Bijuu's.

KG mais lenta? Essa eu nunca tinha ouvido falar

Jukai Koutan do Hashirama NERFADO do Clássico (Cap 120)

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 07

Mokuton aleatório do Madara no Hachibi (Cap 608)

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 Do2W0pG

Mokujin mais rápido que uma Bijuu Dama (Cap 620)

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 D7jAh6x

Mini Hotei aparando um golpe de pressão (Cap 621)

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 GbEL6Ek

Golem do Onoki sendo Ownado pelo Kajukai Kourin do Madara (Cap 575)

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 02


Não adianta mostrar feitos de velocidade do Mokuton, continua sendo a Kekkei Genkai mais lenta. Eu nunca disse que o Mokuton era lento de fato, e sim que dentre as Kekkei Genkai elementais é a mais lenta. Apenas interprete.

Me diz onde foi dito isso.

Te mostro:↓

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 Screen32

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 Screen31


- A força do Golem é inferior a do Kyuusano'o
- Não é esse mesmo Naruto enferrujado que está na comparação?


Sim, e o Kyuubi Susano'o é superior ao Kurama.
Não necessariamente estamos falando do Naruto enferrujado. Após essa luta ele não está mais tão enferrujado, e, não foi especificado o tempo de acontecimentos que seria avaliado o personagem. Eu posso estar avaliando o Naruto pós luta contra Momoshiki.

Hashirama vs Naruto enferrujado (Hokage)


O título do tópico discorda.

Primeiro de tudo, você precisa provar que Bijuu Damas podem ser controladas à distância, caso contrário é só achismo seu, já o Hashirama aparar Bijuu Damas e lançá-las de volta está no Mangá.


Isso é fácil. Naruto poderia detonar a longa distancia, ao manipular energia natural, assim como ele faz ao expandir o Rasenshuriken remotamente. Faz tudo parte das capacidades que ele adquire ao entrar no modo sennin.

Spoiler :


Segundo, qual a diferença de um Jin Perfeito para uma Bijuu contra o Hashirama?


Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 Naruto31

Um Jinchuuriki perfeito consegue tirar 100% das capacidades, habilidades, e exatidão de sua Bijuu. Um Jinchuuriki perfeito consegue focar a extensão do poder de seu Bijuu, e tirar o melhor proveito disso. Em conjunto com o Modo Sennin, Naruto pôde melhorar ainda mais as suas capacidades com sua Bijuu. O poder total de um Bijuu só é explorado através de um Jinchuuriki.

Spoiler :


Pq vc não posta a imagem seguinte com o Naruto parando essa Bijuu Dama com  um pseudo-Myoujinmoon? Vai dizer que Hashirama é incapaz de fazer o mesmo?


Eu nunca disse que o Hashirama não poderia interceptar, e sim que ele não poderia segurar. Ele foi demonstrado segurar uma Bijuudama comum de um Bijuu, mas, não foi uma Issen Bijuudama. Inclusive, eu mandei outra página de uma Bijuudama bem mais prática e rápida de se fazer.

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 WMVC4da[/center]

Qual a diferença do Bijuu Dama Rasenshuriken para uma Bijuu Dama comum?


A Bijuudama: Rasenshuriken tem como base uma gudou-dama, e está sendo alimentada pelo Poder do Rikudou, Modo Rikudou Sennin, Senjutsu do Rikudou, e Chakra do Kurama, além do Fuuton como bônus.. Acho que a diferença é essa...

- A Issen Bijuu Dama é mais fraca que uma Bijuu Dama comum?


Não. Mas, uma Bijuudama alimentada com o Poder do Rikudou, Modo Rikudou Sennin, e Senjutsu do Rikudou, pode ser discutido......

- Pq Madara não usou Issen Bijuu Dama contra Hashirama?


Bem, como bem sabemos, Bijuudama's, Chakra Bijuu, nunca foram um problema para o Hashirama, ou para o Mokuton... Então, para burlar essa deficiência é a supressão do Mokuton diante as Bijuudama's, o Madara se viu forçado a utilizar espadas do Susano'o em conjunto com as Bijuudama's para que pudesses ser eficazes contra Hashirama. Acontece que Madara não tem capacidade para revestir uma Issen Bijuudama com uma espada de Susano'o, principalmente uma Issen Bijuudama do Kurama 100%.

- Vai ignorar TUDO que o mangá mostrou?


Eu não, e você?

- Na sua análise pessoal Naruto não precisaria de megazorde pra enfrentar Super Momoshiki


Não precisaria mesmo.

- Na sua análise pessoal Hashirama não pode fazer nada contra um objeto que voa


Dependendo da altitude... Dependendo da movimentação desse objeto no ar... Dependendo de quantos clones desse objeto estarão no ar... Há alguns fatores.

- Na sua análise pessoal Hashirama perde pra Bijuu Dama


Por quê não? Seu problema é querer aplicar feitos do Hashirama contra um Bijuu, e aplicar universalmente como se nunca faria efeito nele. A questão aqui é que ele está enfrentando um Jinchuuriki Perfeito, com Modo Sennin, Poder do Rikudou, Senjutsu do Rikudou, Modo Rikudou Sennin, e Chakra dos Bijuu's. Hashirama defende Bijuudama? Naruto pode explodir remotamente. Hashirama não conhece essa capacidade, pelo menos no mostrado, logo, ele tentaria segurar e seria surpreendido, simples. Aliás, não compare meras Bijuudama's padrões com Bijuudama's alimentadas com o Poder do Rikudou, e Senjutsu do Rikudou. O nível é bem mais elevado.

É só você que não consegue ver, se caso tudo que Naruto tem fosse impossível de lidar, Hashirama nunca teria ganho do Madara, mas tu prefere ignorar tudo e bater os pés no chão igual uma criança tapando os ouvidos e dizendo


Madara não era um Jinchuuriki. Madara não possuía Modo Sábio, Madara não possuía Poder do Rikudou, Senjutsu do Rikudou, Modo Rikudou Sennin, Chakra dos outros Bijuu's, e principalmente não tinha a capacidade de explodir a Bijuudama remotamente como Naruto consegue. Eu já disse, não aplique feitos de um caso como universais, sendo que os usos são bem divergentes e em níveis bem disproporcionais.



- Rashomon serve JUSTAMENTE pra ser destruído, serve como redutor de impacto para desviar a trajetória de ataques


Igual fez o do Orochimaru perante uma mísera Bijuudama do Modo Bijuu Quatro Caudas?

- Houbi é um jutsu de selamento, não importa qual Chakra seja, ele o sela e protege o usuário


Estamos analisando uma situação onde o Hashirama tenta desviar a Bijuudama com Jukai Koutan, segura-la, ou usar Hashomon. Nos dois primeiros métodos citados o Hashirama sequer saberia que a Bijuudama iria explodir, logo, não haveria tempo ou reação para Houbi. Já no caso do Rashomon, se ele tiver tempo de fazer o Houbi, okay. Mas só um adendo... Bijuudama: Rasenshuriken possui gudou-dama em sua composição, como o Houbi lidaria com esse fator?

Ser engolido e ser destruído são coisas completamente diferentes, 11 Bijuu Damas + Espadas não pararam o Choujou Kebutsu e muito menos danificaram o Buda, então, o que 1 Bijuu Dama faria? O que o Bijuu Dama Rasenshuriken faria (este só mostrou destruir rochas)?


Aí é que tá... Vamos por esse Naruto no lugar do Madara. Madara lançou 11 Bijuudama's padrões. Se Naruto fizesse o mesmo, seriam 11 Bijuudama's alimentadas pelo Poder do Rikudou, Senjutsu do Rikudou, e Modo Rikudou Sennin... O Chakra Sennin comum aumenta o poder da Técnica em três vezes(pelo o que eu me lembro), o Chakra do Rikudou provavelmente aumenta bem mais do que isso. Agora imagine o Senjutsu do Rikudou o que faria com cada uma dessas Bijuudama's. Isso porquê eu sequer levei em consideração o uso de Clones do Kurama para realizar a mesma sequência de golpes, ou a Issen Bijuudama. Já a Bijuudama: Rasenshuriken segue o mesmo princípio... Gudou-dama, Poder do Rikudou, Senjutsu do Rikudou, Modo Rikudou Sennin, Chakra do Kurama..... Engolindo o Buuda já era.

- Mostre uma Bijuu Dama que explodiu no processo


Não preciso, isso é claro, é uma das capacidades do Modo Sennin, manipular a energia natural em volta da Técnica para controla-la remotamente, e/ou ativa-la/detona-la, vide Rasenshuriken. Com a Bijuudama seria o mesmo processo, tornando-se facilmente possível com o uso do Modo Rikudou Sennin.

- Eu não sei se tu está atacando espantalho pq é incapaz de ler ou se é pq quer mesmo, mas vou repetir.
- Rikudou Rasenshuriken destruiria o Buda, mas o tiro sairia pela culatra, pq o Modo Ashura TAMBÉM seria destruído

Eu não disse que o Modo Ashura sairia intacto, eu disse que o Naruto sairia vivo, e o Hashirama morto.

Aliás, Naruto saiu muito bem sim, pode confiar


Aí ele estava sem Chakra suficiente para se regenerar. Aqui ele tem as duas metades, Chakra é o que não falta.

- Não falei de regeneração, e sim do próprio Shinsuusenju


Nossa, como você sabe que Shinsuusenju conseguiria resistir ao Rikudō: Chōōdama Rasenshuriken? Apenas porque resistiu a onze bijuudamas comuns? Sem nexo. Seria obliterado, isso sim.

>baixíssimo nível de Chakra do Kurama

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 Avatar10


Pensar um pouquinho não faz mal, cara. Você está pegando uma cena em que Naruto ainda está no Modo Rikudou Sennin, e com Avatar do Kurama, e comparando com uma cena em que ambos, ele e Sasuke estão praticamente quase esgotados. Se Naruto tivesse esse Chakra da imagem após os dois Rasenshuriken's, ele teria usado o Modo de Chakra novamente. Não foi o caso.

- Naruto agora é o Flash Amarelo?


Meu Deus, cara. Isso é proveniente da aceleração dele utilizando a velocidade do Manto de Chakra do Nove — Caudas.

Pelo visto clones e Rasenshuriken > Golpes do Susano'o Perfeito do Madara



Já vi um cortar a Shinjuu. Já vi Rasengan's pararem o Jukai Koutan.


Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 YwISqgm

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 EHmZxMR


Nem chegou a acertar o Hashirama.


Obito Jin estava no ar



Não me lembro de ver o Obito em movimento, e sim parado. Agora, mesmo Naruto em movimento não seria pego por isso, os sensores dele provinientes do Modo Sábio, e Modo Rikudou Sennin são muito apurados, o permite sentir não só o Chakra mas também as sensações ao seu redor. Esse sensor permitiu Naruto desviar de um ataque à queima roupa de um ataque que age na velocidade da luz, também permitiu ele desviar mais de uma vez do Yomotsu Hirasaka da Kaguya vindo por trás. Sem falar que é dito no Databook que a capacidade de reação e detecção dele são melhores que os do Madara, e ele consegue reagir a teletransportes também. O motivo dele não ter reagido ao ataque do Sasuke usando amenotejikara foi devido ao Katon que ele estava segurando, porém ele sabia exatamente a localização do Sasuke. Logo, juntando fatores como movimentação e sensor, Naruto não seria pego por isso. Aliás, Obito diferente de Madara e Naruto, não possui sensor.

Spoiler :


Em reação:
- Hashirama lidava com um Madara com um Shunshin tão rápido quando do Raikage


- Mostrei Madara ownando Naruto SM
- Mostrei um clone do Naruto SM owndando o Raikage
- Mostrei Madara e Hashirama se matando no corpo a corpo
- Você ignorou tudo


Novamente, me mostre o Madara usando Shunshin e dando Speed Blitz no Hashirama. Desviar de ataques no Taijutsu é simples, e não conta como feito de reação surpreendente como você faz transparecer ser.

Cadê a reação na velocidade da luz? (Gaiden Cap 06)



Aproveita essa página e olhe a seguinte, Kurama diz que Naruto ficou enferrujado, seus instintos para batalha não estavam mais os mesmos. Os poderes divinos dele estão ali, mas as capacidades dele estavam comprometidas com o sedentarismo e acomodação em pró da paz. Cara, eu nem deveria estar explicando isso aqui, está na página seguinte, o autor fez questão de enaltecer esse problema do Naruto.

E eu não sei se você sabe, mas existe um negócio na literatura que se chama Linguagem Poética, normalmente ela vem carregada de hipérboles, o Databook é repleto disso.

Só um exemplo:

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 4436611-0960706116-260zd

Kakuzu é imortal? Pq o Databook diz que sim.


Eu não vi nada nessa página envolvendo imortalidade. Mas, na página do Databook da Técnica Senpou Ranton: Kouga, está explicitamente escrito que a Técnica possui a velocidade da luz, está nítido e claro.

Spoiler :


Olha só! "Impossível de evitar se você não sabe que está vindo". Foi exatamente disso que eu estava falando, Madara já estava esperando essa tática do Tobirama, e utilizou sua previsibilidade com o sensor SM para reagir. Não foi como se ele tivesse reagido do nada e sem saber de nada. É bem diferente.

>um golpe por trás
>Madara tem olhos na nuca?
>não
>então ele usou sensor
>ele estava com sensor de quem?
>Hashirama


"Olha só! "Impossível de evitar se você não sabe que está vindo". Foi exatamente disso que eu estava falando, Madara já estava esperando essa tática do Tobirama, e utilizou sua previsibilidade com o sensor SM para reagir. Não foi como se ele tivesse reagido do nada e sem saber de nada. É bem diferente."

- Hashirama combatia o Madara no corpo a corpo.


Sim, mas Madara apareceu usando Shunshin e Speed Blitz contra Hashirama alguma vez?

- Madara ownou Naruto SM no corpo a corpo


Sim, usando Speed Blitz, e Chakra do Rikudou, que aumentou sua qualidade de Chakra, consequentemente o seu Shunshin no Jutsu.

- Naruto SM ownou Sandaime A no corpo a corpo.


Em reação sim, mas, Madara pegou o Naruto desprevenido, o Sandaime não. Mas tudo bem.

- Madara ownou Hiraishin-Giri no corpo a corpo


Como está no Databook que você trouxe, não há como escapar sem saber quê está vindo. Madara após ownar Tobirama disse que aquele era o estilo dele pegar os inimigos por trás quando estão convencidos da vitória. Madara já esperava, e usou isso com o auxílio do Sensor para reagir. Dizer que Madara SM com um Rinnegan desvia facilmente de um Hiraishin Giri sem saber que está vindo, é como dizer que a reação desse Madara Jinchuuriki do Juubi é pior porque não reagiu ao teletransporte do Sasuke, três vezes, algumas cujo ele foi realmente pego desprevenido.

Tá meio na cara que Hashirama pode reagir a users de Hiraishin (NO MÍNIMO), mas se vc quiser ignorar isso tmb, o que eu posso fazer?


Ainda não vi tais feitos do Hashirama. Apenas do Madara, que se demonstrou mais rápido em forma base, com Chakra do Rikudou, Chakra do Kyuubi, upado pelo SM, e que desviou de um ataque que ele já sabia que estaria por vir.




[/quote]

descriptionHashirama vs Naruto Hokage - Página 4 EmptyRe: Hashirama vs Naruto Hokage

more_horiz
Itami escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Exatamente por Madara perder a capacidade de moldar Chakra que a absorção se mostrou maior que a do Gakidou.


É claro que não. O inverso também resultaria no mesmo.

Na verdade dá sim, ser diferente não quer dizer que não possam ser comparadas.


Quer sim. Você não vai ver o Mokuton absorvendo um Rasenshuriken, ou vai?


Mokuton não absorve jutsus desse tipo, apenas absorve Chakra, Gakidou também, logo, minha comparação é entre absorção de Chakra do Gakidou vs Absorção de Chakra do Mokuton. O Mokuton se mostrou superior.

A Shinju por exemplo mostrou a maior absorção do Mangá, ela desfez 2 Modos Bijuus em instantes, algo que no caso do Mokuryuu, demorou um pouco mais. Já o Gakidou, supostamente pode absorver também o Modo Bijuu, mas nunca mostrou fazê-lo em uma escala tão grande, por isso Absorção do Mokuton > Gakidou.


Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 Images12

Gakidou >>>>> Mokuton.


- O Mokuton faria o mesmo  :sasaki:

Você mesmo disse:


Errado. Primeiramente eu fiz uma pergunta, tendo uma dúvida, se o Mokuton absorvia Chakra Sennin, ou não. Em nenhum momento eu afirmei. Posteriormente eu disse que quanto maior a quantidade de Chakra Sennin, mais difícil fica absorver, chegando ao ponto de bater o limite de absorção. Novamente, eu não afirmei que o Mokuton não absorve Chakra Sennin.


Tu tá mentindo na cara dura? Kkkkk

Dependendo da absorção. Dependendo do nível e quantidade de Chakra Sennin, torna-se impossível absorver. A Kaguya é a prova disso.


"torna-se IMPOSSÍVEL absorver"

Aliás, o que significa "bater o limite"? Quero me certificar antes de vc se contradizer dnv.

Essa é a Kurama física, é diferente do Modo Bijuu.


O Modo Besta com Cauda de Chakra é o Avatar de Chakra que querendo ou não representa a forma do Kurama. Não me lembro de ter sido dito que os tamanhos divergem, até porque o Avatar de Chakra do Kurama 50% estava com tamanho equiparável ao resto dos Bijuu's.


O que eu disse:

"@Yagi Toshiaki escreveu:
- Modo Bijuu e Kurama não diferem em tamanho"

O que vc respondeu:

"@Itami escreveu:
Kurama 50% em comparação com o Kurama 100%."

Tu tá se contradizendo dnv, pq uma hora eu digo que MODO BIJUU não difere da Bijuu, daí vc me vem dizendo que sim, outrora eu digo que Bijuu física difere de Bijuu física na medida em que seus Chakras estão em comparação, mas aí vc volta ao ponto inicial e fala que não discorda?

Não adianta mostrar feitos de velocidade do Mokuton, continua sendo a Kekkei Genkai mais lenta. Eu nunca disse que o Mokuton era lento de fato, e sim que dentre as Kekkei Genkai elementais é a mais lenta. Apenas interprete.


- Não adianta provar com páginas do Mangá que Shinobis como Madara, que Bijuus, que Jinchurikirs, que Kages... Todos foram pegos pelo Mokuton, um usuário qualquer de um fórum disse que vai ignorar tudo e que sua palavra é verdade absoluta.

Vou ser bonzinho e mostrar só uma KG mais lenta que Mokuton, já que o problema é interpretação (vc mesmo disse), assim eu acho meio difícil tu atacar espantalho na próxima.

> https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/466/03.png

Me diz onde foi dito isso.


Te mostro:↓

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 Screen32

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 Screen31


- Anime não é canônico.

- A força do Golem é inferior a do Kyuusano'o
- Não é esse mesmo Naruto enferrujado que está na comparação?


Sim, e o Kyuubi Susano'o é superior ao Kurama.
Não necessariamente estamos falando do Naruto enferrujado. Após essa luta ele não está mais tão enferrujado, e, não foi especificado o tempo de acontecimentos que seria avaliado o personagem. Eu posso estar avaliando o Naruto pós luta contra Momoshiki.


Ou seja, você está avaliando um personagem sem feitos que é pura especulação  Rei do Camarote

E antes que eu me esqueça, Shinsuusenju > Kyuusano'o.

Hashirama vs Naruto enferrujado (Hokage)


O título do tópico discorda.


- Então pq vc disse que ele estava enferrujado?

Primeiro de tudo, você precisa provar que Bijuu Damas podem ser controladas à distância, caso contrário é só achismo seu, já o Hashirama aparar Bijuu Damas e lançá-las de volta está no Mangá.


Isso é fácil. Naruto poderia detonar a longa distancia, ao manipular energia natural, assim como ele faz ao expandir o Rasenshuriken remotamente. Faz tudo parte das capacidades que ele adquire ao entrar no modo sennin.


- Mostre um Rasenshuriken expandindo remotamente que não seja pelo próprio alcance do Jutsu ou Impacto com o alvo.

Spoiler :


Muki Tensei é diferente do Rasengan que é diferente da Bijuu Dama.

Rasengan é somente UPADO pelo Senjutsu, vide Chou Odama Rasengan, caso fosse controlado remotamente, bastaria jogar o Jutsu e não ir até o alvo para acertá-lo.

Isso tudo que vc está implicando não existe nem no mangá, nem no Databook, é só achismo seu pra dar mais poder à um personagem pq lhe convém.

Segundo, qual a diferença de um Jin Perfeito para uma Bijuu contra o Hashirama?


Spoiler :


Um Jinchuuriki perfeito consegue tirar 100% das capacidades, habilidades, e exatidão de sua Bijuu. Um Jinchuuriki perfeito consegue focar a extensão do poder de seu Bijuu, e tirar o melhor proveito disso. Em conjunto com o Modo Sennin, Naruto pôde melhorar ainda mais as suas capacidades com sua Bijuu. O poder total de um Bijuu só é explorado através de um Jinchuuriki.

Spoiler :


- Clone de Madeira não puffa
- Não foi ressonância que desfez os clones, e sim os próprios Hashirama e Tobirama

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 IeKGKCu

- Eu disse em relação ao Hashirama
- Qual a diferença do Kakuan Nitten Suishu em uma Bijuu e em um Jinchuriki?

Pq vc não posta a imagem seguinte com o Naruto parando essa Bijuu Dama com  um pseudo-Myoujinmoon? Vai dizer que Hashirama é incapaz de fazer o mesmo?


Eu nunca disse que o Hashirama não poderia interceptar, e sim que ele não poderia segurar. Ele foi demonstrado segurar uma Bijuudama comum de um Bijuu, mas, não foi uma Issen Bijuudama. Inclusive, eu mandei outra página de uma Bijuudama bem mais prática e rápida de se fazer.


E qual a diferença de uma Bijuu Dama comum pra uma Issen?

Na moral KKKKKKKKK, eu já provei por A + B que Hashirama pode simplesmente impedir uma Issen, pode pegá-la e jogá-la de volta, pode mudar sua trajetória, pode se proteger dps...

Tudo isso pra vc continuar batendo na tecla como se nada estivesse acontecendo? Paciência tem limite, se for ignorar tudo o que eu estou postando, então na mesma medida, ignorá-lo-ei.

Qual a diferença do Bijuu Dama Rasenshuriken para uma Bijuu Dama comum?


A Bijuudama: Rasenshuriken tem como base uma gudou-dama, e está sendo alimentada pelo Poder do Rikudou, Modo Rikudou Sennin, Senjutsu do Rikudou, e Chakra do Kurama, além do Fuuton como bônus.. Acho que a diferença é essa...


- Eu mostrei que não há diferença prática na destruição
- Mostre-me portanto uma diferença prática na destruição

Me explicar como funciona o Jutsu como se eu não soubesse não adianta nada, quero que me mostre como isso se comportaria em combate.

- A Issen Bijuu Dama é mais fraca que uma Bijuu Dama comum?


Não. Mas, uma Bijuudama alimentada com o Poder do Rikudou, Modo Rikudou Sennin, e Senjutsu do Rikudou, pode ser discutido......


- Bijuu Damas não podem ser alimentadas com "modo Rikudou Sennin", apenas por Senjutsu Rikudou.
- Então mostre-me como uma Senjutsu Bijuu Dama pode fazer diferença aqui

- Pq Madara não usou Issen Bijuu Dama contra Hashirama?


Bem, como bem sabemos, Bijuudama's, Chakra Bijuu, nunca foram um problema para o Hashirama, ou para o Mokuton... Então, para burlar essa deficiência é a supressão do Mokuton diante as Bijuudama's, o Madara se viu forçado a utilizar espadas do Susano'o em conjunto com as Bijuudama's para que pudesses ser eficazes contra Hashirama. Acontece que Madara não tem capacidade para revestir uma Issen Bijuudama com uma espada de Susano'o, principalmente uma Issen Bijuudama do Kurama 100%.


ENTÃO PQ DIABOS NARUTO CONSEGUIRIA USAR UMA ISSEN BIJUU DAMA NO HASHIRAMA?

Naruto tem espada do Susano'o?

Naruto pode impedir Myoujinmon? Hotei? Houbi? Rashomon? Mokuryuu? Mokujin? Shinsuusenju?

Naruto pelo visto vai ficar meia hora fazendo uma Issen pra jogá-la de presente, enquanto isso, Hashirama vai ficar parado só olhando  :sasaki:

- Na sua análise pessoal Naruto não precisaria de megazorde pra enfrentar Super Momoshiki


Não precisaria mesmo.


:asideia:

- Na sua análise pessoal Hashirama não pode fazer nada contra um objeto que voa


Dependendo da altitude... Dependendo da movimentação desse objeto no ar... Dependendo de quantos clones desse objeto estarão no ar... Há alguns fatores.


:asideia:

- Na sua análise pessoal Hashirama perde pra Bijuu Dama


Por quê não? Seu problema é querer aplicar feitos do Hashirama contra um Bijuu, e aplicar universalmente como se nunca faria efeito nele. A questão aqui é que ele está enfrentando um Jinchuuriki Perfeito, com Modo Sennin, Poder do Rikudou, Senjutsu do Rikudou, Modo Rikudou Sennin, e Chakra dos Bijuu's. Hashirama defende Bijuudama? Naruto pode explodir remotamente. Hashirama não conhece essa capacidade, pelo menos no mostrado, logo, ele tentaria segurar e seria surpreendido, simples. Aliás, não compare meras Bijuudama's padrões com Bijuudama's alimentadas com o Poder do Rikudou, e Senjutsu do Rikudou. O nível é bem mais elevado.


- Mostre-me que o nível é "bem mais elevado"

É só você que não consegue ver, se caso tudo que Naruto tem fosse impossível de lidar, Hashirama nunca teria ganho do Madara, mas tu prefere ignorar tudo e bater os pés no chão igual uma criança tapando os ouvidos e dizendo


... principalmente não tinha a capacidade de explodir a Bijuudama remotamente como Naruto consegue.


:~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:



- Rashomon serve JUSTAMENTE pra ser destruído, serve como redutor de impacto para desviar a trajetória de ataques


Igual fez o do Orochimaru perante uma mísera Bijuudama do Modo Bijuu Quatro Caudas?


Sim, ou vai dizer que não desviou?

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 11
Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 12

Ou vai dizer que não sabe ler?

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 07

- Mostre uma Bijuu Dama que explodiu no processo


Não preciso, isso é claro, é uma das capacidades do Modo Sennin, manipular a energia natural em volta da Técnica para controla-la remotamente, e/ou ativa-la/detona-la, vide Rasenshuriken. Com a Bijuudama seria o mesmo processo, tornando-se facilmente possível com o uso do Modo Rikudou Sennin.


Ou seja, não tem, é achismo seu.

- Eu não sei se tu está atacando espantalho pq é incapaz de ler ou se é pq quer mesmo, mas vou repetir.
- Rikudou Rasenshuriken destruiria o Buda, mas o tiro sairia pela culatra, pq o Modo Ashura TAMBÉM seria destruído


Eu não disse que o Modo Ashura sairia intacto, eu disse que o Naruto sairia vivo, e o Hashirama morto.


O que eu disse:

"@Yagi Toshiaki escreveu:
- Rikudou Rasenshuriken destruiria o Buda, mas o tiro sairia pela culatra, pq o Modo Ashura TAMBÉM seria destruído"

Daí tu fez esse circo todo pq no início atacou espantalho e nem percebeu.

Tá difícil em?

- Não falei de regeneração, e sim do próprio Shinsuusenju


Nossa, como você sabe que Shinsuusenju conseguiria resistir ao Rikudō: Chōōdama Rasenshuriken? Apenas porque resistiu a onze bijuudamas comuns? Sem nexo. Seria obliterado, isso sim.


:math:

Pelo visto clones e Rasenshuriken > Golpes do Susano'o Perfeito do Madara


Já vi um cortar a Shinjuu. Já vi Rasengan's pararem o Jukai Koutan.


- Desde quando Shinju é parâmetro de resistência?
- Até os SAMURAIS RANDOM estavam cortando ela

E mais uma vez eu vou postar tudo dnv pq você só ignorou.

Qual a diferença?

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 FNXYyjA
Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 HjrCkQD

Prevejo ainda "ain um tem poder du rikudu o outru num tem taok? ain"

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 YwISqgm

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 EHmZxMR


Nem chegou a acertar o Hashirama.


Não acertou pq Madara não quis acertar né? Já Naruto ia acertar tudo com Bijuu Damas de controle remoto  :~.~:

Não me lembro de ver o Obito em movimento, e sim parado. Agora, mesmo Naruto em movimento não seria pego por isso, os sensores dele provinientes do Modo Sábio, e Modo Rikudou Sennin são muito apurados, o permite sentir não só o Chakra mas também as sensações ao seu redor. Esse sensor permitiu Naruto desviar de um ataque à queima roupa de um ataque que age na velocidade da luz, também permitiu ele desviar mais de uma vez do Yomotsu Hirasaka da Kaguya vindo por trás. Sem falar que é dito no Databook que a capacidade de reação e detecção dele são melhores que os do Madara, e ele consegue reagir a teletransportes também. O motivo dele não ter reagido ao ataque do Sasuke usando amenotejikara foi devido ao Katon que ele estava segurando, porém ele sabia exatamente a localização do Sasuke. Logo, juntando fatores como movimentação e sensor, Naruto não seria pego por isso. Aliás, Obito diferente de Madara e Naruto, não possui sensor.


- Hashirama tmb pode desviar de teletransportes
- Somente Guy possui feitos próximos da velocidade da luz
- Da mesma forma que Sasuke pegou o Naruto, Hashirama pode fazê-lo com Mokuton como distração
- Obito Jin tem sensor

Spoiler :



Em reação:
- Hashirama lidava com um Madara com um Shunshin tão rápido quando do Raikage
- Mostrei Madara ownando Naruto SM
- Mostrei um clone do Naruto SM owndando o Raikage
- Mostrei Madara e Hashirama se matando no corpo a corpo
- Você ignorou tudo


Novamente, me mostre o Madara usando Shunshin e dando Speed Blitz no Hashirama. Desviar de ataques no Taijutsu é simples, e não conta como feito de reação surpreendente como você faz transparecer ser.


Caralho tu ignorou TUDO DENOVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cadê a reação na velocidade da luz? (Gaiden Cap 06)


Aproveita essa página e olhe a seguinte, Kurama diz que Naruto ficou enferrujado, seus instintos para batalha não estavam mais os mesmos. Os poderes divinos dele estão ali, mas as capacidades dele estavam comprometidas com o sedentarismo e acomodação em pró da paz. Cara, eu nem deveria estar explicando isso aqui, está na página seguinte, o autor fez questão de enaltecer esse problema do Naruto.


:asideia:

E eu não sei se você sabe, mas existe um negócio na literatura que se chama Linguagem Poética, normalmente ela vem carregada de hipérboles, o Databook é repleto disso.

Só um exemplo:

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 4436611-0960706116-260zd

Kakuzu é imortal? Pq o Databook diz que sim.


Eu não vi nada nessa página envolvendo imortalidade. Mas, na página do Databook da Técnica Senpou Ranton: Kouga, está explicitamente escrito que a Técnica possui a velocidade da luz, está nítido e claro.


Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 XbYMpr3

Chega kkk, não vou ficar desenhando pra um maluco que sequer tem a boa vontade de discutir como gente, pouca coisa me tira do sério, mas é muita fuleiragem viu

descriptionHashirama vs Naruto Hokage - Página 4 EmptyRe: Hashirama vs Naruto Hokage

more_horiz
Eu estava te respondendo, quase acabando o meu post, mas daí fui pegar uma página que você pediu sobre o Rasenshuriken, e o essa página do site atualizou, daí perdi tudo o que eu havia escrito. Não vou fazer novamente. Desculpe.

descriptionHashirama vs Naruto Hokage - Página 4 EmptyRe: Hashirama vs Naruto Hokage

more_horiz
Isso já aconteceu várias vezes cmg kkkkkk

Pelo visto o meu Google não gosta de salvar dados em cache  :nunca:

Mas tudo bem, eu te entendo, se tiver paciência dps, faça mais, elabore melhor a resposta (as vezes que perdi tudo e tive que reescrever as respostas, eu sempre encurtei elas e achei outras linhas de raciocínio, mais ajudou que atrapalhou na vdd). Aproveite tmb e sempre dê um ctrl-c em tudo antes de mudar de página.

descriptionHashirama vs Naruto Hokage - Página 4 EmptyRe: Hashirama vs Naruto Hokage

more_horiz
A Kyuubi do Naruto não tava aguentando nem sair na porrada com o Golém do Momoshiki.
Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 26
Se fosse o Mokujin no lugar desse Golém a luta ja tinha acabado por causa do Kakuan Nitten que iria colocar Naruto para dormir.

Pra mim Naruto só chega nivel Hashirama quando domina os jutsus do Rikudou, podendo criar aqueles Rasen Shurikens absurdos, BijuuKage Bunshin e Modo Ashura, sem isso é meio complicado para ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos