Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ruas de Nouva

3 participantes

descriptionRuas de Nouva - Página 2 EmptyRe: Ruas de Nouva

more_horiz
Yuki ouve atentamente as palavras de Humil, que revelava ser a rainha do reino.

— Então você é uma nobre-soldado? Que peculiar — diria a garota druida demonstrando curiosidade em sua "nova amiga" e assentindo ao convite da mesma para levá-la até a biblioteca pelo caminho sugerido. Entretanto, não poderia ficar calada no caminho.

— Mas se você é uma pessoa tão importante assim, por que ainda luta? Pelo que li nos livros, um rei e uma rainha são pessoas que devem ser protegidas pelo seu povo, não o contrário.

descriptionRuas de Nouva - Página 2 EmptyRe: Ruas de Nouva

more_horiz
— Nosso povo é inocente e não tem capacidade de querer ferir ninguém, eles não conseguiriam nos defender mesmo se quisessem. E digamos que meu destino nessa vida é me esforçar o máximo possível para proteger meus guerreiros e as pessoas que confiaram no nosso reino. Nosso universo está constantemente entrando em guerras e conflitos, não podemos simplesmente esperar que o nosso companheiro do lado se movimente para agir, você entende, não? Se quiser que algo seja bem feito, faça você mesmo! — Fala Humil com um sorriso meio vazio. — Vamos entrando na Biblioteca, minha jovem!

Ação livre para @Nobody no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t78529-biblioteca-de-nouva#1404381

descriptionRuas de Nouva - Página 2 EmptyRe: Ruas de Nouva

more_horiz
— Não me entenda mal Hodus. — É melhor que ache que somos simples camponeses, não quero estar sendo vigiada. — E sim, sou uma Exilada. Não que isso afete muito, mas não saberia que o desgraçado poderia sentir o cheiro de qualquer raça. — Ignorei o comentário sobre a demonificação. 

— Vamos para algum hotel ou taverna, temos que ver nossa situação e elaborar alguma estratégia. — Analisei o cajado enquanto andejava — Nunca pisei os pés em Nouva. 

Olhei para Hodus; 
— Espero que seus companheiros tenham achado o indício de algo que deixamos para trás. Mas é bom lembrar, acredito que o homem que seguiu vocês a um tempo, esteja seguindo eles, é bem provável, ou talvez tenha os matado, porém espero que estejam bem.

descriptionRuas de Nouva - Página 2 EmptyRe: Ruas de Nouva

more_horiz
— Parece que completamos nosso objetivo inicial, Helena! — Fala Hodus um pequeno sorriso apesar de sua visível preocupação. — Estava pensando em alguma maneira de tentar ajudar Minah, mas ela deve ser capaz de chegar até aqui sem muitos problemas. Podemos avançar para nossa missão de tentar localizar o local que o Manto Infernal está... Mas para isso vamos ter que observar o reino por um tempo até achar alguma pista.

Hodus para ao lado da exilada e parecia apenas querer acompanhar o que ela iria fazer naquele local, parecia que ele estava levemente envergonhado por não conhecer o lugar.

A contagem de EXP será feita depois e informada no Banco de Dados.


Ação livre para @Math

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRuas de Nouva - Página 2 EmptyRe: Ruas de Nouva

more_horiz
— Bem... Parece que você não tem respostas para tudo não é? — Agarrei a mão de Hodus — Vamos, talvez com o texto mágico que li a gente possa encontrar a pessoa que roubou o item. As informações que me lembre é que ele trabalha para o reino de Nouva. Se trabalha para o reino, deve ser alguém importante

Observei para cima, visualizando a imensidão do local. 

— Acredito que teremos que ir mais a fundo... Se é que me entende.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos