Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entenda o poder do Shinsuusenju

+15
Kurama
Wick
Yagi
SenjuIchizoku
Mr. Causality
Moriarty
Itami
Léo1477
Gabrrb47
xxCOLDxx
Nakama Flower
Ellos
Biorn
Gaius
Heimdall
19 participantes

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Gabrrb47 escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:

- Hashirama não precisa fazer o Shinsuusenju pra lidar com um simples Susano'o

Na verdade acho que o hashirama precisa sim do Shinsuusenju para lutar contra o susanoo tengu do Sasuke pelo fato do Sasuke conseguir voar enquanto luta, ja o madara nunca demonstrou o mesmo, sendo assim o mokujin seria "inutil".


- Todo Susano'o Tengu voa, Madara usava suas asas como braços para aumentar seu poder ofensivo.
- Como o possível voo do Tengu "inutilizaria" o Mokujin?

Yagi Toshiaki escreveu:

Após uma barragem sucessiva de golpes a defesa cede e vai se desfazendo.

Esse é outro fator, eu acho que o susanoo tengu do Sasuke>susanoo tengu do Madara> isō:susanoo se tratando de defesa/resistencia, mesmo que seja pouca coisa.

Yagi Toshiaki escreveu:

- O que impediria Hashirama de recuar alguns instantes e usar o Mokujin de novo?

Esse é exatamente um dos meus argumentos o Sasuke ativou é teve seu susanoo desativado 2 vezes Durante a luta contra a kaguya. Mesmo que o ataque do Buda desativase uma vez o susanoo, coisa que eu não tenho certeza se seria capaz, pelo fato de que o susanoo tengu do Sasuke é feito com rinnegan(chackra rikudou) tem mais resistencia que o susanoo tengu do Madara que é feito com FMS(chackra Indra), o Sasuke poderia ativar novamente o susanoo tengu, é agora o hashirama não teria o Buda complete para lutar.


- Como exatamente o Chakra Rikudou deixa o Susano'o mais resistente?
- Assim sendo, Hashirama enfrentou um "Susano'o feito com Rinnegan" (Madara na guerra) e adivinha? Ele usou somente o Mokujin.

Itami escreveu:
Eu acho isso:

Spoiler :


Diferente disso:

Spoiler :



Agora pensa nesse segundo citado, a Issen Bijuudama, upado pelo Poder do Rikudou, Modo Rikudou Sennin, e Senjutsu do Rikudou... É algo a se temer.


Não pro Hashirama, isso pq é quase impossível fazer uma Bijuu Dama dessas enquanto em combate com o primeirão.

Hashirama pode simplesmente impedir a criação de uma Bijuu Dama como essa com o Myoujinmoon like a Naruto (Cap 499)

Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 WMVC4da

Fazer um Mokuton qualquer e prender a Bijuu, like a Madara (Caps 608 - 633)

Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 Do2W0pG
Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 J77qEbe

Pegar a Bijuu Dama e devolvê-la com o Hotei (Caps 620 - 621)

Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 D7jAh6x
Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 6g6cON1

Desviar sua trajetória com Jukai Kotan/Kajukai Kourin (Caps 643 - 575)

Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 V2jClAdEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 0lfuofY

Ou com Rashomon (Cap 621)

Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 VBAUmK7

E claro, pode ignorar sua explosão com o Houbi (Cap 621)

Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 LnLPe6m

Como o mano @Heimdall já explicou, sem um plano, jogar Bijuu Damas no Hashirama é dar à ele mais poder destrutivo.

"Quero ver você pegar essa com as mãos!" (Cap 621)

Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 06

Agora imagine 1.000 mãos dos tamanho de Bijuus carregando tudo pela frente? Toda e qualquer Bijuu Dama seria levada junto.

Nakama Flower escreveu:
Olha, eu tambem acho os ootsukis o pior lixo que o manga cagou, mas eles tao acima do hashi.
Isso eh bem claro quando eles representaram uma ameaca a narusasu, algo que o hashi n faria.

Como eu disse, ootsukis sao continent+ level, hashi eh country.


Provar que é bom, nada né?  :sasaki:

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
[quote="Yagi Toshiaki"]


Não pro Hashirama, isso pq é quase impossível fazer uma Bijuu Dama dessas enquanto em combate com o primeirão.


Achei que estivéssemos analisando as técnicas, uma contra a outra, não sabia que estávamos em uma batalha do Hashirama vs Naruto. A questão não é se Hashirama iria ou não deixar o Jutsu ser executado, e sim que se a Issen Bijuudama, upada com o Poder do Rikudou, Rikudou Sennin Moudou, e Senjutsu do Rikudou, chocar com o Shinsuusenju seria byebye pra estátua. Esse é o ponto que eu quis expor.

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Itami escreveu:

Yagi Toshiaki escreveu:
Não pro Hashirama, isso pq é quase impossível fazer uma Bijuu Dama dessas enquanto em combate com o primeirão.


Achei que estivéssemos analisando as técnicas, uma contra a outra, não sabia que estávamos em uma batalha do Hashirama vs Naruto. A questão não é se Hashirama iria ou não deixar o Jutsu ser executado, e sim que se a Issen Bijuudama, upada com o Poder do Rikudou, Rikudou Sennin Moudou, e Senjutsu do Rikudou, chocar com o Shinsuusenju seria byebye pra estátua. Esse é o ponto que eu quis expor.


Yagi Toshiaki escreveu:
Agora imagine 1.000 mãos dos tamanho de Bijuus carregando tudo pela frente? Toda e qualquer Bijuu Dama seria levada junto.



Se nem isto foi capaz de segurar o Choujou Kebutsu, o que seria? 13 BD? 14? 15? 16?

Quantos % de poder explosivo aumentariam se vc adicionasse mais 2, 5, ou 10 Bijuu Damas?

Agora eu faço outra pergunta, o que seria capaz de DANIFICAR O BUDA?

Veja que 11 Bijuu Damas não foram capazes de nem sequer PARAR o Choujou Kebutsu, então você, antes de qualquer coisa, precisa passar pelo Choujou Kebutsu para chegar até o Buda certo?


Uma Issen Bijuu Dama precisa acoplar no mínimo o poder de 22 Bijuu Damas comuns para no mínimo parar o Choujou Kebutsu, pra daí então danificar o Buda diretamente.

Aliás, se uma explosão dessa magnitude for direcionada ao Susano'o Gedou ou ao Modo Ashura, eles tmb não sairiam ilesos :e.e:

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Gabrrb47 escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:

- Hashirama não precisa fazer o Shinsuusenju pra lidar com um simples Susano'o

Na verdade acho que o hashirama precisa sim do Shinsuusenju para lutar contra o susanoo tengu do Sasuke pelo fato do Sasuke conseguir voar enquanto luta, ja o madara nunca demonstrou o mesmo, sendo assim o mokujin seria "inutil".


- Todo Susano'o Tengu voa, Madara usava suas asas como braços para aumentar seu poder ofensivo.
- Como o possível voo do Tengu "inutilizaria" o Mokujin?


Como eu disse o Madara nunca demonstrou voar enquanto luta, talvez nem soubese que era possivel, e quando Madara enfrentava o mokujin o hashirama conseguia impedir os movimentos de espada do susanoo, basicamente o Madara lutava contra o mokujin usando socos se voce reparar bem, agora contra um susanoo que esta voando Como o hashirama impediria os golpes de presão?


Yagi Toshiaki escreveu:
- Como exatamente o Chakra Rikudou deixa o Susano'o mais resistente?


Sendo o susanoo feito com o chackra do usuario, quanto mais forte for o chackra do usuario melhor Sera o susanoo, não?


Yagi Toshiaki escreveu:
-Assim sendo, Hashirama enfrentou um "Susano'o feito com Rinnegan" (Madara na guerra) e adivinha? Ele usou somente o Mokujin.


Como eu disse antes, por mais ridiculo que pareca, contra o mokujin o Madara luta limitado a socos basicamente.

É ainda existe o ponto que como eu disse antes, posso explicar melhor caso você queira, que o susanoo tengu>isō:susanoo em resistencia, o Buda precisou usar a maior parte dos braços para destruir o isō:susanoo, e ao contrario do Madara, da luta no Vale do fim, o Sasuke foi mostrado ativando o susanoo completo varias vezes em um curto intervalo de tempo.

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Uma Issen Bijuu Dama precisa acoplar no mínimo o poder de 22 Bijuu Damas comuns para no mínimo parar o Choujou Kebutsu, pra daí então danificar o Buda diretamente.


Pra isso serve o Poder do Rikudou, o Rikudou Sennin Moudou, e o Rikudou Senjutsu.

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Shinsuusenju não aguenta o nível do ataque de duas Asura Rasen Shuriken ou de uma Flecha de Indra, um ataque desse nível vai destroçar e destruir o Buda diretamente.

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Gabrrb47 escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Gabrrb47 escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:

- Hashirama não precisa fazer o Shinsuusenju pra lidar com um simples Susano'o

Na verdade acho que o hashirama precisa sim do Shinsuusenju para lutar contra o susanoo tengu do Sasuke pelo fato do Sasuke conseguir voar enquanto luta, ja o madara nunca demonstrou o mesmo, sendo assim o mokujin seria "inutil".


- Todo Susano'o Tengu voa, Madara usava suas asas como braços para aumentar seu poder ofensivo.
- Como o possível voo do Tengu "inutilizaria" o Mokujin?


Como eu disse o Madara nunca demonstrou voar enquanto luta, talvez nem soubese que era possivel, e quando Madara enfrentava o mokujin o hashirama conseguia impedir os movimentos de espada do susanoo, basicamente o Madara lutava contra o mokujin usando socos se voce reparar bem, agora contra um susanoo que esta voando Como o hashirama impediria os golpes de presão?


O voo dificultaria Hashirama de lutar diretamente com o Tengu, no entanto ele possui recursos para trazer a luta até o solo, como o Myoujinmoon (Cap 638)

Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 KxrPCLw

- Lembre-se que o Myoujinmoon pode ser muito maior que o Tengu, ou seja, causaria um efeito tão avassalador nele quanto causou no Juubi ou em qualquer Bijuu.

Sim, o Tengu poderia se livrar do Myoujinmoon, quebrando-o completamente, mas nesse momento a luta já estaria em solo.

Ofensivamente, Madara na realidade estaria em desvantagem, isso pq os golpes de pressão (que pro Hashirama não são o maior problema) viriam de uma distância muito maior, permitindo esquiva mais facilmente.

Veja que no corpo a corpo basicamente, Hashirama lida com os golpes do Susanoo tranquilamente :


Agora imagine que os golpes estão sendo realizados à uma distância maior que essas montanhas, basicamente Hashirama conseguiria lidar somente com esquiva/proteção de ponto com algum mokuton aleatório.

- E se a esquiva ou defesa não funcionar?

O Mokuton se regenera de qualquer forma, então mesmo que seja acertado em cheio por um golpe de pressão, basta que Hashirama faça um único sinal de mão e tudo estará ao seu favor novamente.

Yagi Toshiaki escreveu:
- Como exatamente o Chakra Rikudou deixa o Susano'o mais resistente?


Sendo o susanoo feito com o chackra do usuario, quanto mais forte for o chackra do usuario melhor Sera o susanoo, não?


É uma teoria interessante, mas o Edo Madara tmb tinha um Susano'o de Chakra Rikudou, e Hashirama o enfrentou diretamente, não foi mostrada diferença alguma.

Yagi Toshiaki escreveu:
-Assim sendo, Hashirama enfrentou um "Susano'o feito com Rinnegan" (Madara na guerra) e adivinha? Ele usou somente o Mokujin.


Como eu disse antes, por mais ridiculo que pareca, contra o mokujin o Madara luta limitado a socos basicamente.

É ainda existe o ponto que como eu disse antes, posso explicar melhor caso você queira, que o susanoo tengu>isō:susanoo em resistencia, o Buda precisou usar a maior parte dos braços para destruir o isō:susanoo, e ao contrario do Madara, da luta no Vale do fim, o Sasuke foi mostrado ativando o susanoo completo varias vezes em um curto intervalo de tempo.


O Susano'o frequentemente partia o Mokujin em pedaços durante seus combates (Cap 641)

Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 YwISqgm

Logo dps, o Mokujin aparecia inteiro como se nada tivesse acontecido (Cap 643)

Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 W3i1emJ

- Então não, as lutas nunca eram travadas somente por socos
- Madara também pode ativar o Susano'o Perfeito várias vezes em um curto período de tempo
- Mesmo que Madara não pudesse fazer mais Susano'os, como isso é demérito pro Hashirama?
- Susano'o Eisou menos resistente é achismo seu, não tem nada no mangá sobre isso




Itami escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Uma Issen Bijuu Dama precisa acoplar no mínimo o poder de 22 Bijuu Damas comuns para no mínimo parar o Choujou Kebutsu, pra daí então danificar o Buda diretamente.


Pra isso serve o Poder do Rikudou, o Rikudou Sennin Moudou, e o Rikudou Senjutsu.


Yagi Toshiaki escreveu:
 Aliás, se uma explosão dessa magnitude for direcionada ao Susano'o Gedou ou ao Modo Ashura, eles tmb não sairiam ilesos Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 108190467





Léo1477 escreveu:
Shinsuusenju não aguenta o nível do ataque de duas Asura Rasen Shuriken ou de uma Flecha de Indra, um ataque desse nível vai destroçar e destruir o Buda diretamente.


- Eu nunca discordei disso

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
O cara só lê o título dos tópicos, só pode. O mesmo guri que estragou meu tópico arrumando briguinha com @LordZero agora tá
dando uma de Karnal e falando o óbvio e o que nunca foi discordado, ou numa tentativa de estragar mais um tópico ou só na ignorância
mesmo.

Ninguém discorda que Ashura Rasenshuriken ou a Flecha de Indra com o Gedou Susanoo poderiam sim destruir o Buda.
Apesar disso, Hashirama ainda é mais forte que o Naruto atual, permanecendo com o posto de Kage mais forte.

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Gaius escreveu:
Apesar disso, Hashirama ainda é mais forte que o Naruto atual, permanecendo com o posto de Kage mais forte.


É sério isso? Modo Chakra do Nove — Caudas, Modo Sábio, Modo Sábio dos Seis Caminhos, Senjutsu dos Seis Caminhos, Poder dos Seis Caminhos, Chakra dos Bijuu's...... E Hashirama ainda é mais forte? Pô. Dá pra por o Hashirama contra os Jinchuuriki do Juubi facilmente.

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Itami, vc ficar citando modos do Naruto nada tem a ver com ele ser mais forte ou não que Hashirama, na realidade, ele por ser Jinchuriki já possui uma fraqueza natural contra ele.

Se quiser debater, faça um tópico na área de comparações pra gnt discutir isso melhor.

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Itami escreveu:
Gaius escreveu:
Apesar disso, Hashirama ainda é mais forte que o Naruto atual, permanecendo com o posto de Kage mais forte.


É sério isso? Modo Chakra do Nove — Caudas, Modo Sábio, Modo Sábio dos Seis Caminhos, Senjutsu dos Seis Caminhos, Poder dos Seis Caminhos, Chakra dos Bijuu's...... E Hashirama ainda é mais forte? Pô. Dá pra por o Hashirama contra os Jinchuuriki do Juubi facilmente.


Me mostra onde que ele mostrou como Kage metade do que mostrou na Guerra.

Esse Naruto aí que tu tá mostrando foi o que enfrentou o Madara Jin, não o atual. Esse supostamente tem tudo isso, mas não tem feito algum.

Yagi, já existem muitos tópicos de Hashirama vs Naruto atual, mas vou fazer um só para discutirem atualmente sobre isso, já que a adaptação
do arco Momoshiki já acabou no anime.

https://www.forumnsanimes.com/t62109-hashirama-vs-naruto-hokage
https://www.forumnsanimes.com/t68991-naruto-vs-hashirama

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
- Então não, as lutas nunca eram travadas somente por socos



No medio/longo alcance o hashirama não conseguir evitar os golpes de espada, mas na curta distancia sim (houtei), por isso o hashirama encurta a distancia da luta, pois não seria esperto ficar de longe gastando chackra para criar o mokijin so para o Madara destruir.


Yagi Toshiaki escreveu:
- Madara também pode ativar o Susano'o Perfeito várias vezes em um curto período de tempo


Não estou considerando o Madara edo aqui, o fato e que o Madara pre-vale do fim nunca foi mostrado fazendo isso.


Yagi Toshiaki escreveu:
- Mesmo que Madara não pudesse fazer mais Susano'os, como isso é demérito pro Hashirama?


Seguindo Uma simples logica o hashirama não consegue usar o Buda mais de Uma vez em um curto periodo de tempo,
Orochimaru disse ter revivido os 4 kages QUASE em seus devidos auges. Pra mim isso se deve ao fato do kishimoto não querer o Buda na 4 Guerra. Se o hashirama QUASE no Augue não consegue usar o Buda, como exatamente no auge ele iria usar mais de 1 vez?


Yagi Toshiaki escreveu:
- Susano'o Eisou menos resistente é achismo seu, não tem nada no mangá sobre isso



Não consegui achar a imagem que eu queria, mas vou tentar descrever.
Tanto o susanoo tengu e o modo kurama são preenchidos com chackra, enquanto o isō:susanoo é oco, então mesmo que seja pequena existe diferença entre os 2.
Yagi Toshiaki escreveu:
O voo dificultaria Hashirama de lutar diretamente com o Tengu, no entanto ele possui recursos para trazer a luta até o solo, como o Myoujinmoon (Cap 638)

Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 KxrPCLw

- Lembre-se que o Myoujinmoon pode ser muito maior que o Tengu, ou seja, causaria um efeito tão avassalador nele quanto causou no Juubi ou em qualquer Bijuu.

Sim, o Tengu poderia se livrar do Myoujinmoon, quebrando-o completamente, mas nesse momento a luta já estaria em solo.

Ofensivamente, Madara na realidade estaria em desvantagem, isso pq os golpes de pressão (que pro Hashirama não são o maior problema) viriam de uma distância muito maior, permitindo esquiva mais facilmente.
Veja que no corpo a corpo basicamente, Hashirama lida com os golpes do Susanoo tranquilamente :


Agora imagine que os golpes estão sendo realizados à uma distância maior que essas montanhas, basicamente Hashirama conseguiria lidar somente com esquiva/proteção de ponto com algum mokuton aleatório.

Não acho que um mokuton aleatorio seja capaz de resistir aos golpes de presão na media/longa distancia


- E se a esquiva ou defesa não funcionar?

O Mokuton se regenera de qualquer forma, então mesmo que seja acertado em cheio por um golpe de pressão, basta que Hashirama faça um único sinal de mão e tudo estará ao seu favor novamente.



Antes de dizer que o Myoujinmoon vai trazer o susanoo para o chão temos que analizar o seguinte: hashirama usou o Myoujinmoon 3 vezes no manga a 1° contra o juubi
a 2° contra o obito jin e a 3° contra l edo Madara, essas 3 ocasiões tem Uma coisa em comum, Nas 3 o alvo não tentou/não podia se mexer, o obito jin ainda estava irracional, e o Madara so foi preso apos o golpe do Naruto, sendo Assim não da pra afirmar que o susanoo voando seria  atingido.

Bem agora dito isso temos 2 opções, o hashirama consegue trazer o susanoo para o chão, ou não consegue, vamos considerar que consiga com dificuldades, nesse cenario  não importa quantas vezes o hashirama crie o mokujin ele vai ser destruido pelos golpes de presão, então a opção seria usar o Buda.

Se você levar em consideração sobre a resistencia do tengu>resistencia do isō:susanoo e tambem resistencia do susano Sasuke>resistencia do susanoo Madara no vele do fim, eu acho bem plausivel(no estou dizendo que aguente) que nem mesmo o  Choujou Kebutsu seja capaz de destruir por completo o susanoo do Sasuke, e aliado ao fato de que o Sasuke poderia recriar o tengu me faz pensar que o Sasuke tem a vantagem.

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Gabrrb47 escreveu:

No medio/longo alcance o hashirama não conseguir evitar os golpes de espada, mas na curta distancia sim (houtei), por isso o hashirama encurta a distancia da luta, pois não seria esperto ficar de longe gastando chackra para criar o mokijin so para o Madara destruir.

 

Qual parte do Mokujin regenerar você não entendeu?

Vou repetir pq pelo visto vc só ignorou.

Spoiler :


Não estou considerando o Madara edo aqui, o fato e que o Madara pre-vale do fim nunca foi mostrado fazendo isso.


- Qual a diferença do Madara Edo pro Madara do vale do fim?

Seguindo Uma simples logica o hashirama não consegue usar o Buda mais de Uma vez em um curto periodo de tempo,
Orochimaru disse ter revivido os 4 kages QUASE em seus devidos auges. Pra mim isso se deve ao fato do kishimoto não querer o Buda na 4 Guerra. Se o hashirama QUASE no Augue não consegue usar o Buda, como exatamente no auge ele iria usar mais de 1 vez?


- Quando eu disse que Hashirama pode usar o Buda mais de uma vez?

Não consegui achar a imagem que eu queria, mas vou tentar descrever.
Tanto o susanoo tengu e o modo kurama são preenchidos com chackra, enquanto o isō:susanoo é oco, então mesmo que seja pequena existe diferença entre os 2.


- Essa diferença nunca foi descrita no mangá, o que é descrito é:

Após um golpe poderoso o suficiente, a defesa cede, INDEPENDENTEMENTE de chegar ao usuário ou não, novamente, não existe prova alguma do que você está falando, é achismo puro.

Em ambos os casos, a defesa cedeu antes de chegar no usuário :


Antes de dizer que o Myoujinmoon vai trazer o susanoo para o chão temos que analizar o seguinte: hashirama usou o Myoujinmoon 3 vezes no manga a 1° contra o juubi
a 2° contra o obito jin e a 3° contra l edo Madara, essas 3 ocasiões tem Uma coisa em comum, Nas 3 o alvo não tentou/não podia se mexer, o obito jin ainda estava irracional, e o Madara so foi preso apos o golpe do Naruto, sendo Assim não da pra afirmar que o susanoo voando seria  atingido.

Bem agora dito isso temos 2 opções, o hashirama consegue trazer o susanoo para o chão, ou não consegue, vamos considerar que consiga com dificuldades, nesse cenario  não importa quantas vezes o hashirama crie o mokujin ele vai ser destruido pelos golpes de presão, então a opção seria usar o Buda.


- Não importa quantas vezes Sasuke use golpes de pressão, o Mokujin vai se regenerar e continuar o combate como se nada tivesse acontecendo.

Se você levar em consideração sobre a resistencia do tengu>resistencia do isō:susanoo e tambem resistencia do susano Sasuke>resistencia do susanoo Madara no vele do fim, eu acho bem plausivel(no estou dizendo que aguente) que nem mesmo o  Choujou Kebutsu seja capaz de destruir por completo o susanoo do Sasuke, e aliado ao fato de que o Sasuke poderia recriar o tengu me faz pensar que o Sasuke tem a vantagem.


Se eu levar em consideração seu achismo:

- O Tengu do Madara é inferior ao do Sasuke pq sim.
- O Susano'o Eisou é inferior ao Tengu pq sim.
- Hashirama precisaria usar o Buda toda vez que enfrentasse o Madara ou...
- Magicamente os golpes de pressão do Sasuke são diferentes dos golpes de pressão do Madara, ou...
- Você não entendeu nada do post até agora e acha que golpes de pressão podem dar cabo do Buda

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz

Veja que 11 Bijuu Damas não foram capazes de nem sequer PARAR o Choujou Kebutsu, então você, antes de qualquer coisa, precisa passar pelo Choujou Kebutsu para chegar até o Buda certo?


Bijudamas não danificam o mokuton por causa do fator Counter e não pq a kekkei genkai tem uma resistência a explosões.

Vimos que as espadas do susano estavam fatiando sem problemas as mãos do Buda.
Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 15310

Até a shinju que tinha muito mais energia natural era fatiada pelos randons.

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Pra que falar algo tão inútil.

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Pq eu quero ué.

Mokuton mesmo com senjutsu não tem essa resistência absurda como muitos acham.

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 2 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
"Fator counter", até parece que uma Bijuu Dama comum não devastou um Jukai Koutan inteiro, rasgou a cabeça do Mokuryuu como se fosse nada e limpou da existência o Mokujin.

Hashirama precisou usar um selamento (Houbi) pra lidar com uma simples Bijuu Dama, mas o guerreiro aí acha que houve fator counter.

O poder do Shinsuusenju, assim como o da Shinju citada, é baseado principalmente na quantidade de golpes. A Shinju estava praticamente inerte quando os randons atacaram, já que o Obito Jin estava focando seu poder na luta contra Sasuke e Naruto. Quando a Shinju estava se expandindo, nem o Naruto foi capaz de pará-la, e precisou ser resgatado pelo Hiruzen. De forma análoga, o Madara foi incapaz de parar o avanço do Shinsuusenju, mesmo em posse de 11 Bijuu Damas + Espadas do Tengu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos