Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs Hinata

+12
Elter
LordZero
Pastor.Jashinista
DrunkHC
Luquinhas
Quiquo
Gaara do Deserto
Palladino
Nakama Flower
xxCOLDxx
Chazy Chaz
Heimdall
16 participantes

descriptionHidan vs Hinata - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
"Esse jutsu nao havia sido inventado" eh a pior desculpa que alguem pode inventar, plmdds.
O ponto eh, a tecnica eh sim uma aplicacao do juuken, mas pela forma como foi introduzida e pelo fato de nunca ter sido usada em um combate limpo, alem do que foi dito sobre ela no proprio manga, nos faz deduzir que se trata de algo inviavel de se realizar em batalha.

E eu nao estou nem levando em consideracao o fato de ter sido um alivio comico que provavelmente nunca veremos de novo. Se ja eh dificil fechar os tenketsus no calor de uma batalha (e nao eh um golpe do juuken= um tenketsu fechado), avalie um tenketsu de localizacao dificil.

Enfim, ja disse como a rena poderia ganhar isso aqui: aplicando pressao e drenando o hidan, impedindo-o de completar o ritual e eventualmente levando-o a exaustao.
No entanto, um ponto que foi levantato eh que a rena nunca foi referencia de estamina, enquanto o hidan, alem de possuir uma certa invulnerabilidade, como eu ja citei, possui uma resistencia sobre-humana.

Dessa forma, ganha o combate quem aguentar mais, ao meu ver.
E ela nao cancela o ritual se ele ja tiver sido realizado, vamo voltar a realidade -sem falar que ela estaria causando danos nela mesma-.

descriptionHidan vs Hinata - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
"Esse jutsu nao havia sido inventado" eh a pior desculpa que alguem pode inventar, plmdds.
O ponto eh, a tecnica eh sim uma aplicacao do juuken, mas pela forma como foi introduzida e pelo fato de nunca ter sido usada em um combate limpo, alem do que foi dito sobre ela no proprio manga, nos faz deduzir que se trata de algo inviavel de se realizar em batalha.

E eu nao estou nem levando em consideracao o fato de ter sido um alivio comico que provavelmente nunca veremos de novo. Se ja eh dificil fechar os tenketsus no calor de uma batalha (e nao eh um golpe do juuken= um tenketsu fechado), avalie um tenketsu de localizacao dificil.


Pior desculpa? :lisa:

Mas gente, não é um Jutsu novo, é apenas o Jukken aplicado em um Tenketsu específico. Kishimoto citou esse Tenketsu do Kyuushi pela primeira vez no Oneshot de Nomeação do Naruto (após o término do mangá), antes disso não havia nenhuma citação desse Tenketsu no mangá.

O mais correto é considerar como um Up para o clã Hyuuga, não dá para afirmar se é ou não uma "boa opção" para o combate, vai depender muito das circunstâncias da luta, oponente, etc. Tudo o que sabemos no Canon sobre esse Tenketsu está no Oneshot, lá é mostrado e dito que quando esse Tenketsu é atingido o alvo desmaia por um dia inteiro. Não há informações dizendo que é um Tenketsu difícil de ser atingido e de que não pode ser usado em combate. Já na novel do Sasuke é dito que exige uma certa concentração de atingir esse Tenketsu (existe uma certa dificuldade), mas como o povo não considera Ligth Novel...

Hidan vs Hinata - Página 2 07

Hidan vs Hinata - Página 2 Naruto_and_boruto_vs_himawari_by_weissdrum-d959awv

Lógica da novel = é um Tenketsu difícil de ser atingido.

Lógica do mangá (Oneshot) = é um Tenketsu como qualquer outro. Ou seja, não da para afirmar que existe dificuldades para atingi-lo.

Eu ainda fui imparcial e considerei que existe uma certa dificuldade em atingir tal Tenketsu Hidan vs Hinata - Página 2 150950350

descriptionHidan vs Hinata - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
O fato de a renata conhecer so ajuda a perceber que nao eh algo usual de se realizar.
Os exemplos que o outro usuario comentou se enquadram perfeitamente aqui. Outro seria o chakra mesu, que nunca foi efetivo em combate (na luta contra a tsunade o kabuto so conseguia realizar cortes superficiais- nao considerando a versao sennin da tecnica.

Sao tecnicas que sao dificeis de se executar em uma batalha, por isso sao necessarias condicoes favoraveis para utiliza-las. No calor da luta, sao inviaveis ou pouco efetivas.

descriptionHidan vs Hinata - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
Tenketsu parada bruta não desmaia por dor, né esperto? Tá claro que mexe com o sistema de Chakra, se Naruto com toda sua resistência e Chakra sei lá das quantas caiu, quem dirá Hidan. Mas é claro que não tô dizendo que é fácil, mas é uma possibilidade na luta.

Hinata usou Juuken para ajeitar o ombro do Naruto, ela com o auxílio do Byakugan tem total capacidade de fazer isso, não sei o impedimento. "Não foi mostrado no mangá isso em uma luta", e? Aí só por causa disso não rola? lol

Nakama, você não considera o The Last, mas lá mostra um pouco dos leões em ação, e o Chakra deles é sólido, só ver nas duas vezes o impacto que gera no Orbe. Fora que em fillers também é mostrado essa solidez.

descriptionHidan vs Hinata - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
Giã escreveu:
Tenketsu parada bruta não desmaia por dor, né esperto? Tá claro que mexe com o sistema de Chakra, se Naruto com toda sua resistência e Chakra sei lá das quantas caiu, quem dirá Hidan. Mas é claro que não tô dizendo que é fácil, mas é uma possibilidade na luta.

Hinata usou Juuken para ajeitar o ombro do Naruto, ela com o auxílio do Byakugan tem total capacidade de fazer isso, não sei o impedimento. "Não foi mostrado no mangá isso em uma luta", e? Aí só por causa disso não rola? lol

Nakama, você não considera o The Last, mas lá mostra um pouco dos leões em ação, e o Chakra deles é sólido, só ver nas duas vezes o impacto que gera no Orbe. Fora que em fillers também é mostrado essa solidez.

Você é muito esperto né,tentar comparar a resistência corporal do Naruto com a do Hidan. O dia que o Naruto sobreviver após ter sua cabeça arrancada do corpo nós conversamos ;)

Vocês fans dos Hyuugas conhecem muito bem a respeito do chakra e funcionamento do mesmo,claro que eu posso estar errado mas não foi dito que o sistema de chakra é como nosso sistema circulatório de sangue e dos 361 pontos de liberação tambem conhecidos como tenketsus? Como podem dizer que o Hidan mesmo sem cabeça estava com o seu sistema de chakra intacto,quando as vias por onde circula o chakra(semelhante ao nosso sistema circulatório) foram completamente rompidas? As vias de chakra presentes em sua cabeça foram completamente separadas das presentes no seu corpo, isso é muito superior a um simples bug e um dano no sistema de chakra muito superior ao que qualquer Hyuuga possa fazer e ainda sim ele não desmaiou.

descriptionHidan vs Hinata - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
Esse ponto eh verdade, e eu ja ate trouxe pra discussao: o corpo do hidan eh semi invulneravel.
O que quer dizer? Que as partes do corpo dele continuam funcionando independentemente do restante. O exemplo disso eh sua cabeca sozinha ter mantido todas as funcoes intactas.

Se pensarmos assim, os tenketsus do hidan sequer podem ser fechados. Mas existe ainda a possibilidade de essa invulnerabilidade nao cobrir danos externos, como, por exemplo, um golpe que destruisse seu cerebro.

Eu acredito que o fechamento de tenketsus sozinho nao seja muito eficaz contra ele, quando ele ja mostrou ser capaz de se recuperar de desmembramentos apenas colocando o membro de volta no lugar (amarrado ainda lol).
Talvez momentaneamente ele sofresse os efeitos do juuken, mas se recuperaria logo em seguida.

Sobre o JS, eu sinceramente nao vejo cabimento para a tecnica ser util como uma barreira. Pelo seu intuito e pela sua forma.

Enfim, eh muito confuso, por causa do corpo anormal do hidan, mas eu mantenho minha posicao inicial de que, somando os danos que ele iria adquirindo ao longo da batalha, seu corpo ficaria incapacitado.
A questao eh se a rena aguenta tudo isso, considerando o gap em termos de resistencia que ha entre os dois.

descriptionHidan vs Hinata - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
Hidan tem capacidade de mata Hinata eo clã Hyuuga inteiro.

Ele pode toma 30 juuken que não funciona nele, e não vem com papo de para o ritual pq a cabeça dele foi cortada e a técnica dele não desativo contra o asuma, que um golpe mais fatal que esse?

Hidan esmaga essa aí 11/10

descriptionHidan vs Hinata - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
Hidan de fato não precisa de chakra para se manter vivo a cena da decapitação deixa isso explicito, Juho Soshiken para uma técnica que nunca derrotou ninguém esta sendo tratada como algo efetivo contra alguém imortal... fala serio esse jutsu nunca fez nada demais só para constar tratasse de uma técnica que exige grande controle do usuário ela é um golpe fácil de se falhar ao cometer um mínimo erro no controle do chakra se esse jutsu falha o usuário fica em estado de exaustão, trata-se de um justu de curto alcance, Hidan pode desviar dessa merda de boas o Akatsuki partindo para o combate direto já impossibilita que Hinata faça uso do mesmo.
Para min o único Hyuga que ganha do Hidan é o Hiashi, o Hakke Kusho de Hinata é débil, ela simplesmente não tem poder de fogo para finalizar o Akatsuki ou inutiliza-lo, Hinata não tem defesas verdadeiramente fortes esses leões são puro hype.
Esse combate é uma incompatibilidade a favor de Hidan.

descriptionHidan vs Hinata - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
DrunkHC escreveu:
Hidan de fato não precisa de chakra para se manter vivo a cena da decapitação deixa isso explicito, Juho Soshiken para uma técnica que nunca derrotou ninguém esta sendo tratada como algo efetivo contra alguém imortal... fala serio esse jutsu nunca fez nada demais só para constar tratasse de uma técnica que exige grande controle do usuário ela é um golpe fácil de se falhar ao cometer um mínimo erro no controle do chakra se esse jutsu falha o usuário fica em estado de exaustão, trata-se de um justu de curto alcance, Hidan pode desviar dessa merda de boas o Akatsuki partindo para o combate direto já impossibilita que Hinata faça uso do mesmo.
Para min o único Hyuga que ganha do Hidan é o Hiashi, o Hakke Kusho de Hinata é débil, ela simplesmente não tem poder de fogo para finalizar o Akatsuki ou inutiliza-lo, Hinata não tem defesas verdadeiramente fortes esses leões são puro hype.
Esse combate é uma incompatibilidade a favor de Hidan.


Perfeito em seu ponto de vista meu caro, nada mais a acrescentar, só não enxerga quem não quer.

Único fato que pondero é que Hiashi tambem não demonstrou nada muito diferente da princesa Hyuuga que burlasse o imortal, salvo o HK que empurrou a cauda do Juubi, nunca questionei que é um grande feito, o debate é que isso seria inutilmente tankado pelo imortal, principalmente pelo fato do ataque se focar em repulsão do alvo, algo similar ao Atsugai, a diferença é que o Atsugai é uma massa de ar que é comprimida e expelida da mascara semelhante a um furacão causando devastação em tudo em volta, como fora com as árvores em volta, HK nada mais que é uma onda de choque a vácuo, os dois ataques tem a mesma finalidade que é de repulsão, e se o imortal já sobreviveu à um porque o outro não ? Lembrem-se 2 pesos 2 medidas...

Hidan vs Hinata - Página 2 297_fu10

Hidan vs Hinata - Página 2 09210

Hidan vs Hinata - Página 2 Naruto31

Mas como o tópico é da Renata, grisalho humilha.

descriptionHidan vs Hinata - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
Pra humilhar deveria está ganhando a votação com uma diferença de votos grande :horak:

descriptionHidan vs Hinata - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
Só sendo fã da Hinata pra falar que ela ganha hahahaha

:horak:

- Pra começa a Hinata virou uma personagem Hit Kil, ela nunca fez isso no mangá, porém parece que ela não precisa ter nenhum feito pra isso.
-  Hakke Kūshō vai atordoa o Hidan sendo que ele aguentou o Fūton: Atsugai?

:lisa:

@Chazy Chaz me ajuda e entende como um personagem que é separado do seus sistema de chakra é não desmaia, porém se acertarem um  tenketsus especifico ele vai desmaia? Como o @Quiquo falou.  

Spoiler :



Hinata não tem meios de paralisar ou finalizar o Hidan, então ele tem total vantagem ele não precisa de nada além de Taijutsu pra vence.

Hinata por causa do seu Byakugan tem como lidar é impedir dele fazer seu ritual, porém não tem como ganha.

Hidan 10/10.

descriptionHidan vs Hinata - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
@LordZero mereceu meu voto kkkk.

descriptionHidan vs Hinata - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
- Atsugai
- Explosões que deixou ele em pedaços
- Espadas atravessando o tórax e atingindo órgãos vitais
- Foice atravessando a barriga
- Lança atravessando o coração

Hidan já aguentou coisas MUITO piores mas Hakke Kushou vai deitar ele. Valeu a pena passar nesse tópico só pra ler isso.

descriptionHidan vs Hinata - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
@Robert me responde uma coisa quando eu voto no seu comentário ou de qualquer outra pessoa eu voto no tópico ou e apenas na sua mensagem?
E onde fica a votação pra eu votar que o Hidan vence?
Se alguém aí poder me explica faz isso aí vlw.

descriptionHidan vs Hinata - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
Hidan é muito subestimado aqui.

descriptionHidan vs Hinata - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
Já argumentei aqui, não vou discutir novamente, fique a vontade para concordar o discordar rsrs vi mais do que votos de fãs pra Hinata aqui. Boa noite :barry:

descriptionHidan vs Hinata - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
Não vai argumenta de volta pq é um covarde e sabe que ela perde feio pro Hidan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos