Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite?

+6
Ellos
Naruto Winchester
marcospain
Heimdall
LordZero
Hanzo salamandra
10 participantes

descriptionMadara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite? EmptyMadara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite?

more_horiz
Estava revendo os episódios 345 e 375 do anime que são bem focados no óbito e pensei se Madara tivesse escolhido outro membro do clã para treinar esse membro teria as mesmas habilidades basicás do obito?principalmente inteligência tática,habilidades com armas brancas,shuriken jutsu e conhecimentos gerais.
Obs:obito não era nem da "casa principal do cla uchiha" Fugaku,Itachi,Sasuke e Indra

descriptionMadara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite? EmptyRe: Madara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite?

more_horiz
Se eu não me engano o Obito era considerado um fracassado então feito do Madara como mestre realmente excepcional porque o Obito com seus 15 ou 17 anos já podia sozinha atacar vilas e dominar as mesmas.

Se ele tivesse treinado um Itachi, Sasuke ou Shisui ele teria tornado os mesmos e verdadeiro monstros maiores to que eles já são.

Mais qualquer Uchiha figurante poderia atingir o nível próximo do Obito (claro se tivesse MS).

descriptionMadara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite? EmptyRe: Madara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite?

more_horiz
As habilidades básicas poderiam ser aprendidas por qualquer um com a devida motivação. Além disso, Madara daria um jeito de forçar o MS tbm, como fez com o Obito, e aí o nível total do uchiha dependeria da habilidade. Lembrando q se fosse outro, provavelmente teria os dois olhos, ou seja, os jutsus de cada olho + Susanoo...

descriptionMadara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite? EmptyRe: Madara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite?

more_horiz
LordZero escreveu:
Se eu não me engano o Obito era considerado um fracassado então feito do Madara como mestre realmente excepcional porque o Obito com seus 15 ou 17 anos já podia sozinha atacar vilas e dominar as mesmas.

Se ele tivesse treinado um Itachi, Sasuke ou Shisui ele teria tornado os mesmos e verdadeiro monstros maiores to que eles já são.

Mais qualquer Uchiha figurante poderia atingir o nível próximo do Obito (claro se tivesse MS).    



Fico pasmo de como você superestima esse Madara, Itachi sendo treinado pelo Madara ou não, seria o mesmo,  
alias Itachi e mais Inteligente e habilidoso que Madara normal, sem hacks,  Shisui possui recursos que  derrubam ate Madara MS.

Madara e uma aberração como Kabuto e Orochimaru, Obito estava sendo ajudado pelas células do Hashirama,
do contrario ficaria cego e ainda possuía apenas um MS,  portanto nada de grandioso do Madara ai.

Tobirama sim,  Hiruzen sim, Jiraya sim, seriam sênseis ideais. afinal ajudaria os Uchihas em varias áreas
alem de apenas jutsus e habilidades vindas do Sharingan, coisa que não e preciso aprender a usar.
precisa apenas desperta o olho.

O que o Madara MS tem de especial?  Taijutsu? Katon? Previsão de Movimentos? Susano? Gunbai do Indra?
sinto muito, (mais tirando a Gunbai do indra) Madara não possui nada que Itachi Sasuke e Shisui não possuía  
alias no mostrado, Itachi Sasuke e Shisui esta afrente do Madara com seu MS.

agora se vão contar células do Hashirama, Juubi, Rinnegan, isso de nada tem a ver com ser um bom mestre,
e sim ser um ladrão idiota, que foi manipulado pelo Zetsu.

descriptionMadara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite? EmptyRe: Madara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite?

more_horiz
Sim. Eu acho que o corpo dos Uchihas possuem uma maior compatibilidade com as células do Hashirama, porque Madara e Obito dominavam e controlavam elas muito fácil. Tanto é que Obito criança já estava usando o mokuton, enquanto um ninja experiente como o Danzou tinha enormes dificuldades de controlar aquilo.

As células do Hashirama transformam um MS comum em um pseudo FMS, tanto é que o Obito abusava de seus poderes sem correr o risco de se desgastar ou perder a visão, e também aumentam muito suas quantidades de chakra, permitindo você usar jutsus em maior tamanho e em maior potência. Além do mokuton.

Se o Madara conseguisse dar um jeito de convencer o clã Uchiha a ir nas ideias dele quando ele desertou da vila poderíamos ter um exercito de super Uchihas com células do Hashirama capazes de colocar os 9 bijuus na coleira e controlar os kages de todas as nações.
:fsjal:

Lembrando que foi dito pelo Madara que Uchiha + Senju >>>>>>> Uchiha e Senju, eles seriam o clã mais forte da terra sem dúvidas nenhuma.

descriptionMadara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite? EmptyRe: Madara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite?

more_horiz
@marcospain

Quanto ódio contra o Madara

:horak:

Você esta considerado o que personagem é pronto não o que ele poderia ser tento o treinamento com o Madara.

Madara tem conhecimento total sobre o Sharingan e habilidades Uchihas fora seu arsenal brutal em Katon não existi nenhum outro mestre melhor para um Uchiha.

Itachi foi treinado pelo Shisui olha aonde ele chegou pensa o Itachi sendo treinado pelo Madara.
Sasuke foi treinado pelo Kakashi e Orochimaru pensa se ele fosse treinado pelo Uchiha lendário.

Enfim não vejo como o Madara poderia ser um mestre ruim para um Uchiha devido ao que ele fez com o Obito.

descriptionMadara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite? EmptyRe: Madara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite?

more_horiz
LordZero escreveu:
@marcospain

Quanto ódio contra o Madara

:horak:

Você esta considerado o que personagem é pronto não o que ele poderia ser tento o treinamento com o Madara.

Madara tem conhecimento total sobre o Sharingan e habilidades Uchihas fora seu arsenal brutal em Katon não existi nenhum outro mestre melhor para um Uchiha.

Itachi foi treinado pelo Shisui olha aonde ele chegou pensa o Itachi sendo treinado pelo Madara.
Sasuke foi treinado pelo Kakashi e Orochimaru pensa se ele fosse treinado pelo Uchiha lendário.

Enfim não vejo como o Madara poderia ser um mestre ruim para um Uchiha devido ao que ele fez com o Obito.  


Eu só quero que você me diga o que ele ensinaria a eles? Katons grandiosos? acha mesmo que Itachi Shisui e Sasuke MS seria capas disso?
Madara tem um enorme chakra, e Obito células do Hashirama, Madara ensinaria o que ao Itachi? ou seria o contrario?

Itachi ensinaria a não confiar no Zetsu, a usar Amaterasu, a colecionar relíquias, usar melhor Genjutsu, colocar explosivos em clones
selar Bijuus,

Sasuke ensinaria o Raiton, Kirin, Amaterasu + Enton,

Shisui ensinaria a usar melhor Shunshin, Genjutsu que derruba ate ninjas nível Kage Super, dependendo da situação claro

eu sei que tudo o que eu disse, vem justamente das habilidades de cada olho, porem Madara  
não tem muito o que ensinar. e sim fazer transplantes e tal.

eu não odeio o Madara, e olha que ele deu uma surra no Tobirama :horak:  e mais fácil eu odiar o Itachi,
já que ele e um tremendo sortudo, assim como eu.

descriptionMadara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite? EmptyRe: Madara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite?

more_horiz
@marcospain

- Questão das habilidades únicas e outras coisa não entra na discussão.  

Katon: Sasuke e o Itachi já se mostram bons nisso, porém com treinado do Madara ele poderiam atingir outro patamar e sim ele podem conseguir fazer Katons colossais ele só não tiveram treinamento pra isso ambos chegaram em um ponto que começara focar em outros elementos.
Quem sabe até adicionar um leque pra ambos.

Habilidades Uchihas: Ele poderia ensinar coisa como Uchihagaeshi vai lá saber quais outros habilidade em escondidas no arsenal do clã Uchiha.

Sharingan: Ele é considera o Uchiha lendário certamente com ensinamento dele qualquer Uchiha atingiriam outros patamares no que se trata do Sharingan.


-Olha o que o Obito fez com seus 15 ou 17 anos em Konoha, não é pra qualquer um torna um fracasso forte o suficiente pra isso.

Enfim não tem porque prologar essa discussão.

descriptionMadara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite? EmptyRe: Madara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite?

more_horiz
Qualquer Uchiha com Mangekyou vira elite, não é mérito do Madara

E o Obito tinha as células pra burlar cegueira e evitar as dores do MS, isso não é mérito do Madara

@LordZero, Obito tinha 14 anos no ataque da Kyuubi
O databook 3 diz que o Kakashi tinha 30 anos e o Naruto tinha 16 anos, isso depois da morte do Itachi.

Portanto Kakashi tinha 14 anos e 1 mês no ataque da Kyuubi (Kakashi fez 14 em setembro e o Naruto nasceu em outubro)
Obito era 4 meses mais velho que o Kakashi, portanto ele tinha 14 anos e 5 meses na época do ataque.

descriptionMadara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite? EmptyRe: Madara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite?

more_horiz
Obito nao era considerado um fracasso por ninguem

Quem se julgava um fracasso era o proprio Obito porque ele era inferior ao kakashi e nao tinha despertado o sharingan ainda

Ate onde sabemos, usando a logica dos times no manga, é obvio que o Obito era alguem com enorme potencial, nao da para saber o quao top ele seria mas potencial ele tinha


Todos os times sao montados de acordo com o potencial do time e sensei

Pega um cara como o Orochimaru ou Jiraiya sao randons, nao possuem clã, sobrenome ou qualquer kekkei genkai, MAS, colocaram um Hokage para treinar eles, isso foi sorte ? Para desenvolver as capacidades de um aluno com potencial para ser top voce precisa de um sensei que saiba extrair e usar esse talento inato dele

Aluno com potencial voce coloca com professor foda


Para mim o Obito nao tinha nada de fracassado, viram o potencial nele e colocaram ele para aprender com o que tinha de melhor em Konoha sendo no caso o Minato, se o Obito ficasse em konoha e despertasse o MS, ele com o par de Kamui sendo treinado pelo Minato, acham que ele sentiria falta do madara ?

E o madara teve merito em ensinar ele a invocar a kyuubi e etc....

Mas usar o MS, usar o mokuton e etc... o Obito aprendeu sozinho


Madara é um professor top mas ele com um aluno bosta nao faria milagre, ele precisaria de um aluno com potencial e de preferencia user de doujtusu

Nao acho que o madara fosse tornar um Lee, Sakura, Tenten alguem que preste mais que do sao, assim como nao o vejo ensinando nada de diferente a algum uchiha alem do kuchiyose

descriptionMadara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite? EmptyRe: Madara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite?

more_horiz
Quando o Obito usou o Mokuton ele estava envolto pelo Zetsu Espiral.

Depois daquilo Obito nunca mais usou o Mokuton em batalha, o que indica que ele não pode usar aquele jutsu sozinho.

Aliás, o Obito poderia ter perfurado o Minato com o Mokuton, mas não fez isso, o que acarretou vários problemas pra ele.

Isso é um forte indício de que o Obito não pode usar o Mokuton Sashiki sozinho.

descriptionMadara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite? EmptyRe: Madara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite?

more_horiz
Poderia, so que ele nao ia ter kamui. E, ate que o kishimoto crie outro poder tao apelao quanto o kamui, esse outro uchiha n seria a metade do obito.

descriptionMadara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite? EmptyRe: Madara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite?

more_horiz
o maximo que ele poderia fazer em qualquer uchiha é dar celulas do hashirama ,ensinar katon e taijutsu , genjutsu e invocação porém nem td uchiha conseguiria fazer isso tão bem provavelmente poucos chegariam a nivel kage

descriptionMadara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite? EmptyRe: Madara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite?

more_horiz
Assistam os episódios 345 e 375 para terem uma boa referência e sobre óbito muita gente desconsiderou o fato que no clã uchiha você só é um adulto quando aprende o Katon e no clã isso no mostrado Sasuke,izuna e Itachi já faziam Katon kid acho que pra quem aprende o Sharingan é a mesma coisa e óbito obteve o sharingan já velho

descriptionMadara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite? EmptyRe: Madara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite?

more_horiz
Sobre a primeira pergunta (''Madara poderia transformar qualquer uchiha em ninja de elite?''), eu acredito que não, Madara não conseguiria, pelo menos não da mesma forma que ele fez com Obito. Veja bem, Madara é alguém dotado de habilidades e com muitas coisas a ensinar, porém, se o Uchiha supositório não tiver alguns requisitos em especial, eu não acho que isso que isso iria funcionar da mesma forma que funcionou com Obito. Obito enquanto estava em Konoha, apesar de um ninja mediano (na missão à Ponte Kanabi, aonde ele terminou por ser soterrado pelas pedras e encontrado por Madara, Obito já era um Chunin, que literalmente significa "ninja intermediário"); já havia despertado o sharingan, que é algo dito por ser raro até mesmo dentro do próprio Clã Uchiha (o sharingan normal mesmo, não o Mangekyou Sharingan, que é ainda mais raro) e possuía metade do corpo revestido de células do Hashirama, que aumentam a energia física de as porta. Ou seja, Obito já tinha habilidades ninja consideráveis e um corpo forte. 

Além de tudo isso, Obito demonstrava potencial e realizava jutsus impressionantes, como o Estilo Fogo: Jutsu da Grande Bola de Fogo/Katon: Goukakyuu no Jutsu, aos 13 anos, e o Mokuton: Sashiki/Estilo Madeira: Técnica das Estacas, com 13 ou 14 anos. No caso do primeiro jutsu, digo isso pois Sasuke com 12 anos de idade, utilizava essa técnica e deixou Kakashi impressionado (se leva em conta que o que impressionou Kakashi foi o fato de Sasuke ser um ninja iniciante e ter chakra para executar tal jutsu, mas, mesmo assim, acho que ainda é um bom mérito pro Obito), e, sendo ambos ambos (Sasuke e Obito) Uchihas em idades parecidas, acho que a fascinação de um se aplica ao outro. No caso do segundo jutsu (Mokuton: Sashiki/Estilo Madeira: Técnica das Estacas), Zetsu Guruguru/Tobi se impressionou com Obito e afirmou entender porque Madara havia escolhido justamente ele.

Naruto, capítulo, páginas 9, 10 e11; Naruto, capítulo 241, página 7; Naruto, capítulo 605, página 13 :


Obito também teve seu poder referenciado de maneira especial pelo próprio Madara, aonde sua gentileza para com os outros, seu amor pelos seus amigos, pela Rin, pelo hokage e pelos shinobis pudesse ser transformado no mais puro ódio pelo mundo. Tendo assim uma mudança de personalidade e despertar de seu potencial oculto.

Naruto, capítulo 675, páginas 8 e 9 :


Por esses motivos que citei acima, não acredito que qualquer Uchiha poderia ser evoluir de maneira grandiosa e em tão pouco tempo com apenas a tutela de Madara. Porque foram necessários diversos pré-requisitos para que Obito chegasse ao nível que chegou tãi rapidamente, pré-requisitos esses que nem todos têm. Mas se considerarmos que a seu tempo, esse Uchiha supositório começasse do zero (no sentido de aprender tudo que um ninja precisa aprender com Madara) e a seu próprio ritmo pudesse aprender tudo que Madara tivesse a ensinar, eu acredito que sim, Madara poderia transformá-lo em um ninja de alto nível, mas não qualquer um, pois ser Uchiha não significa ter talento natural pra ser ninja ou esforço pra tal.

Hanzo Salamandra escreveu:
Estava revendo os episódios 345 e 375 do anime que são bem focados no óbito e pensei se Madara tivesse escolhido outro membro do clã para treinar esse membro teria as mesmas habilidades basicás do obito?principalmente inteligência tática,habilidades com armas brancas,shuriken jutsu e conhecimentos gerais.
Obs:obito não era nem da "casa principal do cla uchiha" Fugaku,Itachi,Sasuke e Indra


Imagino que sim, poderia ter. Acho que a maioria. Mas sobre a parte do ''shuriken jutsu'' e ''armas brancas'', eu não tenho certeza, porque Obito também era capaz de usar essas coisas de forma aliadas ao seu Kamui, utilizando armas da dimensão do Kamui, jogando e usando de maneira rápida e prática.

Hanzo Salamandra escreveu:
 Assistam os episódios 345 e 375 para terem uma boa referência e sobre óbito muita gente desconsiderou o fato que no clã uchiha você só é um adulto quando aprende o Katon e no clã isso no mostrado Sasuke,izuna e Itachi já faziam Katon kid acho que pra quem aprende o Sharingan é a mesma coisa e óbito obteve o sharingan já velho 


Eu vi os episódios. O 345 se encaixa mesmo bem nessa sua descrição.

Só acrescentando, penso que Obito também é um exemplo de Uchiha capaz de utilizar jutsus do Estilo Fogo/de Katon enquanto jovem (no caso, 13 anos, mais precisamente). Bom dia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos