Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acham de pessoas Masoquistas?  EmptyO que acham de pessoas Masoquistas?

more_horiz
Dissertem. .
^^

descriptionO que acham de pessoas Masoquistas?  EmptyRe: O que acham de pessoas Masoquistas?

more_horiz
curioso como alguém pode assimilar uma coisa como dor ao prazer ja que tecnicamente é uma coisa horrivel , eu por exemplo odeio qualquer tipo de dor nem q seja minima e isso ja me estressa ao extremo

descriptionO que acham de pessoas Masoquistas?  EmptyRe: O que acham de pessoas Masoquistas?

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
curioso como alguém pode assimilar uma coisa como dor ao prazer ja que tecnicamente é uma coisa horrivel , eu por exemplo odeio qualquer tipo de dor nem q seja minima e isso ja me estressa ao extremo


Ou seja, vc não teria vocação para ser passivo.

Masoquismo é um gosto, e gosto não se discute, pois cada um tem o seu.

descriptionO que acham de pessoas Masoquistas?  EmptyRe: O que acham de pessoas Masoquistas?

more_horiz
Masoquismo não é um gosto, LOL.

descriptionO que acham de pessoas Masoquistas?  EmptyRe: O que acham de pessoas Masoquistas?

more_horiz
Acho uma bosta, coisa de gente doente.

descriptionO que acham de pessoas Masoquistas?  EmptyRe: O que acham de pessoas Masoquistas?

more_horiz
O único masoquismo que gosto é de comer pimenta.

descriptionO que acham de pessoas Masoquistas?  EmptyRe: O que acham de pessoas Masoquistas?

more_horiz
Não acho nada de particular, respeito como qualquer outra. Se tapinhas na bunda contam como masoquismo, eu devo ser um.

descriptionO que acham de pessoas Masoquistas?  EmptyRe: O que acham de pessoas Masoquistas?

more_horiz
Apollo escreveu:
Masoquismo não é um gosto, LOL.


Olha só vc enganado cara :horak:

Quem faz isso é porque gosta da coisa, logo é um gosto. Simples assim :barry:

descriptionO que acham de pessoas Masoquistas?  EmptyRe: O que acham de pessoas Masoquistas?

more_horiz
Masoquismo pode se entender até como uma variável da Síndrome de Estocolmo, gostar de sentir dor pode até ser um fetiche em um certo ponto leve, mas quando é exagerado e doentio como sangrar e etc já pode ser considerado falha nas faculdades psicológicas.

descriptionO que acham de pessoas Masoquistas?  EmptyRe: O que acham de pessoas Masoquistas?

more_horiz
Não acho nada.

descriptionO que acham de pessoas Masoquistas?  EmptyRe: O que acham de pessoas Masoquistas?

more_horiz
Nada contra, desde que a pessoa faça por vontade própria, tenha seus limites estabelecidos e respeitados, não exagerem, e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos