Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru poderia ter matado Sasuke ?? EmptyOrochimaru poderia ter matado Sasuke ??

more_horiz
Sabemos que o sannin não era o mesmo e estava enfraquecido , e não queria matar o Sasuke e sim roubar seu corpo , quando o uchiha foi afetado pelo gás paralisante da cobra branca Orochimaro tentasse matar ele ao invés de roubar seu corpo conseguiria. ??


Ps:desconsidere o enredo para Sasuke , tratem ele como qualquer outro personagem

descriptionOrochimaru poderia ter matado Sasuke ?? EmptyRe: Orochimaru poderia ter matado Sasuke ??

more_horiz
Não. Sasuke no 345, página 6 já estava com os olhos fixos no Orochimaru. Se ele quisesse colocá-lo no genjutsu desde aquele momento, ele conseguiria. Sasuke tinha mais recursos que o Orochimaru naquele momento.

descriptionOrochimaru poderia ter matado Sasuke ?? EmptyRe: Orochimaru poderia ter matado Sasuke ??

more_horiz
Eu acho que daria para ser bem diferente a luta

Seja como for, uma coisa é certa: teria Kusanagi sendo vomitada pela boca

descriptionOrochimaru poderia ter matado Sasuke ?? EmptyRe: Orochimaru poderia ter matado Sasuke ??

more_horiz
Creio que ele daria mais trabalho, mas sei lá, eu ainda vejo o Uchiha tendo chances. Naquele momento ele estava muito forte, mesmo tendo apenas 15 anos sua força era muito acima da idade.

Acho que o Orochimaru não se transformaria na cobra branca para lutar contra o Sasuke se fosse esse o caso.

descriptionOrochimaru poderia ter matado Sasuke ?? EmptyRe: Orochimaru poderia ter matado Sasuke ??

more_horiz
Daria uma boa luta, principalmente se o Oro conseguisse usar o Yamata naquelas condições, não sei se conseguiria.

descriptionOrochimaru poderia ter matado Sasuke ?? EmptyRe: Orochimaru poderia ter matado Sasuke ??

more_horiz
o negócio é que os genjutsu dos Uchihas são fodidos, e não foi com isso que ele reverteu o Fushi Tensei?

só se ele pudesse virar o Yamata mesmo

descriptionOrochimaru poderia ter matado Sasuke ?? EmptyRe: Orochimaru poderia ter matado Sasuke ??

more_horiz
Sasuke venceria, ele estava no mesmo nível ou superior ao Orochimaru em seu auge com os braços ( sem os edos é claro ), sasuke tinha genjutsu, kirin, invocações e juin, enfim, acho que o uchiha venceria

descriptionOrochimaru poderia ter matado Sasuke ?? EmptyRe: Orochimaru poderia ter matado Sasuke ??

more_horiz
Resumo da luta de Orochimaru x Sasuke:  Orochimaru doente, enfraquecido e de cama, Sasuke vai e se aproveita de matar Orochimaru doente e fraco pra matar ele, mais uma vez no mangá e anime Sasuke provando mais uma vez sua covardia.

descriptionOrochimaru poderia ter matado Sasuke ?? EmptyRe: Orochimaru poderia ter matado Sasuke ??

more_horiz
Orochimaru não tinha como sair daquela situação, se ele não usasse troca de corpo o Sasuke iria simplesmente matar ele.

descriptionOrochimaru poderia ter matado Sasuke ?? EmptyRe: Orochimaru poderia ter matado Sasuke ??

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Resumo da luta de Orochimaru x Sasuke:  Orochimaru doente, enfraquecido e de cama, Sasuke vai e se aproveita de matar Orochimaru doente e fraco pra matar ele, mais uma vez no mangá e anime Sasuke provando mais uma vez sua covardia.


Ele foi esperto isso sim, e o Orochimaru não é, nunca foi e nunca será nenhum santo, inocente ou qualquer coisa, quem perdoa é o Naruto mesmo kkkk
E era ou ele ou o Orochimaru ali, afinal o que ele queria era se preparar para o Fushi Tensei

e o próprio admitiu que só venceu o Orochimaru na época porque ele estava fraco, ele nunca negou isso

descriptionOrochimaru poderia ter matado Sasuke ?? EmptyRe: Orochimaru poderia ter matado Sasuke ??

more_horiz
Não. O Orochimaru debilitado é inferior à essa versão do Sasuke, a mais madura até os eventos pós guerra.
Sasuke venceria, seja com o Kirin, seja com Genjutsus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos