Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru Hokage? EmptyOrochimaru Hokage?

more_horiz
Como teria sido Konoha caso o escolhido tivesse sido o Orochimaru, e não o Minato?
Muita merda no anime aconteceu porque a cobra tava fora da vila e desejando o seu mal.
Isso afetaria muita coisa? Teria evitado o ataque da Kyuubi? Os Uchihas não teriam sido exterminados?
Comentem

descriptionOrochimaru Hokage? EmptyRe: Orochimaru Hokage?

more_horiz
O ponto eh: o minato nao deveria ter sido hokage, nao tinha aptidao nenhuma pro cargo e nao fez absolutamente nada.

descriptionOrochimaru Hokage? EmptyRe: Orochimaru Hokage?

more_horiz
Ataque da Kurama acho q ainda ia rolar. E de qualquer forma o Minato pararia do mesmo jeito q parou, não por ser hokage, mas por se tratar de sua mulher e filho. Porém não teria o retorno do Hiruzen ao cargo.

Quanto aos uchihas, imaginando Danzou e Orochimaru trabalhando juntos, como se sabe q trabalhavam, eles tentariam antecipar o massacre de alguma forma, com toda a sinceridade. Se fizessem isso antes, poderia nem sobrar o Sasuke. 

Além disso, essa aliança entre Oro e Danzou provavelmente colocaria a folha num caminho bem mais obscuro, to imaginando algo nas linhas da névoa sangrenta. Tipo uma junção da vila do som com a Anbu Ne. 

Quanto ao Naruto, provavelmente ia rolar um Koto por parte do Danzou, pra ter controle sobre o Jin, junto com experimentos do Orochimaru, tentando usar o chakra da Kurama de alguma forma. 

Isso tudo assumindo a personalidade do Oro q vimos, não sei se ele amoleceria sendo Hokage.

descriptionOrochimaru Hokage? EmptyRe: Orochimaru Hokage?

more_horiz
Seria uma bela merda, pois o Orochimaru iria continuar com os seus experimentos e ainda teria o apoio do Danzou e consequentemente o Hiruzen não poderia fazer nada para impedir, já que ele não teria mais nenhum poder político para frear os planos do Orochimaru.

Ele não teria impedido, pois essa função continuaria sendo do Minato, mesmo ele não sendo o Hokage.

Putz, com o Orochimaru sendo o Hokage, eu vejo a situação dos Uchihas sendo pior do que já era quando o Hiruzen era o Hokage, e ainda iria oferecer mais oportunidades do Orochimaru finalmente possuir o corpo de um Uchiha e reaizar o grande sonho da vida dele, que seria possuir Sharingan.

Enfim, é isso que eu acho que iria acontecer, caso o Sannin tivesse sido o Quarto Hokage.

descriptionOrochimaru Hokage? EmptyRe: Orochimaru Hokage?

more_horiz
Evitado o ataque da Kyuubi? Não, o Orochimaru não tinha nenhum envolvimento nisso e o mesmo no mostrado não tinha nenhum recurso capaz de parar a Kyuubi. Quanto ao caso do massacre do clã Uchiha, eu acho que nem mudaria muita coisa, provavelmente ele até quisesse isso para estudar o sharingan e o DNA deles.

O Orochimaru já tinha ambições naquela época e já pensava em fazer coisas de vilão, então ele mesmo como Hokage ia querer fazer experimentos e ia ter a ambição de aprender todos os ninjutsus.

descriptionOrochimaru Hokage? EmptyRe: Orochimaru Hokage?

more_horiz
Porque o Obito invocou a Kyuubi em Konoha ao invés de levá-la embora?

Porque o Obito queria se vingar de Minato, e como o Minato era o Hokage, atacar a vila era a melhor forma de se vingar dele!

Obito culpava Minato pelo acidente da ponte e pela morte da Rin, por isso ele queria que o Minato sofresse o máximo possível.

Se o Minato não fosse Hokage, o Obito teria levado a Kyuubi embora e não teria invocado ela na vila.

descriptionOrochimaru Hokage? EmptyRe: Orochimaru Hokage?

more_horiz
Nao acho que o ataque da kyuubi fosse ser problema, o minato nao era hokage mas ainda estaria em konoha como jounnin

Ja o clã uchiha, obviamente daria ruim, o orochimaru ja fazia experencias como jounnin, imagina ele como hokage, pra ele mandar o shisui em uma missao sozinho e depois o uchiha ser emboscado por 2154165405 Anbus pouco custaria

Eu acho que konoha viveria um periodo de folha sangrenta, arvore sangrenta ou sei la folha queimando algo assim como teve em Kirigakure

descriptionOrochimaru Hokage? EmptyRe: Orochimaru Hokage?

more_horiz
Ia entrar em guerra civil, no mínimo. Imagino até o Jiraya voltando e enfrentando o Orochimaru Hokage, que luta que ia ser. Mas enfim, acho que Konoha iria se isolar das outras 4 vilas como um todo e ficar uma mistura de névoa sangrenta com vila oculta da chuva. Uma hora os interesses de Danzou e Orochimaru iam ficar um contra o outro, um quer sharingan no cu e outro queria alguma coisa com o Naruto, algum dos dois ia ter que sair da balança


Ataque da kyuubi ia ter minato morrendo + um sanjuu rashomon aqui e ali, nao sei se mudaria muito
Talvez Jiraya+Hiruzen+ uma Tsunade recrutada salvassem mais gente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos