Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Hidan vs Tenten

descriptionHidan vs Tenten - Página 6 EmptyRe: Hidan vs Tenten

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@nono191 escreveu:
Tipo, se o Hidan fizer um aranhão nela já é o bastante pra ele ganhar a batalha. A Tenten tem que ser MUITO rápida pra arrancar a cabeça dele antes disso acontecer... Questão de quem vai cumprir os requerimentos primeiro

A Tenten mostrou sem muita rapida no Mangá?ela nao tem um fieto relevante nessa obra,ate o momento,comparar o Hidan com ela chega a ser coisa de retardado namoral.

Tenten nao mostrou 1/3 do taijutsu e nem da velocidade do Hidan que era o suficiente para lutar com uma bijuu,enfrentar e sobrepujar Kakashi MS,lutar brincando com Asuma+Kage mane sem usar a foice.

more_horiz
chola mais fanboys do hidan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
vcs esqueceram do que ela disse que ia selar o madara?
vão asistir o anime dnv fanboys do hidan

Hidan vs Tenten - Página 6 Tenten10

Hidan vs Tenten - Página 6 Tenten11

tenten 10/10

________________________________________________                                

Hidan vs Tenten - Página 6 144_ki10
Hero Hunter :

Hidan vs Tenten - Página 6 Images32

more_horiz
Mais uma comparação sem pé nem cabeça com várias páginas de discussão que se resumem a argumentos fracos sendo respondidos com delírios ou gifs imbecis. O que está acontecendo meu deus....
Hidan vs Tenten - Página 6 150950350

more_horiz
@ShinobinoKami escreveu:
Mais uma comparação sem pé nem cabeça com várias páginas de discussão que se resumem a argumentos fracos sendo respondidos com delírios ou gifs imbecis. O que está acontecendo meu deus....

essa é a realidade do Fórum segundo vc(eu acho)

________________________________________________                                

Hidan vs Tenten - Página 6 144_ki10
Hero Hunter :

Hidan vs Tenten - Página 6 Images32
Permissão deste fórum: