Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual titã você iria querer herdar? EmptyQual titã você iria querer herdar?

more_horiz
Vamos supor que você more no universo de Shingeki No Kyojin e tenha que herdar um dos 9 titãs, qual deles você gostaria de ser?

descriptionQual titã você iria querer herdar? EmptyRe: Qual titã você iria querer herdar?

more_horiz
Definitivamente o Titã Martelo de Guerra. Nem preciso de escrever muito sobre como ele tem de longe as habilidades mais interessantes e apelativas de todo o mangá. Sem a ajuda da Mikasa ou ter dois titãs ao seu lado, o Eren definitivamente teria sido executado antes de perceber o cristal subterrâneo, e isso diz muito sobre o quão complexo são as habilidades dele para o mundo de SnK. Sem contar que ele tem o melhor desgin também, obviamente.

descriptionQual titã você iria querer herdar? EmptyRe: Qual titã você iria querer herdar?

more_horiz
Dogão escreveu:
Definitivamente o Titã Martelo de Guerra. Nem preciso de escrever muito sobre como ele tem de longe as habilidades mais interessantes e apelativas de todo o mangá. Sem a ajuda da Mikasa ou ter dois titãs ao seu lado, o Eren definitivamente teria sido executado antes de perceber o cristal subterrâneo, e isso diz muito sobre o quão complexo são as habilidades dele para o mundo de SnK. Sem contar que ele tem o melhor desgin também, obviamente.

compartilho da mesma opinião

descriptionQual titã você iria querer herdar? EmptyRe: Qual titã você iria querer herdar?

more_horiz
O martelo de guerra por causa da sua versatilidade e também por ser o mais "diferentão" em termos de poder , antes do martelo aparecer eu gostava mais do encouraçado por causa da aparência e a armadura, mas poder criar armas me convence mais .

descriptionQual titã você iria querer herdar? EmptyRe: Qual titã você iria querer herdar?

more_horiz
Com certeza o Titã Bestial.

Acho ele o mais interessante de todos, me lembra muito Shadow of The Colossus. Sem falar nas habilidades dele, de assumir controle aos outros titãs ao seu redor.

descriptionQual titã você iria querer herdar? EmptyRe: Qual titã você iria querer herdar?

more_horiz
Titã primordial, com certeza. Acho os poderes dele bem fodas, principalmente poder controlar titãs irracionais.

descriptionQual titã você iria querer herdar? EmptyRe: Qual titã você iria querer herdar?

more_horiz
@Robert escreveu:
Titã primordial, com certeza. Acho os poderes dele bem fodas, principalmente poder controlar titãs irracionais.

concordo.

descriptionQual titã você iria querer herdar? EmptyRe: Qual titã você iria querer herdar?

more_horiz
Eu gostaria de herdar o mandíbula, não na fase ymir, sim agora com o Porco, aquela garra dele é muito foda.

descriptionQual titã você iria querer herdar? EmptyRe: Qual titã você iria querer herdar?

more_horiz
Encouraçado.

A armadura e a blindagem do Encouraçado é muito útil e vantajosa, pois permite simultaneamente defesa e ataque, e ainda tem a tremenda força e resistência dele.

descriptionQual titã você iria querer herdar? EmptyRe: Qual titã você iria querer herdar?

more_horiz
Se for pelo nível seria o Primordial ou Martelo obviamente. Fora esses seria o de ataque, partindo da premissa que ele tem alguma habilidade especial ainda não mostrada, só o titã de ataque não mostrou nada único.

É claro, que, só no mostrado, o de ataque é mediano, é o sexto no meu top.

descriptionQual titã você iria querer herdar? EmptyRe: Qual titã você iria querer herdar?

more_horiz
Titã Fêmea ou Martelo de Guerra.
São os que mais gosto e que acho mais versáteis.

descriptionQual titã você iria querer herdar? EmptyRe: Qual titã você iria querer herdar?

more_horiz
Eu ia querer o Encouraçado, acho que andar por aí dentro de uma blindagem que aguenta canhão de até 100mm é do caralho. Imagina sair correndo atravessando os prédios como se não fossem nada?

descriptionQual titã você iria querer herdar? EmptyRe: Qual titã você iria querer herdar?

more_horiz
Difícil dizer, gosto muito do titã Martelo de Guerra, Besta/Macaco, Encouraçado e Colossal, todos possuem habilidades únicas que me fascinam, mas para uma guerra seria melhor o Martelo.

descriptionQual titã você iria querer herdar? EmptyRe: Qual titã você iria querer herdar?

more_horiz
Pelo poder, Titã Primordial, só em ter o Coordinate já daria pra mandar geral pro inferno. Martelo de Guerra também é muito poderoso e versátil, fica como segunda escolha. Por fim, o encouraçado, acho maneiro pra caramba o design e os poderes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos