[x] É uma técnica comum, e superestimada pelos fãs da Hinata.
Muito se é comentado sobre a técnica "Juho Soshiken" mesmo sendo uma técnica com quantidades de feitos e informações bem limitados. Em comparações mais recentes houve alguns comentários que me deixaram intrigados sobre as verdadeiras capacidades da técnica. Como por exemplo o dito de que o Juho Soshiken anularia o Oukashou ao absorver o chakra da técnica, o comentário aonde dizia que Hinata conseguiria absorver as armas de chakra do Kinshiki ou quando disseram que Hinata poderia defender e absorver uma técnica Katon.
Más será que realmente o Juho Soshiken é capaz desses feitos?
Sam escreveu:Esse combo serve para ampliar o poder ofensivo do jutsu Hakke Rokujūyon Shō, já que acrescenta drenagem de chakra do Sōshiken nele, mas não significa que obrigatoriamente necessita de 64 toques para zerar o chakra uma pessoa.
Sam escreveu:Isso varia de um ninja para o outro, em vista que nem todo ninja possui o a mesma quantidade e logicamente o JS tem alguma limitação.
Sam escreveu:Mas em tese, para ninjas ok em chakra como Kiba e Tenten, seria necessário apenas um toque e poucos segundos até drenar todo o chakra casos eles não se livrassem da técnica, noutros mais tempo em contato com os leões.
Sam escreveu:Entretanto, acertando as áreas do Sistema de Chakra com maior concentração isso se torna mais prático contra qualquer ninja: ou seja, Hakke Rokujūyon Shō acerta os 64 pontos principais, assim se interrompendo o fluxo de chakra, o ninja fica incapacitado de produzir mais chakra, deixando menos trabalhosa a dren(zera)agem do JS.
Sam escreveu:Quanto a drenar todo o chakra do Byakugō, eu não sei quem afirmou isso, mas acho perca de tempo citar isso no tópico uma vez que todoa sabemos que nessas comparações envolvendo comparações sempre há comentários exagerados, assim como eu já vi gente colocando a regeneração do SS a nível da dos Jins da Juubi.
Tony escreveu:Quem diria que chegaria o dia que eu concordaria com o Neji...Não vejo esse Hype todo que estão dizendo não.
Hype é as armas sagradas elevar ao nível GoKage... E temos uma noção bem melhor do perigo dessas armas.
Joe Heartfilia escreveu:Sim. É puro hype, pois a Hinata não apareceu acertando nenhum oponente com ele. Kishimoto deveria ter ao menos mostrado o efeito nos Minijuubis.
Crimson Lilac escreveu:Joe Heartfilia escreveu:Sim. É puro hype, pois a Hinata não apareceu acertando nenhum oponente com ele. Kishimoto deveria ter ao menos mostrado o efeito nos Minijuubis.
Esta é uma questão da personagem e não no jutsu em si. È como dizer que o juuken é puro hype por não ter enfrentado alguém de peso.