Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke; "Eu Perdi"

+14
Edson Oliveira
Salsicha
Itami
Gaius
Sasuke UThika
Math
Ellos
LordZero
Naruto Winchester
Sasuke o Poderoso
Rodrigo Gouveia
Sasukebestuchiha
Wolfgang
Léo1477
18 participantes

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 8 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Sasuke UThika

Mangá deixa claro que o Naruto era vulnerável ao MT:

Apenas um Rinnegan pode repelir o Genjutsu de outro Rinnegan

https://i.imgur.com/UymarYF.jpg
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 8 UymarYF

https://i.imgur.com/SkfBNbD.jpg
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 8 SkfBNbD

https://i.imgur.com/gaMGmVx.jpg
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 8 GaMGmVx



Mais criança acima que ignorar FATOS.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 8 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@LordZero

Tô lgd po hahahah, queria ver quem concordaria com a teoria dele

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 8 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
LordZero escreveu:
@Sasuke UThika

Mangá deixa claro que o Naruto era vulnerável ao MT:

Apenas um Rinnegan pode repelir o Genjutsu de outro Rinnegan

https://i.imgur.com/UymarYF.jpg
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 8 UymarYF

https://i.imgur.com/SkfBNbD.jpg
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 8 SkfBNbD

https://i.imgur.com/gaMGmVx.jpg
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 8 GaMGmVx



Mais criança acima que ignorar FATOS.





Criança Nada, só porque o Sasuke falou isso não quer dizer nada, Naruto sairia sim do MT! Chakra Uzumaki descendente de Senju, chakra da Kurama e chakra de todas as 9 Bijuus Naruto sairia sim não é teoria é realidade, os únicos que Sasuke protegeu com k Susano foi Sakura e Kakashi porque Naruto sairia.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 8 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
E o Sasuke não tem certeza do que ele falou tanto que ele fala PROVAVELMENTE.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 8 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Léo1477

Se e um fato traga pagina pra defender seu ponto, porém até agora você só saber fala mostra já e complicado rs.

- Sim, Sasuke usou termo provavelmente porque ele não sabe se tem outros formas de quebrar, porém um fato de verdade no mangá que só com Rinnegan se pode quebrar o Genjutsu de outro Rinnegan.

Caso discorde só provar

:joia:

OBS: com pagina do mangá não com a sua opinião baseada em NADA.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 8 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Se e um fato traga pagina pra defender seu ponto, porém até agora você só saber fala mostra já e complicado rs.

- Sim, Sasuke usou termo provavelmente porque ele não sabe se tem outros formas de quebrar, porém um fato de verdade no mangá que só com Rinnegan se pode quebrar o Genjutsu de outro Rinnegan.

Caso discorde só provar

:joia:

OBS: com pagina do mangá não com a sua opinião baseada em NADA.







Em Nenhum Momento falei que é um Fato não invente coisas.

- Sasuke na página que você me mostrou fala "PROVAVELMENTE", isso significa que Sasuke não tem Certeza do que ele mesmo fala "PROVAVELMENTE"

- Sasuke usou o termo "provavelmente", porque tem Sim outras formas de quebrar simplesmente Chakra, e Naruto tem muuuuuito Chakra pra isso chakra Uzumaki descendente de Senju, Chakra da Kurama e o Chakra de Todas as Bijuus.

Não preciso provar nada porque nem o Sasuke tem certeza do que fala tanto que fala "Provavelmente", e Chakra Naruto tem muuuuuito Chakra não é pouco não é muuuuuito!

- "com páginas do mangá", Sasuke falando "Provavelmente" sem certeza do que fala também não prova NADA. PROVAVELMENTE esse termo não Indica Certeza, Naruto tem Muito Chakra pra sair do MT, vou repetir mais uma vez a quantidade de Chakra que Naruto possui;

√ Chakra Uzumaki descendente de Senju
√ Chakra da Kurama selada em seu corpo
√ Chakra de Todas as 9 Bijuus

Provavelmente não é certeza Lord ou É ou não É.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 8 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Léo1477

Sim, se tem outro forma de sair qual o Naruto iria usar?

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 8 150950350

Você não tem capacidade de responder isso então cala a boca.


Sasuke AFIRMA:

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 8 Narut181

Quanto o Sasuke usa termo "provavelmente" se teve a pergunta do Naruto sobre tirar os outros de um MT não tem NADA ver com fato de poder cair ou não no MT e si o fato de poder tirar outros pessoas que já caíram:

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 8 Narut182




descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 8 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Sim, se tem outro forma de sair qual o Naruto iria usar?

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 8 150950350

Você não tem capacidade de responder isso então cala a boca.


Sasuke AFIRMA:

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 8 Narut181

Quanto o Sasuke usa termo "provavelmente" se teve a pergunta do Naruto sobre tirar os outros de um MT não tem NADA ver com fato de poder cair ou não no MT e si o fato de poder tirar outros pessoas que já caíram:

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 8 Narut182








Tá com Raiva @LordZero???????








Naruto consegue sim sair do MT não é o Sasuke que perdeu pro Naruto que vai falar quem x pode sair ou quem y pode, Sasuke fala PROVAVELMENTE, provavelmente não é certeza irmão.

Vou repetir de novo e mais uma vez com Naruto poderia sair do MT;
√ Chakra Uzumaki descendente de Senju
√ Chakra da Kurama
√ Chakra das 9 Bijuus

PROVAVELMENTE não é CERTEZA.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 8 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Léo1477

O que tem a ver o Sasuke ter perdido para o Naruto?

:?:

Vou repetir:

LordZero escreveu:

Sim, se tem outro forma de sair qual o Naruto iria usar?

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 8 150950350

Você não tem capacidade de responder isso então cala a boca.


Unica coisa que você fez foi citado o chakra do Naruto o que isso vai impedir ele de cair no MT? tragas as pagina pra defender seu ponto(você user medíocre ao ponto de não trazer um pagina pra defender seu ponto).


Sasuke diz "provavelmente" sobre pergunta do Naruto de como liberar a pessoas do MT Sobre o Naruto cair no MT ele faz um afirmação.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 8 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

O que tem a ver o Sasuke ter perdido para o Naruto?

:?:

Vou repetir:

LordZero escreveu:

Sim, se tem outro forma de sair qual o Naruto iria usar?

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 8 150950350

Você não tem capacidade de responder isso então cala a boca.


Unica coisa que você fez foi citado o chakra do Naruto o que isso vai impedir ele de cair no MT? tragas as pagina pra defender seu ponto(você user medíocre ao ponto de não trazer um pagina pra defender seu ponto).


Sasuke diz "provavelmente" sobre pergunta do Naruto de como liberar a pessoas do MT Sobre o Naruto cair no MT ele faz um afirmação.




No dia que PROVAVELMENTE for CERTEZA você me fala.

Esses chakra que Naruto possuem impediriam Naruto de cair no MT e Naruto tem muito Chakra pra isso não é pouco não é muuuuuito!

√ Chakra Uzumaki descendente de Senju
√ Chakra da Kurama
√ Chakra de Todas as 9 Bijuus

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 8 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Léo1477

ISSO AQUI E AFIRMAÇÃO ou você muito burro pra não entender?

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 8 Narut183

Você esta se prendendo um frase que não tem nada ver com contexto.

Deste quanto quantidade de chakra impediu alguem de cair em Genjutsu? como sempre tirando informação com base PORRA NENHUMA.

:facepalm3:

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 8 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

ISSO AQUI E AFIRMAÇÃO ou você muito burro pra não entender?

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 8 Narut183

Você esta se prendendo um frase que não tem nada ver com contexto.

Deste quanto quantidade de chakra impediu alguem de cair em Genjutsu? como sempre tirando informação com base PORRA NENHUMA.

:facepalm3:





Seria AFETADO, "Afetado" não significa que Naruto não poderia Sair.

√ Chakra Uzumaki descendente de Senju
√Chakra Kurama
√Chakra de Todas as 9 Bijuus

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 8 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Léo1477

Ele afetado MT acabou como ele iria sair? essa resposta que você não pode responder.

:barry:

De novo:

Lordzero escreveu:

Deste quanto quantidade de chakra impediu alguem de cair em Genjutsu?

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 8 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Léo1477

O bloqueio da luz pelo Susanoo de alguém com o Rinnegan é o que evita cair no gen. 

Depois que cai, sobre liberar o genjutsu, trago as palavras do Hagoromo:

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 8 Naruto66

Sasuke captura os bijuus e planeja matar o Naruto, isso pq nessas condições, ele poderia liberar sozinho.

Depois da batalha, ele comenta que o Naruto pode repelir o gen se transplantar o Rinne Sharingan no Kakashi:

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 8 Naruto67

Em todas as descrições, feitas por Hagoromo e Sasuke, o rinnegan é necessário. 

Então não, se o Naruto cair, ele não sai, independente do tanto de chakra q possui.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 8 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Heimdall escreveu:
@Léo1477

O bloqueio da luz pelo Susanoo de alguém com o Rinnegan é o que evita cair no gen. 

Depois que cai, sobre liberar o genjutsu, trago as palavras do Hagoromo:

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 8 Naruto66

Sasuke captura os bijuus e planeja matar o Naruto, isso pq nessas condições, ele poderia liberar sozinho.

Depois da batalha, ele comenta que o Naruto pode repelir o gen se transplantar o Rinne Sharingan no Kakashi:

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 8 Naruto67

Em todas as descrições, feitas por Hagoromo e Sasuke, o rinnegan é necessário. 

Então não, se o Naruto cair, ele não sai, independente do tanto de chakra q possui.




Outro que eu vou ter que falar pra que serve o Chakra

✓ Chakra Uzumaki descendente de Senju
✓ Chakra da Kurama
✓ Chakra de todas as nove Bijuus

Naruto sairia do MT sim! Não é porque Sasuke fala "provavelmente" que agora esse termo vira certeza.

Essas palavras do Hagoromo só reforçam oque falo.
"Sasuke que possui o Rinegan, "COM Naruto que possui o Chakra de Todas Bijuus" (porque não circulou o " COM Naruto" também?????). "É dispersar o Tsukuyoumi Infinito".

O Sasuke fala que se ele morrer tem que colocar o Rinegan no Kakashi; também não significa nada que Naruto não pode sair do MT, com seu cyhakra + Chakra de todas 9 Bijuus, Sasuke fala pra colocar o Rinegan em Kakashi porque Kakashi era o único que se Sasuke morresse, que poderia parar o MT.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 8 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@LordZer
LordZero escreveu:
@Léo1477

Ele afetado MT acabou como ele iria sair? essa resposta que você não pode responder.

:barry:

De novo:

Lordzero escreveu:

Deste quanto quantidade de chakra impediu alguem de cair em Genjutsu?




@LordZero o "Eu Perdi" não te responde nada pois então tem que responder "Eu Perdi" :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 8 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Léo1477 escreveu:


Outro que eu vou ter que falar pra que serve o Chakra

✓ Chakra Uzumaki descendente de Senju
✓ Chakra da Kurama
✓ Chakra de todas as nove Bijuus

Naruto sairia do MT sim! Não é porque Sasuke fala "provavelmente" que agora esse termo vira certeza.

Essas palavras do Hagoromo só reforçam oque falo.
"Sasuke que possui o Rinegan, "COM Naruto que possui o Chakra de Todas Bijuus" (porque não circulou o " COM Naruto" também?????). "É dispersar o Tsukuyoumi Infinito".

O Sasuke fala que se ele morrer tem que colocar o Rinegan no Kakashi; também não significa nada que Naruto não pode sair do MT, com seu cyhakra + Chakra de todas 9 Bijuus, Sasuke fala pra colocar o Rinegan em Kakashi porque Kakashi era o único que se Sasuke morresse, que poderia parar o MT.


Onde q tem Sasuke falando provavelmente no meu post???

Eu destaquei o diálogo todo e circulei o centro pra destacar uma letra, vou transcrever:

Hagoromo:
"Com Naruto, que possui o chakra de todas as bijuus  E  sasuke, que possui o Rinnegan, se ambos colocarem seus selos juntos, o jutsu deve ser liberado"

Não é um ou outro. São os dois. Afinal quem usou o jutsu, Madara Jin, tinha as duas características.

Queria entender como vc chegou na conclusão q as palavras do hagoromo reforçam o que vc fala. Ele diz que precisa dos dois. Depois, o Sasuke diz q o Naruto pode fazer junto com o Kakashi, se o rinnegan for transplantado. De novo, juntando o chakra dos 9 bijuus e o rinnegan.

Tá aí, preto no branco, é só ler. Não tem provavelmente, foi uma afirmação do Hagoromo que pesquisou como combater o Jutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos