@LordZero escreveu: “Eu postei as imagens errada aqui e uma boa prova que sentimento vai além da beleza.
Caso o sentimento fosse falso nunca que o selo iria regredir.
Como assim o Sasuke tentado matar a Sakura a todo momento? rs.
”
Isso não prova que a Sakura gosta do Sasuke por algo além de sua beleza, ai só mostra ela lembrando das carinhas que ela considera "fofas" do Sasuke e comparar a um Sasuke consumido por trevas e por um grande desejo de matar(até a Ino percebeu isso enquanto escondida na moita). Sakura não tem um motivo além da beleza do Sasuke, algo profundo, Sasuke nunca inspirou a Sakura a ser melhor, ela se manteve a mesma e inalterada Sakura enquanto proxima dele, isso nunca a fez melhorar como pessoa ou ninja, a evolução da Sakura como pessoa e ninja se deu totalmente a Ino a quem ela considerou sua rival por este sentimento injustificado pelo mesmo. A Kushina se apaixonou pelo Minato porque ele a salvou e elogiou o cabelo que ela tanto odiava e isso a fez amar seu cabelo e ser uma pessoa melhor, Hinata se apaixonou pelo Naruto por ver além de sua cunha de "fracassado" ela viu qualidades nele que ninguém via e se espelhou e se tornou uma pessoa melhor, mas a Sakura sempre foi a beleza do Sasuke e nada mais.
E quanto ao selo regredir, sim, nessa época o Sasuke tinha sentimentos pelos seus amigos, tanto que na prova Chunin ele se lembra do Naruto e sua grande rivalidade com o mesmo e faz o selo regredir de novo.
Mas se lembre que o Sasuke apenas por estar com inveja da evolução do Naruto joga o prato de maçãs da Sakura para o alto enquanto ela tomava conta dele.
A realidade é que seja inveja do Naruto ou o desejo de matar o Itachi o Sasuke SEMPRE colocou esses sentimentos acima da Sakura.
“
Sasuke diz o mesmo para o Kakashi porque eles realmente era inúteis naquele momento pelo menos na visão do Sasuke.
Ele fala de um forma escrota, porém era uma verdade.
”
Você acha que alguém que ama tão intensamente falaria isso para alguém que gosta? Se lembra que o Sasuke sempre foi todo ouvidos para a Karin mesmo em uma luta de vida ou morte contra o Danzou? Por que ser tão rude com a Sakura só por uma pergunta?
Ser rude com o Kakashi é até compreensível, ele não nutre nenhum tipo de sentimento forte pelo Kakashi então dane-se, agora a Sakura que supostamente ele ama? Não é um pouco contraditório?
“
Sim porque relação deles e quebrada assim como amizade do Naruto com o Sasuke.
Desenvolvimento esta no classico porque no Shippuden são eles (Naruto e Sakura) tento salvar o Sasuke e a gente vê resultado no Gaiden.
Como eu falei você não pode ignorar o classico.
”
O Sasuke nunca ignorou o Naruto, ele mesmo continuou a dizer no Shippuuden que o Naruto era o seu melhor amigo assim como seu rival.
Eu não ignoro o Classico, só que desenvolvimento no Classico > retrocesso no shippuuden > uma bagunça no Gaiden.
Depois do classico a situação não melhora só piora, essa é a realidade.
“
- Sim ele teve, porém não teve coragem de fazer o ato, porém ela foi lá pra isso.
- Quanto o Shikamaru diz o que diz, ela vê que não tem volta toma decisão de matar o Sasuke sozinho.
- Nessa caso o Sai simplesmente falou besteira e a Sakura deu ouvidos.
”
-Shikamaru iria sim matar o Sasuke só que a Sakura inventou que iria convencer o Naruto que esse era o melhor a se fazer, a Sakura só decidiu ir atrás do Sasuke depois que recebe um não do Naruto, tanto que Lee e os demais ficam surpresos pela decisão da Sakura de ir atrás do Uchiha apenas com eles.
-Sakura sabia muito bem que nunca teria conseguido matar o Sasuke, tanto que ela coloca os demais para dormir. Se ela quisesse mata-lo ela teria formado um plano em conjunto para faze-lo, Sakura nunca pensou em mata-lo.
-Sai não falou besteiras, ele falou o que viu e ouviu do Naruto, ele estava convencido que era a promessa que o Naruto fez a Sakura que movia o Uzumaki, Sai viu o Naruto apanhar por causa do Sasuke até o ponto de ficar muito ferido, então ele decidiu falar pra Sakura tudo o que ele pensava e de fato, tanto que a Sakura concorda com o mesmo.
“Sim, esta no mangá.
Não e outra pessoa ela deixou a coisa na mão do melhor amigo do Sasuke.
”
Cara você viu o que você acabou de postar?
"O Naruto fez sua mente, sua decisão não é NADA COMPARADA A MINHA" man como alguém que ama diz que suas motivação são extremamente inferiores a de outro? Isso não existe. É por isso que eu falo que a Sakura nunca amou o Sasuke além de sua aparência, mesmo ela não tinha motivos fortes para continuar a amar o Sasuke e essa pagina que você postou deixa isso claríssimo.
"Mas eu nao posso dizer nada, eu não posso fazer nada" by Sakura, lavou suas mãos, deu um dane-se para as motivações e ódio do Sasuke e deu um dane-se que o Naruto teria que suportar esse ódio sozinho, decidiu não fazer mais nada para tentar salvar o Sasuke mesmo que isso quisesse dizer morte, claramente Sakura não amava tanto o Sasuke ao ponto de dizer "Eu vou continuar tentando" não, ela simplesmente "vou esperar, se o Naruto trazer ele pra mim ok, se ele morrer ok" simples a decisão de quem ama e mais nada.
“Por que você acha que Sakura não sabia da motivação do Sasuke?
”
Porque nao existe no Manga alguém contando a ela a historia do massacre do Clã Uchiha OU ela fazendo referência a essa historia, simples assim.
“Não que ele não ligou e sim que ele tinha que se preocupar com o Naruto porque se algum dos 2 morressem simplesmente iria ser impossível parar a Kaguya e mundo iria acabar.
Ele esta sendo logico, já pensou o Sasuke salva o Sakura e deixa o Naruto morrer?
”
Eu não falei dessa cena, falei dessa:

O Naruto vai para segurar a Sakura do impacto do golpe do Madara enquanto o Sasuke nem liga para ela ter acabo de ser apunhalada mesmo sem saber nada do Byakugou. Tanto que a Sakura deprimida olha para o Sasuke e diz "Ele não parece se importar".
Realidade amigo, mesmo fora da maldição do ódio ele não se importava com a Sakura e nesse momento não tinha nada dele proteger o Naruto pois nessas alturas o Naruto controlava seus poderes melhor que o Uchiha.
“
Não, porque a parti do que Sakura puxa um Kunai você queria que o Sasuke fizesse o que? Sakura e Ninja e o Sasuke a tratou como tal.
”
Ué então é assim? Então quer dizer que o Sasuke tentar matar a Sakura é justificado por ele ser um ninja? Interessante isso.
“Ofensa verbais? Sasuke chama a Sakura "vadia", "puta" ou qualquer outra coisa do tipo? falar verdade não é um ofensa.
”
Se isso deprime outra pessoa então é uma ofensa ou seria melhor chamar de bullying?
“Sasuke tentar matar a Sakura explicado.
”
Explicado? Não vi isso.