Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os melhores e piores casais?

+18
Ellos
Rodrigo Gouveia
Mustang
Will
ZeroFixe
Naruto Winchester
Chazy Chaz
YoKi
Salsicha
MayTheForceBeWithYou
Rinko
Ryosuke
LordZero
Wolfgang
Gaius
Nero Sparda
Edson Oliveira
Erbp
22 participantes

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Giã escreveu:
Ah, beleza, ele tem os problemas dele então ele pode fazer a Sakura de tapete e agredir ela, nossa, lindo esse casal, adoro, maravilhoso, perfeito.

Vou até mudar o nome do casal pra SadoSaku.


SadoSaku kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho descreve perfeitamente esse relacionamento escroto.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Giã

Giã escreveu:
Ah, beleza, ele tem os problemas dele então ele pode fazer a Sakura de tapete e agredir ela, nossa, lindo esse casal, adoro, maravilhoso, perfeito.

Vou até mudar o nome do casal pra SadoSaku.


Como eu falei a maldição do ódio pode ser considerado um problema psicológico logo o Sasuke não esta na sua saudê mental perfeita porque situação não se resume a Sakura ele queria matar geral

SadoSaku rs isso me lembrou um hentai.

Como eu falei olha como eles estão agora, depois que eles entraram relação amorosa de verdade.

https://s1.gifyu.com/images/UchihaSarada0037234348a1adbcf7d.gif
Quais são os melhores e piores casais? - Página 4 UchihaSarada0037234348a1adbcf7d


@Will

- Sakura gostar do Sasuke não se resume a beleza simplesmente começa dessa forma, porém com tempo ela vai conhecendo ele melhor entendo os seus sentimento.
OBS: como eu já tinha falado parece que pessoal pulou essa parte  

Isso aqui mostra que não se resume só beleza, diferente da Ino que só acha que o Sasuke mudou e Sakura vê claramente que esse não o Sasuke que ela apaixonada.

Spoiler :


Sasuke realmente ataca a Sakura verbalmente, porém ele não faz isso por que ele escroto e sim porque ele esta sendo idiota.

*Quanto ela chama o Naruto irritante: Sasuke entende o Naruto então devolve pra ela situação na mesma proporção.
*Quanto ela esta se gabando de como o Naruto fraco e inferior ao Sasuke: Sasuke mesmo diz que ela não tem to que rir porque ele inferior ao Naruto.

Ambas as situações parecem escrotas, porém ele esta dando lição nela e mesma aprende isso.

*Ela começa tratar o Naruto melhor e a treinar mais pra ficar forte.    

Sasuke também vai entendo a Sakura melhor chegado até alegrar ela quanto mesma esta triste:

Spoiler :


Tem vários outros momentos assim no classico.


- Sobre a Sakura questionar, me fala qual do time 7 foi primeiro decidir matar o Sasuke?  sim a Sakura se questionou por isso decisão.

Sakura precisou de motivação isso veio do próprio Naruto. Tanto que ela não que salvar o Sasuke pra eles ficarem juntos e sim pra salvar um antigo companheiro.

- Sasuke tenta matar a Sakura na maldição do ódio ele não esta no seu perfeito estado mental.
- Agredir que exagero rs, parece que ele ficado tanto murro na mulher.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Cara, tu não percebe que quanto mais falar coisas assim mais deixa claro que é uma relação doentia? Eu não questiono o amor da Sakura, eu questiono o papel que ela se dá com ele, um louco que já agrediu ela. Só ver que mesmo pelo tudo que passou ela ainda fica cheirando o cangote dele (tô falando da Guerra) pra no fim ter aquele momento PATÉTICO onde fala que ama ele mais que tudo para em seguida ser posta em um violento Genjutsu. :aliens:

Eu era fã da personagem, depois disso passei a odia-la, quem me conhece das antiga sabe o surto de ódio gratuito que tive. rs

Se Naruto por mais louco que ficasse ousasse fazer essas coisas com a Hinata eu nunca o perdoaria. E se baixasse a submissa nela, pior ainda.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Giã

- Isso algo que afeta todo Uchiha não tinha como o Sasuke evitar, porém o importante é NÃO E O ESTADO NORMAL DO SASUKE, mas parece que você quer ignorar pra ter o que criticar.

Interessante que Sakura nunca gostou do Sasuke naquele estado ela queria tirar ele daquelas trevas e trazer ele de volta a luz, mas você trata como se ela não se importasse se ele estava do bem ou não.

- Não lembro isso esta DB4 ou entrevista, mas o Kishimoto explicou que declaração da Sakura na guerra abalou o Sasuke de verdade.

- Genjutus violento?

:?:

Você se prender a imagem, mas ignora que a Sakura não sofre NADA ela não sentiu nenhuma dor, eu já vi o Sasuke usado Genjutsu pra realmente destruir mente de alguem é não desse jeito.

- Quanto o Naruto com 4 caudas bateu na Sakura? você culpou o Naruto pelo fato dele esta em estado que ele não tinha controle?

:think2:

Eu duvido, mas como sempre digo quanto se trata do Naruto tudo tem justificativa.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
A que nível chegamos, comparar um Naruto corrompido pela Raposa com um cara com muito ódio no coração. A diferença de um pra outro é simplesmente que um QUERIA matar e o outro NEM SABIA que feriu. Esse argumento de justificar o que o Naruto-cun faz não serve pra mim, acho ridículo e falta de vergonha da cara dele todo o esforço que fez pelo Sasuke-cun. Hahahahah

Ok, não é nada violento seu Crush criar uma ilusão perfurando seu peito com uma técnica mortífera, certinho. Aham uhum.

Sasuke sempre tratou mal a Sakura e ela tava lá pra tudo. Ama ele? Ok, mas não se preste a esse papel, flor. Próprio Kishimoto comparou esse amor Como uma droga.

Mas enfim, termino minha participação nesse tópico. Valeu só pelos comentários de Salsicha. :debye:

Edit: Tiraram meu debye :y u no:

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Melhor tópico do mês. 👏👏👏 :horak:

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Giã

Como eu falei deste do primeiro cometário você simplesmente quer ignorar que maldição do ódio afeta mente de um Uchiha, você que tratar como se o Sasuke tivesse normal e a Sakura estivesse aceitado ele dessa forma isso sim falta de vergonha, sobre o Naruto fez questionamento.

Tobirama falando :


Claro que você vai ignorar tudo isso TODO OS FATO apresentado no manga.

- De novo você se prender a imagem não ao que Sakura sentiu que não foi NADA ele simplesmente desmaio:

Quais são os melhores e piores casais? - Página 4 Narut145

Diferença e bem clara isso aqui colocar alguem pra sofrer e um Genjutsu:

Quais são os melhores e piores casais? - Página 4 Narut146


- Kishimoto disse que a Sakura e viciada no Sasuke, mas até ai o Naruto e o que?



Ainda bem que você terminou a vontade em ignorar tudo que é mostrado no mangá estava grande mesmo assim opinar estava grande.  

:lisa:


Voltamos ao começo olha esse violência, mas é monstruosidade imensa:

Quais são os melhores e piores casais? - Página 4 UchihaSarada0037234348a1adbcf7d


Mas foi interessante ver falta de coerência de alguns ponto pra criticar o SS.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@LordZero cara vc é doente, é doença achar que o relacionamento tóxico do Sasuke e da Sakura é bom ou que preste para alguma coisa
e o Sasuke afundou na escuridão por vontade própria ele foi o único que alimentou o próprio ódio, bem diferente do Naruto que era literalmente outra criatura controlando ele, Sasuke bom ou mal é sempre foi lúcido, só é babaca mesmo, ele tem consciência e sempre soube o que estava fazendo o tempo todo, ele só é escroto mesmo.

A culpa é toda do Sasuke sim, ele é escroto sim, ele é um lixo de pessoa e a Sakura é doente de ser apaixonada por porque o Sasuke tem nada que preste mesmo.

E a Sakura é uma maníaca com uma auto-estima de merda

a única razão que deve existir para a Sakura amar o Sasuke deve ser o fato dele ter KG, beleza e só kkkkkkkkkkk

deve ser só instinto de ter uma prole com genes menos lixo apenas isso, ai ela aceita ser capacho do Sasuke e ama da prole dele, como uma reprodutora qualquer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porque ela passou 12 anos abandonada, Sasuke mandava mensagens por um falcão para o Naruto e nem a merda de um "Oi" mandava para a filha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e a Sarada ainda nasceu uma Uchiha de óculos kkkkkkkkkkk, vai precisar de muitas gerações para eliminar os genes lixo da Sakura do pool ou então remediar, deve ser por isso que a Sarada ganhou uma queda pelo Boruto mesmo sem ter um pingo de química entre os dois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Salsicha

*Eu acho intrigante que discussão estava focado no mangá, mas de alguma forma você quer trazer isso pro lado pessoal depois que eu começo xingar o outros eu que estou errado.

- Como eu falei maldição do ódio simplesmente fugir alguns Uchiha da sanidade isso explicado no mangá:

Spoiler :



A culpa é toda do Sasuke sim, ele é escroto sim, ele é um lixo de pessoa e a Sakura é doente de ser apaixonada por porque o Sasuke tem nada que preste mesmo.


- Claramente você não gosta do Sasuke, mas essa sua opinião vai contra TUDO que o Kishimoto passa do personagem tanto que é favorito do autor.

- Naruto e doente? observa que pro Naruto sempre tem um desculpa.

- Sobre baixa autoestima sinceramente quer ver alguma cena da Sakura atual sofrendo por isso.

Quais são os melhores e piores casais? - Página 4 2262632362

-  Já argumentei sobre ele gostar dele só porque ele bonito, mas parece que vontade ignorar o mangá é maior.  



deve ser só instinto de ter uma prole com genes menos lixo apenas isso, ai ela aceita ser capacho do Sasuke e ama da prole dele, como uma reprodutora qualquer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Isso fica claro nessa GIF rs.

Quais são os melhores e piores casais? - Página 4 UchihaSarada0037234348a1adbcf7d


porque ela passou 12 anos abandonada, Sasuke mandava mensagens por um falcão para o Naruto e nem a merda de um "Oi" mandava para a filha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


* Foram menos de 10 anos.

Sasuke tinha que reporta missão ao Naruto não eram mensagens sociais.

Como o Sasuke mesmo diz ele vai ter tempo depois a missão dele pode evitar que mundo seja destruído.

Olha relação de ambos agora?

Quais são os melhores e piores casais? - Página 4 UchihaSarada0112679866fbadfe488
Quais são os melhores e piores casais? - Página 4 UchihaSarada013c3445fd5483a7771


e a Sarada ainda nasceu uma Uchiha de óculos kkkkkkkkkkk, vai precisar de muitas gerações para eliminar os genes lixo da Sakura do pool ou então remediar, deve ser por isso que a Sarada ganhou uma queda pelo Boruto mesmo sem ter um pingo de química entre os dois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


O que o óculos tem a ver com as capacidade do Sharingan?

Realmente gene da Sakura são ruins, mas isso não que dizer NADA os genes do Pai do Guy também eram ruins  e do Lee também olha onde eles chegaram.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Todo tópico hoje em dia que inventam nego usurpa pra falar bem da Renata, pqp;

Sasuke e Sakura não são nem de perto o melhor casal, Minato e Kushina tem uma das relações mais bonitas do mangá, pena
que esta foi pouco explorada em mídias canones.

Queria ter visto o desenvolvimento de Chouji e Karui, porque não vi nada lógico neles.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Gaius


Queria ter visto o desenvolvimento de Chouji e Karui, porque não vi nada lógico neles.


Tem isso na novel da Sakura.

Ino comenta que o Chouji esta começa gostar de um garota em Kumogakure e começo pedir só missão relacionado com essa vila pra poder passar bastante tempo lá.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Tentando entender por quê de até agora a @Annynhah não ter comentado nesse tópico?! :diga:

Ana, estamos ansiosos para ler por aqui suas opiniões repletas de imparcialidade e conhecimento.:rainha:

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Você deve me amar demais,não é possível... :neves:

Eu não ia perder meu tempo comentando pois esse é um dos poucos tópicos em que os haters podem aproveitar  para julgar meus personagens à vontade já que na maioria das vezes eles (os hate) são sempre massacrados pelos melhores personagens do desenho.Mas já que o Samuel sentiu minha falta vou tentar provar que SS é o melhor casal de todos os tempos (mesmo que seja inútil já que para maioria aqui um casal bom é aquele dos contos de fadas que não existe).


°SasuSaku foi o par mais desenvolvido pois foi o casal que mais marcou presença juntos durante todo o mangá,é possível até ver como os sentimentos de Sakura por ele foram amadurecendo aos poucos e também como o Sasuke sutilmente ia amolecendo sua frieza.
°Sasuke e Sakura tem uma química incrível à ponto de se lerem pelos olhos,percebiam coisas um no outro que nenhum outro personagem poderia ver.Uma das cenas que remetem isso foi antes do exame chunnin onde Sakura é quase pega por uma depressão e Sasuke é o único que percebe,nem mesmo Kakashi foi capaz de notar:
Cap 36 :
E depois mais tarde ele tenta anima-lá e consegue.Além de também ter mostrado que Sasuke sempre reconheceu suas capacidades como ninja. :QQ:
Cap 36 :
O que também prova que os dois se leem foi a sua interação harmônica no campo de batalha.Os dois ficaram anos afastados e nem precisaram armar planos para derrotar o inimigo juntos no Gaiden.
Nenhum outro casal fez igual. 
°Sakura (além do Naruto) é a única que consegue tirar fortes emoções do Sasuke,foi a única mulher que chamou a atenção dele. :s2:  
Cap 632 :


Não acho que tenha um pior casal se não,não seriam casais.Mas o meu menos favorito é Minato e Kushina.
Os dois acabaram de conhecer na academia e já começaram a namorar,o que crianças entendem de relacionamentos?É o mais forçado com certeza,o típico casal da disney,o mais sem graça e mal feito,na minha opinião.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Tanto NaruHina e SasuSaku foram forçados e sustentados por um só lado da relação : Sakura e Hinata. Os dois tavam cagando pras duas, o amor do Naruto pelo Sasuke era maior do que o amor dos dois pelas kunoichis aí.

Minato e Kushina, Tsunade e Dan (só flashback, mas os dois sofreram coisas parecidas, era muito lindo) e Shikamaru e Temari são os melhores.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Annynhah se colocar quantas vezes o Sasuke já destratou a Sakura, humilhou agrediu verbalmente e tentou matar dá muito mais que essas três míseras referências de merdinha e tentando forçar a barra dizendo que Minato e Kushina é o pior casal e que é que nem ficção da Disney, foda-se a realidade Naruto é uma história de fantasia onde nego tem poderes mágicos em primeiro lugar, Naruto é ficção, se seu quisesse saber de relacionamentos de merda ia assistir o Cidade Alerta ao invés de ler uma história ridícula dessas.
pois na vida real um relacionamento SasuSaku ia acabar nas páginas criminais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SasuSaku é tão ficção quanto o resto, só que é o relacionamento fictício mais merda que já li

@marcosenju pelo menos o Naruto tinha algum respeito pela Hinata, e não um histórico de agressões verbais, morais e umas tentativas de assassinato contra ela, e simpatizou com ela o suficiente para jurar pelo sangue dela uma revanche contra o Neji, mesmo morrendo de medo de perder feio pra ele.

@LordZero onde que te chamar de doente é xingamento? só falei a verdade vc gosta desse tipo de lixo e acha muito bom, se é doente mesmo

e vc diz que ele passou menos de 10 anos na missão (como se de 10 pra 12 anos melhorasse muita coisa, melhora uma tica de nada mas ...) o que ele fez no raio dos 2 anos que não estava na missão que não tem uma porcaria de foto com a família dele ao menos e obrigou a Sakura a montar aquela moldura da vergonha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A Sarada ao que parecia não sabia nem como era a cara do pai adulto, só tinha como referencia aquela foto de adolescente

pra mim vc tá inventando esses "menos de 10 anos" tava em alguma novel isso? diz explicitamente o período de tempo?

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
A Sakura tá parindo, alguém ajuda ela  :horak:

Quais são os melhores e piores casais? - Página 4 Naruto11

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
A Sakura tá parindo, alguém ajuda ela  :horak:

Quais são os melhores e piores casais? - Página 4 Naruto11


e a vida de mãe da Sakura é tão merda que até a Karin tinha mais conhecimento da Sarada do que o Sasuke kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a Karin deu os óculos que a Sarada usa, Sasuke nem pra saber ao menos que a própria filha era míope kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu quero saber como que a Karin sabia disso kkkkkkkkkkkkkkk, tipo a mina que é a rival da Sakura sabe mais da filha dele do que ele mesmo kkkkkk
Sakura escolheu mal pra caralho

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos