Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os melhores e piores casais?

+18
Ellos
Rodrigo Gouveia
Mustang
Will
ZeroFixe
Naruto Winchester
Chazy Chaz
YoKi
Salsicha
MayTheForceBeWithYou
Rinko
Ryosuke
LordZero
Wolfgang
Gaius
Nero Sparda
Edson Oliveira
Erbp
22 participantes

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 3 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Salsicha

Estranho parece que você liga ao ponto de precisa falar mal e tentar diminuir

:horak:

Enfim fica evidente o sofrimento do Sasuke no anime:

Spoiler :


Como eu vou me importar com um gesto do Itachi que no final das contas, só significava que ele estava mesmo era ocupado kkkkk

@LordZero e quem disse que pra fazer um filho tem que ter amor?, nessa sociedade semi-feudal de Naruto, as coisas devem ser que nem na época dos nossos avós, na base do "engravidou tem que casar" kkkkk,
que eu me lembre  das referências a Sakura engravidou durante uma viagem quando ela foi perseguir o Sasuke, é só o típico isso, tem nada de romântico
a série enfeita o pavão para ficar bonitinho mas o Sasuke deixou a família tempo o suficiente para a Sarada sequer saber como era a cara do pai a não ser em uma fotografia de mais de 15 ANOS ATRÁS e o incrível, NÃO TINHA O RAIO DE UMA FOTO DE CASAMENTO DELES, tanto que a Sarada duvidava da existência do casamento dos Pais.

Muito legal o Sasuke ter batido uma foto com o Hebi/Taka e não bateu uma foto COM A ESPOSA DELE NO SEU CASAMENTO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sakura estava tão dura assim que em mais ou menos 12 ANOS nunca revelou as fotos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LOGO A SAKURA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara ele ama a Sakura, bastante.

ELE TINHA UMA FOTO COM O HEBI/TAKA E NÃO TINHA UMA FOTO COM A SAKURA

eu não sei o que é pior, se o Sasuke deu essa foto pra ela e não bateu a foto DELES
ou se a Sakura catou a foto nas coisas do Sasuke
:horak:

não importa muito qual dos dois ambos são péssimos  :horak:

AMA PRA CARALHOOOOOO :ohh:

Se ele ama Kishimoto deu uma bela cagada no background desse relacionamento  :ohh:

Cara não adianta querer convencer ninguém, esse é de longe o PIOR relacionamento de Naruto

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 3 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Salsicha escreveu:
LordZero escreveu:
@Salsicha

Estranho parece que você liga ao ponto de precisa falar mal e tentar diminuir

:horak:

Enfim fica evidente o sofrimento do Sasuke no anime:

Spoiler :


Como eu vou me importar com um gesto do Itachi que no final das contas, só significava que ele estava mesmo era ocupado kkkkk

@LordZero e quem disse que pra fazer um filho tem que ter amor?, nessa sociedade semi-feudal de Naruto, as coisas devem ser que nem na época dos nossos avós, na base do "engravidou tem que casar" kkkkk,
que eu me lembre  das referências a Sakura engravidou durante uma viagem quando ela foi perseguir o Sasuke, é só o típico isso, tem nada de romântico
a série enfeita o pavão para ficar bonitinho mas o Sasuke deixou a família tempo o suficiente para a Sarada sequer saber como era a cara do pai a não ser em uma fotografia de mais de 15 ANOS ATRÁS e o incrível, NÃO TINHA O RAIO DE UMA FOTO DE CASAMENTO DELES, tanto que a Sarada duvidava da existência do casamento dos Pais.

Muito legal o Sasuke ter batido uma foto com o Hebi/Taka e não bateu uma foto COM A ESPOSA DELE NO SEU CASAMENTO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sakura estava tão dura assim que em mais ou menos 12 ANOS nunca revelou as fotos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LOGO A SAKURA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara ele ama a Sakura, bastante.

ELE TINHA UMA FOTO COM O HEBI/TAKA E NÃO TINHA UMA FOTO COM A SAKURA

eu não sei o que é pior, se o Sasuke deu essa foto pra ela e não bateu a foto DELES
ou se a Sakura catou a foto nas coisas do Sasuke
:horak:

não importa muito qual dos dois ambos são péssimos  :horak:

AMA PRA CARALHOOOOOO :ohh:

Se ele ama Kishimoto deu uma bela cagada no background desse relacionamento  :ohh:

Cara não adianta querer convencer ninguém, esse é de longe o PIOR relacionamento de Naruto


Cara, essa da foto com o Time Taka foi bem PESADA. :horak:

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 3 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@MayTheForceBeWithYou Mas cara que explicação existe para a Sakura ter uma foto do Hebi/Taka, ter enfiado uma foto dela SOZINHA, numa montagem digna de um fotoshop, com anos de diferença entre as fotos, e a Sarada nunca ter visto uma foto do casamento deles, porque convenhamos, o que aconteceu?

Sasuke no dia do próprio casamento recusou bater um foto do próprio casamento? (tenho certeza que ele ainda que ficasse sem 1 centavo no bolso a Sakura pagaria, ela iria pagar)
Chegou pra Sakura e falou, vou bater foto nenhuma não, toma essa foto ai!
ou a Sakura catou a foto nas coisas do Sasuke?

tipo, que merda cara! :horak:

o cara não tirou 5min pra bater a droga de uma foto.

deu poke na testa dela e foi embora? kkkkk

Lembrança de casamento do Sasuke (supunho)

Quais são os melhores e piores casais? - Página 3 Poke_s10

o cara tem uma foto com o hebi/taka e não tinha uma foto com a sua AMADA ESPOSINHA kkkkkkk :ohh:
até o sasuke dos tempos que era um cretino fez uma foto com o hebi/taka e não fez com a Sakura, não precisava ser um album, é só a droga de uma fotinha.

maior momento vergonha alheia de Naruto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quais são os melhores e piores casais? - Página 3 Vergon10

pode fechar a tampa do caixão com isso aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 3 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@LordZero, eu ignorando? Mano, independente do motivo, olha o que ele já fez com ela!!! Sinceramente... Se você acha isso super justificável, fazer o que né? Eu mesmo sendo fã NaruHina reconheço os "desfeitos", tipo aquela coisa podre de dizerem que Naruto nunca gostou da Sakura.  :kyo2:

Salsicha escreveu:
@MayTheForceBeWithYou Mas cara que explicação existe para a Sakura ter uma foto do Hebi/Taka, ter enfiado uma foto dela SOZINHA, numa montagem digna de um fotoshop, com anos de diferença entre as fotos, e a Sarada nunca ter visto uma foto do casamento deles, porque convenhamos, o que aconteceu?

Sasuke no dia do próprio casamento recusou bater um foto do próprio casamento? (tenho certeza que ele ainda que ficasse sem 1 centavo no bolso a Sakura pagaria, ela iria pagar)
Chegou pra Sakura e falou, vou bater foto nenhuma não, toma essa foto ai!
ou a Sakura catou a foto nas coisas do Sasuke?

tipo, que merda cara! :horak:

o cara não tirou 5min pra bater a droga de uma foto.

deu poke na testa dela e foi embora? kkkkk

Lembrança de casamento do Sasuke (supunho)

Quais são os melhores e piores casais? - Página 3 Poke_s10

o cara tem uma foto com o hebi/taka e não tinha uma foto com a sua AMADA ESPOSINHA kkkkkkk :ohh:
até o sasuke dos tempos que era um cretino fez uma foto com o hebi/taka e não fez com a Sakura, não precisava ser um album, é só a droga de uma fotinha.

maior momento vergonha alheia de Naruto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quais são os melhores e piores casais? - Página 3 Vergon10

pode fechar a tampa do caixão com isso aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk


:horak: :horak:

K.O. Tudo vassilaum

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 3 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Melhor Casal: Entre NaruHina e MinaKushi eu fico com NaruHina pois tem mais material deles do que de MinaKushi. NaruHina da para acompanhar, e eu acho essa coisa de apoio mútuo muito legal, especialmente a frase do Naruto no classico que reconheceu que gostava de pessoas como a Hinata, acho que ali foi um sinal óbvio de que o Naruto poderia sim se apaixonar pela Hinata futuramente, já que ela tinha uma personalidade que agradava o Naruto, e dali pra lá foi tudo realmente andando e se desenvolvendo, fora o que o @Sam já postou e até algumas que ele se esqueceu, e os atuais acontecimentos.

Pior casal: Eu só consigo pensar em Sasuke e Sakura, não quero me prolongar muito aqui, minha opinião é mais baseada no Shippuuden e Gaiden que não desenvolve SS em nada nem pré canon nem pós canon, no Classico tiveram momentos interessantes entre eles, mas no Shippuuden não vejo muita justificativa para SS, quero dizer, Sasuke tentou matar a Sakura tantas vezes ao longo dessa saga que não entendo como ela conseguiu continuar amando ele, porque ela nem sabia quais motivos ainda faziam o Sasuke continuar a ser um bandido após ter completado sua vingança contra o Itachi, ele só tentou mata-la e ela continuou gostando dele, tipo sério? O cara que tu gosta tenta de matar sem uma justificava nenhuma e ela vai continuar amando ele? Até o Naruto se perguntou o que movia o Sasuke depois da morte do Itachi e ele teve um motivo para continuar lutando pelo o amigo nas palavras do Obito(fora a conexão de Ashura e Indra) mas e a Sakura? Até a Karin se perguntou "O que eu sou para você Sasuke" e eu não lembro de ver essa reflexão por parte da Sakura, o que movia a Sakura? Quais eram seus reais sentimentos que a faziam amar o Sasuke ou se relacionar com ele? Ela não podia nem se relacionar com a solidão dele, seus traumas, seus passado, ela não conhecia seus objetivos, NADA Shippuuden não acrescentou NADA. E quando se pensa q eles iriam se desenvolver na Guerra, Sasuke estava disposto a vê-la queimar ao vivo e a cores no rio de lava da Kaguya, colocou a Sakura em um genjutsu de um jeito totalmente desnecessário, até o Sasuke se perguntou o que Sakura viu nele para ama-lo? Cara até o Sasuke se perguntou os motivos do amor da Sakura e nem ela mesmo se fez essa pergunta, o manga nunca respondeu, começou ela achando ele bonito e depois sendo legal, Eeeeeeeeeee??? É apenas isso?
Diferença da Sakura para qualquer outra fangirl do Sasuke? Que ela tem persistência para amar um cara que tentou mata-la sem motivos e outras não tem?
Gaiden foi uma bagunça total, quase matou a filha, photoshop no porta retrato, indiferença ao sequestro da Sakura, Sarada com medo da Ino se aproximar do pai (tipo sério?)... São poucos momentos legais por parte de SS que infelizmente não fazem jus ao passado conturbado (e até mesmo atual) dos dois.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 3 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
A Sarada com medo da Ino se aproximar do Pai é dose cara, tipo a filha é que tem que se dispor a defender o casamento dos pais, que bosta cara, fora a insinuação da Karin que pra qualquer entendedor né ..... kkkkk

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 3 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Salsicha escreveu:
A Sarada com medo da Ino se aproximar do Pai é dose cara, tipo a filha é que tem que se dispor a defender o casamento dos pais, que bosta cara, fora a insinuação da Karin que pra qualquer entendedor né ..... kkkkk


E a Sarada toma essa postura depois de ter ouvido do pai que eles estão ligados por causa dela. Então a Sarada não acreditou nisso? Ela realmente temeu que uma mulher que foi apaixonada pelo seu pai a mais de 12 anos atrás que atualmente é casada e com filho possa abalar a estrutura do casamento deles só de chegar perto? O que serviu o Gaiden afinal sendo que até no final a Sarada colocou em duvida a união de seus pais?
Entende Gaiden não justifica esse casal.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 3 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Salsicha

Sinceramente tenho que rir tamanha a besteira que você escreveu rs.

* Esse toque na testa foi ultima coisa que o Itachi a pessoa que o Sasuke mais amava fez antes de morrer é pra você isso simplesmente tem significado que estou ocupado? para o Sasuke esse toque na testa vai muito além disso realmente um gesto de amor que ele recebia do irmão:

Tem que ter lido o mangá muito errado pra não ver esse detalhe.

Spoiler :


*Realmente pra ter um filho não precisa ter amor, porém não é esse caso com o Sasuke e mangá deixa bem claro isso.

Spoiler :


*Só por curiosidade da onde você tirou que Sakura perseguiu o Sasuke? até onde sei ambos viajaram juntos até porque pra Sakura precisa perseguir logo ele não queria ela arás dele então como ele teria um filho? estrupo?

:?:

*Até onde eu sei quem deu a foto do time Taka para a Sakura foi Karin porque a Sakura e Sasuke viajaram por lugares distantes não tinha como tirar uma foto caso contrario ela teria tirado uma foto deles(mais isso realmente meio sem sentido até porque o Sasuke volta pra vila).
Achava que isso era obvio que o só Karin tem fato do time Taka ela literalmente obrigou o Sasuke tirar a foto.

* Cena da Sakura afastado Ino e só algo cômico, mas geral tem potencial de ignorar isso pra achar um problema.


Se você não curti o casal não posso fazer NADA, mas entra naquele igual ao Sasuke ser pior personagem do mangá mais popularidade e TOP 1 ou 2 nê vai entender rs você entra no Face via encontra grupo com mais 70 mil curtidores só no Brasil.  

@Giã

Como assim independe do motivo? isso da maldição do ódio quasse u, problema mental que afeta os Uchihas só ver diferença absurda que o Sasuke tem de um arco para o outro.

Por isso que cometei que você ignora esse detalhe você argumenta como se o Sasuke tivesse em um estado normal tentado matar a Sakura.


@Will

Algo que eu achei meio intrigante você ter capacidade de justificar o Naruto querer salvar o Sasuke  pelo fato simples deles serem amigos mesmo que o Sasuke tenha tentado matar o Naruto pelo menos 20 vezes no mangá, Sasuke tava disposto matar o Naruto só pra ficar mais poderoso.

Mas vejo como tem disparidade entre o Sasuke tentar matar o Naruto e tentar matar Sakura no caso do Naruto geral tenta e entender no caso da Sakura pessoal não faz minimo esforço pra ver que motivação da Sakura é igual a do Naruto.

Tem motivo pra Sakura gostar do Sasuke o próprio Sasuke vê isso por isso o toque na testa.

Sobre o Gaiden é pra rir poque foi algo cômico a Sarada entra no meio da Ino.
Se pra você Gaiden não justifica então não tem o KnJ fazer magica rs.

Spoiler :

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 3 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Beijar a esposa? Tô fora! Pego meu obentou e vou embora!

Quais são os melhores e piores casais? - Página 3 15

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 3 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Sasuke e Sakura de longe. A coitada deve ter muita baixa autoestima.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 3 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Will escreveu:
Salsicha escreveu:
A Sarada com medo da Ino se aproximar do Pai é dose cara, tipo a filha é que tem que se dispor a defender o casamento dos pais, que bosta cara, fora a insinuação da Karin que pra qualquer entendedor né ..... kkkkk


E a Sarada toma essa postura depois de ter ouvido do pai que eles estão ligados por causa dela. Então a Sarada não acreditou nisso? Ela realmente temeu que uma mulher que foi apaixonada pelo seu pai a mais de 12 anos atrás que atualmente é casada e com filho possa abalar a estrutura do casamento deles só de chegar perto? O que serviu o Gaiden afinal sendo que até no final a Sarada colocou em duvida a união de seus pais?
Entende Gaiden não justifica esse casal.


Eu sei que o Gaiden não justifica SasuSaku, na verdade ele só piora kkkkkkkkkkkkkkkk

@LordZero cara ele amar um filho é uma coisa, amar a Sakura é outra, e sinceramente essa página só disse o básico, que ele estará ligado a vida toda com a Sakura apenas pelo fato de eles terem um filho juntos, apenas isso.
Isso no meu ver não significa um "eu amo a Sakura", tá mais pra um "eu tenho obrigações com a Sakura" mas essa parte é questionável.

Putz foi a Karin que deu a foto? que merda hein, é ainda pior do que imaginei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora a Sakura ter estuprado o Sasuke não seria de espantar, ela é a pervetida, ou ela usou um cachaça no jutsu, boa noite cinderela no jutsu, esse detalhe não é importante kkkk
porque, para um homem transar com uma mulher e bonitinha como a Sakura ele não precisa amar ela, ele só precisa não ser gay, mas até gays bebados as vezes transam com mulheres então, amor não é pré requisito, fazer filho é fácil, a única coisa que o impediria de ter filhos é ser estéril.

E até o Orochimaru nessa porra de manga teve um filho cara, e ninguém nem sabe se o garoto tem mãe, ou pai, ou sequer se esse garoto foi feito do modo tradicional, ao menos em alguma parte.

Naruto não aaaama a Hinata isso tudo e teve dois filhos.

Jiraya amava a Tsunade e frequentava bordeis (tanto que o Itachi usou uma prostituta para chamar a atenção do Jiraya e distraí-lo), nem nesse manga nego precisa de amor pra transar

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 3 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Naruto Winchester

No meu entender a Sakura queria um toque na testa também não um beijo, mas de qualquer forma isso foi pra ser cena engraçada porque no mangá não tem cenas de beijo pelo menos nos 700 capítulos eu não lembro de nenhuma.

* Sasuke e Naruto foi algo cômico não foi algo sexual entra amante no caso.

@Salsicha

Sarada: Pai seu sentimento estão ligado com o da mamãe?
Sasuke: Sim
Sarada: Como você pode ter certeza?
Sasuke: Porque você existi.

Frase tão clara, a Sarada existi porque Sasuke e Sakura se amam caso contrario ela não existiria tanto que isso que Sarada entende isso(Naruto e Chochou endentem a mesma coisa) ou você acha que o Kishimoto quis passar outra mensagem com isso?    

- Sim, quanto o Sasuke levou a Sakura pro esconderijo do Orochimaru pra ela ter a Sarada já que mesma não queria voltar pra Konoha a Karin e Sakura ficaram amigas nisso a Karin percebeu que a Sakura não tinha nenhuma foto do Sasuke mais velho.

Claramente não era preocupação da Sakura tirar fotos.

- Claramente a Sakura teria capacidade de estrupa o Sasuke

:super:  

De um coisa tenho certeza no mangá o Sasuke só faz o que ele quer fazer.

- Jiraya e o Naruto são diferentes do Sasuke, ele nunca se relacionaria com alguem simplesmente por achar mulher bonita olha que ele poderia.

@ZeroFixe

Olha baixa auto estima da coitada rs.

Spoiler :

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 3 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Ah, beleza, ele tem os problemas dele então ele pode fazer a Sakura de tapete e agredir ela, nossa, lindo esse casal, adoro, maravilhoso, perfeito.

Vou até mudar o nome do casal pra SadoSaku.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 3 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
LordZero escreveu:


@Will

Algo que eu achei meio intrigante você ter capacidade de justificar o Naruto querer salvar o Sasuke  pelo fato simples deles serem amigos mesmo que o Sasuke tenha tentado matar o Naruto pelo menos 20 vezes no mangá, Sasuke tava disposto matar o Naruto só pra ficar mais poderoso.

Mas vejo como tem disparidade entre o Sasuke tentar matar o Naruto e tentar matar Sakura no caso do Naruto geral tenta e entender no caso da Sakura pessoal não faz minimo esforço pra ver que motivação da Sakura é igual a do Naruto.

Tem motivo pra Sakura gostar do Sasuke o próprio Sasuke vê isso por isso o toque na testa.

Sobre o Gaiden é pra rir poque foi algo cômico a Sarada entra no meio da Ino.
Se pra você Gaiden não justifica então não tem o KnJ fazer magica rs.

Spoiler :



Eu não to tentando justificar o Naruto, como eu disse quando os motivos que levavam o Naruto a continuar a correr atrás do Sasuke para traze-lo a Konoha já não eram suficiente(seja a promessa para a Sakura ou sua amizade com o Sasuke) ele se questionou sobre isso e Kishimoto colocou o Obito para dar um motivo mais forte para que ele pudesse permanecer em seu objetivo. Tanto que quando a Sakura fala da promessa que o Naruto fez a ela anos atrás ele diz que aquela promessa já não importava mais, não era aquilo que o fazia seguir em frente em busca pelo Sasuke ele tinha um novo motivo.

Essa é a questão, o Naruto duvidou mas recebeu um motivo para continuar lutando pelo Sasuke.

Agora e a Sakura? Quais foram os motivos que a fizeram continuar a amar o Sasuke depois de tantas tentativas de assassinato? Ela se questionou em algum momento se valia a pena continuar amando o Uchiha? Kishimoto nunca colocou a Sakura para entender o que movia o Sasuke tudo por trás do passado do clã Uchiha e Konoha era de 0 conhecimento da Sakura, então o que a impulsionava?
Se o Naruto precisou de um motivo por que a Sakura não?

Até porque a base da amizade do Naruto e Sasuke tem até um sentido já que o Naruto conseguia se relacionar com a solidão do Sasuke + a historia de Ashura e Indra.
Mas a Sakura seus motivos sempre foram frágeis, seu amor é baseado na beleza do Sasuke e só isso não sustenta um relacionamento, Sakura por duas vezes viu que o Sasuke não se importava com ela(quando ela se jogou pra cima do madara e quando ela iria cair no rio de lava) sempre é atacada pelo Sasuke verbalmente, já foi agredida pelo Sasuke varias vezes e quase morta e cadê os motivos dela? Será que a beleza do Sasuke é suficiente para suportar essa historia? Existe algum motivo forte que faz a Sakura amar o Sasuke?
Minha opinião = Não
Mas dai vai da visão de cada um.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 3 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
O problema de SasuSaku é realmente é falta de bom material direto das mãos do Kishimoto.
As outros mídias pós-Kishimoto até vem tentado salvar o casal, mas...

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 3 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Giã escreveu:
Ah, beleza, ele tem os problemas dele então ele pode fazer a Sakura de tapete e agredir ela, nossa, lindo esse casal, adoro, maravilhoso, perfeito.

Vou até mudar o nome do casal pra SadoSaku.


SadoSaku kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho descreve perfeitamente esse relacionamento escroto.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 3 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Giã

Giã escreveu:
Ah, beleza, ele tem os problemas dele então ele pode fazer a Sakura de tapete e agredir ela, nossa, lindo esse casal, adoro, maravilhoso, perfeito.

Vou até mudar o nome do casal pra SadoSaku.


Como eu falei a maldição do ódio pode ser considerado um problema psicológico logo o Sasuke não esta na sua saudê mental perfeita porque situação não se resume a Sakura ele queria matar geral

SadoSaku rs isso me lembrou um hentai.

Como eu falei olha como eles estão agora, depois que eles entraram relação amorosa de verdade.

https://s1.gifyu.com/images/UchihaSarada0037234348a1adbcf7d.gif
Quais são os melhores e piores casais? - Página 3 UchihaSarada0037234348a1adbcf7d


@Will

- Sakura gostar do Sasuke não se resume a beleza simplesmente começa dessa forma, porém com tempo ela vai conhecendo ele melhor entendo os seus sentimento.
OBS: como eu já tinha falado parece que pessoal pulou essa parte  

Isso aqui mostra que não se resume só beleza, diferente da Ino que só acha que o Sasuke mudou e Sakura vê claramente que esse não o Sasuke que ela apaixonada.

Spoiler :


Sasuke realmente ataca a Sakura verbalmente, porém ele não faz isso por que ele escroto e sim porque ele esta sendo idiota.

*Quanto ela chama o Naruto irritante: Sasuke entende o Naruto então devolve pra ela situação na mesma proporção.
*Quanto ela esta se gabando de como o Naruto fraco e inferior ao Sasuke: Sasuke mesmo diz que ela não tem to que rir porque ele inferior ao Naruto.

Ambas as situações parecem escrotas, porém ele esta dando lição nela e mesma aprende isso.

*Ela começa tratar o Naruto melhor e a treinar mais pra ficar forte.    

Sasuke também vai entendo a Sakura melhor chegado até alegrar ela quanto mesma esta triste:

Spoiler :


Tem vários outros momentos assim no classico.


- Sobre a Sakura questionar, me fala qual do time 7 foi primeiro decidir matar o Sasuke?  sim a Sakura se questionou por isso decisão.

Sakura precisou de motivação isso veio do próprio Naruto. Tanto que ela não que salvar o Sasuke pra eles ficarem juntos e sim pra salvar um antigo companheiro.

- Sasuke tenta matar a Sakura na maldição do ódio ele não esta no seu perfeito estado mental.
- Agredir que exagero rs, parece que ele ficado tanto murro na mulher.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos