Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto e Sarada vs Tenten EmptyBoruto e Sarada vs Tenten

more_horiz
Local: Arena dos exames chunnin
Condições: Ambos atuais
Intenções: Derrotar/Matar
Conhecimento: Mangá
Distância: 30 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionBoruto e Sarada vs Tenten EmptyRe: Boruto e Sarada vs Tenten

more_horiz
Tenten vence, os elementais dela são muito superiores e ela pode pressionar com os robôs em 360º graus.

descriptionBoruto e Sarada vs Tenten EmptyRe: Boruto e Sarada vs Tenten

more_horiz
Burrito e Sarrada venzem sem sujar a roupa. Basta o Uzumaki enganar a Pucca com clones e a Uchiha coloca-la num genjutsu e fim, Tenten is Dead.

descriptionBoruto e Sarada vs Tenten EmptyRe: Boruto e Sarada vs Tenten

more_horiz
Tenten vence , os robôs podem ataca Los e ela a distância com o leque , sem fala no pote de selamento ..

Vence até com facilidades

descriptionBoruto e Sarada vs Tenten EmptyRe: Boruto e Sarada vs Tenten

more_horiz
Tenten com a posse do Bashousen vence facilmente, os elementais dariam blitz sem chance de esquiva. Tenten está em um nível completamente diferente.

descriptionBoruto e Sarada vs Tenten EmptyRe: Boruto e Sarada vs Tenten

more_horiz
meu deus kkk tenten vence facilmente, nem precisa do bashoken kkk

descriptionBoruto e Sarada vs Tenten EmptyRe: Boruto e Sarada vs Tenten

more_horiz
É meio difícil imaginar a melhor usuária de armas de Konoha (ou do mundo) sendo derrotada por dois Genins, ainda que eles sejam os mais fortes, Boruto foi dito com habilidades equivalentes a de um Chuunin antes mesmo de se graduar na Academia Ninja, enquanto Sarada tinha movimentos nível Jounin na época do Exame Chuunin, de acordo com as novels, é claro. Mas Tenten deve ser uma das Jounins mais fortes de Konoha, excelente em Bukijutsu, muito boa em Taijutsu, além de muito mais experiente em batalhas. Num confronto 1x1, ela provavelmente venceria ambos, mas no 2x1 já fico na dúvida.
Para Genins da Parte I de Naruto, vencer um Jounin era quase impossível, o máximo que conseguiam era um empate ou vitória com ajuda ou protagonismo. Já em Boruto, isso não é algo totalmente fora da realidade, como eu disse, apesar do filho do Nanadaime e da nova testuda serem apenas Genins, suas habilidades foram consideradas nível Chuunin, isso antigamente, antes do Momoshiki aparecer, considerando que eles evoluíram mais após essa batalha, pode-se dizer que ambos são praticamente "pseudo-Jounins", só que sem toda a experiência que um Jounin deveria ter, é claro.
No arco do Mitsuki, os inimigos eram nível Jounin+, visto que, se não me engano, Jounins de Konoha haviam sido derrotados, mesmo assim, Boruto e Sarada, assim como os outros Genins, tiveram um desempenho relativamente bom sem necessitar da ajuda daqueles considerados Jounins de fato.
O Time 7 teve um bom desempenho contra Ao no mangá, embora esse estivesse enfraquecido e uma boa estratégia foi necessária para a vitória. Arrisco dizer que Boruto e Sarada poderiam dar um bom trabalho pra Tenten, talvez até vencê-la se tivessem um pouco de sorte. Mas não vou subestimar nem superestimar ninguém, então considero como um empate, ambos tem chances de vencer.


Obs.: Os níveis do anime/mangá, não do fórum!

descriptionBoruto e Sarada vs Tenten EmptyRe: Boruto e Sarada vs Tenten

more_horiz
tenten é muito superior porem pouco chacrka e muito fraca
não sei se ela teria resposta para o rasengan que desaparece do
boruto

pra tenten vencer ela teria que ir com tudo

descriptionBoruto e Sarada vs Tenten EmptyRe: Boruto e Sarada vs Tenten

more_horiz
Tenten é dita boa no Taijutsu, mesmo eu levando essa declaração como fato ainda assim não sei qual seria seu tipo de Tai, ela usa Taijutsu Undo Cho Kosoku de Guy ou uma versão fake do Juken ou uma outra foma de Tai?

Simplesmente não se sabe é puramente especulativo, seria como eu criar uma comparação envolvendo um lutador sem saber nada sobre o mesmo, quais são seus pontos fortes e fracos e qual e seu estilo de luta, logo apenas dizer que Tenten é boa em Taijutsu sendo que ela não mostrou torna o argumento de quem a defende extremamente raso.

Tenten foi dita a melhor usuária de armas de Konoha... se for levar essa declaração a serio ela seria acima de um God-tier como Sasuke Uchiha... PQP! Sauke Hebi no mostrado já é muito superior a Pucca!

Robos são um lixo e Tenten ate onde lembre não mostrou possuir mais as relíquias do Rikudou sennin...

Tenten por hype é uma marksman nível Gavião arqueiro ela nunca erra...

Enfim dupla ganha no mostrado, a pucca só tem "fama"!

descriptionBoruto e Sarada vs Tenten EmptyRe: Boruto e Sarada vs Tenten

more_horiz
DrunkHC escreveu:
Tenten é dita boa no Taijutsu, mesmo eu levando essa declaração como fato ainda assim não sei qual seria seu tipo de Tai, ela usa Taijutsu Undo Cho Kosoku de Guy ou uma versão fake do Juken ou uma outra foma de Tai?

Simplesmente não se sabe é puramente especulativo, seria como eu criar uma comparação envolvendo um lutador sem saber nada sobre o mesmo, quais são seus pontos fortes e fracos e qual e seu estilo de luta, logo apenas dizer que Tenten é boa em Taijutsu sendo que ela não mostrou torna o argumento de quem a defende extremamente raso.

Tenten foi dita a melhor usuária de armas de Konoha... se for levar essa declaração a serio ela seria acima de um God-tier como Sasuke Uchiha... PQP! Sauke Hebi no mostrado já é muito superior a Pucca!

Robos são um lixo e Tenten ate onde lembre não mostrou possuir mais as relíquias do Rikudou sennin...

Tenten por hype é uma marksman nível Gavião arqueiro ela nunca erra...

Enfim dupla ganha no mostrado, a pucca só tem "fama"!


Bukijutsu não é o estilo principal de Sasuke, ele não é conhecido exclusivamente por ser um bom usuário de armas, ao contrário da Tenten. Shurikenjutsu e Kenjutsu são apenas duas sub-categorias do Bukijutsu. E sim, Tenten está com pelo menos algumas das armas do Rikudou... estão na loja dela.

descriptionBoruto e Sarada vs Tenten EmptyRe: Boruto e Sarada vs Tenten

more_horiz
TenTen F A C I L M E N T E

descriptionBoruto e Sarada vs Tenten EmptyRe: Boruto e Sarada vs Tenten

more_horiz
Vi que estão considerando Filler para Tenten. Bem como ela foi uma personagem que apareceu pouco, porém cuidado para não exagerar, o anime eleva a Tenten a um patamar bem elevado para o nível dela(não que eu ache ruim, porém foge também do estilo de luta dela apresentada no mangá).

- Por mais que Tenten seja experiente em Bukijutsu, os recursos que ela possui nessa área são banais. O melhor recurso ofensivo dela é o Bashosen,  que realmente poderia culminar em uma vitória da mesma, no entanto isso não é um resultado absoluto...

- Tenten teria respostas contra um Rasengan invisivel? Momoshiki que possui diversos tipos de sensor foi surpreendido pela falta de conhecimento(cap09).
Boruto e Sarada vs Tenten 06
 Muitos podem afirmar que Tenten venceria por ter uma condição física elevada(velocidade, reação e etc) no entanto Boruto e Sarada ja tiveram de lidar com Jounin's de elite como Ao, que por si só possuía uma condição física pelo menos párea com Konohamaru e usava armas ninjas mais avançadas se comparadas com Tenten.

 Me diz feitos de condição física da Tenten? É dificil definir com exatidão, ainda que ela seja no nível de um Jounin, Boruto e Sarada ja enfrentaram Jounin's de elite e realmente não deixaram a desejar. Obviamente no exemplo que eu trouxe eles não estavam em dupla, no entanto ainda se saíram muito bem(cap21).
Boruto e Sarada vs Tenten 19
Eu não subestimaria a dupla nesse combate, temos dois personagens muito bem explorados contra diversos inimigos até superiores a Tenten vs uma personagem que pode ser superior, no entanto que falta base para argumentação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos