Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

+12
Apollo
Seijin
Mustang
MayTheForceBeWithYou
Sasukebestuchiha
Heimdall
Nicckkokk
Edson Oliveira
Chazy Chaz
marcospain
Wolfgang
Orionestupradordegokuzete
16 participantes

descriptiontsunadeLucky - Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 3 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
Naruto concentrou o manto todo o manto no braço e não todo o chakra dele, ele obviamente tinha bem mais quantidades de chakra do que aquilo ali.

descriptiontsunadeLucky - Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 3 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
Robert escreveu:
Naruto concentrou o manto todo o manto no braço e não todo o chakra dele, ele obviamente tinha bem mais quantidades de chakra do que aquilo ali.
ele concentrou boa parte do seu chakra, e outra Sakura e Tsunade poderiam fazer isso pelo fato de terem o melhor controle de chakra do anime.

descriptiontsunadeLucky - Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 3 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
Lucky Rodriguez escreveu:
Com força bruta e um unico soco? Creio que não. Os unicos meios que vejo para que Tsunade quebre um Tengu seria de duas formas: Ela dar varios socos consecultuvos em um unico ponto, sem diminuir a força, ou ela infiltrar seu chakra no Tengu e destruir atomo por atomo do mesmo com seu Ninjutsu Medico. O problema é: Ela teria chance pra fazer alguma das opções?
na verdade ela n pode vencer o Madara ou um user do Susano perfeito até pq eles n vão ficar parados, mas eu falo caso eles deixassem entende?

descriptiontsunadeLucky - Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 3 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
Como o ninjutsu médico causaria algo no Susanoo?

descriptiontsunadeLucky - Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 3 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
Orionestupradordegokuzete escreveu:
Lucky Rodriguez escreveu:
Com força bruta e um unico soco? Creio que não. Os unicos meios que vejo para que Tsunade quebre um Tengu seria de duas formas: Ela dar varios socos consecultuvos em um unico ponto, sem diminuir a força, ou ela infiltrar seu chakra no Tengu e destruir atomo por atomo do mesmo com seu Ninjutsu Medico. O problema é: Ela teria chance pra fazer alguma das opções?

na verdade ela n pode vencer o Madara ou um user do Susano perfeito até pq eles n vão ficar parados, mas eu falo caso eles deixassem entende?


Sim, nenis, eu sou amo a Tsunade, fique tranquilo. Mas acho que mesmo que se ela por exemplo concentrasse todo seu chakra em um Ōkashō, o que poderia acontecer tambem seriam duas coisas: Ou o braço dela ser destroçado, isso encarando de uma maneira realista, ou o Susanoo ser empurrado alguns metros para trás, talvez com umas rachaduras (?). Pra mim, as únicas formas que ela poderia "destruir" ao menos parcialmente o tengu seria das formas que citei.

marcosenju escreveu:
Como o ninjutsu médico causaria algo no Susanoo?


Como eu citei, destruindo Átomo por Átomo. Em Saint Seiya (to ligado, animes diferentes), A Marin quebra uma pedra sem esforço e explica que concentrou seu cosmo na pedra para destruir os átomos da mesma e assim, esfarela-la em sua mão, e Dohko fez a mesma coisa com uma rocha, já que em Saint Seiya o cosmo é a mesma força que criou o universo, digamos assim, já em Naruto, mudamos o Cosmo para Chakra, que é o caso do Tengu, ele é feito de chakra. A questão é que Nijutsu medico funciona de forma semelhante, só que agindo diretamente nas células, e Já vimos que ninjutsu funciona no Susanoo, então essa é uma forma de assim fazer o mesmo se deteriorar, basta "apenas" usar o ninjutsu medico de uma maneira ofensiva, talvez da forma que Tsunade iria usar no Orochimaru (?).

Só pra deixar claro, não estou afirmando nada, apenas estou fazendo uma suposição. Tsunade pode muito bem ser capaz de fazer algo do tipo, como também não pode, afinal Tengu e o corpo humano são duas matérias diferentes. Mas já vi algo uma vez aqui no Fórum sobre a Sakura ter recebido um up na Novel onde consegue fazer o corpo do inimigo se decompor, algo assim.

descriptiontsunadeLucky - Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 3 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
Lucky Rodriguez escreveu:
Orionestupradordegokuzete escreveu:
Lucky Rodriguez escreveu:
Com força bruta e um unico soco? Creio que não. Os unicos meios que vejo para que Tsunade quebre um Tengu seria de duas formas: Ela dar varios socos consecultuvos em um unico ponto, sem diminuir a força, ou ela infiltrar seu chakra no Tengu e destruir atomo por atomo do mesmo com seu Ninjutsu Medico. O problema é: Ela teria chance pra fazer alguma das opções?

na verdade ela n pode vencer o Madara ou um user do Susano perfeito até pq eles n vão ficar parados, mas eu falo caso eles deixassem entende?


Sim, nenis, eu sou amo a Tsunade, fique tranquilo. Mas acho que mesmo que se ela por exemplo concentrasse todo seu chakra em um Ōkashō, o que poderia acontecer tambem seriam duas coisas: Ou o braço dela ser destroçado, isso encarando de uma maneira realista, ou o Susanoo ser empurrado alguns metros para trás, talvez com umas rachaduras (?). Pra mim, as únicas formas que ela poderia "destruir" ao menos parcialmente o tengu seria das formas que citei.

marcosenju escreveu:
Como o ninjutsu médico causaria algo no Susanoo?


Como eu citei, destruindo Átomo por Átomo. Em Saint Seiya (to ligado, animes diferentes), A Marin quebra uma pedra sem esforço e explica que concentrou seu cosmo na pedra para destruir os átomos da mesma e assim, esfarela-la em sua mão, e Dohko fez a mesma coisa com uma rocha, já que em Saint Seiya o cosmo é a mesma força que criou o universo, digamos assim, já em Naruto, mudamos o Cosmo para Chakra, que é o caso do Tengu, ele é feito de chakra. A questão é que Nijutsu medico funciona de forma semelhante, só que agindo diretamente nas células, e Já vimos que ninjutsu funciona no Susanoo, então essa é uma forma de assim fazer o mesmo se deteriorar, basta "apenas" usar o ninjutsu medico de uma maneira ofensiva, talvez da forma que Tsunade iria usar no Orochimaru (?).

Só pra deixar claro, não estou afirmando nada, apenas estou fazendo uma suposição. Tsunade pode muito bem ser capaz de fazer algo do tipo, como também não pode, afinal Tengu e o corpo humano são duas matérias diferentes. Mas já vi algo uma vez aqui no Fórum sobre a Sakura ter recebido um up na Novel onde consegue fazer o corpo do inimigo se decompor, algo assim.
n creio que o braço dela fosse destroçado, mas acho que ao menos algumas camadas seriam destruídas se ela por exemplo separasse o chakra do byakugou em cinco partes(digamos que haja cinco camadas) assim ela quebraria uma por uma na forma que vc disse, agora se ela juntasse todo chakra na mão e descarregadas de uma vez só e óbvio que a perna do Susano quebraria visto que o byakugou tem uma quantidade de chakra absurda capaz de curar uma vila inteira e proteger de um chou shinra tensei, mesmo estando desgastada pois a mesma lutou contra o Madara e ao mesmo tempo recarregáva todos os kages quando os mesmos ficavam sem chakra e os curava quando ficavam feridos, e ainda sim no final o jinton feito com o chakra dela tinha metade do tamanho do susano perfeito, por isso acho que se ela concentrasse tudo na mão obviamente quebraria uma perna do Susano perfeito.

descriptiontsunadeLucky - Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 3 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
No mostrado não!

Talvez ela consiga fazer trincar, ou até mesmo abrir um buraco grande na perna do Susanoo, mas seria muito desgastante para ela... E o usuário do Susanoo simplesmente a regeneraria.

descriptiontsunadeLucky - Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 3 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
Orionestupradordegokuzete escreveu:
Lucky Rodriguez escreveu:
Orionestupradordegokuzete escreveu:
Lucky Rodriguez escreveu:
Com força bruta e um unico soco? Creio que não. Os unicos meios que vejo para que Tsunade quebre um Tengu seria de duas formas: Ela dar varios socos consecultuvos em um unico ponto, sem diminuir a força, ou ela infiltrar seu chakra no Tengu e destruir atomo por atomo do mesmo com seu Ninjutsu Medico. O problema é: Ela teria chance pra fazer alguma das opções?

na verdade ela n pode vencer o Madara ou um user do Susano perfeito até pq eles n vão ficar parados, mas eu falo caso eles deixassem entende?


Sim, nenis, eu sou amo a Tsunade, fique tranquilo. Mas acho que mesmo que se ela por exemplo concentrasse todo seu chakra em um Ōkashō, o que poderia acontecer tambem seriam duas coisas: Ou o braço dela ser destroçado, isso encarando de uma maneira realista, ou o Susanoo ser empurrado alguns metros para trás, talvez com umas rachaduras (?). Pra mim, as únicas formas que ela poderia "destruir" ao menos parcialmente o tengu seria das formas que citei.

marcosenju escreveu:
Como o ninjutsu médico causaria algo no Susanoo?


Como eu citei, destruindo Átomo por Átomo. Em Saint Seiya (to ligado, animes diferentes), A Marin quebra uma pedra sem esforço e explica que concentrou seu cosmo na pedra para destruir os átomos da mesma e assim, esfarela-la em sua mão, e Dohko fez a mesma coisa com uma rocha, já que em Saint Seiya o cosmo é a mesma força que criou o universo, digamos assim, já em Naruto, mudamos o Cosmo para Chakra, que é o caso do Tengu, ele é feito de chakra. A questão é que Nijutsu medico funciona de forma semelhante, só que agindo diretamente nas células, e Já vimos que ninjutsu funciona no Susanoo, então essa é uma forma de assim fazer o mesmo se deteriorar, basta "apenas" usar o ninjutsu medico de uma maneira ofensiva, talvez da forma que Tsunade iria usar no Orochimaru (?).

Só pra deixar claro, não estou afirmando nada, apenas estou fazendo uma suposição. Tsunade pode muito bem ser capaz de fazer algo do tipo, como também não pode, afinal Tengu e o corpo humano são duas matérias diferentes. Mas já vi algo uma vez aqui no Fórum sobre a Sakura ter recebido um up na Novel onde consegue fazer o corpo do inimigo se decompor, algo assim.
n creio que o braço dela fosse destroçado, mas acho que ao menos algumas camadas seriam destruídas se ela por exemplo separasse o chakra do byakugou em cinco partes(digamos que haja cinco camadas) assim ela quebraria uma por uma na forma que vc disse, agora se ela juntasse todo chakra na mão e descarregadas de uma vez só e óbvio que a perna do Susano quebraria visto que o byakugou tem uma quantidade de chakra absurda capaz de curar uma vila inteira e proteger de um chou shinra tensei, mesmo estando desgastada pois a mesma lutou contra o Madara e ao mesmo tempo recarregáva todos os kages quando os mesmos ficavam sem chakra e os curava quando ficavam feridos, e ainda sim no final o jinton feito com o chakra dela tinha metade do tamanho do susano perfeito, por isso acho que se ela concentrasse tudo na mão obviamente quebraria uma perna do Susano perfeito.


O problema é que o Susanoo é uma matéria sólida de chakra e o oukashou funciona da seguinte maneira: - O usuário concentra Chakra nos punhos e quando tem contato com o alvo, ele simplesmente dispara o chakra, como uma onda de energia, algo semelhante ao Hakke Kushou dos Hyuga. Ou seja: Mesmo que ela tenha bastante chakra no Bk e que seja capaz de ela usar tudo em um único soco, O Tengu tem tantas chances de quebrar e abrir uma cratera no meio, quanto Tsunade tem chances de seu braço ser quebrado, dependendo da gravidade quanto ela apenas trincar o Susanoo e empurra-lo para trás por alguns metros. Se não acredita, basta lembrar do uso dos Gates, o corpo humano tem limites.

descriptiontsunadeLucky - Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 3 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
Essa pergunta é piada, né?

descriptiontsunadeLucky - Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 3 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
No máximo dos máximos fazer uma rachadura de 2 metros, pondo força máximo em um só golpe.
Se for saraivar com vários socos, uma rachadura de 4 metros.

#TsunadeJL

descriptiontsunadeLucky - Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 3 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
Eu particularmente vejo o braço dela não resistindo, mas é isso aí.

No soco consecutivo, na minha opinião ela faz um buraco.


#TsunadeLucky

descriptiontsunadeLucky - Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 3 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
Lucky

Você vê o braço dela se obliterando? Ou simplesmente ela não consegue?

Se for o caso, eu vejo o braço dela resistindo sim aos danos do impacto, e até rachando uns 2~4 metros - mesmo com um soco eu já vejo alguma efetividade.

#TsunadeJL

descriptiontsunadeLucky - Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 3 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
Olha, eu acho que depende. Por exemplo: Se ela der um salto alto ou pular de um lugar alto em direção ao Tengu, nesse caso, eu vejo sim o braço dela sendo quebrado ou obliterado... até por conta da gravidade também. Sobre ela conseguir: Depende! Temos que ver se o Tengu é oco ou não, pois independente de ter camadas ou ser oco, tem a chance de mesmo que o braço dela resista, ele ser apenas jogado alguns metros pra trás. Eu amo a personagem, mas a unica forma que a vejo quebrando o tengu é tentando destruir ele atomo por atomo, como em Saint Seya.

Ps. Ela faz algo parecido ao tocar o dedo no chão no classico e fazer uma pequena cratera. Ao menos, visualmente é semelhante.

#TsunadeLucky

descriptiontsunadeLucky - Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 3 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
Jamais níveis diferentes, só jutsus de escala Rikudou pode bater de frente com o Susanoo tengu.

descriptiontsunadeLucky - Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 3 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
Eu não sou muito fã de Saint Seya, portanto não faço a mínima ideia de como isso se daria.
Entendo o seu ponto, cara. É como eu pensei, porque se der um soco normalmente em solo, não creio que pulverizaria o braço dela não.

O verdadeiro ponto é se ela poderia fazer isso, ante ao Tengu.

#TsunadeJL

descriptiontsunadeLucky - Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 3 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
Já pensou se ela pudesse concentrar todo chackra que ela tem no seu punho ? 
Talvez ela conseguisse destruir...
Porém ela entraria em coma :ikemoto:

#TsunadeYoKi

descriptiontsunadeLucky - Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 3 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
Existe uma diferença fundamental entre Susano'o (que vai até Kanseitai) e o Susano'o Iso (traje do Susano'o).

Tsunade já mostrou esmigalhar o Susano'o tranquilamente, mas sua armadura, o Iso, esse ela nunca chegaria nem perto de tal. Somente Bijuu Damas pra cima podem arranhar o bicho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos