Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Que kunoichi você casaria e por quê?

+24
Léo1477
Palladino
Stark
Ellos
Batman
Mad Fantasy
Yumikins
Shinshi-kun
xxCOLDxx
ZeroFixe
*vert
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
lheohh
Edson Oliveira
Math
YoKi
WagTrautmann
Erbp
LordZero
Gaara do Deserto
Gaius
XxGladiatorxX
Wolfgang
28 participantes

descriptioncry - Que kunoichi você casaria e por quê? EmptyQue kunoichi você casaria e por quê?

more_horiz
Se pudesse se casar com alguma kunoichi, qual se casaria? E por que? E qual kunoichi você com certeza nunca casaria? E por que? 

Não vale falar "Haku".

descriptioncry - Que kunoichi você casaria e por quê? EmptyRe: Que kunoichi você casaria e por quê?

more_horiz
Haku? kkkk, estou fora.

Me casaria com a Hinata sem dúvidas.

O motivo é por ela ser submissa e muito linda (fora a personalidade dela que é bem fofa),  eu sei que se ela gostasse de mim ela continuaria me apoiando não importasse o que eu fizesse, ou seja, é a mulher perfeita: bonita e submissa, o que mais eu poderia pedir?

Uma mulher que por mais defeitos que eu tenha (e eu tenho muitos, sou um sujeito muito errado) ela ainda assim ia ficar do meu lado? O que mais eu posso pedir? Se eu tivesse uma mulher assim tão fiel eu não poderia pedir mais nada.

Eu sei que se ela gostasse de mim ela iria até o inferno por minha causa. Acho que uma hora eu iria me corrigir por ela.

E qual kunoichi você com certeza nunca casaria?


Olha, nenhuma é tão ruim que eu "nunca me casaria", todas tem um lado positivo.

descriptioncry - Que kunoichi você casaria e por quê? EmptyRe: Que kunoichi você casaria e por quê?

more_horiz
Sakura/Tsunade e Mei. Motivo: Ambas são fortes, lindas, protetoras, determinadas e independentes, não precisam de macho para defende-las e sempre fazem o que acham certo (mesmo que elas almegem ou já tiveram alguem que amassem). Alem dessas caracteristias, elas também teu seu lado amoroso, então, pra mim, essas seriam as mulheres perfeitas.

Que eu nunca casaria? Creio que Temari. Ela é muito agressiva e inflexivel. Com certeza não é algo que daria certo. Tirando a Karin que é muito grudenta e violenta :v

Ps: Se fosse um homem, quem melhor que o Minato, Tobirama ou Neji? Três homões da porra q.

Última edição por 5intodosinfernos em 24/7/2018, 23:41, editado 1 vez(es)

descriptioncry - Que kunoichi você casaria e por quê? EmptyRe: Que kunoichi você casaria e por quê?

more_horiz
Sakura.
Linda, inteligente, forte, defende seus ideais, é a dona do Fucking Hospital de Konoha e tem uma personalidade que me agrada bastante.

Nunca aceitaria a Temari. O estilo mandão e durão dela entraria em conflito comigo todos os dias kkkkk.

Spoiler :

descriptioncry - Que kunoichi você casaria e por quê? EmptyRe: Que kunoichi você casaria e por quê?

more_horiz
Konan, por sua personalidade, serenidade, inteligência, postura, etc.

descriptioncry - Que kunoichi você casaria e por quê? EmptyRe: Que kunoichi você casaria e por quê?

more_horiz
Sakura,

Pra mim ela é perfeita linda, inteligente é independe(pior coisa que tem mulher que depende do homem pra tudo, falo isso por experiencia própria) além de amar de verdade.

descriptioncry - Que kunoichi você casaria e por quê? EmptyRe: Que kunoichi você casaria e por quê?

more_horiz
Sakura, por ser inteligente, bonita, independente, dedicada e carinhosa quando quer. Além de que assim como eu ela tbm trabalha na área da saúde

Já não gostaria da Karin por ela ser muito histérica e obsessiva

descriptioncry - Que kunoichi você casaria e por quê? EmptyRe: Que kunoichi você casaria e por quê?

more_horiz
Com a Konan, pois ela é inteligente, tem personalidade e postura, enfim, eu a apoiaria em tudo.

Eu não me casaria com a Kushina, seu jeito explosivo me deixaria traumatizado kkkkkkk

descriptioncry - Que kunoichi você casaria e por quê? EmptyRe: Que kunoichi você casaria e por quê?

more_horiz
Hinata e Konan, logicamente. Ambas são fofas, companheiras, supreprotetoras e pacíficas. Daquelas que sempre apoiam e estão junto do parceiro, seja em momentos bons ou ruins. Possuem uma influência enorme no homem, capaz de alterarem o su humor em qualquer situação e, principalmente, para toda a mulher: sabem o momento de ficar calada.

Confesso que minha namorada tem muito disso – exceto a parte de saber a hora de se calar :horak:

Sakura eu não casaria pq detesto mulheres agressivas e explosiva. Quando você escolhe uma mulher é pra ser amado, ser bem tratado né? Daí no caso da life seria uma agressividade verbal, não é algo saudável.

descriptioncry - Que kunoichi você casaria e por quê? EmptyRe: Que kunoichi você casaria e por quê?

more_horiz
@Sam

Claramente a Sakura e desse jeito com o Sasuke nunca chegou nem perto disso.

:horak:

Acho que você quis dizer a Temari que desse jeito com o Marido dela.

descriptioncry - Que kunoichi você casaria e por quê? EmptyRe: Que kunoichi você casaria e por quê?

more_horiz
Eu me casaria com todas :garcia:  

Sendo mais específico , com a Sakura . Além de linda é inteligente ,  forte o suficiente pra não depender de macho Dona do Hospital Geral  de Konoha   :gorda:  , além disso tem muito amor para com seu esposo e sua filha  , tem senso de liderança , é uma ótima combatente  , da seus ataques de bipolaridade normal , é responsável , como qualquer mãe pira quando seu filho está em uma competição , leal e carinhosa . Pra mim ela seria ideal .

E também a  Hinata , ela é uma dona de casa nata ,  é também carinhosa , afetiva , leal além de ser linda , uma mãe preocupada com seu filhos e também com seu marido , ao ponto de dar a vida , se for necessário , para que este último sobreviva , é realmente algo muito bonito aos nossos olhos .

É isso .

Com quem eu não me casaria ?
Talvez com a Karin , acho ela bem escrota  :aliens:     . Eu não descarto a Temari porque a personalidade dela era algo necessário pra alguém com o Shikamaru , que convenhamos , não é alguém tão fácil de lidar .

descriptioncry - Que kunoichi você casaria e por quê? EmptyRe: Que kunoichi você casaria e por quê?

more_horiz
Sam escreveu:
Sakura eu não casaria pq detesto mulheres agressivas e explosiva. Quando você escolhe uma mulher é pra ser amado, ser bem tratado né? Daí no caso da life seria uma agressividade verbal, não é algo saudável.


Se o Sasuke não é amado pela Sakura , eu não sei o que é , rs . Acho que vc se equivocou ao dizer isso , pois pelo que foi mostrado a nós o que acontece é realmente o contrário . :HM*:

Se fosse com o Naruto talvez fosse diferente , mas como o tópico foi feito pra analisar como elas são com seus respectivos  esposos , não fez sentido o que você disse .

descriptioncry - Que kunoichi você casaria e por quê? EmptyRe: Que kunoichi você casaria e por quê?

more_horiz
Se o Sasuke não é amado pela Sakura , eu não sei o que é , rs . Acho que vc se equivocou ao dizer isso , pois pelo que foi mostrado a nós o que acontece é realmente o contrário . :HM*:

Se fosse com o Naruto talvez fosse diferente , mas como o tópico foi feito pra analisar como elas são com seus respectivos esposos , não fez sentido o que você disse .
Não tô falando da relação dela com o Sasuke, falo da personalidade mesmo. Ela é agressiva e pavio curto naturalmente, tanto que quebrou a casa só por causa de uma simples pergunta de uma criança. Sinceramente, eu não gostaria de casar com uma mulher assim. :horak:

Ps: Sakura é só enfermeira do hospital, não é dona.

descriptioncry - Que kunoichi você casaria e por quê? EmptyRe: Que kunoichi você casaria e por quê?

more_horiz
Com a Chiyo, ela é fofa, agradável e bela.

descriptioncry - Que kunoichi você casaria e por quê? EmptyRe: Que kunoichi você casaria e por quê?

more_horiz
Com a Konan, pois além de linda, ela é inteligente e tem postura.

@Math HAUAHUAHAUHAU

descriptioncry - Que kunoichi você casaria e por quê? EmptyRe: Que kunoichi você casaria e por quê?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos