Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMight Guy vs. Terceiro Raikage EmptyMight Guy vs. Terceiro Raikage

more_horiz
Local: Rio de Janeiro.
Condições: Todos em seus auges.
Intenções: Matar e desviar de balas perdidas.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 5 metros.
Restrições: 8º Portão.

descriptionMight Guy vs. Terceiro Raikage EmptyRe: Might Guy vs. Terceiro Raikage

more_horiz
Acho q dá Sandaime.

Velocidade por velocidade, não acho q um fique muito atrás do outro, o patamar deve ser o mesmo. Problema é q defensivamente Ay tankou um FRS, que tinha vantagem elemental sobre seu manto de raiton. Não vejo o Hirudora deitando o velho. Kisame tava essencialmente sem defesa e foi só derrotado, um golpe pra derrotar o Ay teria desmembrado o Kisame. Em termos de stamina, ele lutou contra 10 mil shinobis, enquanto o Gai tem um tempo limite pelo desgaste que abrir os gates impõem sobre o corpo. O raikage pode se segurar, gastando as energias do Gai ou contra-atacar com Ippon Nukite.

descriptionMight Guy vs. Terceiro Raikage EmptyRe: Might Guy vs. Terceiro Raikage

more_horiz
Eu vejo a Hirudora facilmente deitando o velho, mas eu não vejo o velho sendo pego por ela, pois é muito rápido. Acho que o Guy iria acabar sendo incapacitado por uma eletrocutamento por Raiton Negro ou iria ser morto por uma Nukite bem acertada.

descriptionMight Guy vs. Terceiro Raikage EmptyRe: Might Guy vs. Terceiro Raikage

more_horiz
Dogão escreveu:
Eu vejo a Hirudora facilmente deitando o velho, mas eu não vejo o velho sendo pego por ela, pois é muito rápido. Acho que o Guy iria acabar sendo incapacitado por uma eletrocutamento por Raiton Negro ou iria ser morto por uma Nukite bem acertada.


Aí vai de opinião, essa parte do ataque contra defesa. Mas como vc falou, ainda tem esquiva com o Raiton Shunshin.

descriptionMight Guy vs. Terceiro Raikage EmptyRe: Might Guy vs. Terceiro Raikage

more_horiz
Guy não começa no sétimo portão A tem Raiton Chakura Modo e seus nintaijutsus:Jigokuzuki e Raitoningu Sutoreto, Raikage pode atacar a distancia com black raiton o Kage é superior a Guy(base) por bastante.
Raikage recebeu o título de Saikyo no Tate(escudo mais forte) sua resistência, resiliência e estamina são enormes, Kisame q é inferior a Raikage sobreviveu uma parte do poder do Hirudora, A muito provavelmente resistiria a esse jutsu, estamos falando de alguém q aguentava porrada do Gyuki.Raiton Chakura Modo+Raiton Shunshin permite q o Kage esquive do Hirudora.
Sandaime como um todo é superior ele ganha isso.

descriptionMight Guy vs. Terceiro Raikage EmptyRe: Might Guy vs. Terceiro Raikage

more_horiz
Essa velocidade desse Raikage sempre foi superestimada, o pessoal acha que a velocidade do Sandaime e a mesma do Yodaime,
o próprio Darui já acompanhava o Yoidaime Raikage no nível 1, Guy 7 portões esta muito acima da velocidade do Sandaime Raikage,
velocidade do Sandaime Raikage foi burlada, por Naruto KM1, Naruto SM e Dodai

[Might Guy vs. Terceiro Raikage Dfddf10]
[Might Guy vs. Terceiro Raikage Fgfgfg10]
[Might Guy vs. Terceiro Raikage Sdsdsd10]
[Might Guy vs. Terceiro Raikage Dfdfdf11]

Guy 7 portões surpreendia nada mais, nada menos que um Jin do Juubi.
[Might Guy vs. Terceiro Raikage Sdsdsd11]

Raikage seria facilmente acertado pelo Hirudora, porem o fato e que ele não morreria, o próprio Kisame com resistência bem inferior resistiu
enfim, Raikage vence, mais não por velocidade.

descriptionMight Guy vs. Terceiro Raikage EmptyRe: Might Guy vs. Terceiro Raikage

more_horiz
O Hirutora varreu Daikoudan + Goshokuzame + Domínio campal do Kisame no OCEANO, não foi simplesmente o peixão tankando tudo de peito aberto, é preciso lembrar também que o Guy não tinha intenções assassinas, e aparentemente, o Hirutora desativou o Susanoo humanoide do Madara, algo semelhante que aconteceu entre Itachi vs Kirin.

Guy por ter um Taijutsu mais refinado pode acompanhar o Raikage tranquilamente e aí eu concordo em partes com o Marcospain, agr eu não sei se ele poderia descobrir a fraqueza do cara, acho que o Hulkage poderia tankar o Hirutora e deixar o Guy tipo "wtf???" (afinal, ele tankou uma Bijuu Dama...), capacidade física o Guy possui para fazer o mesmo que o Naruto (desviar o Nukite pro peito), mas inteligência eu sei lá kkkkkkkkkk

DrunkHC escreveu:
Guy não começa no sétimo portão A tem Raiton Chakura Modo e seus nintaijutsus:Jigokuzuki e Raitoningu Sutoreto, Raikage pode atacar a distancia com black raiton  o Kage é superior a Guy(base) por bastante.
Raikage recebeu o título de Saikyo no Tate(escudo mais forte) sua resistência, resiliência e estamina são enormes, Kisame q é inferior a Raikage sobreviveu uma parte do poder do Hirudora, A muito provavelmente resistiria a esse jutsu, estamos falando de alguém q aguentava porrada do Gyuki.Raiton Chakura Modo+Raiton Shunshin permite q o Kage esquive do Hirudora.
Sandaime como um todo é superior ele ganha isso.


- Assim como supostamente o A desviaria do Hirutora, Guy tmb o faria contra o Black Raiton

Mesmo assim, Raikage esquivar do Hirutora foi forte kkkkkkkkkkkkk, pessoal esquece que nem Madara Jin o fez (contra um Hirutora nerfado)  :sasaki:

descriptionMight Guy vs. Terceiro Raikage EmptyRe: Might Guy vs. Terceiro Raikage

more_horiz
Apostaria no Guy, com o sétimo portão vejo ele conseguindo fazer algo semelhante ao que o Naruto fez para derrotar o Raikage.

descriptionMight Guy vs. Terceiro Raikage EmptyRe: Might Guy vs. Terceiro Raikage

more_horiz
Velocidade de combate de Sandaime com Raiton Chakura Modo segundo Naruto é igual a de Yondaime o quarto só supera o Terceiro em velocidade apelando para manto LV2 o Rai no Shunshin de ambos devem se encontrar no mesmo nível, Yondaime esquivou de um Amaterasu/Kaen, Hirudora apesar abram gir uma maior área é um jutsu mais lento q Amaterasu em todos os aspectos, Sandaime com o Rai no Shunshin mostrou ser capaz de se locomover a uma área maior q o Hirudora ocupa logo evadir a esse jutsu é algo q se encontra dentro das capacidades dos Raikages.
Hulkage tem uma vantagem em estamina insana em relação ao Guy, sétimo portão dura nem perto de 3 dias a qual Raikage foi afirmado ser capaz de lutar, o jonin  enquanto faz uso do sétimo portão é um canhão de vidro contra dano piercing, Sandaime só precisa acertar um único Jigokuzuki para vencer, nem é preciso atingir um ponto vital Guy sendo perfurado em qualquer parte começaria a sangrar feito um porco no abate devido a enorme pressão gerada pelo portões a seu corpo.
Saindame tem Kuroi Kaminari esse jutsu pode ser usado de maneira similar ao Chidori Nagashi porem o Kuroi Kaminari não é apenas mais potente como também tem gama de ataque de longo alcance, Guy portões gosta de atacar de forma linear fazendo uso de sua velocidade, a curta distancia o Jonin poderia ser incapaz de evadir das descargas enquanto avança contra o A.
Se tem alguém sendo superestimado constantemente aqui esse alguém e o Guy não o Raikage.

descriptionMight Guy vs. Terceiro Raikage EmptyRe: Might Guy vs. Terceiro Raikage

more_horiz
O hachimon por si só é forte, mas alguns personagens com técnicas ou feitos de resistência acabam tendo chances de aguentar. Kisame aguentou e ainda teve força para quebrar mokuton e sair do interrogatório.

Sandaime e A são muito, muito rápidos. A questão é que eles precisam flexionar os membros para realizar os golpes após se deslocarem, o que dá a impressão de que eles tiveram suas velocidades acompanhadas,o que é um erro. Se eles se deslocarem para as costas de um personagem até com doujutsu, a não ser que seja um byakugan, eles provavelmente irão atingí-lo.

descriptionMight Guy vs. Terceiro Raikage EmptyRe: Might Guy vs. Terceiro Raikage

more_horiz
Nego faz um textão babando o Hulkage todo mas não explica que nem o Madara Jin desviou do Hirutora, pelo visto Raikages > Jins do Juubi :GG:

Dps o Guy que é o superestimado nessa fantasia toda de super velocidade :horak:

descriptionMight Guy vs. Terceiro Raikage EmptyRe: Might Guy vs. Terceiro Raikage

more_horiz
guy é muito rapido que q o raikage, só uma hirudora e bye bye

descriptionMight Guy vs. Terceiro Raikage EmptyRe: Might Guy vs. Terceiro Raikage

more_horiz
Gai é um dos personagens mais rápidos tirando os Upados desgraçadamente por meios terceiros. Sandaime A seria acertado.
Falta a inteligência necessária pra acertar o A com a lâmina lá, mas será se um Hirudora com poder máximo não faria um estrago nele?

Gai possivelmente vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos