Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHinata Hyūga vs. Pain EmptyHinata Hyūga vs. Pain

more_horiz
Local: Konoha Destruída.
Condições: Hinata em seu auge do filme The Last, os Pain em batalha são os caminhos Animal, Humano e Preta.
Conhecimento: Hinata conhece as habilidades básicas de todos os caminhos, mas desconhece quais invocações o caminho Animal possui.
Intenções: Matar ou derrotar.
Distância: 50 metros.
Restrições: Nenhuma.

Última edição por Dogão em 22/7/2018, 16:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Foi mal!)

descriptionHinata Hyūga vs. Pain EmptyRe: Hinata Hyūga vs. Pain

more_horiz
Não sei como ela lidaria com o Cerberus. Ele tankou um frs, q corta as linhas de chackra, acho difícil a Hinata ser capaz de neutralizar ele. Nessa formação, o Pain protegeria o caminho animal, afinal é o q traz mais recursos ofensivos na luta e se morrer o custo é muito alto, todas as kuchiose. Um combo do pássaro voando com o caminho animal e o cerberus pressionando em baixo acho q já seria K.o pra hinata. Essa distância enorme facilita esse combo tbm.

descriptionHinata Hyūga vs. Pain EmptyRe: Hinata Hyūga vs. Pain

more_horiz
Acho que as chances da Hinata seria se ela percebesse que o Caminho Animal é o mais poderoso de primeira, o que é possível devido ao conhecimento. Ela pode derrotar o Caminho Preta e o Humano na base do taijutsu no começo da luta e então tentar investir contra o corpo do Animal, tentando evitar as invocações no caminho com o vácuo.

descriptionHinata Hyūga vs. Pain EmptyRe: Hinata Hyūga vs. Pain

more_horiz
Dogão escreveu:
Acho que as chances da Hinata seria se ela percebesse que o Caminho Animal é o mais poderoso de primeira, o que é possível devido ao conhecimento. Ela pode derrotar o Caminho Preta e o Humano na base do taijutsu no começo da luta e então tentar investir contra o corpo do Animal, tentando evitar as invocações no caminho com o vácuo.


É provável q ela saiba. Por outro lado, o pain  sem conhecimento, acho q é esse o contexto q vc propôs, lutaria cuidadosamente. 500 m é chão pra cobrir, até ela chegar, já deu tempo de invocar vários animais. Com um pouco de luta, da pra entender q ela é taijutsu, e a partir daí, o caminho animal sobe  com o pássaro e se protege completamente da Hyuga.

descriptionHinata Hyūga vs. Pain EmptyRe: Hinata Hyūga vs. Pain

more_horiz
500??? Era para ser 50, eu pus um zero a mais, foi mal aí!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos