Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esse ataque poderia derrotar o Madara Jin?

+11
Naruto Winchester
Boss
MayTheForceBeWithYou
Salsicha
Léo1477
Itami
Seijin
LordZero
Wolfgang
Edson Oliveira
FrutosDoMar
15 participantes

descriptionEsse ataque poderia derrotar o Madara Jin? - Página 3 EmptyRe: Esse ataque poderia derrotar o Madara Jin?

more_horiz
Se Naruto tivesse feito milhares de clones com RSM e fazer vários RasenShuriken com o chakra das bijuss igual a Kaguya deixaria Madara ferido sim.

descriptionEsse ataque poderia derrotar o Madara Jin? - Página 3 EmptyRe: Esse ataque poderia derrotar o Madara Jin?

more_horiz
Salsicha escreveu:


Maior besteira, Madara pegou o olho do Obito, plugou igual a um USB e usou Kamui no próprio corpo, Onmyouton não anulou Kamui nenhum, isso é a maior bobagem.
Obito não usou de roteiragem mesmo, ele só precisava ficar um pouquinho menos badass



O Kamui do olho esquerdo abre o portal externamente, portanto não atinge o corpo do usuário, por isso não é anulado

Já o Kamui do olho direito abre o portal no corpo do usuário, e justamente por atingir o corpo do usuário ele acaba sendo anulado

Esse é o meu raciocínio.

LordZero escreveu:


Você percebeu que o Madara esta usado Ninjutsu certo? se ele usou o Kamui o que impediria de usar outras habilidade do Rinnegan?



Eu não me referi a todos os ninjutsus, mas APENAS aos ninjutsus que afetam o corpo do usuário

O Kamui que o Madara usou abriu um portal externo e ele só pulou dentro, não é algo que afeta o corpo dele.

Já o Gakidou cria uma barreira em volta do corpo do usuário, portanto é algo que afeta o corpo do usuário

E o Susano'o cria uma armadura em volta do corpo do usuário, portanto também afeta o corpo do usuário

Então ninjutsus APLICADOS NO CORPO do usuário são anulados, da mesma forma que ninjutsus do inimigo que atingem o corpo do usuário também são.



descriptionEsse ataque poderia derrotar o Madara Jin? - Página 3 EmptyRe: Esse ataque poderia derrotar o Madara Jin?

more_horiz
Robert escreveu:
O Madara tinha:
- Células do Hashirama (Que combinado com o chakra Indra dele resultava em chakra do Rikudou);
- Senjutsu
- Chakra do Juubi

Não sei como isso seria considerado ter pouco chakra, esses ups são grandiosos e outros chegam a ser até absurdos se for levar em conta os feitos com chakra que eles já tiveram.


Spoiler :



Uma citação do membro Rodrigo Ootsutsuki. Isso explica bem o que eu quero dizer. Madara apesar de ter o Juubi, o Chakra não é infinito, e foi muito bem gasto ao longo da guerra.

descriptionEsse ataque poderia derrotar o Madara Jin? - Página 3 EmptyRe: Esse ataque poderia derrotar o Madara Jin?

more_horiz
@Naruto Winchester

Entrando de paraquedas na discussão, mas vamos lá:

No modo Jin do juubi o chackra dele é chackra senjutsu dos seis caminhos. Tanto q os dois raitons q ele usa são Senpo.

Logo, mesmo q sua lógica estivesse correta, não teria pq o susanoo se desfazer, seria um Susanoo senjutsu, seguindo o mesmo princípio de quando Sasuke e Juugo foram pra cima do Obito.

Entendo q Madara não usou pelo menos o Susanoo pq não quis ou pq nas situações achou q não ajudaria. Sobre o gakidou, a teoria q eu acredito é pq ele tava com um olho só. Depois de revivido, a única habilidade do rinnegan q ele usou até pegar o segundo olho foi o Limbo. O caminho deva foi usado pra formar os meteoros, mas só depois de juntar os dois. Depois foi o Mugen Tsukuyomi e depois foi a trolagem do Kishimoto  Zetsu. Eu jogaria até o Susanoo nessa justificativa, se ele não tivesse usado sem olhos pra escapar do selamento do Gaara. Claro q isso é especulação, mas faz mais sentido pra mim do q um cara como o Madara esquecendo suas habilidades. 

Sobre o Obito não se transportar, entendo q é uma questão de densidade de chackra. Entendo q ele não conseguiria mover um chackra tão denso quanto o do Juubi concentrado em forma humana, instantaneamente pra outra dimensão com o kamui. Diferente do Madara que abriu um portal e pulou dentro, não é um movimento instantâneo. Sei q é uma justificativa fraca, o óbvio é q precisavam nerfar o Obito pra dar jogo.

descriptionEsse ataque poderia derrotar o Madara Jin? - Página 3 EmptyRe: Esse ataque poderia derrotar o Madara Jin?

more_horiz
Heimdall escreveu:
@Naruto Winchester

Entrando de paraquedas na discussão, mas vamos lá:

No modo Jin do juubi o chackra dele é chackra senjutsu dos seis caminhos. Tanto q os dois raitons q ele usa são Senpo.

Logo, mesmo q sua lógica estivesse correta, não teria pq o susanoo se desfazer, seria um Susanoo senjutsu, seguindo o mesmo princípio de quando Sasuke e Juugo foram pra cima do Obito.

Entendo q Madara não usou pelo menos o Susanoo pq não quis ou pq nas situações achou q não ajudaria. Sobre o gakidou, a teoria q eu acredito é pq ele tava com um olho só. Depois de revivido, a única habilidade do rinnegan q ele usou até pegar o segundo olho foi o Limbo. O caminho deva foi usado pra formar os meteoros, mas só depois de juntar os dois. Depois foi o Mugen Tsukuyomi e depois foi a trolagem do Kishimoto  Zetsu. Eu jogaria até o Susanoo nessa justificativa, se ele não tivesse usado sem olhos pra escapar do selamento do Gaara. Claro q isso é especulação, mas faz mais sentido pra mim do q um cara como o Madara esquecendo suas habilidades. 

Sobre o Obito não se transportar, entendo q é uma questão de densidade de chackra. Entendo q ele não conseguiria mover um chackra tão denso quanto o do Juubi concentrado em forma humana, instantaneamente pra outra dimensão com o kamui. Diferente do Madara que abriu um portal e pulou dentro, não é um movimento instantâneo. Sei q é uma justificativa fraca, o óbvio é q precisavam nerfar o Obito pra dar jogo.


Mas o Susano'o seria um ninjutsu upado com chakra sennin e não uma técnica de senjutsu

Essa hipótese de que ele não usou Gakidou porque tinha um olho só é razoável

E essa da densidade do chakra é uma boa justificativa, ainda mais considerando que o Obito teve problemas antes pra controlar o Juubi

Bom comentário o seu, não concordo inteiramente, mas gostei.

descriptionEsse ataque poderia derrotar o Madara Jin? - Página 3 EmptyRe: Esse ataque poderia derrotar o Madara Jin?

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Heimdall escreveu:
@Naruto Winchester

Entrando de paraquedas na discussão, mas vamos lá:

No modo Jin do juubi o chackra dele é chackra senjutsu dos seis caminhos. Tanto q os dois raitons q ele usa são Senpo.

Logo, mesmo q sua lógica estivesse correta, não teria pq o susanoo se desfazer, seria um Susanoo senjutsu, seguindo o mesmo princípio de quando Sasuke e Juugo foram pra cima do Obito.

Entendo q Madara não usou pelo menos o Susanoo pq não quis ou pq nas situações achou q não ajudaria. Sobre o gakidou, a teoria q eu acredito é pq ele tava com um olho só. Depois de revivido, a única habilidade do rinnegan q ele usou até pegar o segundo olho foi o Limbo. O caminho deva foi usado pra formar os meteoros, mas só depois de juntar os dois. Depois foi o Mugen Tsukuyomi e depois foi a trolagem do Kishimoto  Zetsu. Eu jogaria até o Susanoo nessa justificativa, se ele não tivesse usado sem olhos pra escapar do selamento do Gaara. Claro q isso é especulação, mas faz mais sentido pra mim do q um cara como o Madara esquecendo suas habilidades. 

Sobre o Obito não se transportar, entendo q é uma questão de densidade de chackra. Entendo q ele não conseguiria mover um chackra tão denso quanto o do Juubi concentrado em forma humana, instantaneamente pra outra dimensão com o kamui. Diferente do Madara que abriu um portal e pulou dentro, não é um movimento instantâneo. Sei q é uma justificativa fraca, o óbvio é q precisavam nerfar o Obito pra dar jogo.


Mas o Susano'o seria um ninjutsu upado com chakra sennin e não uma técnica de senjutsu

Essa hipótese de que ele não usou Gakidou porque tinha um olho só é razoável

E essa da densidade do chakra é uma boa justificativa, ainda mais considerando que o Obito teve problemas antes pra controlar o Juubi

Bom comentário o seu, não concordo inteiramente, mas gostei.

Naruto Winchester escreveu:
Heimdall escreveu:
@Naruto Winchester

Entrando de paraquedas na discussão, mas vamos lá:

No modo Jin do juubi o chackra dele é chackra senjutsu dos seis caminhos. Tanto q os dois raitons q ele usa são Senpo.

Logo, mesmo q sua lógica estivesse correta, não teria pq o susanoo se desfazer, seria um Susanoo senjutsu, seguindo o mesmo princípio de quando Sasuke e Juugo foram pra cima do Obito.

Entendo q Madara não usou pelo menos o Susanoo pq não quis ou pq nas situações achou q não ajudaria. Sobre o gakidou, a teoria q eu acredito é pq ele tava com um olho só. Depois de revivido, a única habilidade do rinnegan q ele usou até pegar o segundo olho foi o Limbo. O caminho deva foi usado pra formar os meteoros, mas só depois de juntar os dois. Depois foi o Mugen Tsukuyomi e depois foi a trolagem do Kishimoto  Zetsu. Eu jogaria até o Susanoo nessa justificativa, se ele não tivesse usado sem olhos pra escapar do selamento do Gaara. Claro q isso é especulação, mas faz mais sentido pra mim do q um cara como o Madara esquecendo suas habilidades. 

Sobre o Obito não se transportar, entendo q é uma questão de densidade de chackra. Entendo q ele não conseguiria mover um chackra tão denso quanto o do Juubi concentrado em forma humana, instantaneamente pra outra dimensão com o kamui. Diferente do Madara que abriu um portal e pulou dentro, não é um movimento instantâneo. Sei q é uma justificativa fraca, o óbvio é q precisavam nerfar o Obito pra dar jogo.


Mas o Susano'o seria um ninjutsu upado com chakra sennin e não uma técnica de senjutsu

Essa hipótese de que ele não usou Gakidou porque tinha um olho só é razoável

E essa da densidade do chakra é uma boa justificativa, ainda mais considerando que o Obito teve problemas antes pra controlar o Juubi

Bom comentário o seu, não concordo inteiramente, mas gostei.


o chakra sennin é chakra do mesmo jeito, tanto que o chakra sennin pode ser absorvido pelo Gakidou, e qualquer ninjutsu usando chakra sennin é senjutsu, um Susanoo usando chakra sennin seria um Susanoo Senjutsu de toda maneira, não é um up, é chakra sennin fazendo parte da técnica como qualquer outra feita com chakra, e o Sasuke sabia fazer uso de chakra sennin porque ele foi usuário do Juin

descriptionEsse ataque poderia derrotar o Madara Jin? - Página 3 EmptyRe: Esse ataque poderia derrotar o Madara Jin?

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:


Mas o Susano'o seria um ninjutsu upado com chakra sennin e não uma técnica de senjutsu

Essa hipótese de que ele não usou Gakidou porque tinha um olho só é razoável

E essa da densidade do chakra é uma boa justificativa, ainda mais considerando que o Obito teve problemas antes pra controlar o Juubi

Bom comentário o seu, não concordo inteiramente, mas gostei.


Na verdade não, no SM, seja dos seis caminhos ou não, todo o chackra do usuário é senjutsu, a energia da natureza é adicionada no ato da moldagem do chackra, não da realização dos jutsus. Por essa razão, o usuário precisa ficar parado para entrar no SM (Converter seu chackra em chackra senjutsu, com adição de energia da natureza) mas depois pode usar seus jutsus se movimentando. A dinâmica com o Juugo ocorreu pq o Sasuke não tem controle sobre a energia da natureza, então o Juugo fez um processo de inserção da mesma depois do susanoo  formado, é outro esquema.

Gosto bastante dessa teoria. Se o Madara não tivesse usado o Susanoo sem olhos, faria ainda mais sentido...

descriptionEsse ataque poderia derrotar o Madara Jin? - Página 3 EmptyRe: Esse ataque poderia derrotar o Madara Jin?

more_horiz
Vale ressaltar que Madara pode nem ter sentido necessidade de Susano'o, o cara tinha Gugou Dama que é mais resistente além de ter um corpo imortal.

descriptionEsse ataque poderia derrotar o Madara Jin? - Página 3 EmptyRe: Esse ataque poderia derrotar o Madara Jin?

more_horiz
Nego tá esquecendo que a GD era Kekkei Mora o que por natureza é muito superior a uma Kekkei Genkai como o Susanoo, e qualquer outra KG

e ainda tem Senjutsu, e Senjutsu não anula Senjustu, então uma GD >>>>>>>>>>>>>> Susanoo com Senjustu

Não tinha porque ele usar o Susanoo sendo inferior a GD.

descriptionEsse ataque poderia derrotar o Madara Jin? - Página 3 EmptyRe: Esse ataque poderia derrotar o Madara Jin?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Nego tá esquecendo que a GD era Kekkei Mora o que por natureza é muito superior a uma Kekkei Genkai como o Susanoo, e qualquer outra KG

e ainda tem Senjutsu, e Senjutsu não anula Senjustu, então uma GD >>>>>>>>>>>>>> Susanoo com Senjustu

Não tinha porque ele usar o Susanoo sendo inferior a GD.


Até botei no primeiro comentário q ele pode ter achado irrelevante usar nas situações, ou seja, contra Gai e na primeira etapa da luta contra o Sasuke.

Eu falo q a teoria dele não poder usar todas as técnicas sem ter os dois olhos seria mais forte se ele não tivesse usado o Susanoo contra o Gaara sem os olhos. Isso pq pela primeira descrição da técnica, dava a entender q precisaria dos dois olhos. Mas obviamente, entendendo q ele pode não ter usado pq não quis, essa teoria não é invalidada.

descriptionEsse ataque poderia derrotar o Madara Jin? - Página 3 EmptyRe: Esse ataque poderia derrotar o Madara Jin?

more_horiz
Poderia desestabilizar o Madara um pouco, mas como ja foi dito existe muitas formas de evitar, limbo, escudo de gudoudamas, gakidou, rinnesharingan...
Sobre o juubi existe mais indícios no manga que cada fibra do seu ser possui energia natural, pelomenos em duas situações diferentes no mangá fala sobre o juubi ser energia natural, e o QG de guerra comparou o chakra do juubi com um pequeno planeta, chakra suficiente lara fazer um jutsu nivel lunar, pensando como o hagoromo foi capaz de criar a lua junto com seu irmão e toneri foi capaz de partir a lua ter um chakra tão grande pode ate ser aceitável nao é mesmo?

descriptionEsse ataque poderia derrotar o Madara Jin? - Página 3 EmptyRe: Esse ataque poderia derrotar o Madara Jin?

more_horiz
OLHA quantas coisas temos.. as esferas, limbos,(nao sei se ele poderia usar o tengu e o izanagi) poderia absorver as tecnicas
os mokutons, e mesmo que acertasse creio eu que ele se regeneraria

descriptionEsse ataque poderia derrotar o Madara Jin? - Página 3 EmptyRe: Esse ataque poderia derrotar o Madara Jin?

more_horiz
Olha, tudo depende da capacidade de controle dele. As bijuus iriam se libertar... ia depender dele mante-las estáveis. Mas eu aposto na inferioridade dele em relação a kaguya nesse ponto... aposto que as bijuus sairiam, e ele deixaria de ser jinchuuriki. Agora, se ele se deixaria acertar por esse ataque, são outros quinhentos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos