Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tsunade vs Pain

+9
r1nn3g4n
Zekila
JL
Mustang
Heisenberg
YoKi
Edson Oliveira
Heimdall
Erbp
13 participantes

descriptiontsunadejl - Tsunade vs Pain EmptyTsunade vs Pain

more_horiz
Condição: Todos 100%.
Conhecimento: Nenhum para ambos.
Restrição: Nenhuma.
Local: Konoha destruída.
Objetivo: Matar/Derrotar.

descriptiontsunadejl - Tsunade vs Pain EmptyRe: Tsunade vs Pain

more_horiz
Pain ganha! Ela é muito superior a Tsunade em nível de poder, uma hora ou outra ela vai ser decapitada ou vai ficar sem chakra.

descriptiontsunadejl - Tsunade vs Pain EmptyRe: Tsunade vs Pain

more_horiz
Ele pode usar o BT e depois minar ela com os receptores.
As invocações já seriam um grande problema, ela é humilhada!

descriptiontsunadejl - Tsunade vs Pain EmptyRe: Tsunade vs Pain

more_horiz
Completamente desigual, Pain 10/10. Se restringir alguns caminhos dá jogo, mas contra a formação completa, sem chances.

descriptiontsunadejl - Tsunade vs Pain EmptyRe: Tsunade vs Pain

more_horiz
Tsu deita alguns do caminhos, mas o Pain (tendou) é Kage médio, ficaria inviável para a Godaime, seria massacrada igual um pedaço de lixo!

descriptiontsunadejl - Tsunade vs Pain EmptyRe: Tsunade vs Pain

more_horiz
Acho que se ela descobrisse o poder do Jigokudō e o derrotasse, ela conseguiria com facilidade acabar com o Shuradō, Ningendō e teria uma boa chance contra o Gakidō, já que ela luta usando Taijutsu, o Chikushōdō talvez poderia ser derrotado com a ajuda da Katsuyu. Acho que o Tendō seria o único que não vejo ela vencendo. Tsunade sempre teve uma grande reserva de Chakra, mostrou grande resistência e ainda tem o Byakugō que a deixa quase imortal numa batalha, enfim acho que subestimam demais o poder da Tsunade

descriptiontsunadejl - Tsunade vs Pain EmptyRe: Tsunade vs Pain

more_horiz
Erbp escreveu:
Acho que se ela descobrisse o poder do Jigokudō e o derrotasse, ela conseguiria com facilidade acabar com o Shuradō, Ningendō e teria uma boa chance contra o Gakidō, já que ela luta usando Taijutsu, o Chikushōdō talvez poderia ser derrotado com a ajuda da Katsuyu. Acho que o Tendō seria o único que não vejo ela vencendo. Tsunade sempre teve uma grande reserva de Chakra, mostrou grande resistência e ainda tem o Byakugō que a deixa quase imortal numa batalha, enfim acho que subestimam demais o poder da Tsunade

O problema da formação Pain não é a habilidade individual dos caminhos, mas sim como eles lutam em conjunto, Tsunade pode ter capacidade para vencer todos os caminhos individualmente (com exceção do Tendō), no entanto teria muita dificuldade em lidar com todos eles lutando de maneira cooperativa, os caminhos se complementam.

descriptiontsunadejl - Tsunade vs Pain EmptyRe: Tsunade vs Pain

more_horiz
Tsu deitaria gakido  por nao ser user de ninjutsu e sim de taijutsu  , ningendo  pois ele necessita se aproxima e ao fazer isso ele rodaria, pois ela é HIT KILL , o que ressucita so presta para isso, nao tem nada muito ofensivo   e boa parte das invocações do caminho animal seriam deitadas no mano a mano +katsuyu , sakura deitou  centopeia com um soco  , naruto arremeçou outras para o alto com uma mao  , mais ela pararia nele(caminho animal ) e no cerberus o que daria muitas dificuldades para ela , a mesma nao tem como vencer ele ou achar ela dentro do camaleao , o passaro ate vejo sendo morto pela katsuyu .. ela pode aguentar 4 deles mais seria derrotada , se acrescentar shurado com misseis e Tendo ela seria derrotada sem muitos problemas ..

Última edição por Igorluiz589626 em Dom 22 Jul - 13:54, editado 1 vez(es)

descriptiontsunadejl - Tsunade vs Pain EmptyRe: Tsunade vs Pain

more_horiz
Erbp escreveu:
Acho que se ela descobrisse o poder do Jigokudō e o derrotasse, ela conseguiria com facilidade acabar com o Shuradō, Ningendō e teria uma boa chance contra o Gakidō, já que ela luta usando Taijutsu, o Chikushōdō talvez poderia ser derrotado com a ajuda da Katsuyu. Acho que o Tendō seria o único que não vejo ela vencendo. Tsunade sempre teve uma grande reserva de Chakra, mostrou grande resistência e ainda tem o Byakugō que a deixa quase imortal numa batalha, enfim acho que subestimam demais o poder da Tsunade


Problema é q ela não taria pegando cada um individualmente, enfrentaria vários combos da formação. Defensivamente, toda vez q ela chegasse perto de um corpo, o tendo pode usar ST ou BT, afastando ela do alvo. Lembrando q a formação protege o Jigokudo, mesmo q ela derrote um, ele revive. Descobrir a habilidade dele seria só depois disso.

descriptiontsunadejl - Tsunade vs Pain EmptyRe: Tsunade vs Pain

more_horiz
Heimdall escreveu:
Erbp escreveu:
Acho que se ela descobrisse o poder do Jigokudō e o derrotasse, ela conseguiria com facilidade acabar com o Shuradō, Ningendō e teria uma boa chance contra o Gakidō, já que ela luta usando Taijutsu, o Chikushōdō talvez poderia ser derrotado com a ajuda da Katsuyu. Acho que o Tendō seria o único que não vejo ela vencendo. Tsunade sempre teve uma grande reserva de Chakra, mostrou grande resistência e ainda tem o Byakugō que a deixa quase imortal numa batalha, enfim acho que subestimam demais o poder da Tsunade


Problema é q ela não taria pegando cada um individualmente, enfrentaria vários combos da formação. Defensivamente, toda vez q ela chegasse perto de um corpo, o tendo pode usar ST ou BT, afastando ela do alvo. Lembrando q a formação protege o Jigokudo, mesmo q ela derrote um, ele revive. Descobrir a habilidade dele seria só depois disso.

nao é muito dificil entender que cada um tem uma habilidade , nao vejo ele usando isso para afastar, pois iria ataca seus corpos tb e vejo a mesma tendo ate mais facilidade do que o Jiraiya contra eles ,isso porque o gakido inutilizava seu arsenal por completo praticamente, algo que ele nao faria contra tsu ..

ela poderia deitar os 3 como disse sem muitos problemas , ela ja enfrentou 5 shinobis lembram ?? o problema é o camaleao e cerberus por isso ela deita no quarto ..a nao ser que ela consiga acertar ele o matando e fazendo tudo sumir ..

shurado ja é um oponente igualavel a ela e tendo muito superior , em outras palavras pain vence ela , mesmo a formaçao sem ele (tendo) ainda levaria ela, assim como levaria outros ninjas nivel kage baixo /medio

descriptiontsunadejl - Tsunade vs Pain EmptyRe: Tsunade vs Pain

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:

nao é muito dificil entender que cada um tem uma habilidade , nao vejo ele usando isso para afastar, pois iria ataca seus corpos tb e vejo a mesma tendo ate mais facilidade do que o Jiraiya contra eles ,isso porque o gakido inutilizava seu arsenal por completo praticamente, algo que ele nao faria contra tsu ..

ela poderia deitar os 3 como disse sem muitos problemas , ela ja enfrentou 5 shinobis lembram ?? o problema é o camaleao e cerberus por isso ela deita no quarto ..a nao ser que ela consiga acertar ele o matando e fazendo tudo sumir ..

shurado ja é um oponente igualavel a ela e tendo muito superior , em outras palavras pain vence ela , mesmo a formaçao sem ele (tendo) ainda levaria ela, assim como levaria outros ninjas nivel kage baixo /medio


Sim sim, questão da habilidade q falei é a do Jigokudo, só tem como saber o q faz depois q se derrota um corpo do Pain. Sobre usar ST e BT defensivamente seria no ato da aproximação, ele pode usar em linha reta, não precisa ser um efeito em área.

Tbm acho q em algumas configurações da formação ela pode levar (restringindo alguns caminhos), até sugeri isso no comentário, daria uma discussão mais interessante.

descriptiontsunadejl - Tsunade vs Pain EmptyRe: Tsunade vs Pain

more_horiz
A formação Pain e muito superior a Godaime, em lutas solos ela conseguiria derrotar alguns, porém com todos eles juntos e com a visão compartilhada ela não dá conta não...

#TsunadeYoKi

descriptiontsunadejl - Tsunade vs Pain EmptyRe: Tsunade vs Pain

more_horiz
Tsunade ganha ativando o SM das lesmas, dando um super Oukashou capaz de ultrapassar a barreira do ST e destruir os 6 corpos de uma só vez. :kishi:

Sem contar que o Ácido da Katsuyu pode ser produzido em proporções similares ao Dai Baku Suishoha do Kisame, destruindo todos os Pains. E ela ainda pode invocar a Katsuyu completa, que é do tamanho do Juubi e derrotar os Pains esmagados pelo poder das gosminha.

Quem discordar é fanboy. :vlwflw:

descriptiontsunadejl - Tsunade vs Pain EmptyRe: Tsunade vs Pain

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Comparações.

descriptiontsunadejl - Tsunade vs Pain EmptyRe: Tsunade vs Pain

more_horiz
A Formação Pain está um nível acima da Tsunade, mas tem incontáveis formas de restringi-la  e subjugá-la. Vejo ela derrotando 3/4 caminhos, mas uma hora ela roda, isso eu tenho certeza.

Pain 10/10


#TsunadeMustang

descriptiontsunadejl - Tsunade vs Pain EmptyRe: Tsunade vs Pain

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos