Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

+31
Joe Heartfilia
Ítalo Soares Gonçalves
Treecko07
YoKi
Willow
Pscn
Naruto Winchester
Jony
Gabrrb47
Nakama Flower
Palladino
Capitão Jackie
Heimdall
Nicckkokk
Phaesta
Seijin
Orionestupradordegokuzete
FrutosDoMar
Salsicha
MayTheForceBeWithYou
L⍱scivi⍱
Léo1477
*vert
Chazy Chaz
xxCOLDxx
Boss
Edson Oliveira
Wolfgang
Itami
lheohh
LordZero
35 participantes

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 10 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
Acho que so isso aqui ja é muito mais do que a Sakura é capaz
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 10 Latest?cb=20160917112237

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 10 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
Depende da situação. Naruto UPA drasticamente seus atributos ao usar o modo sábio reforçado com o manto de chakra das bijuus. Apesar de várias evidências dessa qualidade no Naruto, vide levantando um Rinoceronte e a Kiuuby, ele não tem isso realçado a todo momento. Já a Sakura se limita a força, então, sempre será evidente seus feitos. Naruto não é explorado, ela sim. Sakura desenvolveu seu estilo voltado a este quesito, então, terá mais feitos e evidências disso. Sakura jamais terá um chakra fluindo com tanta qualidade upando seus quesitos, portanto, o Naruto é superior.

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 10 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
Naruto no auge com certeza é superior.

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 10 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
Considerando com chackra...
Se formos nos basear pelo mostrado , eu diria que é a Sakura .
Porém se considerarmos potencial e o estrago que cada um pode fazer advindo de seu chackra , o Naruto sem dúvidas é superior tanto na quantidade e qualidade de seu chackra  , fator Kurama e Linhagem Uzumaki evidenciam isso , e isso é incontestável .

Considerando sem chackra...(Sem chackra mesmo , tipo nos seres Humanos)
Não me julguem , mas eu acredito que a Sakura leva essa .
Quando ela foi pressionada pela sua filha ao pedir informações sobre Sasuke , e posteriormente desferiu aquele soco no chão que em seguida destruiu sua casa , acredito que naquela situação ela não utilizou chackra . Inclusive no mesmo mangá ,durante sua luta contra o Shin ...

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 10 Dzvvq1

Sakura estava com essas faquinhas que eram ditas ser capazes de restringir chackra e mesmo assim a Haruno estava destruindo pilares com sua força , que pelo fato de estar com chackra restringindo , e provável que seja natural .

Portanto , no  meu conceito fica assim :
Força com chackra (mostrado) : Sakura
Força com chackra (potencial )  : Naruto
Força sem chackra :  Sakura

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 10 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
YoKi escreveu:
Considerando com chackra...
Se formos nos basear pelo mostrado , eu diria que é a Sakura .
Porém se considerarmos potencial e o estrago que cada um pode fazer advindo de seu chackra , o Naruto sem dúvidas é superior tanto na quantidade e qualidade de seu chackra  , fator Kurama e Linhagem Uzumaki evidenciam isso , e isso é incontestável .

Considerando sem chackra...(Sem chackra mesmo , tipo nos seres Humanos)
Não me julguem , mas eu acredito que a Sakura leva essa .
Quando ela foi pressionada pela sua filha ao pedir informações sobre Sasuke , e posteriormente desferiu aquele soco no chão que em seguida destruiu sua casa , acredito que naquela situação ela não utilizou chackra . Inclusive no mesmo mangá ,durante sua luta contra o Shin ...

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 10 Dzvvq1

Sakura estava com essas faquinhas que eram ditas ser capazes de restringir chackra e mesmo assim a Haruno estava destruindo pilares com sua força , que pelo fato de estar com chackra restringindo , e provável que seja natural .

Portanto , no  meu conceito fica assim :
Força com chackra (mostrado) : Sakura
Força com chackra (potencial )  : Naruto
Força sem chackra :  Sakura






Pra usar o Okashou é necessário Chakra Naruto é superior em tudo a Sakura só de dar socos em Otsutsuki já prova isso.

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 10 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
O[quote="Léo1477"]
YoKi escreveu:
Considerando com chackra...
Se formos nos basear pelo mostrado , eu diria que é a Sakura .
Porém se considerarmos potencial e o estrago que cada um pode fazer advindo de seu chackra , o Naruto sem dúvidas é superior tanto na quantidade e qualidade de seu chackra  , fator Kurama e Linhagem Uzumaki evidenciam isso , e isso é incontestável .

Considerando sem chackra...(Sem chackra mesmo , tipo nos seres Humanos)
Não me julguem , mas eu acredito que a Sakura leva essa .
Quando ela foi pressionada pela sua filha ao pedir informações sobre Sasuke , e posteriormente desferiu aquele soco no chão que em seguida destruiu sua casa , acredito que naquela situação ela não utilizou chackra . Inclusive no mesmo mangá ,durante sua luta contra o Shin ...

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 10 Dzvvq1

Sakura estava com essas faquinhas que eram ditas ser capazes de restringir chackra e mesmo assim a Haruno estava destruindo pilares com sua força , que pelo fato de estar com chackra restringindo , e provável que seja natural .

Portanto , no  meu conceito fica assim :
Força com chackra (mostrado) : Sakura
Força com chackra (potencial )  : Naruto
Força sem chackra :  Sakura






Pra usar o Okashou é necessário Chakra Naruto é superior em tudo a Sakura só de dar socos em Otsutsuki já prova isso.[/quote/] kkkkkkkkkkk como vc fala bosta é o pior fã que eu já vi, kkkkkkkkk, snaruto vs supermomoshiki n quebra um dente, Sakura vs kaguya já arranca logo o chifre quem é mais forte mesmo???????

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 10 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
[quote="Orionestupradordegokuzete"]O
Léo1477 escreveu:
YoKi escreveu:
Considerando com chackra...
Se formos nos basear pelo mostrado , eu diria que é a Sakura .
Porém se considerarmos potencial e o estrago que cada um pode fazer advindo de seu chackra , o Naruto sem dúvidas é superior tanto na quantidade e qualidade de seu chackra  , fator Kurama e Linhagem Uzumaki evidenciam isso , e isso é incontestável .

Considerando sem chackra...(Sem chackra mesmo , tipo nos seres Humanos)
Não me julguem , mas eu acredito que a Sakura leva essa .
Quando ela foi pressionada pela sua filha ao pedir informações sobre Sasuke , e posteriormente desferiu aquele soco no chão que em seguida destruiu sua casa , acredito que naquela situação ela não utilizou chackra . Inclusive no mesmo mangá ,durante sua luta contra o Shin ...

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 10 Dzvvq1

Sakura estava com essas faquinhas que eram ditas ser capazes de restringir chackra e mesmo assim a Haruno estava destruindo pilares com sua força , que pelo fato de estar com chackra restringindo , e provável que seja natural .

Portanto , no  meu conceito fica assim :
Força com chackra (mostrado) : Sakura
Força com chackra (potencial )  : Naruto
Força sem chackra :  Sakura






Pra usar o Okashou é necessário Chakra Naruto é superior em tudo a Sakura só de dar socos em Otsutsuki já prova isso.[/quote/] kkkkkkkkkkk como vc fala bosta é o pior fã que eu já vi, kkkkkkkkk, snaruto vs supermomoshiki n quebra um dente, Sakura vs kaguya já arranca logo o chifre quem é mais forte mesmo???????






Se fosse pra falar Bosta falaria da sua vida e do seu nome inteiro + o da sua família inteira pra criar e aturar uma pessoa sem educação igual você que nem educação pela família mostra.

POSTURA!

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 10 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
YoKi escreveu:
Considerando com chackra...
Se formos nos basear pelo mostrado , eu diria que é a Sakura .
Porém se considerarmos potencial e o estrago que cada um pode fazer advindo de seu chackra , o Naruto sem dúvidas é superior tanto na quantidade e qualidade de seu chackra  , fator Kurama e Linhagem Uzumaki evidenciam isso , e isso é incontestável .

Considerando sem chackra...(Sem chackra mesmo , tipo nos seres Humanos)
Não me julguem , mas eu acredito que a Sakura leva essa .
Quando ela foi pressionada pela sua filha ao pedir informações sobre Sasuke , e posteriormente desferiu aquele soco no chão que em seguida destruiu sua casa , acredito que naquela situação ela não utilizou chackra . Inclusive no mesmo mangá ,durante sua luta contra o Shin ...


Expandir esta imagem



Sakura estava com essas faquinhas que eram ditas ser capazes de restringir chackra e mesmo assim a Haruno estava destruindo pilares com sua força , que pelo fato de estar com chackra restringindo , e provável que seja natural .

Portanto , no  meu conceito fica assim :
Força com chackra (mostrado) : Sakura
Força com chackra (potencial )  : Naruto
Força sem chackra :  Sakura


Léo1477 escreveu:
Pra usar o Okashou é necessário Chakra Naruto é superior em tudo a Sakura só de dar socos em Otsutsuki já prova isso.

 .

Ok .
Em nenhum momento eu deduzi que a Sakura fosse de forma alguma superior ao Naruto , pois o contrário é bem óbvio .  Por certo , no meu comentário quis somente ressaltar que ,  nas medidas em que a Haruno foi colocada contra Shin Uchiha a força que ela apresentou naquela ocasião não poderia ser proviniente de seu chackra , visto que algumas páginas atrás o Uchiha afirmou que aqueles faquinhas restringem o chackra do oponente e seus movimentos....

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 10 1110

Então se  ela estaria com o chackra restringindo , o mais óbvio seria que , aquela força é natural .

Sobre o Naruto

Indubitavelmente o Uzumaki e superior a Haruno em tudo ,  o problema é que ele não é voltado para área que ela é (Força Aprimorada) , logo peca em feitos ; porém se ele focasse nessa área consequentemente ele também seria superior a rosada , porque como eu disse : Linhagem Uzumaki e Fator Kurama deixa-o superior em tudo , rs .

Ainda permaneço com meu conceito de que :
Força com chackra (mostrado): Sakura . Por ser versada nessa área apresentou maiores feitos , voto nela .
Força com chackra (potencial): Naruto . Aqui não tem nem o que se discutir , o potencial do Naruto para desferir socos mais poderosos que o da Sakura é algo incontestável , porém perde pra Sakura no primeiro quesito por não apresentar feitos superiores , no entanto seu potencial é maior , logo voto nele.
Força sem chackra: Sakura . Tapas , Socos , Cotoveladas, a longo da obra destacam a força dela ; e o Gaiden deixou mais claro isso que apesar de ela estar restringida a movimentação e chackra , conseguia se manter em um combate frenético e destruir pilares .

Só isso a acrescentar por enquanto

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 10 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
Eu acho o Naruto superior com chakra upando e sem o uso de chakra, isso pelo Modo Sennin (fisica natural) e o soco na lua que foi dado no Toneri, e só sua onde de choque fez aquele estrago, acredito que se fosse diretamente no chão, esse feito seria ainda maior que o da Sakura na guerra, e alem disso, tem o Naruto 4 caudas dando um tapa no chão.

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 10 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
Obviamente, o Naruto. Mas isso não é só porque ele é o fodão mas também porque aquilo que a Sakura faz não é necessariamente uma aplicação de força física e sim de ninjutsu médico. Naturalmente, a Sakura, segundo databook, é inferior até mesmo a Temari em força. Então... O Naruto leva essa.

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 10 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
Sendo bem sincero, por que vocês desmerecem a quebra do chifre da Kaguya?
Vocês viram que o Gai com 7 portões abertos acertou um Hirudura em cheio e nem arranhou o chifre do Madara Juubi? https://mangabeast.com/manga/Naruto/0667-012.png
Precisou do Gai estar com todos os portões abertos pra danificar o Madara e quebrar o chifre dele.

Sakura COM POUCO CHAKRA, após ter usado sua reserva pra abrir as dimensões da Kaguya, conseguiu quebrar o chifre da Kaguya Juubi. E isso não é nada? Você viu a força que demandou pra até mesmo o Gai conseguir quebrar o chifre?


''Ain, mas o Sasuke quebrou o chifre do Kinishiki com uma espada'' e por acaso o Kinishiki era jinchuuriki do Juubi? A Kaguya é. O Madara é. E ficou evidente, com eles, que pra conseguir quebrar o chifre dos mesmos precisa DE MUITA FORÇA.

;)

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 10 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
Respondendo ao tópico: não sei.

Mas a Sakura tem sim, provavelmente, o maior feito de força dentro do mangá Naruto, principalmente pq ela danificou um usuário do Juubi estando com pouca reserva de chara.

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 10 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Sendo bem sincero, por que vocês desmerecem a quebra do chifre da Kaguya?
Vocês viram que o Gai com 7 portões abertos acertou um Hirudura em cheio e nem arranhou o chifre do Madara Juubi?  https://mangabeast.com/manga/Naruto/0667-012.png
Precisou do Gai estar com todos os portões abertos pra danificar o Madara e quebrar o chifre dele.

Sakura COM POUCO CHAKRA, após ter usado sua reserva pra abrir as dimensões da Kaguya, conseguiu quebrar o chifre da  Kaguya Juubi. E isso não é nada? Você viu a força que demandou pra até mesmo o Gai conseguir quebrar o chifre?

''Ain, mas o Sasuke quebrou o chifre do Kinishiki com uma espada'' e por acaso o Kinishiki era jinchuuriki do Juubi?  A Kaguya é. O Madara é. E ficou evidente, com eles, que pra conseguir quebrar o chifre dos mesmos precisa DE MUITA FORÇA.

Respondendo ao tópico: não sei.

Mas a Sakura tem sim, provavelmente, o maior feito de força dentro do mangá Naruto, principalmente pq ela danificou um usuário do Juubi estando com pouca reserva de chara.

Madara Jin não foi acertado em cheio pelo Hirudora, ele cortou o golpe ao meio antes que fosse esmagado. (Capítulo 667)
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 10 18310

Compare isto com o que aconteceu com o Susano'o do próprio Madara capítulos antes, e também com o que aconteceu com o Kisame, note que há uma diferença abismal na efetividade da técnica quando ela se faz completa ou não. (Capítulo 608)
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 10 021-0210

Além disso, Sakura acertou o chifre da Kaguya, Gai no Sétimo Portão não acertou o chifre do Madara Jin, tampouco Naruto o fez em situações semelhantes, há uma série de erros em considerar este feito como comparável a qualquer outro em força física.
No máximo podemos dizer que Sakura foi capaz de subjugar Kaguya de certa forma, porém, Naruto fez ela voar longe duas vezes, numa delas a mulher foi socada numa montanha, e já no Oitavo Portão, o Gai arremessou o Madara Jin no chão, o esmagou e criou uma cratera imensa no processo... Enquanto que o soco da Sakura fez o quê? Só quebrou um chifre, Kaguya não foi arremessada ao chão, por exemplo.

O maior feito de força física do mangá é do Gai, que foi capaz de esmigalhar Gudou Damas com a pressão de seu golpe (nem Juubi Damas ou mesmo o GKF eram capazes de tal).
Obito Jin é outro monstro, ele estourou no chão duas das técnicas mais resistentes do mangá - e ainda reforçadas com Senjutsu -, sendo elas Modo Bijuu e Susano'o Kanzentai, não sobrou nadinha dos protagonistas, foi pura força física.

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 10 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
/\, amigo, você tá certo sobre ele ter cortado o ataque com 7 portões. Mas somente com todos os portões que o chifre dele foi quebrado de qualquer forma: https://mangabeast.com/manga/Naruto/0669-011.png

-
Sakura não estava tentando quebrar o chifre da Kaguya e sim jogá-la pra baixo e quebrou. Naruto não fez o que fez tendo reclamado de ter pouco chakra. Acho uma comparação meio sem sentido comparar a força ''total'' um ninja no modo sábio dos seis caminhos com uma kunoichi que tava com pouco chakra. Se a Sakura fez isso quase sem chakra, imagina com muito?

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 10 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
Na verdade, mesmo após alguns ataques do Gai 8 portões, o chifre não foi bagaçado: https://mangabeast.com/manga/Naruto/0669-019.png -  https://mangabeast.com/manga/Naruto/0669-020.png

Sakura é insana.

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 10 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
Não estou comparando-os, é o oposto, estou dizendo que uma comparação entre eles se faz ineficiente uma vez que os feitos são muito abstratos e sem muita ligação entre si.

Considere que o Sekizou trabalhe com golpes de pressão, no dado momento, Madara Jin pode não ter quebrado seu chifre, porém, no primeiro golpe isso ocorreu, indicando que já tivesse força capaz de tal, além disso, enquanto no meio dos Kuukihou, o Madara Jin vomitou sangue, mostrando que seus órgãos internos estavam por romper-se. Enfim, o feito da Sakura é bom, mas há um abismo entre ela, Naruto RSM e Gai no Oitavo Portão. (Capítulo 669)
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 10 01712

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 10 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
Parem de upar esse tópicos ridículo. 😒
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos