Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[The Walking Dead] Decaiu em qualidade?

+9
M. Shadows
Aburame Hidan
Heisenberg
Leon Lancaster
Darkon
K
Coldman
Chazy Chaz
Wolfgang
13 participantes

descriptionpovochato - [The Walking Dead] Decaiu em qualidade? Empty[The Walking Dead] Decaiu em qualidade?

more_horiz
Muitos fãs começaram a largar a série, e agora tem um monte de atores que estão desde a primeira temporada largando também. A série está fadada a terminar? A qualidade dela decaiu? Se sim, por quê?

descriptionpovochato - [The Walking Dead] Decaiu em qualidade? EmptyRe: [The Walking Dead] Decaiu em qualidade?

more_horiz
Decaiu pakas...

Eu mesmo larguei depois da morte do Carl, acho que passaram dos limites, distanciou muito das HQs, ai não sou obrigado a aceitar sapoha :pat: agora o rick também vai morrer... enfim, não volto a assistir.

descriptionpovochato - [The Walking Dead] Decaiu em qualidade? EmptyRe: [The Walking Dead] Decaiu em qualidade?

more_horiz
#povochato

Acho que é muito chororo dos fãs, bom, The Walking Dead é uma série ótima pra mim, não é perfeita mas prende muitos telespectadores em sua volta. 

Se Rick morrer vai ser tenso, mas será ótimo en outros aspectos para obra em sí. Nada está bom para as pessoas incrível.

descriptionpovochato - [The Walking Dead] Decaiu em qualidade? EmptyRe: [The Walking Dead] Decaiu em qualidade?

more_horiz
Decaiu demais após a 5a temporada. Na verdade, ela só foi um sucesso pelo pioneirismo de ser uma série pós-apocaliptica, pois a temática é muito boa; e só era envolvente porque seguia quase que fielmente os acontecimentos das histórias em quadrinhos. Depois que a temática perdeu a graça e surgiram novas variações, além dela desvirtuar do enredo dos quadrinhos, a série perdeu as pernas. Está extremamente chata, repetitiva e a única solução que encontraram foi matar personagens carismáticos para tentar abalar quem ainda assiste ou trazer a antiga audiência pela curiosidade.

descriptionpovochato - [The Walking Dead] Decaiu em qualidade? EmptyRe: [The Walking Dead] Decaiu em qualidade?

more_horiz
Despencou em qualidade, esse seria o termo correto.

Teve boas temporadas iniciais, depois disso foi ladeira abaixo.

Mas isso é normal ocorrer, muitas séries seguem o mesmo caminho. Após alguns anos, os produtores já não ligam tanto se vai tudo encaixar certinho, os atores e atrizes querem mais é o dinheiro caindo na conta ao invés de prêmio por atuação, entre tantos outros fatores...

descriptionpovochato - [The Walking Dead] Decaiu em qualidade? EmptyRe: [The Walking Dead] Decaiu em qualidade?

more_horiz
Claro que decaiu.
Só 2 episódios salvaram nessa temporada, o epi de despedida do Rick e o último, minha opinião, é claro.

Ao meu ver o maior erro da série foi matarem o Carl, praticamente quase todos os fãs pensavam que a linha da série seria Rick morrendo em algum momento e Carl se tornando o principal, apesar de ele ser um principal, mas um espécie de principal coadjuvante. Muita gente abandonou a série após esse acontecimento e os que continuam a acompanhar a série, tipo eu, estão bem bolados.

Por fim, não entendo a galerinha que só quer ver os personagens matando zumbis, o pessoal deve achar que um mundo pós apocalíptico se resume a isso, sem tretas com outros humanos e etc.

descriptionpovochato - [The Walking Dead] Decaiu em qualidade? EmptyRe: [The Walking Dead] Decaiu em qualidade?

more_horiz
Desde quando o Carl foi útil?? 

Depois que ele conheceu a novinha ele apenas deu atenção para ela e se preocupou mais com ela. Carl nunca foi um bom personagem, ele só era um incentivo para fazer com que Rick continuasse sobrevivendo. Convenhamos foi ótimo a morte dele e desencadeou algo mais intenso na série o que já estava na hora. 

Claro que a série foi melhor antes, mas ainda tem seu brilho.

descriptionpovochato - [The Walking Dead] Decaiu em qualidade? EmptyRe: [The Walking Dead] Decaiu em qualidade?

more_horiz
Qualquer série que passa de 4~5 temporadas decai em qualidade.

TWD tem 9 e já foi renovada para a 10º. A série tem 16 episódios por temporada. Desses, uns 5 se salvam, o resto é tudo filler e encheção de linguiça. Eu gostava demais de TWD, mas hoje só presto atenção nos series finale ou quando tem algum episódio muito esperado mesmo, pq de resto sei que não vai ter nada de interessante.

descriptionpovochato - [The Walking Dead] Decaiu em qualidade? EmptyRe: [The Walking Dead] Decaiu em qualidade?

more_horiz
Claro que sim.

No entanto, toda temporada tem sempre algumas pesadas interessantes em alguns episódios. O grande problema atual foi matar o mlk, cuja relação com pai era um dos aspectos interessantes de ambos os chars, desta forma o próprio protagonista perde um pouco da essência.

descriptionpovochato - [The Walking Dead] Decaiu em qualidade? EmptyRe: [The Walking Dead] Decaiu em qualidade?

more_horiz
Decaiu tanto que eu parei de assistir na sexta temporada.

descriptionpovochato - [The Walking Dead] Decaiu em qualidade? EmptyRe: [The Walking Dead] Decaiu em qualidade?

more_horiz
Eu achei que decaiu bastante, ele não esta prendendo tanto a atenção dos espectadores como antes e meio que acabou se desviando para outro lado onde os walkers viraram segundo plano.. Sei que guerras entre humanos em um mundo pós apocalíptico é algo iminente mais focar em demasiado acaba perdendo a graça pelo menos para mim.

Spoiler :

descriptionpovochato - [The Walking Dead] Decaiu em qualidade? EmptyRe: [The Walking Dead] Decaiu em qualidade?

more_horiz
TWD estava vindo em uma crescência boa, não estou criticando, pois eu sou apaixonado pelo TWD. Mas depois da 5ª T, decaiu por completo.

descriptionpovochato - [The Walking Dead] Decaiu em qualidade? EmptyRe: [The Walking Dead] Decaiu em qualidade?

more_horiz
O TWD ta uma merda mano.

descriptionpovochato - [The Walking Dead] Decaiu em qualidade? EmptyRe: [The Walking Dead] Decaiu em qualidade?

more_horiz
Ah Lucas, T.W.D é uma ótima série. Mas após 5ª T decaiu por completo.

descriptionpovochato - [The Walking Dead] Decaiu em qualidade? EmptyRe: [The Walking Dead] Decaiu em qualidade?

more_horiz
Decaiu muito, não sei se é porque mataram personagens principais, ou porque se distanciou da temática de sobrevivência no apocalipse zumbi, mas não gostei das últimas temporadas, primeiro vem a decisão sem lógica de deixar o Negan viver, depois além de matar o Carl afastam o Rick, modificam a história da HQ, gostava das primeiras temporadas em que os zumbis eram um problema, nessas últimas eles passam 30 minutos da série com Dramas, e diálogos depressivos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos